• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] - Gaming Mouse - Logitech G502(vs G9X)

PatolinoRJ

know-it-all Member
Registrado
Galera, como alguns sabem, sempre que pego algo bom costumo fazer um mini review. E esse não vai ser diferente.

Recentemente conversando com um amigo sobre mouse, pois ele estava precisando de um, comecei a catar no internet o que tem de novo e descobri o Logitech G502. Achei interessante e acabei comprando um pra testar, embora estivesse usando um Logitech G9X. Como muitos sabem, é um excelente mouse!

Tecnologicamente o G502 está bem à frente do G9X.

O "antigo" G9X conta com o sensor Gaming-Grade Lazer e o atual G502 com a sua evolução, Proteus Core. Aos amantes de especificações, podemos fazer uma comparação a grosso modo de 5.700 DPI contra os inimagináveis 12.000 DPIs. O que pra mim nada mais, nada menos que a velocidade que o cursor de movimenta pela tela! Antigamente usava uma TV FullHD(192x1080p) e hoje tenho um Dell com 2560x1440p, o que me fez passar de 1600 DPIs para 2400 DPIs para ter a mesma resposta em termos e velocidade do cursor.

Eu vou mais além destes números. Quando o mouse chegou, na ansiedade espetei no meu laptop do trabalho que estava no sofá da sala e comecei a usar... Espanto! O mouse parecia estar sobre uma superfície totalmente lisa, pois não transpassava qualquer irregularidade da costura. Simplesmente perfeito!


Segundo informações da própria Logitech:

Proteus Core
Possui a habilidade de ler e entender a superfície para uma melhor resposta.

Controle de Peso
Não é novidade, pois em alguns mouses mais antigos este recurso já existia. Como por exemplo o Logitech G9X.

11 Botões Programáveis
Todos os 11 botões do mouse podem ter suas funções alteradas(vide mais à frente no review).

Alteração do DPI
O mouse conta com 2 botões para mudança do DPI(pré-configurado no software - vide mais à frente no review).



Dados técnicos:
Tracking
Resolução: 200 – 12.000 dpi
Aceleração máxima: >40G*
Velocidade Máxima: >300 ips*

* Testado no Logitech G240 Gaming Mouse Pad

Receptividade
USB data format: 16 bits/eixo
USB taxa de resposta: 1000 Hz (1ms)
Microprocessador: 32-bit

Durabilidade
Botões (direita/esquerda): 20 milhões de clicks
Pés: 250 kilometros

Especificações Físicas
Peso: 168g
Cumprimento: 132mm
Largura: 75mm
Altura: 40mm

Maiores infos:
http://gaming.logitech.com/en-us/product/g502-proteus-core-tunable-gaming-mouse

Fotos Logitech G502
DO69lWp.jpg


mLbCo93.jpg


XlIwkUi.jpg


cqcAqLD.jpg


zKCtxN8.jpg


IgQPgu1.jpg


ZBNEJQn.jpg



Esse meu review terá uma comparação direta, ao então G9X, ultimo mouse top da Logitech até a chegada do G502.

Primeiras impressões:

Pegada
A minha mão é relativamente grande e utilizo a denominada pegada Fingertip Grip. A qual utilizo das pontas dos dedos para guiar o mouse.
____Tipos de pegada:
20130926-mouse-grip.png

Quem teve o Logitech MX518(tive por longos anos até sair o G9, trocado pelo G9X por uma oportunidade), vai achar o mouse extremamente parecido. Não cheguei a procurar especificações de dimensões do MX518 mas é praticamente igual.

O G9X é um pouco mais largo que o G502, o que eu particularmente acho um pouco melhor, pois meu dedo mindinho as vezes arrasta no mouse pad. Entretanto o grip de ambas as laterais do G502 deixa com uma sensação de aderência melhor, conforme fotos abaixo:

Y3tFj5u.jpg


m1ic1jG.jpg


YZK1ymF.jpg


hZomxy6.jpg


Botões

____Esquero e Direito
Não tem muita diferença no click. O G9X é mais discreto, click mais macio enquanto o G502 aparenta ser mais firme.

____Scroll
O G502 possui a rolagem mais fácil e macia que o G9X, tanto para cima/baixo quanto a movimentação lateral esquerda/direita.

Ambos possuem o recurso Scrool Free, o qual o botão fica solto e é possível dar um toque pra cima ou pra baixo e o mesmo fica em ação até perder a giro. Sempre curti esse recurso mas não usava no G9X por conta da complicada forma de habilita-lo, era necessário acessar a base do mouse para pressionar o botão, assim como o recurso de Profile . Já no G502 estes dois botões passaram para a superfície do mouse, tornando o acesso imediato, o que já se tornou comum pra mim até mesmo no momento da criação deste review.

____Voltar/Avançar
Sem muita diferença, em ambos o mouse o acesso é identico. Muito bom.

____DPI
Uma leve mudança.
No G9X o acesso a este recurso demandava um certo "contorcionismo" com o indicador, onde era necessário colher praticamente o dedo todo para aumentar ou baixar o DPI.

____Assing Shift
Botão de fácil acesso porém tenho que refazer a minha pegada para aciona-lo. Acredito que não devo utilizar frequentemente em jogos de FPS, BF4 especificamente. Acho que manter o botão pressionado acaba interferindo no movimento. Este botão pode ter o DPI ajustado da maneira que quiser através do software da Logitech conforme a seguir.

No G502 este recurso fica na lateral do botão direito, o que em contra partida pode ser pressionado de forma acidental.


Software
A Logitech está de parabéns. Simples e prático.

Mais uma vez o G502 sai na frente devido a maiores recursos disponibilizados pro mouse.

____Tela inicial
Possivel definir se as configurações realizadas no mouse ficarão gravadas no próprio mouse ou no computador
4xkhSj5.jpg

____Customização dos botões e perfis
Como podem ver, todos os botões possuem a opção de reprogramação para praticamente o que você quiser.
É possível programar até 3 profiles, o que perde para o G9X, pois podemos setar até 5. Eu particularmente não vejo diferença, sempre usei apenas 1 profile com algumas variações de DPI.
O ponto vermelho na linha de DPI é o Assing Shift. Basta selecionar um DPI e apertar o botão Assing Shift no softwater para defini-lo.
9CtdoWE.jpg

____Opções de configuração dos botões:
R1qRxe9.jpg


WZReZiU.jpg


E8qMXlQ.jpg

____Profile G-Shift
wsCetw7.jpg

No Profile G-Shift é possível configurar outras funções para cada botão do mouse, podendo ajudar em diversas situações como edição de imagens e jogos MMO.
bZIdlyM.jpg

____Lightning Settings
Muito legal! É possivel controlar a intensidade do led G, leds das configurações de DPI, opção para deixar o G pulsando ou estático. O mais interessante disso tudo é opção de Lightning Sleep Timer. Convenhamos, esses leds as vezes acabam enchendo o saco, principalmente quando estamos assistindo filme. Assim a Logitech colocou uma opção para que eles apaguem em um tempo predeterminado pelo usuário.
mQfm2yX.jpg

____Suface Tuning
Recurso bem interessante. Nele é possível ver duas pre-configurações para mouse pad da Logitech além de configurar outros "terceiros" disponíveis no mercado.
Fiz alguns testes e tive uma leve diferença entra e minha mesa e o meu mouse pad, SteelSeries 4HD. Muito bom!

____Calibrando:
SEPdTUj.jpg


24Pl6vl.jpg


9CS3NcY.jpg

____Análise de comandos
Também muito interessante. Recurso nativo do próprio software da Logitech onde é possível medir a cadência de clicks por minuto e as teclas mais utilizadas dentro de um game. Existem duas formas de mapea-los, Key Press Heat Map e Key Duration Heat Map.

____Key Press Heat Map
Mostra através de um gráfico de cores as teclas mais pressionadas.
FPJwifV.jpg

____Key Duration Heat Map
Mostra através de um gráfico de cores as teclas mais clicadas.
hLBE8co.jpg

____Informações Gerais
JXCo1hH.jpg


ZpMoDBd.jpg


cHRBz8w.jpg


hzNkS5w.jpg

Para efeito de comparação e sem me estender, seguem as telas do software Logitech para o G9X.

____Tela Inicial:
09jqUYS.jpg

____Configuração dos botões:
i2P2OQ6.jpg

Qualquer dúvida estou a disposição.

Espero que tenham gostado.

Abraço!
 
Rapaz, tu não tinha morrido? :haha:
 
o g502 está bem empoeirado... :lol2:
 
Pra quem quer ver as entranhas dele:
http://www.4gamer.net/games/023/G002336/20140515079/

Pontos fortes:
- Tem o suposto melhor sensor já usado em um mouse até hoje (com um LOD ridiculamente baixo, sem igual mesmo).
- Ótima construção interna.
- Excelente construção externa.
- Excelente software​.

Pontos fracos:
- Switch square genérico no botão do meio, o mesmo do Logitech G602 e o mesmo que fez eu ter que acionar a garantia da marca (link)

E sim, tirando a aparência externa, a pegada dele é quase idêntica ao do MX518 e à do Logitech G400S. Ele pode parecer estranho, mas é um mouse bem ergonômico e a pegada não é estranha para quem já usou mouses da marca.
 
Rapaz, tu não tinha morrido? :haha:

Como assim?! Encomendaram a minha morte sem eu saber?1 rs...

o g502 está bem empoeirado... :lol2:

Como assim? Você diz a base? de leve... mais por conta do mouse pad! :D

Pra quem quer ver as entranhas dele:
http://www.4gamer.net/games/023/G002336/20140515079/

Pontos fortes:
- Tem o suposto melhor sensor já usado em um mouse até hoje (com um LOD ridiculamente baixo, sem igual mesmo).
- Ótima construção interna.
- Excelente construção externa.
- Excelente software​.

Pontos fracos:
- Switch square genérico no botão do meio, o mesmo do Logitech G602 e o mesmo que fez eu ter que acionar a garantia da marca (link)

E sim, tirando a aparência externa, a pegada dele é quase idêntica ao do MX518 e à do Logitech G400S. Ele pode parecer estranho, mas é um mouse bem ergonômico e a pegada não é estranha para quem já usou mouses da marca.

É... Concordo! Só não posso opinar com relação ao botão do meio, pois não tive o G602! O tempo quem vai dizer!
 
Mt bom.
Por acaso vc vende o g9x ? procurei e não existe mais pra vender.
to pensando seriamente no 502 senão achar.
 
Mt bom.
Por acaso vc vende o g9x ? procurei e não existe mais pra vender.
to pensando seriamente no 502 senão achar.

Bom dia Sky!
Muito obrigado!
Tenho interesse em vender o G9X sim.
inbox

abraço
 
Esse G shift é uma cópia da função que já existia nos mouses Roccat né?
Cara eu tenho o G9x mas não uso o software a 500 anos logo não sei como ele está... essa opção de G shift foi inserida nele também?
 
Esse G shift é uma cópia da função que já existia nos mouses Roccat né?
Cara eu tenho o G9x mas não uso o software a 500 anos logo não sei como ele está... essa opção de G shift foi inserida nele também?

Não sei te dizer... Uso mouses Logitech a mais de 10 anos! Sempre que procuro algo novo em mouse, olho o que a Logitech tem e a Razor... Não que vá comprar Razor, mas pra ver o que tem de novo no mercado! :D

Essa função ficou apenas para o novo G502. Não sei se outros da linha também possuem o recurso.

Abraço
 
O meu não quer sair de Curitiba :feelbad::feelbad:
 
Boa, PatolinoRJ !! Sempre é bom ter mais alguém falando de periféricos !!
Não se acanhe de expressar suas impressões !! :haha:

O meu não quer sair de Curitiba :feelbad::feelbad:
Meu cel ficou 4 meses nessa "empresa", que só entrega panfleto de campanha eleitoral. Espere as eleições acabarem... :megusta::yuno:
 
Boa, PatolinoRJ !! Sempre é bom ter mais alguém falando de periféricos !!
Não se acanhe de expressar suas impressões !! :haha:


Meu cel ficou 4 meses nessa "empresa", que só entrega panfleto de campanha eleitoral. Espere as eleições acabarem... :megusta::yuno:

:bua::bua::bua:
 
Show de bola o review. Acho o software da Logitech fantástico.

Obrigado!

Também gostei muito do software. Eu particularmente uso mais quando pego um mouse novo. Depois faço as configurações, salvo no próprio mouse e quando formato o pc nao costumo instalar novamente! D:

O meu não quer sair de Curitiba :feelbad::feelbad:

O meu demorou quase 2 meses! Serviço TOP esse nosso aqui do Brasil! :D

Boa, PatolinoRJ !! Sempre é bom ter mais alguém falando de periféricos !!
Não se acanhe de expressar suas impressões !! :haha:

Meu cel ficou 4 meses nessa "empresa", que só entrega panfleto de campanha eleitoral. Espere as eleições acabarem... :megusta::yuno:

hahahahaha... Obrigado!
Não estou acanhado, procuro ser imparcial pq daqui a pouco vem um fanboy da Razor falar que o mouse é isso, é aquilo... O que por sinal não curto nem um pouco os mouses deles! :p
 
comprei esse mouse e estou completamente decepcionado.
a scroll é um completa bosta.
e o sensor é bugado que nem os naga da vida, levanta o mouse um pouco a seta vai na p que pariu.
:/
 
comprei esse mouse e estou completamente decepcionado.
a scroll é um completa bosta.
e o sensor é bugado que nem os naga da vida, levanta o mouse um pouco a seta vai na p que pariu.
:/

Já notou que o scroll tem um botão que trava e libera ele pra ficar girando feito doido ou ter precisão?

Agora, o sensor ir pra **** que o pariu é novidade pra mim, primeiro caso que eu vejo assim.
 
Já notou que o scroll tem um botão que trava e libera ele pra ficar girando feito doido ou ter precisão?

Agora, o sensor ir pra **** que o pariu é novidade pra mim, primeiro caso que eu vejo assim.

obviu... e mesmo assim o scroll é um porcaria ou é duro d+ ou "crazy free" e machuca o dedo.
o cursor faz igual a sensor bugado do meu naga faz.
 
Eu fiz RMA do meu logitech g9x e ia receber um 700s... dai mandei um e-mail pra lá pedindo esse do tópico.. Agora fiquei com as ideias bagunçadas..
comprei esse mouse e estou completamente decepcionado.
a scroll é um completa bosta.
e o sensor é bugado que nem os naga da vida, levanta o mouse um pouco a seta vai na p que pariu.
:/

obviu... e mesmo assim o scroll é um porcaria ou é duro d+ ou "crazy free" e machuca o dedo.
o cursor faz igual a sensor bugado do meu naga faz.
 
quando chegar em casa eu faço um video do que to falando
se der vou devolver o mouse.
 
quando chegar em casa eu faço um video do que to falando
se der vou devolver o mouse.

Estranho.. Não tem nenhuma opção de ajuste do LOD no software da Logitech? Pode ser que esteja com LOD muito alto, sei lá :hmm:
Se não for isso você foi sorteado mesmo, porque é o primeiro que vejo reclamando do mouse.
------------
Galera, como alguns sabem, sempre que pego algo bom costumo fazer um mini review. E esse não vai ser diferente.

Recentemente conversando com um amigo sobre mouse, pois ele estava precisando de um, comecei a catar no internet o que tem de novo e descobri o Logitech G502. Achei interessante e acabei comprando um pra testar, embora estivesse usando um Logitech G9X. Como muitos sabem, é um excelente mouse!

Tecnologicamente o G502 está bem à frente do G9X.

O "antigo" G9X conta com o sensor Gaming-Grade Lazer e o atual G502 com a sua evolução, Proteus Core. Aos amantes de especificações, podemos fazer uma comparação a grosso modo de 5.700 DPI contra os inimagináveis 12.000 DPIs. O que pra mim nada mais, nada menos que a velocidade que o cursor de movimenta pela tela! Antigamente usava uma TV FullHD(192x1080p) e hoje tenho um Dell com 2560x1440p, o que me fez passar de 1600 DPIs para 2400 DPIs para ter a mesma resposta em termos e velocidade do cursor.

Eu vou mais além destes números. Quando o mouse chegou, na ansiedade espetei no meu laptop do trabalho que estava no sofá da sala e comecei a usar... Espanto! O mouse parecia estar sobre uma superfície totalmente lisa, pois não transpassava qualquer irregularidade da costura. Simplesmente perfeito!


Segundo informações da própria Logitech:

Proteus Core
Possui a habilidade de ler e entender a superfície para uma melhor resposta.

Controle de Peso
Não é novidade, pois em alguns mouses mais antigos este recurso já existia. Como por exemplo o Logitech G9X.

11 Botões Programáveis
Todos os 11 botões do mouse podem ter suas funções alteradas(vide mais à frente no review).

Alteração do DPI
O mouse conta com 2 botões para mudança do DPI(pré-configurado no software - vide mais à frente no review).



Dados técnicos:
Tracking
Resolução: 200 – 12.000 dpi
Aceleração máxima: >40G*
Velocidade Máxima: >300 ips*

* Testado no Logitech G240 Gaming Mouse Pad

Receptividade
USB data format: 16 bits/eixo
USB taxa de resposta: 1000 Hz (1ms)
Microprocessador: 32-bit

Durabilidade
Botões (direita/esquerda): 20 milhões de clicks
Pés: 250 kilometros

Especificações Físicas
Peso: 168g
Cumprimento: 132mm
Largura: 75mm
Altura: 40mm

Maiores infos:
http://gaming.logitech.com/en-us/product/g502-proteus-core-tunable-gaming-mouse

Fotos Logitech G502




Esse meu review terá uma comparação direta, ao então G9X, ultimo mouse top da Logitech até a chegada do G502.

Primeiras impressões:

Pegada
A minha mão é relativamente grande e utilizo a denominada pegada Fingertip Grip. A qual utilizo das pontas dos dedos para guiar o mouse.
____Tipos de pegada:

Quem teve o Logitech MX518(tive por longos anos até sair o G9, trocado pelo G9X por uma oportunidade), vai achar o mouse extremamente parecido. Não cheguei a procurar especificações de dimensões do MX518 mas é praticamente igual.

O G9X é um pouco mais largo que o G502, o que eu particularmente acho um pouco melhor, pois meu dedo mindinho as vezes arrasta no mouse pad. Entretanto o grip de ambas as laterais do G502 deixa com uma sensação de aderência melhor, conforme fotos abaixo:





Botões

____Esquero e Direito
Não tem muita diferença no click. O G9X é mais discreto, click mais macio enquanto o G502 aparenta ser mais firme.

____Scroll
O G502 possui a rolagem mais fácil e macia que o G9X, tanto para cima/baixo quanto a movimentação lateral esquerda/direita.

Ambos possuem o recurso Scrool Free, o qual o botão fica solto e é possível dar um toque pra cima ou pra baixo e o mesmo fica em ação até perder a giro. Sempre curti esse recurso mas não usava no G9X por conta da complicada forma de habilita-lo, era necessário acessar a base do mouse para pressionar o botão, assim como o recurso de Profile . Já no G502 estes dois botões passaram para a superfície do mouse, tornando o acesso imediato, o que já se tornou comum pra mim até mesmo no momento da criação deste review.

____Voltar/Avançar
Sem muita diferença, em ambos o mouse o acesso é identico. Muito bom.

____DPI
Uma leve mudança.
No G9X o acesso a este recurso demandava um certo "contorcionismo" com o indicador, onde era necessário colher praticamente o dedo todo para aumentar ou baixar o DPI.

____Assing Shift
Botão de fácil acesso porém tenho que refazer a minha pegada para aciona-lo. Acredito que não devo utilizar frequentemente em jogos de FPS, BF4 especificamente. Acho que manter o botão pressionado acaba interferindo no movimento. Este botão pode ter o DPI ajustado da maneira que quiser através do software da Logitech conforme a seguir.

No G502 este recurso fica na lateral do botão direito, o que em contra partida pode ser pressionado de forma acidental.


Software
A Logitech está de parabéns. Simples e prático.

Mais uma vez o G502 sai na frente devido a maiores recursos disponibilizados pro mouse.

____Tela inicial
Possivel definir se as configurações realizadas no mouse ficarão gravadas no próprio mouse ou no computador



____Customização dos botões e perfis
Como podem ver, todos os botões possuem a opção de reprogramação para praticamente o que você quiser.
É possível programar até 3 profiles, o que perde para o G9X, pois podemos setar até 5. Eu particularmente não vejo diferença, sempre usei apenas 1 profile com algumas variações de DPI.
O ponto vermelho na linha de DPI é o Assing Shift. Basta selecionar um DPI e apertar o botão Assing Shift no softwater para defini-lo.



____Opções de configuração dos botões:



____Profile G-Shift



No Profile G-Shift é possível configurar outras funções para cada botão do mouse, podendo ajudar em diversas situações como edição de imagens e jogos MMO.



____Lightning Settings
Muito legal! É possivel controlar a intensidade do led G, leds das configurações de DPI, opção para deixar o G pulsando ou estático. O mais interessante disso tudo é opção de Lightning Sleep Timer. Convenhamos, esses leds as vezes acabam enchendo o saco, principalmente quando estamos assistindo filme. Assim a Logitech colocou uma opção para que eles apaguem em um tempo predeterminado pelo usuário.



____Suface Tuning
Recurso bem interessante. Nele é possível ver duas pre-configurações para mouse pad da Logitech além de configurar outros "terceiros" disponíveis no mercado.
Fiz alguns testes e tive uma leve diferença entra e minha mesa e o meu mouse pad, SteelSeries 4HD. Muito bom!

____Calibrando:



____Análise de comandos
Também muito interessante. Recurso nativo do próprio software da Logitech onde é possível medir a cadência de clicks por minuto e as teclas mais utilizadas dentro de um game. Existem duas formas de mapea-los, Key Press Heat Map e Key Duration Heat Map.

____Key Press Heat Map
Mostra através de um gráfico de cores as teclas mais pressionadas.



____Key Duration Heat Map
Mostra através de um gráfico de cores as teclas mais clicadas.



____Informações Gerais



Para efeito de comparação e sem me estender, seguem as telas do software Logitech para o G9X.

____Tela Inicial:



____Configuração dos botões:



Qualquer dúvida estou a disposição.

Espero que tenham gostado.

Abraço!

Esses 168g que ele tem, é com todos os pesinhos, certo? :hmm:
Queria um mouse com mais botões pra jogar MMO, mas tinha que ser um mouse leve, que é um dos motivos de eu curtir tanto o DeathAdder. Dai to na dúvida entre o G502 e o Naga 2014 :poker:
 
Estranho.. Não tem nenhuma opção de ajuste do LOD no software da Logitech? Pode ser que esteja com LOD muito alto, sei lá :hmm:
Se não for isso você foi sorteado mesmo, porque é o primeiro que vejo reclamando do mouse.
------------


Esses 168g que ele tem, é com todos os pesinhos, certo? :hmm:
Queria um mouse com mais botões pra jogar MMO, mas tinha que ser um mouse leve, que é um dos motivos de eu curtir tanto o DeathAdder. Dai to na dúvida entre o G502 e o Naga 2014 :poker:
Também gostaria de saber se o peso já é com os pesos ou sem, alguém poderia nos confirmar?
 
comprei esse mouse e estou completamente decepcionado.
a scroll é um completa bosta.
e o sensor é bugado que nem os naga da vida, levanta o mouse um pouco a seta vai na p que pariu.
:/

obviu... e mesmo assim o scroll é um porcaria ou é duro d+ ou "crazy free" e machuca o dedo.
o cursor faz igual a sensor bugado do meu naga faz.

Se levantar um pouco ele para de responder, o que eu acho até interessante, pois não se movimenta o cursor/arma/ou o que quer que seja. Agora sobre ele ir pra pqp é novidade! Deve estar com defeito!

Agora... o scroll machucar o dedo... Voce está sensivel demais!


Eu fiz RMA do meu logitech g9x e ia receber um 700s... dai mandei um e-mail pra lá pedindo esse do tópico.. Agora fiquei com as ideias bagunçadas..

Pode ir tranquilo, sem problemas!

quando chegar em casa eu faço um video do que to falando
se der vou devolver o mouse.

Por favor! :D

Esses 168g que ele tem, é com todos os pesinhos, certo? :hmm:
Queria um mouse com mais botões pra jogar MMO, mas tinha que ser um mouse leve, que é um dos motivos de eu curtir tanto o DeathAdder. Dai to na dúvida entre o G502 e o Naga 2014 :poker:

Também gostaria de saber se o peso já é com os pesos ou sem, alguém poderia nos confirmar?

Não sei te dizer, nao pesei o mouse! rs... Mas no site está assim:
Weight: 5.9 oz [168 grams (mouse plus cable)}
Weight: 4.3 oz [121 grams (mouse only)]

Acredito que o peso do mouse seja 121g!
 
Pode ir tranquilo, sem problemas!
Estou no aguardo do meu.. Fiz o RMA e foi enviado um G700s dai a Logitech disse pra eu recusar.. pois eles vão enviar oque eu realmente queria.. Então em breve devo receber meu G502 + Mouse Pad G440.. Ainda consegui pedir esse mouse pad, rs..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo