Review: eVGA 8600 GT - Veja como se sai em um PC mediano

Testei o Aniso no Crysis..cum ele ativado em 16x pelo driver a qualidade eh mto melhor do q desativado..e a diferença naum chega nem a 10% no fps..

Aniso 16x:


Sem Aniso:
 
Testei o Aniso no Crysis..cum ele ativado em 16x pelo driver a qualidade eh mto melhor do q desativado..e a diferença naum chega nem a 10% no fps..

Aniso 16x:

Sem Aniso:

Melhorou bem a qualidade, mas como estao as outras opçoes de video????
Aqui com tudo no high (menos shadown e shader no medio), 1024x768, está com media de 20 FPS:boring:
 
To usando o 169.02, qual driver que compensa eu instalar (já lançou uns trocentos..auhauiah)

Qual vcs tem usado ae?
 
Melhorou bem a qualidade, mas como estao as outras opçoes de video????
Aqui com tudo no high (menos shadown e shader no medio), 1024x768, está com media de 20 FPS:boring:

naum lembro como tavas a config nessa screen :slap:

mas cum shadow e shader no medio fica +- 30 os fps.. (com over :D )
 
Hoguga vc ja tentou rodar o crysis em 1024X768 com tudo no max. sem aa é claro?
qto que fica a margem de fps?
vlw:wave:
 
Hoguga vc ja tentou rodar o crysis em 1024X768 com tudo no max. sem aa é claro?
qto que fica a margem de fps?
vlw:wave:

eu fiz o teste q tem no jogo...o average ficou em 19 :(
sem chance de rodar assim...
 
To usando o 169.02, qual driver que compensa eu instalar (já lançou uns trocentos..auhauiah)

Qual vcs tem usado ae?

eu recomendo o 169.13 :yes:
 
eu fiz o teste q tem no jogo...o average ficou em 19 :(
sem chance de rodar assim...

puts ai e fods msm,mas se eu nao me engano vira um patch agora em janeiro de correção:Dtomara que melhore o desempenho.....
Ja tentou usar o drive 169.21?
 
puts ai e fods msm,mas se eu nao me engano vira um patch agora em janeiro de correção:Dtomara que melhore o desempenho.....
Ja tentou usar o drive 169.21?

aham..eu vi o pessoal comentando q deve sair um patch no inicio do ano q vem..

eu testei o 169.21 sim..o average ficou igual, mas perdi 1fps no minimo..
aih resolvi voltar para o 169.13
 
Caríssimos,

Desejo a todos que participaram deste tópico um ano novo cheio das bênçãos de Deus (não importando a sua religião), cheio de paz e alegria!

Este foi o segundo maior tópico da seção de placas de vídeo de 2007 do Adrenaline, só perdendo por pouco para o excelente tópico de comparação da HD3850. Foi um prazer poder ajudar a galera, lógico que sempre lembrando da participação muito importante do usuário e amigo hoguga.

Grande abraço! :)
 
Caríssimos,

Desejo a todos que participaram deste tópico um ano novo cheio das bênçãos de Deus (não importando a sua religião), cheio de paz e alegria!

Este foi o segundo maior tópico da seção de placas de vídeo de 2007 do Adrenaline, só perdendo por pouco para o excelente tópico de comparação da HD3850. Foi um prazer poder ajudar a galera, lógico que sempre lembrando da participação muito importante do usuário e amigo hoguga.

Grande abraço! :)

mto obrigado pela citaçao meu amigo Ieshua :yes:



feliz ano novo a todos..
q 2008 seja melhor q seu antecessor...mto paz,saud, alegrias e realizaçoes!!

abraçaoOoOo
 
Feliz ano novo pra vcs tambem q 2008 venha ser um ano com paz e alegrias para todos,esse topico foi muito bom pois me ajudou a escolher um vga que possui um otimo cxb alem de se sair muito bem nos jogos atuais.
Feliz 2008 para todos
 
Faala trutas

é o seguinte..peguei uma 8600 xxx, e ta esquentando q eh uma beleza..55º normalmente. O estranho eh que eu tinha comprado uma prum colega um mês antes de comprar a minha, e ãs ventoinhas são diferentes (a minha eh feita de pazinhas retas, a outra de pazinhas deitadas).:confused: Vendo q esses coolers padrão são meio toscos, To na estiga de trocar prum cooler melhor..alguem poderia indicar um e tbem falar como q eu posso trocar sem riscos de queimar a bagaça?? valeu!
 
Uma pergunta idiota mas tipo eu nao entendo isso como assim Aniso pelo driver?
 
ae tiago...tbem o pro street aki rodo bem lagado...cheio de travadas..estranho pq outros jogos rodo + q sussa..

alguem pode responder a minha pergunta??? valeeu
 
eu to com uma 8600gt , e nao roda o pro stret nem no medio

qual a config do seu pc? q driver d video tah usando?
aqui rodo no talo tranquilo...dizem q com o path melhora ainda mais, mas eu naum testei...
 
Pelo que percebi aqui, o over na memória é desnecessário. É isso? A minha 8600GT chega fácil em 1800 (até mais) na memória, mas passar dos 670 da GPU é um problemaço. Creio que não exista muita diferença entre 670 e 700 de over né.

Não vejo também uma melhora significativa com o over.
 
qual a config do seu pc? q driver d video tah usando?
aqui rodo no talo tranquilo...dizem q com o path melhora ainda mais, mas eu naum testei...


o meu é core 2 duo 4500 2,2ghz 2gb ddr2 gforce xfx 8600 gt hd 200 sata, o driver é o 169.21, o crysis roda bem no medio, o test drive unlimited roda tudo no maximo, tem tbm o pro evolution 2008 que nao ta rodando no maximo, qdo eu vo mudar para botar no high da uma mensagem mostrando que nao tem placa de video

VLW
 
o meu é core 2 duo 4500 2,2ghz 2gb ddr2 gforce xfx 8600 gt hd 200 sata, o driver é o 169.21, o crysis roda bem no medio, o test drive unlimited roda tudo no maximo, tem tbm o pro evolution 2008 que nao ta rodando no maximo, qdo eu vo mudar para botar no high da uma mensagem mostrando que nao tem placa de video

VLW

quais os clocks da tua 8600gt?
 
20fps no Crysis é tosco mesmo.

Muito estranho as performances por aí. Com a minha 86GT, eu rodava tudo no Médio e com 1280x720, tendo 24~27fps. Caia muito quando brotavam muitos inimigos, mas não era injogável não. No Core, tive que diminuir a resolução.
 
20fps no Crysis é tosco mesmo.

Muito estranho as performances por aí. Com a minha 86GT, eu rodava tudo no Médio e com 1280x720, tendo 24~27fps. Caia muito quando brotavam muitos inimigos, mas não era injogável não. No Core, tive que diminuir a resolução.

td no medio eu rodo em 1280*1024 :thumbs_up

shader pesa mto + q shadows... e aqui eu rodo cum shader no high..

no core eu tb tive q baixar as configuraçoes.. :boring:
 
Sobre a tua pergunta, lank, 55 graus em idle é perfeitamente normal. Não só normal como o recomendável até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo