Review: eVGA 8600 GT - Veja como se sai em um PC mediano

parabéns a todos que postaram as screens ai... realmente show de bola...
daqui uns 15-20 dias vo faze um up no meu pc... ele ja ta meio passadinho :D
realmente gostei dessa 8600gt... mas acho q vo pega a fatal1ty.. ? é muita a diferença ?
 
parabéns a todos que postaram as screens ai... realmente show de bola...
daqui uns 15-20 dias vo faze um up no meu pc... ele ja ta meio passadinho :D
realmente gostei dessa 8600gt... mas acho q vo pega a fatal1ty.. ? é muita a diferença ?

considerando o over q a fatal1ty faz, sim
 
Alguém pode me dizer se toda 8600GT stock sendo EVGA, XFX ou Zogis usa memórias de 1.2 ns ou só as versões com OC de fabrica que usam ? Pergunto porque ta meio dificil achar a versão XXX da XFX e da EVGA é mais cara, usando memórias de 1.2 ns fica tranquilo pra mim fazer OC manual pra deixar em 1.67 Ghz na memória.


Carlos Nepomuceno.
 
E ai hoguga, instalou o software? Melhorou alguma coisa?

Terminei o Most Wanted e agora estou jogando o Underground 1 :D. Só nostalgia.

Sem jogos novos por enquanto! :thumbs_up

daeew

instalei sim..e pra ser bem sincero, naum faz diferença alguma no desempenhu!
rodei aquamark e crysis..os resultados continuam iguais.. :boring:

eu to jogando gow.. tirando todos os bugs, o jogo eh mto bom!!
agora to cum dilema aqui: cod4, crysis, gow, need..qual jogar primeiro?! :lol:

Gow eh bem levinhu..to rodando a 1024*768, high, aa 2x

ps..encomendei um hd de 200gb :D
logo, logo terao novos testes aqui :yes:

 
Pô! Que merd.a cara, pensei que fosse ajudar a melhorar e nada. Espero que não tenha piorado porque aí é demais também. haoeOIHohiaeoihae

Mandem ver aí nos joguinhos, valem ouro essas informações que vocês passam, perdendo o tempo de vocês pra ajudar muita gente mas quem ajuda sem pensar em si e num suposto retorno, recebe multiplicado e no momento certo porque é assim ação x reação.
 
Pô! Que merd.a cara, pensei que fosse ajudar a melhorar e nada. Espero que não tenha piorado porque aí é demais também. haoeOIHohiaeoihae

Mandem ver aí nos joguinhos, valem ouro essas informações que vocês passam, perdendo o tempo de vocês pra ajudar muita gente mas quem ajuda sem pensar em si e num suposto retorno, recebe multiplicado e no momento certo porque é assim ação x reação.

heheheh
nem ti stressa... o desempenhu nao piorou, ficou igual :thumbs_up
soh deu diferença no uso do cpu...
 
Será que uma 8600gt vai ficar bom aqui?

Será que uma 8600gt vai ficar bom aqui, nesse meu sistema da assinatura? sendo que to com 2 gigas de ram agora.
 
muito bom esse teste
minhas duvidas de como iam ficar os meus jogos com a 8600gt e um processador nem tão fudido assim foram esclarecidas...

Agora é so diversão


Nem tanta diversão assim
aqui no meu pc ta meio devagar essa placa
ta ficando muitos fps a menos que do ieshua..


faze o q... mais tarde troco de pc dai compro uma 8800
 
Opa galera

Talvez vcs possam me ajudar já que postei na area correta e ninguem respondeu, :/
La em casa no sempron que tem espetado uma 8600gt eu nao consigo setar 1280X1024, apenas 1440X900 no 3dmark 2006, existe alguma forma de conseguir? (tenho um monitor 932bw nele)

Rodei em 1440X900 e fiz 4100 se eu nao me engano, pontuação razoavel p/ 1 sempron!
 
Opa galera

Talvez vcs possam me ajudar já que postei na area correta e ninguem respondeu, :/
La em casa no sempron que tem espetado uma 8600gt eu nao consigo setar 1280X1024, apenas 1440X900 no 3dmark 2006, existe alguma forma de conseguir? (tenho um monitor 932bw nele)

Rodei em 1440X900 e fiz 4100 se eu nao me engano, pontuação razoavel p/ 1 sempron!

cara, snme, esses progs soh usam a resolu q o monitor aguenta, e o 19'' wide soh aguenta 1440x900 msm
 
cara, snme, esses progs soh usam a resolu q o monitor aguenta, e o 19'' wide soh aguenta 1440x900 msm

q nada cara, mt gente aqui faz o 3dmark em 1280 usando um monitor wide...

Crookshank, tem alguma coisa errada aí... qual a versao dos drivers?
 
hoguga,
No rivaTuner a Memory Clock chega no max em 1050, como vc coloco 1580 ? :eek:
 
Alguém tem pics com FPS do Crysis rodando a 1440x900? É a resolução nativa do meu monitor.
 
Ta boa a minha pontuação ?

[χђ†].
 

Attachments

  • over.jpg
    over.jpg
    144.1 KB · Visitas: 189
Quanto de over vocês usam na 8600GT EVGA?

Vocês usam só quando vão jogar? Não tem aquele lance de poder usar um clock para idle?

Fiz un teste aqui. Fui até 650/1700 sem problemas.

Qual o máximo da evga com cooler padrão?
 
Bom galera, ja que minha 8800GT SSC deu pau (acabou :ranting3:) vo ta comprando uma eVGA 8600GT ja essa semana aqui vo esperar as top´s do ano que vem pra eu pegar uma, mas até lá vo fica mesmo com a 8600GT, e vo compartilhar com a galera os testes dela em jogos tbm.

Pelo que estou vendo no tópico ela está rodando tudo.
 
Bom galera, ja que minha 8800GT SSC deu pau (acabou :ranting3:) vo ta comprando uma eVGA 8600GT ja essa semana aqui vo esperar as top´s do ano que vem pra eu pegar uma, mas até lá vo fica mesmo com a 8600GT, e vo compartilhar com a galera os testes dela em jogos tbm.

Pelo que estou vendo no tópico ela está rodando tudo.

putz...como assim deu pau? :eek:

mas bem vindo ao clube da 8600gt :)
esperamos seus testes entaum :yes:
 
Essa pontuação está boa?
Pq to pensando em formatar pra ver se tenho algum ganho..
[χђ†].

Sim, esse score ta otimo, eu vejo a 8600GT marcar uns 10000 no 05 c/ C2D, tu ainda conseguiste subir um pouco por causa do OC na VGA. Estas usando o cooler padrão da EVGA ?


Carlos Nepomuceno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo