• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review - HP Envy dv6-7214nr

chrisbr360

AirplaneModeON
Registrado
REVIEW HP ENVY DV6 7214nr e DV7 7212nr

Vou fazer uma review simples de inicio, e depois vou incrementando.

Especificações:
DISPLAY15.6" DIAGONAL FULL HD ANTI-GLARE LED-BACKLIT DISPLAY (1920 X 1080)
CPU / PROCESSORINTEL® CORE™ I7-3630QM QUAD CORE PROCESSOR (6M CACHE, 2.4GHZ - 3.4GHZ) 45W
GRAPHICS / VIDEO CARDNVIDIA GEFORCE GT 650M GDDR5
SYSTEM MEMORY (RAM)8GB (2 X 4GB) DDR3 1600MHZ
HARD DRIVE750GB 7200RPM SOLID STATE HYBRID DRIVE
OPTICAL DRIVEBLU-RAY PLAYER/SUPERMULTI DVD BURNER
WEBCAMHP TRUEVISION HD WEBCAM WITH INTEGRATED MICROPHONE
KEYBOARDFULL-SIZE, ISLAND-STYLE, BACKLIT WITH NUMERIC KEYPAD
AUDIOBEATS AUDIO™; QUAD SPEAKERS WITH SUBWOOFER
OPERATING SYSTEMWINDOWS 8 64-BIT
COLORBLACK
MICROPHONE / HEADPHONE JACKSMICROPHONE PORT IN, HEADPHONE PORT OUT
PORTS / CARD READERMULTI-MEDIA CARD READER
USB / FIREWIRE PORTS3 X USB 3.0, 1 X USB 2.0
ETHERNET PORTS1 X RJ45(LAN)
VGA / HDMI / DISPLAY PORTS1 DVI, 1 X HDMI, 1 VGA
BLUETOOTHINTEGRATED BLUETOOTH 4.0
WIRELESS LAN802.11/B/G/N
BIOMETRIC SECURITYFINGERPRINT READER
BATTERY6-CELL LITHIUM ION BATTERY (62 WHR)



Onde comprar:
Bom, eu só sei um lugar onde ele pode ser encontrado no Brasil, que e a loja do link abaixo. Caso alguém saiba de outros pontos de venda pode postar aqui no tópico que depois eu atualizo aqui.
http://www.werinformatica.com.br/notebook-hp-envy-dv6-7214nr-core-i7-8gb-hd-750gb-blu-ray-geforce-gt-650m-tela-15.6-full-hd-led-windows-8-lancamento-pronta-entrega-p2582/

Preco: R$3103,70 a vista e R$3785,00 a prazo. Ainda veio com uma sleeve de neoprene de brinde *-*

Tela:
Ela possui uma resolução Full HD e é anti reflexo. Ainda não testei em ambiente externo, mas para uso diário eh mais que ótima. Eu sempre deixo o brilho em 50% ou menos e fica muito bom, sem incomodar os olhos.
Resolução 1080p é o que há de melhor, demorou uns dias pra eu me adaptar, mas acho que pra voltar pra HD não tem como mais.

Teclado:
Uma das coisas que mais gostei foi o teclado, ele é macio na medida certa, só ainda não me acostumei com o maior espaçamento entre as teclas e com o tamanho das teclas das setinhas (muito pequenas). Já tive um Gateway MD-2416u que tinha um teclado terrível, as teclas eram tão duras que eu sempre comia letras na hora de digitar e um outro da HP G42-371BR onde as teclas eram muito macias que pareciam que estavam soltas as vezes; esse portanto ficou na medida certa.
Ele ainda e retro-iluminado, basta pressionar "F5". Muito legal essa firula, tipo para aqueles momentos que vc quer jogar, mas não pode acender a luz pra não incomodar ninguém.
Vem em formato dos USA.

Touchpad:
Em geral odeio touchs, mas esse não posso reclamar muito, pois possui delimitação, então você não correr o risco de sair das margens dele por engano como eu já fiz muitas vezes no meu G42. E os botoes dele são bem macios também. Ele tem função multi gestos e com dois cliques da pra desativá-lo e se não me engano tbm há configurações para desativa-lo automaticamente quando conecta-se o mouse. Depois de alguns dias de uso posso dizer que eh o melhor touch que já testei de longe, ele eh mt liso, o dedo literalmente desliza por ele.

Bateria:
Testei e assim como diz no site da HP ela dura realmente 4h e chega a 5h quando em modo econômico.

Som:
Achei maravilhoso. O sistema conta com 1 Subwoofer e 4 saídas de som, duas na parte superior perto do botão liga/desliga e duas na parte inferior da tela. Quando assisto filmes da impressão que esta saindo de uma televisão e não um notebook. Por ser beats audio podia ser melhor, mas pra uso geral esta ótimo e bem melhor que o padrão dos notebooks. Queria saber mexer nas configurações de EQ, mas não tenho habilidade, ai to deixando td no default e ta bom ainda assim. Quando usa o comando pra desativar o beats (fn b) da uma diferença bem notável.
Video com teste de som: http://www.youtube.com/watch?v=fhpRO3NIc30

Peso:
2.5Kg. Nem pesado e nem leve. Eu acho mais ideal para quem quer carregar o note todo dia comprar um de 14" pra não ter do que reclamar. Eu não achei ruim o peso dele, mas alguns irão achar com certeza. Na verdade o que deixa pesado é carregar o note e ainda o cabo de força na mochila, se for só na bateria é muito tranquilo.

Acabamento e design:
Nossa, a melhor parte. E muito bonito e tem varios detalhes que fazem a diferença. A começar pelo material da tampa, alumínio preto (midnight black), mas não é aquela coisa lisa, tem um design escovado, também possui o logo tradicional da HP iluminado. Tem também uma parte mais emborrachada na borda inferior e ta escrito Hewlett Packard. As bordas da tela são de plástico e não risca ou marca fácil. A parte do teclado e touchpad é de mesmo material da tampa.
Também gostei do formato da tela, com as extremidades bem suaves e arredondadas. Olhando a parte inferior dele percebe-se que e muito fácil fazer upgrades etc.

Desempenho para jogos:
Roda a maioria atual com pelo menos 30fps mesclando configurações médio e alto full hd. Mais a baixo alguns links com testes.

Outros pontos positivos:
Leitor biométrico - bastante útil, da pra logar em vários sites e conta com um software pra organizar suas senhas.
Leitor Blu-ray - ainda não testei e nem sei se um dia irei, mas agrega valor a maquina na hora da revenda.
3 portas USB 3.0, eh um beneficio porque a maioria dos notes desse preço tem somente 2 x 3.0.
As portas são muito bem distribuídas também.
HP Cool Sense, então a região de apoio da mão não esquenta tanto, porem notei que o lado esquerdo ao touchpad esquenta um pouco, mas ainda não incomodou.

Detalhes:
SSHD (HD hibrido) - http://eshop.macsales.com/item/Seagate/ST750LX003/
Placa de vídeo (Mid range)- http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-650M.71887.0.html
Processador (quad core) - http://www.notebookcheck.net/Intel-Core-i7-3630QM-Notebook-Processor.80051.0.html

Outros reviews:
Vídeo review que me fez decidir comprar esse note :D Vale muito a pena assistir, ta em inglês, mas mostra muito o note, o cara eh fera!
http://www.youtube.com/watch?v=D49iVa0PDC4

Fotos:
awlc.jpg

447y.jpg

myqu.jpg

fw30.jpg

i8qe.jpg

k2h6.jpg

Desempenho:
Pontuação referente a placa integrada.
h59b.jpg

smwg.jpg

3e2x.jpg
3DMark
Cris, eu consegui rodar o 3dmark no meu note. Como a CPU, GPU e RAM são iguais, vou postar os resultados aqui, ok? Esses numerous correspondem aos testes sem nenhum OVER.

Link: http://www.3dmark.com/3dm/1108072

http://imageshack.us/a/img407/8451/aoq6.jpg
Temperaturas:
4bow.jpg

hn9y.jpg
Garantia:
ft41.jpg
Jogos Benchmark:
Deadpool
http://www.youtube.com/watch?v=Zx72G3ZbbyQ High
http://www.youtube.com/watch?v=EEs5Px7hh2Q Extra
Far Cry 3
http://www.youtube.com/watch?v=Qtti6oA6lz8 Médio
http://www.youtube.com/watch?v=0Og2xS91VdU High
Diablo III
http://www.youtube.com/watch?v=tUBPCOBFvxU
Star Craft II
http://www.youtube.com/watch?v=sWIpqBrNQAE Ultra
ni9l.jpg
Batman Arkham City
Configurado pela Nvidia Geforce Experience
yo32.jpg
Hitman Absolution
Padrão
s7iy.jpg

Geforce Experience
dr0n.jpg
 
Última edição:
:magico::magico: eu tenho uma queda enorme pela HP, pena que não vi esse note a 2 meses atrás.
A propósito,esse modelo é RB?
Parabéns pela máquina :fovhappy:
 
vc comprou nessa loja ou foi direto por muamba/ml? eu ando procurando um note com tela de 15,6 fullhd com visual legal pra trabalhar e nao ando achando nada no mercado. esse ai atende o que quero.
 
:magico::magico: eu tenho uma queda enorme pela HP, pena que não vi esse note a 2 meses atrás.
A propósito,esse modelo é RB?
Parabéns pela máquina :fovhappy:

Brigada! Ele é RB sim. Resolvi arriscar pelo bom preço e pela recomendação da loja em outro forum.

Curioso seu comentário, eu confesso que tinha uma queda pelo note da LG da sua assinatura, mas ta fora de estoque e acho que qdo voltar nao será na promoção =/
------------
vc comprou nessa loja ou foi direto por muamba/ml? eu ando procurando um note com tela de 15,6 fullhd com visual legal pra trabalhar e não ando achando nada no mercado. esse ai atende o que quero.

Direto da loja mesmo. Mas pareceu muamba um pouco kkkkk Veio fora da caixa original, não sei se já é assim com Refurbished... Mas enfim, veio tudo certo e a entrega foi rápida (paguei sedex separado), veio com NF certim e garantia direto com a loja por 1 ano, o que eu acho que é melhor do que com a HP, que demooora resolver as coisas.
 
Última edição:
Notebook muito bonito, na minha opinião mais bonito que os vaio! :magico:

Parabéns pela maquina e pelo review. :yes: Sempre tive muita curiosidade sobre estes HPs mais novos. Eles as vezes geram debates aqui no forum. hehehe

Vc poderia rodar alguns benchs tipo 3D Mark e o prime por uns 10 minutos pelo menos com o Aida ou algum outro programa que monitore a temperatura, por gentileza?

tenho muita curiosidade em saber como o sistema de refrigeração se sai. :)

Teclado iluminado é show de bola!:megusta:

Se vc comprasse o A560 teriamos notebooks e celulares iguais.:bwahaha:
 
Última edição:
Notebook muito bonito, na minha opinião mais bonito que os vaio! :magico:

Parabéns pela maquina e pelo review. :yes: Sempre tive muita curiosidade sobre estes HPs mais novos. Eles as vezes geram debates aqui no forum. hehehe

Vc poderia rodar alguns benchs tipo 3D Mark e o prime por uns 10 minutos pelo menos com o Aida ou algum outro programa que monitore a temperatura, por gentileza?

tenho muita curiosidade em saber como o sistema de refrigeração se sai. :)

Teclado iluminado é show de bola!:megusta:

Se vc comprasse o A560 teriamos notebooks e celulares iguais.:bwahaha:

Ate tentei rodar os bench, mas não sei pq o mouse travou nas duas vezes que abri o AIDA oO quando eu chegar em casa eu tento de novo ou procuro algum outro programa no google que faz isso.

hahaha verdade, imagina, cell e note iguais :D Acho que nós dois prezamos dpor alto custo x beneficio, pelo menos é por isso que eu tenho o Nexus e esse note da HP, que apesar de barato nos EUA (1000 dolares), ta 1000 euros na europa, compensando mt pegar no Brasil, ainda mais com essa alta cabulosa do euro.
 
@TOTALOFFTOPIC -Olha o brazucarj me zoando aí (RISOS), e ah! SIM, ESTÁ FALANDO DESSE JEITO PORQUE ELA DECIDIU PRIMEIRO e porque ela é mulher, será? ! (RINDO MUITO ALTO AQUI, NÃO TEM NOÇÃO) ~ Estou falando do 'Ah, notebook muito bonito, et cetera'

@TOPIC - Hm, estive em dúvida se comprava esse notebook ou não, mas agora que uma pessoa já adquiriu-o, irei fazer perguntas, posso? =)

1- O acabamento dele, é como eu e o Busman pensamos? Muito bonito e em alumínio?
2- E a garantia, (pois todos estamos cientes de que, por ser um modelo importado, é tratado como 'não existente' pela HP do Brasil e ninguém sabe consertá-lo...) é boa? É pela loja né, até aonde eu pesquisei, e, vendo algumas reclamações na internet, fiquei um tanto receoso quanto comprá-lo (as reclamações se referem ao exercício da garantia pela loja e uma dessas reclamações, sobre o notebook que achei interessante - o HP dv7 7212nr, fora de estoque. Mas como são parecidos, acho que não fará tanta diferença)

No mais, bela aquisição! =)

Edit.: Se der confiança pra garantia, o tópico da indicação dos notebooks será poupado das minhas incansáveis e insaciáveis dúvidas sobre notebooks, pois este era o modelo que eu queria...
 
Última edição:
Brigada! Ele é RB sim. Resolvi arriscar pelo bom preço e pela recomendação da loja em outro forum.

Curioso seu comentário, eu confesso que tinha uma queda pelo note da LG da sua assinatura, mas ta fora de estoque e acho que qdo voltar nao será na promoção =/
------------


Direto da loja mesmo. Mas pareceu muamba um pouco kkkkk Veio fora da caixa original, não sei se já é assim com Refurbished... Mas enfim, veio tudo certo e a entrega foi rápida (paguei sedex separado), veio com NF certim e garantia direto com a loja por 1 ano, o que eu acho que é melhor do que com a HP, que demooora resolver as coisas.

Tive minhas decepções com esse LG, gosto dele pra caramba, mais entre ele e o HP, os 2 estando na mesma faixa de preço e em condições normais, eu iria de HP sem pensar, o contra desse HP é o fato da garantia ser pela loja, porque se fosse da HP ficava tranquilaço msm sendo RB.
Demorou pra chegar?
Se puder fazer os testes de temperatura seria bom sim, muita gente tem esse pré conceito de que os HP esquentam, eu já tive 2 e nunca tive problemas, acho até que o meu LG esquenta mais que os outros que já tive...
 
Tive minhas decepções com esse LG, gosto dele pra caramba, mais entre ele e o HP, os 2 estando na mesma faixa de preço e em condições normais, eu iria de HP sem pensar, o contra desse HP é o fato da garantia ser pela loja, porque se fosse da HP ficava tranquilaço msm sendo RB.
Demorou pra chegar?
Se puder fazer os testes de temperatura seria bom sim, muita gente tem esse pré conceito de que os HP esquentam, eu já tive 2 e nunca tive problemas, acho até que o meu LG esquenta mais que os outros que já tive...

Demorou 2 dias uteis para chegar e 2 dias para reconhecer o pagamento. Uma coisa legal eh que vc pode cancelar o pagamento (fica preso no sistema que eles usam para receber pagamentos) se o produto demorar muito para chegar (acho que coisa de 14 dias, não lembro no momento).

Eu já tive problemas de aquecimento com um HP kkkkk mas era vídeo e processador AMD, ai dizem que eh tenso mesmo... Mas tbm nada que uma limpeza de 5 em 5 meses não resolvesse.
------------
@TOTALOFFTOPIC -Olha o brazucarj me zoando aí (RISOS), e ah! SIM, ESTÁ FALANDO DESSE JEITO PORQUE ELA DECIDIU PRIMEIRO e porque ela é mulher, será? ! (RINDO MUITO ALTO AQUI, NÃO TEM NOÇÃO) ~ Estou falando do 'Ah, notebook muito bonito, et cetera'

@TOPIC - Hm, estive em dúvida se comprava esse notebook ou não, mas agora que uma pessoa já adquiriu-o, irei fazer perguntas, posso? =)

1- O acabamento dele, é como eu e o Busman pensamos? Muito bonito e em alumínio?
2- E a garantia, (pois todos estamos cientes de que, por ser um modelo importado, é tratado como 'não existente' pela HP do Brasil e ninguém sabe consertá-lo...) é boa? É pela loja né, até aonde eu pesquisei, e, vendo algumas reclamações na internet, fiquei um tanto receoso quanto comprá-lo (as reclamações se referem ao exercício da garantia pela loja e uma dessas reclamações, sobre o notebook que achei interessante - o HP dv7 7212nr, fora de estoque. Mas como são parecidos, acho que não fará tanta diferença)

No mais, bela aquisição! =)

Edit.: Se der confiança pra garantia, o tópico da indicação dos notebooks será poupado das minhas incansáveis e insaciáveis dúvidas sobre notebooks, pois este era o modelo que eu queria...

O acabamento dele eh muito top, não ha do que reclamar... eh alumínio sim :D Na tampa, suporte pra mão e laterais. Ele também tem uma borracha em volta da tela toda, ao invés de só uns pininhos que geralmente vem.

PS.: Postei uma foto da garantia e um vídeo que mostra o note bem de perto.

To baixando o 3DMark e o cinebench pra testar. Amanha posto aqui. Esses dois servem?
 
Última edição:
Demorou 2 dias uteis para chegar e 2 dias para reconhecer o pagamento. Uma coisa legal eh que vc pode cancelar o pagamento (fica preso no sistema que eles usam para receber pagamentos) se o produto demorar muito para chegar (acho que coisa de 14 dias, não lembro no momento).

Eu já tive problemas de aquecimento com um HP kkkkk mas era vídeo e processador AMD, ai dizem que eh tenso mesmo... Mas tbm nada que uma limpeza de 5 em 5 meses não resolvesse.
------------


O acabamento dele eh muito top, não ha do que reclamar... eh alumínio sim :D Na tampa, suporte pra mão e laterais. Ele também tem uma borracha em volta da tela toda, ao invés de só uns pininhos que geralmente vem.

PS.: Postei uma foto da garantia e um vídeo que mostra o note bem de perto.

To baixando o 3DMark e o cinebench pra testar. Amanha posto aqui. Esses dois servem?

Servem sim, e muito obrigado pela resposta! Vou ler com calma a garantia.
 
Show de bola!!!

os hps são sempre bonitos *-* e esse está com uma configuração excelente...
 
Demorou 2 dias uteis para chegar e 2 dias para reconhecer o pagamento. Uma coisa legal eh que vc pode cancelar o pagamento (fica preso no sistema que eles usam para receber pagamentos) se o produto demorar muito para chegar (acho que coisa de 14 dias, não lembro no momento).

Eu já tive problemas de aquecimento com um HP kkkkk mas era vídeo e processador AMD, ai dizem que eh tenso mesmo... Mas tbm nada que uma limpeza de 5 em 5 meses não resolvesse.
------------


O acabamento dele eh muito top, não ha do que reclamar... eh alumínio sim :D Na tampa, suporte pra mão e laterais. Ele também tem uma borracha em volta da tela toda, ao invés de só uns pininhos que geralmente vem.

PS.: Postei uma foto da garantia e um vídeo que mostra o note bem de perto.

To baixando o 3DMark e o cinebench pra testar. Amanha posto aqui. Esses dois servem?


E já que vc tem uma queda pelo meu LG e eu pelo seu HP, querendo trocar tamo ai blza!!! :seferrou::fovhappy:
 
Ate tentei rodar os bench, mas não sei pq o mouse travou nas duas vezes que abri o AIDA oO quando eu chegar em casa eu tento de novo ou procuro algum outro programa no google que faz isso.

hahaha verdade, imagina, cell e note iguais :D Acho que nós dois prezamos dpor alto custo x beneficio, pelo menos é por isso que eu tenho o Nexus e esse note da HP, que apesar de barato nos EUA (1000 dolares), ta 1000 euros na europa, compensando mt pegar no Brasil, ainda mais com essa alta cabulosa do euro.

hahahah sempre procuro maximizar meu orçameno então sempre acabo levando o de maior CxB, salvo raras exceções (PS4). hahaha O preço deste HP realmente está muito bom pelo o que ele oferece.

Vc poderia checar o tipo de memoria da GPU se é DDr3 ou GDDR5? O GPU-Z verifica isso.

Se for GDDR5 eu sou o segundo da fila pra troca! :bwahaha: brincadeira.
 
hahahah sempre procuro maximizar meu orçameno então sempre acabo levando o de maior CxB, salvo raras exceções (PS4). hahaha O preço deste HP realmente está muito bom pelo o que ele oferece.

Vc poderia checar o tipo de memoria da GPU se é DDr3 ou GDDR5? O GPU-Z verifica isso.

Se for GDDR5 eu sou o segundo da fila pra troca! :bwahaha: brincadeira.

Eu sei que a pergunta não foi pra mim, mas... ela é GDDR5.:haha:

Edit.: sem comentários, brazucarj, hu3 BRBR
 
Última edição:
Só eu que li os termos da garantia e vi que eles não trocam em caso de alguns dead pixels na tela e não dão suporte de software?
 
Eu sei que a pergunta não foi pra mim, mas... ela é GDDR5.:haha:

Edit.: sem comentários, brazucarj, hu3 BRBR

Realmente o note é excelente e se tiver um bom sistema de refrigeração vais er só alegria. :)


:coolface:
calma Ex foi só piada eu pessoalmente se fosse pegar um note de 3k pegaria o powernote do link abaixo com o I7. Mas como já seria demais para o meu instinto consumista sem precisar nem cogito trocar de notebook nos próximos 2 anos.

http://powernote.com.br/350_conf.htm

nos 3k ele é o melhor CxB. :kakashi:
 
Esse tópico me chamou a atenção para outros dois modelos:

http://www.werinformatica.com.br/no...t-650m-blu-ray-tela-17.3-led-windows-7-p2238/

ou esse

http://www.werinformatica.com.br/no...eforce-gt-650m-tela-17.3-led-windows-8-p2517/

Os dois são de 17 e acho que a diferença do processador não vale a diferença do preço.

não vale mesmo não e se vc prefere o win7 ele é a escolha ideal. Por 2,6k é um excelente CxB e um ótimo substituto do A560. Eu preferiria que viesse com o Win 8, mas isso é um detalhe apenas. Se vc comprar faz um review pra gente mostrando como ele se sai na refrigeração que com certeza coloca top 1 dos notebooks com placa mid entry. :)
 
Esse tópico me chamou a atenção para outros dois modelos:

http://www.werinformatica.com.br/no...t-650m-blu-ray-tela-17.3-led-windows-7-p2238/

ou esse

http://www.werinformatica.com.br/no...eforce-gt-650m-tela-17.3-led-windows-8-p2517/

Os dois são de 17 e acho que a diferença do processador não vale a diferença do preço.

:wtf::cuti::cuti::cuti::putz:

Agora eu realmente fiquei triste...
Só me gerou uma dúvida, tela de 17,3 com resolução 900p acaba entrando no mesmo problema das telas 768p? :hmm:
 
:wtf::cuti::cuti::cuti::putz:

Agora eu realmente fiquei triste...
Só me gerou uma dúvida, tela de 17,3 com resolução 900p acaba entrando no mesmo problema das telas 768p? :hmm:

acredito que não, tela de 900p costuma não ter os problemas das telas 768p.

Mas se vc tá triste é só vc anunciar que vende o seu A560 que em 5 minutos vc vende. hahahahaa
 
Realmente o note é excelente e se tiver um bom sistema de refrigeração vais er só alegria. :)


:coolface:
calma Ex foi só piada eu pessoalmente se fosse pegar um note de 3k pegaria o powernote do link abaixo com o I7. Mas como já seria demais para o meu instinto consumista sem precisar nem cogito trocar de notebook nos próximos 2 anos.

http://powernote.com.br/350_conf.htm

nos 3k ele é o melhor CxB. :kakashi:

Eu também tinha pensado em comprar ele, só que...
...
...
...
E O TECLADO ILUMINADO?! SUAHUSHAUSHAUSHUHUASHUAUEUHSUHUAHESUHUAS:haha::haha::haha::haha::haha::lol2::lol2::coolface::coolface:
Brincadeira, sei lá, o HP é mais bonito.:magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Edit.: Ah, e o Powernote é um pouco grosso, não é? Sei lá, devem ser imagens meramente ilustrativas. Se fosse possível uma troca de gabinete já tava valendo comprar o Powernote e colocar em uma carcaça de HP... HSUAHSAUHUSHAUHSUHASHUEUhsuhu

Edit 2.: Deveríamos criar um fã clube dos adeptos do design HP! Busman (como deixou várias vezes explícito) e quem quiser aí... BRINCADEIRA haushuashuaehushuahs
 
Última edição:
Eu também tinha pensado em comprar ele, só que...
...
...
...
E O TECLADO ILUMINADO?! SUAHUSHAUSHAUSHUHUASHUAUEUHSUHUAHESUHUAS:haha::haha::haha::haha::haha::lol2::lol2::coolface::coolface:
Brincadeira, sei lá, o HP é mais bonito.:magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Edit.: Ah, e o Powernote é um pouco grosso, não é? Sei lá, devem ser imagens meramente ilustrativas. Se fosse possível uma troca de gabinete já tava valendo comprar o Powernote e colocar em uma carcaça de HP... HSUAHSAUHUSHAUHSUHASHUEUhsuhu

realmente o hp é mais bonito, mas se eu quero ver beleza olho pra um quadro. :p:bwahaha::bwahaha:

carcaça maior normalmente significa melhor ventilação ;)

teclado iluminado eu já tenho um e é usb. :p

Pra mim o que importa é GPU>processador>tela>resto.:mao::nerd:
 
Só eu que li os termos da garantia e vi que eles não trocam em caso de alguns dead pixels na tela e não dão suporte de software?

Pelo o que eu entendi precisa de um numero minimo de dead pixels pra eles considerarem como defeito.

---------------
Nao consigo baixar o 3D Mark por anda -.- Minha internet eh de 1MB da Velox, mt tenso kkkkk. Mas agora to baixando ele no torrent, que pelo menos não interrompe qdo tiver queda.

Esse cinebench não marca temperatura, vou rodar ele de novo e usar outro programa pra marcar min e max.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo