• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Headset Kingston HyperX Cloud Revolver

Qual HS hoje teria o melhor mic CxB? Gostei deste por ser grande ( :granola: ), mas os relatos que vejo é que ele é apenas OK.

Seria focado para jogos online.
Nunca encontrei um headset com microfone decente mesmo. Pra vc ter uma ideia, meu amigo comprou um leadership de 8 reais, daqueles que fica na mesa, e o som dele é melhor que o microfone do cloud revolver. Ele tem um pouco de ruído no fundo, mas a voz fica muito mais "clara".
 
Nunca encontrei um headset com microfone decente mesmo. Pra vc ter uma ideia, meu amigo comprou um leadership de 8 reais, daqueles que fica na mesa, e o som dele é melhor que o microfone do cloud revolver.

Isso que é tenso. :haha:

Tenho um de mesa que veio na placa, é até bacana mas... de mesa. Eu falo baixo. Daí jogar é tenso, ninguém me escuta e saporra fica longe. Tentei adaptar mas desisti.

Hoje uso um Superlux 668B na placa de som e é maravilhoso. Mas só para músicas e jogos single. Online tenho problemas citados.

Pensei até num desses...

https://www.kabum.com.br/produto/59844/headset-gamer-razer-kraken-7-1-chroma-com-microfone
 
Isso que é tenso. :haha:



Tenho um de mesa que veio na placa, é até bacana mas... de mesa. Eu falo baixo. Daí jogar é tenso, ninguém me escuta e saporra fica longe. Tentei adaptar mas desisti.

Hoje uso um Superlux 668B na placa de som e é maravilhoso. Mas só para músicas e jogos single. Online tenho problemas citados.

Pensei até num desses...

https://www.kabum.com.br/produto/59844/headset-gamer-razer-kraken-7-1-chroma-com-microfone
Esse deve ser pior que da multilaser. Eu acho que o ideal é pegar um fone com palco sonoro bom pra jogos e comprar um mic de lapela e deixar preso no fio do fone. Se um deles der pau, você não perde os 2 de uma vez.
 
Eu falo bem baixo também, o lado bom é que posso deixar bem pertinho da boca o microfone. Eu fiz uma gambiarra com uma estira de metal e algumas outras coisas pra deixar o microfone de lapela igual a um mic de headset. Ficou feio porém funcional.
 
Qual HS hoje teria o melhor mic CxB? Gostei deste por ser grande ( :granola: ), mas os relatos que vejo é que ele é apenas OK.

Seria focado para jogos online.

Stinger.
 
Devia ter visto este tópico antes de comprar o meu fone HyperX Cloud 2 por R$380.

Jogo muito FPS e fiquei na ilusão de jogar ele em 7.1, mas pelo jeito não fiz um investimento muito bom.

@wetto, será que compensa eu comprar uma boa placa de áudio para extrair todo o potencial do monitor ou deixo como está?
 
Devia ter visto este tópico antes de comprar o meu fone HyperX Cloud 2 por R$380.

Jogo muito FPS e fiquei na ilusão de jogar ele em 7.1, mas pelo jeito não fiz um investimento muito bom.

@wetto, será que compensa eu comprar uma boa placa de áudio para extrair todo o potencial do monitor ou deixo como está?
Você preferia comprar o revolver?
 
499 na loja que explodiu. vale a pena?

@Arris achas que esse fone terá uma boa durabilidade? uma coisa que me deixa com pé atrás, são as almofadas não serem substituídas, como o @wetto apontou.
Mas depois de 13 anos meu zalman ZM-RS6F 5.1, já está nas ultimas.
 
Última edição:
499 na loja que explodiu. vale a pena?

@Arris achas que esse fone terá uma boa durabilidade? uma coisa que me deixa com pé atrás, são as almofadas não serem substituídas, como o @wetto apontou.
Mas depois de 13 anos meu zalman ZM-RS6F 5.1, já está nas ultimas.
Eu acho que ele será Ben durável. Tem uma ótima construção. Dá de dez a zero na construção e conforto do meu Superlux. Eu achei ele horrível sem equalizador, sinceramente, Mas depois de ajustar ficou ótimo para ouvir músicas. Joguei uns 3 minutos de cs e a percepção dos tiros é melhor do que no Superlux, mas achei os agudos meio abafados
 
Eu acho que ele será Ben durável. Tem uma ótima construção. Dá de dez a zero na construção e conforto do meu Superlux. Eu achei ele horrível sem equalizador, sinceramente, Mas depois de ajustar ficou ótimo para ouvir músicas. Joguei uns 3 minutos de cs e a percepção dos tiros é melhor do que no Superlux, mas achei os agudos meio abafados
Agora testando por mais tempo, continua achando que ele não vale os 500?
 
Você preferia comprar o revolver?

Pra falar a verdade, não conheço muito sobre fones e estava na procura de um bom CxB.

Achei que fiz um grande negócio por ser 7.1, mas depois de pesquisar melhor, vi que a placa de audio da Cloud 2 é uma merda.

O fone não chegou ainda e assim q chegar, darei minhas impressões.
 
Agora testando por mais tempo, continua achando que ele não vale os 500?
Nao. Melhor comprar um Superlux 668b e um mic de lapela.
Se a kabum não fosse ruim pra fazer devolução dos 7 dias, eu devolveria ele
 
Nao. Melhor comprar um Superlux 668b e um mic de lapela.
Se a kabum não fosse ruim pra fazer devolução dos 7 dias, eu devolveria ele
O problema desse fone, é conseguir somente importando, não? Já é mais complicado, to olhando aqui, só tem amazon, gearbest.
 
O problema desse fone, é conseguir somente importando, não? Já é mais complicado, to olhando aqui, só tem amazon, gearbest.
Compra. Na gearbest. Demora mais vale a pena
 
Ou compra um Superlux 681 Evo que vem com e earpad de veludo.
 
Seria interessante você fazer o teste de um Logitech. Seja o G633 ou G933 que são os mais tops da marca. Tinha 2 G933 aqui em casa lacrados mas foram vendidos. Se por acaso eu conseguir mais um, poderia até te mandar pra ser analisado e depois tu me devolvia. Sobre mouses ela tem ótimos exemplares, mas em headsets não tenho tanta certeza. Embora Logitech seja um grande nome em periféricos. Obg
 
Seria interessante você fazer o teste de um Logitech. Seja o G633 ou G933 que são os mais tops da marca. Tinha 2 G933 aqui em casa lacrados mas foram vendidos. Se por acaso eu conseguir mais um, poderia até te mandar pra ser analisado e depois tu me devolvia. Sobre mouses ela tem ótimos exemplares, mas em headsets não tenho tanta certeza. Embora Logitech seja um grande nome em periféricos. Obg
Pelo que eu vi o G933 é um dos melhores wireless que tem, vou acompanhar o preço e dependendo vou pegar um pra comparar com o Revolver (modelo antigo) já que a placa de som não vai limitar nenhuma no meu caso.
Sabe me dizer por quanto tu vendeu/comprou?
 
Pelo que eu vi o G933 é um dos melhores wireless que tem, vou acompanhar o preço e dependendo vou pegar um pra comparar com o Revolver (modelo antigo) já que a placa de som não vai limitar nenhuma no meu caso.
Sabe me dizer por quanto tu vendeu/comprou?

Vendi ontem por 650. Nem abri o lacre da caixa. Do jeito que a Logitech mandou eu enviei. Mas fiquei extremamente tentado. Kkk Ele é lindo de mais
 
Vendi ontem por 650. Nem abri o lacre da caixa. Do jeito que a Logitech mandou eu enviei. Mas fiquei extremamente tentado. Kkk Ele é lindo de mais
Imagino... kkkkk'
Vou ver o preço dele fora e talvez eu pegue quando alguém possa trazer pra mim.
 
Por R$500 acho q vale o Revolver, paguei R$475 e gostei dele. Pra quem nao se importa em ter um fone aberto o SHP9500 é provavelmente uma compra melhor mas se precisa mesmo de um heaset e prefere que seja fechado o Revolver destroi outros headsets perto da mesma faixa de preço como dito pelo wetto.
Assim como o Arris tbm sai de um HD681 e um HD681 EVO e estes fones alem de serem abertos tem agudos fortes então ao qual vc acaba se acostumando então é claro que indo para um fone fechado com muito mais graves e agudos menos exagerados como o Revolver vc acaba estranhando o fone e sentindo ele meio abafado, mas o som dele é ótimo e vc acaba se acostumando depois de um tempo assim como um pouquinho de equlização sempre ajuda.
Aqui pelo realtek adicionei: +1 em 500hz, +1 em 1khz e +2 em 4khz, alteração pequena mas já é o suficiente pra dar mais clareza nas vozes e agudos em geral e compensar pelo leve queda que ele possui nos 4k como se ve no seu grafico de resposta de frequencia.
 
Seria interessante você fazer o teste de um Logitech. Seja o G633 ou G933 que são os mais tops da marca. Tinha 2 G933 aqui em casa lacrados mas foram vendidos. Se por acaso eu conseguir mais um, poderia até te mandar pra ser analisado e depois tu me devolvia. Sobre mouses ela tem ótimos exemplares, mas em headsets não tenho tanta certeza. Embora Logitech seja um grande nome em periféricos. Obg

Tempos que eu não acesso mais o fórum, mas sobre isso...

9rTueQl.jpg


Em breve.
 
Galera,

Jogo games FPS, principalmente CS GO e utilizo o Logitech G430. Ele machuca demais a orelha e logo dá vontade de parar de jogar.

Estou querendo pegar um HyperX por falarem do conforto dele e gostaria de saber se vale a pena pagar mais caro no HyperX Cloud Revolver S ou se pegar o HyperX Cloud Revolver que custa bem mais barato vai me trazer uma qualidade satisfatório nos jogos FPS.

Na mesma faixa de preço ainda tem o Logitech G933 que tem a vantagem de ser sem fio. Seria uma boa?

Valeu Galera
 
Tempos que eu não acesso mais o fórum, mas sobre isso...

.33
9rTueQl.jpg


Em breve.

Estou na dúvida entre o HyperX Cloud Revolver S ou Logitech 933 para jogar. Estou pendendo mais para o Logitech 933 por ser sem fio, o que além de trazer conforto ainda vai funcionar no Xbox One e PS4.

O que me diz?
 
Última edição:
Por R$500 acho q vale o Revolver, paguei R$475 e gostei dele. Pra quem nao se importa em ter um fone aberto o SHP9500 é provavelmente uma compra melhor mas se precisa mesmo de um heaset e prefere que seja fechado o Revolver destroi outros headsets perto da mesma faixa de preço como dito pelo wetto.
Assim como o Arris tbm sai de um HD681 e um HD681 EVO e estes fones alem de serem abertos tem agudos fortes então ao qual vc acaba se acostumando então é claro que indo para um fone fechado com muito mais graves e agudos menos exagerados como o Revolver vc acaba estranhando o fone e sentindo ele meio abafado, mas o som dele é ótimo e vc acaba se acostumando depois de um tempo assim como um pouquinho de equlização sempre ajuda.
Aqui pelo realtek adicionei: +1 em 500hz, +1 em 1khz e +2 em 4khz, alteração pequena mas já é o suficiente pra dar mais clareza nas vozes e agudos em geral e compensar pelo leve queda que ele possui nos 4k como se ve no seu grafico de resposta de frequencia.

O Evo tem os agudos bem mais domados, mesmo o 681 normal com pad de veludo já fica menos agressivo nos agudos
 
Nao. Melhor comprar um Superlux 668b e um mic de lapela.
Se a kabum não fosse ruim pra fazer devolução dos 7 dias, eu devolveria ele

Venho falando há tempos que o Revolver não vale o valor cobrado, feliz em ver que não estou sozinho
 
@wetto meu notebook também é um Clevo com a realtek lixo.

Entre o Revolver e o Cloud2, qual ganharia?
Levando em conta que estou nos EUA, e aqui o Revolver está saindo $110,00 e o Cloud2 $96,00.
Sobre a placa de áudio seria necessário apenas caso fosse o Revolver? Compensaria a Xonar U3 por $40? ou a genérica já da conta do recado?

Agradeço desde já!

Cloud normal, não precisa de placa de som pra nenhum deles


Já que vc esta ai, por 120 acho que dá pra comprar um shp 9500, um v moda boom e um a creative e1, alguns niveis acima desses headsets em todos os aspectos
 
Última edição:
Galera e quanto ao Headset Gamer HyperX Revolver S ? O mesmo tem placa de som USB, será que é significativa a melhora em relação ao modelo sem o S?
 
Tempos que eu não acesso mais o fórum, mas sobre isso...

9rTueQl.jpg


Em breve.


Wetto, exatamente isso, qual desses dois é melhor, o Revolver S ou o G633? Estou justamente nessa dúvida de efetuar a compra entre eles, agradeço muito caso consiga responder, obrigado.
 
Galera, to pensando em pegar um G933 e atualmente eu tenho o Cloud Revolver com a Sound Blaster ZX.
Tem muita diferença pra esses dois na questão de qualidade? Queria mesmo pegar o G933 por ser wireless.
 
Tô na mesma dúvida de uma galera aí, se compensa trocar um HD681 pelo Revolver.

Ele tá por R$699 na Kabum e vem de graça o mouse da HyperX que vale 300.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo