• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Hiphone V800

DiogoFR

know-it-all Member
Registrado
Comprei um hiphone mais pela aparencia e por aceitar 2 chips de operadoras do que qlqr outra coisa...

Fiz uma pesquisa na internet e acessei alguns foruns pra saber melhor sobres esses xinglings q tão surgindo de td qnt é buraco... Meu pai a dois meses comprou um modelo desses (A520) o cel é bem basico e só suporta aplicativos java. Esse q comprei não muda muito, mas tem touch mais sensivel, tela menor (comparada com o iphone e o A520), processador mais parrudo pelo q to vendo nos aplicativos java, e camera melhor...

Comprei ele no mercado livre e o vendedor foi super atento tirando duvidas e dando conselhos (isso ae o cara me aconselhou sobre modelos, mesmo sobre modelos q ele não tinha)... No final paguei 440 +frete , veio com caneta e pelicula protetora pra tela.

Fotos do aparelho
OgAAAGM2YVQuLAv16zscTTYE-w5PKQUkSutsHkFZZrDh89FkfYXDXGRbIKsw2VkKY1MK1RfMDD0HFxa0fKEx5ExGdyIAm1T1UE43RKCaIUt00ikHOwCBAhA5DWTL.jpg

OgAAAAkYvgalWqTKea_IpA2IqvDyYpTgOIptlEmPnnkiPd_fjWnkLjeRTGQrMGnScPRQHHuFP4x8ykwjNgFeI6s1YRcAm1T1ULR8eLR3ThpYXJfs-iOezrPCIENk.jpg
OgAAALjmZaPiMG95DTxNEIua70cZWODJmMWIDxaA-zy0iL1McvK2HvPZ8qZ-zJM--qeAGAUwQOK3-nvL96kLK4_m2aQAm1T1UB2CZ7K339Aaul2Fm6Srmh6CNhhY.jpg

OgAAALFJ8MoKw2U8nrRfmMP3y6o-VCY0X-TmNJ8xbKIM3CDRmzblmF7oXwDA2rcqblAgBzlg8toWBg1UoWEh8_NfY5AAm1T1UN7UGKWV0WcczDJJOq4iEuB0X06z.jpg


Fotos tirada pelo aparelho





Pra comparar, fotos tirada pelo A520




Os dois chips de operadoras (no meu caso OI e Claro) funcionam simultaneamente, vc recebe chamadas nos dois e escolhe qual dos dois vai usar pra fazer uma chamada... Pode-se tb desabilitar qlqr um dos dois chips para simplesmente não ficar recebendo chamadas ou por não ter sinal, ou pode-se desabilitar os dois juntos (MODO DE VOO).
A camera diz ser de 2mp, mas é 2mpi (interpolada) a qualidade melhorou, mas podia ser melhor...
O fone de ouvido não é USB que nem a maioria dos hiphones do mercado... É P1 (plugs de fone um pouco menor q os normais q são os P2, o P1 é o mesmo plug q alguns celulares e mp3 ou mp4 usam, parecem muito com os comuns, mas são um pouco menores)
A tv é boa, mas depende da recepção do local.
o radio é mediano, ta na media dos celulares baratos das marcas conhecidas.
O mp3 tem boa qualidade, mas podia ter uma aparencia mais legal.
Dizem q aceita 16gb, mas ele aceita apenas 8GB, porem ele suporta 2 (ISSO MESMO DOIS) chips micro-SD, 8gb em cada chip, mas só um fica ativo por vez, vc escolhe qual chip ficara ativo para poder acessar os arquivos do mesmo.


Acho q é isso...
Quem tiver alguma duvida é só perguntar...





1- tem bluetooth, testei com o meu fone S9 (original, só pra constar), e o som pega bem, mas o alcançe é minimo. Transferindo arquivos, funciona MUITO BEM, distancia de 10 metros testa e aprovada, a versão do bluetooth é 1.1, por isso o problema com o fone. Mas como handsfree o fone funcionou bem, com uma distancia de 2m.
2- Grava em formato AVI, e consegue visualizar mp4, 3gp e 3gs
3- tem acelerometro sim.
4- o audio no fone de ouvido achei baixo comparado com o cel puro, mas ja achei na internet formas de entrar no engine do firmware e aumentar o som pelo fone.
 
Medo...
conhecendo esses aparelhos chineses a media de vida é de 6 a 8 meses.
 
Coolll

Mas me tira umas dúvidas

1 - A tampa traseira é assim mesmo??? Igual, com a maçazinha e tudo??? :O
2 - O multitouch dele é bom? (não que fique identico ao do iPhone, mas chegue perto)
3 - Já vi vídeos no Youtube de nego dando 3, 4 "dedadas" no mesmo botão pra poder abrir alguma coisa,

Quanto a outras caracteristicas

Bluetooth??
Vídeos??
Capacidade de memória? Dá pra expandir?
Acelerômetro?
Qualidade de áudio?

Bom, chega de perguntas!!!

Fico no aguardo
 
pra fazer video só no fim de semana qnd estou em casa e tenho a minha cam pra filmar, e depois coloco no youtube.

1- tem bluetooth, testei com o meu fone S9 (original, só pra constar), e o som pega bem, mas o alcançe é minimo. Transderindo arquivos, funciona MUITO BEM, distancia de 10 metros testa e aprovada, a versão do bluetooth é 1.1, por isso o problema com o fone. Mas como handsfree o fone funcionou bem, com uma distancia de 2m.
2- Grava em formato AVI, e consegue visualizar mp4, 3gp e 3gs.
3- as memos coloquei no primeiro post
4- tem acelerometro sim.
5- o audio no fone de ouvido achei baixo comparado com o cel puro, mas ja achei na internet formas de entrar no engine do firmware e aumentar o som pelo fone.




ah esqueci de dizer...
Sim vem com a maçã, mas tem q confirma com os vendedores, alguns aparelhos não vem, outros tem adesivos, outros são pintados (o caso do meu).

O touch é bom sim, não preciso ficar tentando mudar a tela, na primeira a tela sempre vai.


tó colocando isso no primeiro post pra evitar de perguntarem de novo.


Um tutorial do telefone, depois faço meu e posto aqui
Só pra avisar q o kra gravou espelhando a imagem, então os butões estão do lado errado ae no video, mas na verdade ficam do lado esquerdo igual ao iphone normal.



 
A camera eh infinitamente melhor q o meu sciphone da cect!
 
Desculpa ai, mas nunca compraria um desses aparelhos xing-ling...
 
Desculpa ai, mas nunca compraria um desses aparelhos xing-ling...

2


Eu não consigo confiar em "algo" desse tipo... Eu sei que pode ser um preconceito errôneo, mesmo assim fica difícil "engolir"


Prefiro a "segurança" das marcas tradicionais :yes:
 
Perdão mano mas não acho legal esses tópicos a favor dessas aberrações Chinesas, os celulares são gigantes, tem hardware MUITO limitado, não suportam java s40 e usam LCD TN de 8bit, a resolução da câmera é ridícula se comprada a uma com 2mp real, a câmera dele na verdade tem 0,31mp (640x480) e ele estica na cara de pau para 1600x1200, para quem diz que a tela sensível ao toque dele é boa é porque nunca usou um iPhone de verdade e cá entre nós: bluetooth é 1.1 é para matar um.
Quase ia me esquecendo: o amigo acima disse que precisa modificar o firmware para arrumar o volume? como você pretende fazer isso?! se essa imitação tosca que nem os Chineses querem não tem suporte do "fabricante" e nem update? Por favor parem de comprar essas porcarias, as criancinhas Chinesas nas fabricas agradecem. :thumbs_up
 
Eu também não acho legal esses tópicos sobre esses produtos piratas, cópias descaradas e muito mal feitas do iPhone. Pensa que o negócio é tão escroto que tem até a maçazinha pintada atrás.
 
Na boa q vcs não gostem desses aparelhos.

Opiniões aceitas e registradas.

Mas e as pessoas q gostam? Não podem usar o mesmo espaço q vcs por ter opnião diferentes?

A principal função dos xing ling é o baixo custo e ser acessivel. Eles possuem suporte a dual sim, coisas q outras marcas como sansung e nokia só tão dando atenção agora, e a um custo muito superior.
Querendo ou não se não fosse a dissiminação desses aparelhos as grds marcas não comaçariam a produzir aparelhos com funções ou suportes q agradam ao publico em geral.

No caso dos hiphones, a intenção não é enganar o publico dizendo-se copias do iphone... NÃO HÁ COMO COMPARAR UM CEL Q CUSTA UMA MEDIA DE 350 COM CELULARES DE MAIS DE 1K, ILOGICO PENSAR DESSA FORMA.

O fato de serem parecidos (as vezes parecem, mas não muito) com o iphone é uma maneira de chamar a atenção do publico para o produto feito por eles. Mas a intenção não creio q seja iludir dizendo-se copias fieis dos iphones originais....


Edit.:

Não quero q esse topico seja usado para dizer q esses telefones prestam ou não, pelo fatos de serem produtos de origen duvidosa, mas sim como uma maneira a ajudar alguem q queira comprar algo semelhante, seja escolhendo um aparelho pelas funções ou ou por suportes q os mesmo possuem, fazendo assim uma escolha mais bem feita e não sendo enrolados pelas centenas de vendedores mau carater q tem por ae. A pessoa pode não pegar o melhor telefone do mundo, mas com certeza não ira adquirir um celular q não suporte nem mandar sms por exemplo.
 
350$ ta valendo muito apena heim!

Gastei 200$ num sony ericson bagaceiro.. podia pegar um xing ling bem mais firmeza.


Nego que vem aqui criticar devia tomar report
 
Na boa q vcs não gostem desses aparelhos.

Opiniões aceitas e registradas.

Mas e as pessoas q gostam? Não podem usar o mesmo espaço q vcs por ter opnião diferentes?

A principal função dos xing ling é o baixo custo e ser acessivel. Eles possuem suporte a dual sim, coisas q outras marcas como sansung e nokia só tão dando atenção agora, e a um custo muito superior.
Querendo ou não se não fosse a dissiminação desses aparelhos as grds marcas não comaçariam a produzir aparelhos com funções ou suportes q agradam ao publico em geral.

No caso dos hiphones, a intenção não é enganar o publico dizendo-se copias do iphone... NÃO HÁ COMO COMPARAR UM CEL Q CUSTA UMA MEDIA DE 350 COM CELULARES DE MAIS DE 1K, ILOGICO PENSAR DESSA FORMA.

O fato de serem parecidos (as vezes parecem, mas não muito) com o iphone é uma maneira de chamar a atenção do publico para o produto feito por eles. Mas a intenção não creio q seja iludir dizendo-se copias fieis dos iphones originais....


Edit.:

Não quero q esse topico seja usado para dizer q esses telefones prestam ou não, pelo fatos de serem produtos de origen duvidosa, mas sim como uma maneira a ajudar alguem q queira comprar algo semelhante, seja escolhendo um aparelho pelas funções ou ou por suportes q os mesmo possuem, fazendo assim uma escolha mais bem feita e não sendo enrolados pelas centenas de vendedores mau carater q tem por ae. A pessoa pode não pegar o melhor telefone do mundo, mas com certeza não ira adquirir um celular q não suporte nem mandar sms por exemplo.



Concordo com isso, esse pessoal metido a rico é chato pacas...

Eu já peguei vários mp9s como são chamados aqui no Brasil e o hardware deles não é tão ruim pelo que oferece no preço.

Peças de grandes marcas são produzidas na china, Iphone tem fabricação de vários componentes na china....

Enfim o pessoa que não gosta nem entra no tópico e não dá ibope...

Eu não sou contra aos mp9s o fato de alguns ter TV analogica , player mp4 e gravador de voz já faz um aparelho melhor que munda marca boa aí...

Conheçe varias pessoas que tem mp9s e estao funcinando a anos! o celular de minha mãe LG comum que custou R$250 e só toca mp3 deu defeito em 3 meses... falei para ela que seria melhor pegar um mp9 importado...

Pode ver quem reclama geralmente é bem metido na minha opnião e se fosse pessoalmente levaria um belo fora....

Como é forum vem aqui postar besteira...

Em breve faço um teste no mini-Iphone que minha namorada comprou...
 
400R$ num produto vagabundo, pirata com tempo de vida mega restrito?

Me desculpa isso é jogar dinheiro no lixo.

Eu ja vendi muito dessas porcarias... ate tudo começar a voltar com problema.
MP* nem morto.
 
Chega a ser engraçado como o pessoal vem aqui já chamado essas cópias de porcaria...

Não tem como comparar um aparelho desses que custa 100 dólares contra um iphone que custa 700 usd, é covardia né.

Mas isso não significa que todos essas cópias sejam um lixo.

E aparelho caro também para de funcionar e não são livres de defeitos.
 
Os cara fica metendo pau nas cópias, provavelmente deve ter dinheiro o suficiente pra comprar um de 1000 reais, ou mais.

Se vocês não gostam, tudo bem, digam oque sabem por TER USADO o aparelho, não somente porque acha que esses aparelhos são todos vagabundos.

@

E sobre o tópico, gostei muito. Pretendo comprar o meu :)

Achei aqui por R$330, só não sei o modelo, mas usei por alguns minutos, testando na loja, e funciona muito bem, é bem rápido, melhor do que eu pensava.
 
Os cara fica metendo pau nas cópias, provavelmente deve ter dinheiro o suficiente pra comprar um de 1000 reais, ou mais.

Se vocês não gostam, tudo bem, digam oque sabem por TER USADO o aparelho, não somente porque acha que esses aparelhos são todos vagabundos.

Muita gente esquece que a grande maioria dos "grandes" são fabricados/montados na China (devido ao custo baixo da produção)...e obviamente existe também a industria local, q não tem as mesmas condiçõe$ de desenvolvimento que uma Nokia da vida, mas que conseguem produzir aparelhos parecidos.

Aí vira aquela coisa: "é da china, não presta". Então boa parte dos eletrônicos não prestam, porque tem o Made in China escrito...

Não é nem questão de ter ou não grana pra comprar, é questão de respeitar opiniões e escolhas diferentes das tuas.
 
Muita gente esquece que a grande maioria dos "grandes" são fabricados/montados na China (devido ao custo baixo da produção)...e obviamente existe também a industria local, q não tem as mesmas condiçõe$ de desenvolvimento que uma Nokia da vida, mas que conseguem produzir aparelhos parecidos.

Aí vira aquela coisa: "é da china, não presta". Então boa parte dos eletrônicos não prestam, porque tem o Made in China escrito...

Não é nem questão de ter ou não grana pra comprar, é questão de respeitar opiniões e escolhas diferentes das tuas.

Pois é, como eu falei. Os caras muitas vezes tem uma falsa visão, porque é ''da china'', e não consideram que a maioria dos componentes de celulares ''grandes'', são da China.
E esses celulares tem boas funções, mas é insano comparar com um Iphone de verdade, o pessoal precisa rever seus conceitos.

Abraços.
 
não vai leva muito tempo esses xing-ling vão superar até em qualidade os "Oficiais", pq de funções ja passaram a muito tempo.
 
Hoje recebi o mini-Iphone de minha namorada, o bixinho é lindo, pequeno e tem excelentes funções, a tela funciona melhor com o dedo mesmo. Tem TV, Mp4, rádio Fm, Ebook, com tela de 2,2" que é o tamanho do aparelho praticamente! para vcs terem idéio o mini-Iphone é do tamanho de um cartão de crédito! Show! Apenas $100 tem função de dois chips ao mesmo tempo!!

Agora que aparelho aqui no Brasil dá tanta função assim pelo preço???

Desculpe os riquinhos, mas dizer que queimar um celular desses é o fim?? Imagine um Iphone dar defeito?? imagina deixar cair um iphone de R$1500 !!

Pessoal aqui que reclama gosta de andar na marca e deve ganhar 50.000 reais por mês... Acordem ! cada produto tem seu público!
 
hahaha risíveis as repostas desse tópico.
só para conhecimento de muitos aqui, semana que vem tô pegando um iPhone 3G por 264 reais, no plano de 120 minutosa da tim, coisa que não precisa ser nenhum rico nem ganhar 50.000 reais por mês pra ter.
só ser esperto que consegue.
em tempo: a pessoa que tentou defender xing ling dizendo que algumas peças do iPhone são da china, isso não é nenhuma novidade amigo, quem tem o mínimo de informação sabe que os iPhone SÃO FABRICADOS INTEIRAMENTE NA CHINA.
Eu sou representante comercial. Só trabalho com Utilidade Doméstica proveniente da CHINA, tudo de primeira qualidade, Inox, Porcelana, vendo pra loja fru fru de shopping center em floripa, blumenau, etc.
China tem qualidade para todos os bolsos.
Mas esses xing ling simplesmente não prestam. É minha opinião. Tamo jogando lenha na jogueira, é um fórum. E já usei essas porcarias, pra poder dizer isso, risível !
Tomar report.. pah. Então tá, pelo que eu sei, aqui não é proibido falar até do Jailbreak do iPhone, não é proibido falar de pirataria? Então, hiPhone (sic) é pirataria tbm meu...
 
50.000 reais, que comédia, euaueahu
Para aqueles que falaram que iPhone pode dar defeitos, pode mesmo, mas sabe existe uma coisa chamada GARANTIA.
 
2


Eu não consigo confiar em "algo" desse tipo... Eu sei que pode ser um preconceito errôneo, mesmo assim fica difícil "engolir"


Prefiro a "segurança" das marcas tradicionais :yes:

Concordo, apezar de estar bem mais barato e com funcoes a mais eu n compraria.

Se der pau fudeu =\
 
Ser fabricado na china quase tudo é.
A diferença é que produtos feitos para empresas de renome sempre tem uma qualidade e teste de qualidade maior fora a garantia.

Pra mim quem consome esse tipo de produto é o mesmo grupo que caomapra tenis falso, roupa falsa e etc... Aqui no RJ chamamos de favelado cultural.

Não tem dinheiro pra um rebook? Compre um rainha.
não tem dinheiro pra uma camisa da nike? Use uma da sufabril.

Melhor ter uma roupa simples e de qualidade. Do que ficar comprando porcaria ou pra aparecer.

Mais vale um Celular nokia de R$50 que isso aí.
 
parabéns pelo tópico, ajudará as pessoas terem uma noção de como está a tecnologia dos produtos chineses.
Acho que o mundo já aceitou essas cópias chinesas, por mais imprevisível que seja seu funcionamento.
Eu compraria esse tipo de produto, mas provavelmente ficaria com raiva mortal da China se ele parasse de funcionar no primeiro mês.

Obs: a matéria de capa da revista Info desse mês é justamente sobre os produtos eletrônicos genéricos chineses, eles testam alguns deles e falam se vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo