[REVIEW] Headset Kingston HyperX Cloud Revolver

Tamamho ro palco sonoro é bom mas não é tudo, eu tenho mais facilidade em ver a direção dos sons com o l2 que tem um palco muito estreito ora um sem aberto que com o hd 598. O CAL (o 1, que tem som bem melhor que o 2 em todos os reviews que já li) apesar de não ser tão bom quanto o l2 e o 598 pra jogo competitivo era não ficava muito atrás do superlux 681 evo
 
o Revolver fica em volta da orelha ? uso óculos e adquiri um sennheiser 203 que passei pra frente justamente por machucar ao pressionar a orelha contra a haste do óculos.

hoje uso um G930, por 2 motivos. Um - é sem fio e foi fundamental na escolha (hoje a bateria já esta ruim, fica mais no cabo). DOIS - foi o mais confortável que pude testar pessoalmente (não tive muitas opções e oportunidades).

agora pretendo ir atras de algo de qualidade e tem que ser headset, já para diminuir fios (odeio fios). estou entre o revolver e o CLOUD CORE, na duvida se vale a diferença de preço.
 
o Revolver fica em volta da orelha ? uso óculos e adquiri um sennheiser 203 que passei pra frente justamente por machucar ao pressionar a orelha contra a haste do óculos.

hoje uso um G930, por 2 motivos. Um - é sem fio e foi fundamental na escolha (hoje a bateria já esta ruim, fica mais no cabo). DOIS - foi o mais confortável que pude testar pessoalmente (não tive muitas opções e oportunidades).

agora pretendo ir atras de algo de qualidade e tem que ser headset, já para diminuir fios (odeio fios). estou entre o revolver e o CLOUD CORE, na duvida se vale a diferença de preço.

Sim, fica, e como falei na análise, fica perfeito com óculos (eu uso).

Agora, o Revolver diminuiu levemente de preço, de R$ 750 para R$ 680 atualmente.

E como já disse na análise, ele não vale o preço de dois Cloud Core. Ele é melhor, mas a diferença ainda está um pouco forte.
 
Sim, fica, e como falei na análise, fica perfeito com óculos (eu uso).

Agora, o Revolver diminuiu levemente de preço, de R$ 750 para R$ 680 atualmente.

E como já disse na análise, ele não vale o preço de dois Cloud Core. Ele é melhor, mas a diferença ainda está um pouco forte.

muito obrigado wetto, como sempre você tendo muita paciência com novatos. Considerando isso estou mais inclinado ao Cloud Core, este possui conforto p quem usa óculos como revolver ? (cobrindo td a orelha e tals ?)

creio que escolhendo um ou outro a diferença p meu atual g930 será absurda, certo?
 
Aproveitando o topico e o @wetto.
Gostaria de perguntar se alguém sabe alguma loja com estoque de Fidelio l2 abaixo dos R$ 600, e se caso não existir mais, quando chegarão novas remessas deste fone.
Obrigado.
 
Aproveitando o topico e o @wetto.
Gostaria de perguntar se alguém sabe alguma loja com estoque de Fidelio l2 abaixo dos R$ 600, e se caso não existir mais, quando chegarão novas remessas deste fone.
Obrigado.
tem um topico dedicado dele estava previsto para agosto no kabum
 
Sem previsão de reposição de estoque na Kabum o Fidelio L2...
 
qual é o headset kingston mais CxB?
 
Pessoal, o seguinte. Tenho um Razer Kraken Chroma, mas não me adaptei a ele. Acho o som muito abafado pra jogar FPS. Eu quero muito usar pra jogar competitivo do Rainbow Six Siege. Achei aqui na minha cidade a venda, um akg k240 mkii por 540 temers. Compensa a troca??? O codec da minha placa mãe é o Realtek® ALC892. Andei olhando o Headphone Sennheiser Preto - HD 558 na kabum, e está por volta de 900 Temers. Agora vem a dúvida amigos, eu compro qual fone (estou aberto a sugestão de outras opções de fone), mantenho o Razer Kraken Chroma (que por sinal, está com menos de um mes de uso), ou se compro algum outro fone e uma placa de som off e ou amplificador, isso na faixa de até 1000 temers. Agradeço todas as dicas
 
Superlux sem dúvidas, só não sei se é necessário uma placa off pra ele, mas de qualquer jeito o Superlux será muito mais vantagem pra FPS
Eu ate pensei em pegar da hyper,mas desisti.
Fala amigo boa tarde, umas duvidas kkkk
Hj eu tenho uma xonar 5.1 com o h88j, estou pesando em dar um up!

pelo que vi esse superlux 681 e bom pra jogos e o Fideliotb, com essa placa de som o que me recomendariam ou mudariam tudo para quais!?

Eu jogo fps bf4, r6,global e futuramente o bf1!

desde ja agraceço
 
Deve ser JBL J88
 
Boa noite, wetto.

Estou precisando de um fone apenas para jogar CSGO (não escuto música, assisto filmes, nada). Sempre tive fones "Gamers" e estava pesquisando qual comprar até que li sobre os fones abertos.
Tenho uma placa mãe Z170I PRO GAMING (com placa onboard SupremeFX 8-Channel High Definition Audio CODEC). Minha dúvida é se eu comprar um fone ATH-AD700x, eu preciso comprar uma placa de som offboard? Se precisar, minha outra opção seria um Superlux HD681 EVO+Asus Xonar U3 (pois meu PC é um mini itx e não tem espaço para um PCI-E). O que você me aconselha?
 
Boa noite, wetto.

Estou precisando de um fone apenas para jogar CSGO (não escuto música, assisto filmes, nada). Sempre tive fones "Gamers" e estava pesquisando qual comprar até que li sobre os fones abertos.
Tenho uma placa mãe Z170I PRO GAMING (com placa onboard SupremeFX 8-Channel High Definition Audio CODEC). Minha dúvida é se eu comprar um fone ATH-AD700x, eu preciso comprar uma placa de som offboard? Se precisar, minha outra opção seria um Superlux HD681 EVO+Asus Xonar U3 (pois meu PC é um mini itx e não tem espaço para um PCI-E). O que você me aconselha?


ando pesquisando muito, buscando fones só para fps competitivo
foruns americanos,espanhois,ingleses... e sempre bato de frente com esse ad700x
fui procurar aki e vi sua duvida
parece que ele nao precisa de uma placa off
vou acabar comprando pelo comentado soundstage dele
 
ando pesquisando muito, buscando fones só para fps competitivo
foruns americanos,espanhois,ingleses... e sempre bato de frente com esse ad700x
fui procurar aki e vi sua duvida
parece que ele nao precisa de uma placa off
vou acabar comprando pelo comentado soundstage dele
Então, to pesquisando bastante também e tá difícil escolher! kkkk
Acho que vou acabar comprando ele também..
 
Olá, pessoal... eu fiquei interessado em comprar o Cloud Core (que por aqui tá por volta de R$ 350), mas aí eu achei o Revolver no gearbest por pouco mais de R$ 400,00. Vocês acham q é melhor esperar a black friday pra comprar o Cloud Core mais barato (se é que ele vai ficar) ou é melhor pegar o Revolver? Agradeço desde já.
 
Olá, pessoal... eu fiquei interessado em comprar o Cloud Core (que por aqui tá por volta de R$ 350), mas aí eu achei o Revolver no gearbest por pouco mais de R$ 400,00. Vocês acham q é melhor esperar a black friday pra comprar o Cloud Core mais barato (se é que ele vai ficar) ou é melhor pegar o Revolver? Agradeço desde já.
Problema é o perigo de taxação né brother, mas talvez o Revolver fique em promoção na BF... Sei lá né, tudo especulação.
 
Entendi... mas você acha que o Revolver por R$ 400,00 ainda tá valendo? Mesmo com o perigo da taxação?? Ou é melhor pegar um Cloud por aqui mesmo (que ainda vai ter a vantagem da garantia)?
 
Wetto, gostei demais desse seu review. Estava procurando algo sobre o Revolver e li tudo o que você escreveu, me foi muito esclarecedor.

Mesmo assim fico aqui num dilema, e estendo a dúvida a mais amigos que possam talvez ajudar na discussão: Tenho atualmente um fone Sennheiser HD 558, que uso para ouvir músicas e para games (PS4). Eu adoro este fone, mesmo achando que os graves deixam um pouco a desejar, mas a tridimensionalidade do som deste fone é algo que me ganhou desde a primeira vez que o usei.

Eu estou considerando trocar por um HyperX Cloud Revolver, pois tenho sentido falta de jogar online com um bom fone. Como o HD 558 não é H7, mas apenas um headphone, fico limitado.

Seria essa uma boa troca? Fico receoso de me arrepender.

Desde já agradeço pelas opiniões e ajuda.
 
Última edição:
Wetto, gostei demais desse seu review. Estava procurando algo sobre o Revolver e li tudo o que você escreveu, me foi muito esclarecedor.

Mesmo assim fico aqui num dilema, e estendo a dúvida a mais amigos que possam talvez ajudar na discussão: Tenho atualmente um fone Sennheiser HD 558, que uso para ouvir músicas e para games (PS4). Eu adoro este fone, mesmo achando que os graves deixam um pouco a desejar, mas a tridimensionalidade do som deste fone é algo que me ganhou desde a primeira vez que o usei.

Eu estou considerando trocar por um HyperX Cloud Revolver, pois tenho sentido falta de jogar online com um bom fone. Como o HD 558 não é H7, mas apenas um headphone, fico limitado.

Seria essa uma boa troca? Fico receoso de me arrepender.

Desde já agradeço pelas opiniões e ajuda.

Porquê troca? Eu mesmo tenho diversos headphones e headets, não existe nenhum que seja perfeito em tudo :p

O certo é ter múltiplos para aplicações variadas, mesmo que o bolso não goste disso. E sobre os graves, o Revolver entrega um pouco mais do que o HD558 e outros, especialmente por ter uma maior ênfase neles e ser mais fácil de amplificar.
 
Porquê troca? Eu mesmo tenho diversos headphones e headets, não existe nenhum que seja perfeito em tudo :p

O certo é ter múltiplos para aplicações variadas, mesmo que o bolso não goste disso. E sobre os graves, o Revolver entrega um pouco mais do que o HD558 e outros, especialmente por ter uma maior ênfase neles e ser mais fácil de amplificar.

Sim, é verdade que o ideal é comprar um novo, a mais, ao invés de simplesmente trocar. Eu perguntei sobre sua impressão nesta comparação sobre qualidade de som porque atualmente não estou em condição de desembolsar por volta de R$ 700,00 em um novo headset. Dessa maneira me passou pela cabeça vender o HD558 para comprar o Revolver. Vou pensar melhor nisso, não é algo que eu esteja tão decidido a fazer porque o HD558 foi uma aquisição suada e que me traz muita qualidade.

Obrigado pelo comentário.
 
Estou com dúvida em qual fone pegar..

Alguém teria alguma recomendação de algum fone para jogar FPS e escutar músicas eletrônicas?(Eu amo graves, porém gostaria de algo com um bom palco sonoro).

Fiquei interessado nesse Hyperx Revolver porém achei meio caro, meu orçamento é de R$500,00 para o fone. Então queria comprar o AKG K240 MKII (possuo um Razer Banshee equalizado, sem equalização acho horrível), porém não sei se precisarei comprar um AMP/DAC posteriormente, minha placa mãe possui codec ALC1150.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo