REVIEW: Intelbras WRN 240

pessoal tenho esse roteador e é assim
tenho um roteador normal na sala, so que eu comprei esse para colocar no meu quarto, porem a luz da internet não liga
( não ela não esta queimada, pq quando ligo o rote na tomada acende toda as luzes )
so que eu não consigo colocar ele para funcionar oque eu faço?
a outras leds ligam normal e a internet não e não funciona a internet
 
Mas o aparelho está ligado ao ponto da internet ou você quer que ele seja um repetidor de sinal ???
 
Mas o aparelho está ligado ao ponto da internet ou você quer que ele seja um repetidor de sinal ???

sim tudo normal, queria ele como repetidor de sinal, mais desde o dia que eu comprei nunca consegui botar para funcionar o roteador
 
EU não tenho o manual agora, mas isso se configura no modo de operação.

Eu tenho WRN 150 que é mais antigo, que na teoria não funciona como repetidor mas na prática funciona.

Uma dica, procure no Youtube, tem vários videos do 240, pois eu mesmo já vi e é fácil configurar.

Já configurou o aparelho como Cliente AP Roteador ????
 
Última edição:
EU não tenho o manual agora, mas isso se configura no modo de operação.

Eu tenho WRN 150 que é mais antigo, que na teoria não funciona como repetidor mas na prática funciona.

Uma dica, procure no Youtube, tem vários videos do 240, pois eu mesmo já vi e é fácil configurar.

Já configurou o aparelho como Cliente AP Roteador ????

Então cara eu chamei um eletricista aqui em casa para ele colocar a tomada de telefone para poder colocar o modem no meu quarto (intelbras), na minha sala tem um D-link DSL-2640T, e no meu quarto ia fica o IntelBras, porem quando eu coloco o intelbras na tomada do telefone, o telefone fica mudo porem quando eu coloco o D-LINK no meu quarto a internet funciona normal, e o telefone também, oque esta acontecendo?
e quando coloco o cd fala que o cabo wan pode estar com defeito sendo que no dlink funciono normal
 
Fui atrás desse modelo porque ele tem cliente AP que se transforma em um cliente.. iria bota o doido na varanda de casa e pegar algumas redes da vizinhança.
Até que eu vi um modelo WRN150 que só tem uma saída de rede e o bixo é pequeno, ai comprei ele... cheguei aqui e não tem cliente AP kkkk
Depois descobri que o desgramado so tinha 8mb de sdram e 2mb de flash.. esse WRN240 tem 32Mb de ram e 2 de Flash..

se ele fosse pelo menos 4Mb de flash, conseguira instalar o DD-WRT, mas com 2Mb é capado de mais.

imagina vc usando um radio de 8mb de ram que zica que iria ser? kkkkk

negocio é comprar uma mini placa mikrotik e espetar uma mini pci de 200mW e bota em uma caixa e fazer virar um roteador para casa, escritório e se tem a possibilidade de ser muito estável acima de 10 PC ou note/games/android

Esse meu WRN150 diz a caixa que é 250mW, fiz um teste com ele a mais de 30 metro e ele tem o sinal ate que forte, porem não testei ele usando 5 note.. pelo 8mb dele.. isso ai deve ser pior que DI-525 da d-link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

primeiro roteador que comprei foi esse Di-525.. passei tanto nervoso com ele q soquei a marreta nele.. afff
 
não vejo problema algum com esse roteador, tenho ele aqui há 8 meses e nunca me deu dor de cabeça, está funcionando do mesmo jeito desde o dia que foi instalado.
 
Comprei ele dpois de ler uma materia da revista proteste onde ele se sairia mto melhor doq os roteadores das concorrentes em termos de qualidade de sinal e distancia.A instalação foi muito dificil, nao pelo roteador mas sim pelo modem, tive que testar em 3 modens diferente pois nao conseguia rotear o Wi Fi.Fora isso, é um roteador excelente sem duvidas.
 
Eu comprei um desses e achei muito bom. É muito melhor que o DIR-600 que eu tinha. O alcance dele é bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo