Review - Lenovo G470 i3

tomarralke

Banido
Banido
PQAAAH_5vrUEzBOojUq_3-MmpKFNQpVfI9xB0KCHJCghZrKR1XOgxXOLnHylKOWMmKZZzbWrGuMLlZXYzUc6bWs8DCIAm1T1ULtaxsLG85Vkf6JIQgNd3sfOQSfU.jpg


CONFIGURAÇÃO DO NOTEBOOK:
PROCESSADOR: Intel Core i3 2310 2.1ghz, 3mb de cache;
CHIPSET: Intel HM65;
PLACA DE VÍDEO: Intel HD3000;
MEMÓRIA RAM: 4gb;
DISCO RÍGIDO (HD): 500gb;
CONEXÕES: 1 HDMI, 4 USB 2.0, 1 e-Sata, 1 RJ 45, 1 VGA, fone de ouvido, microfone, bluetooth e leitor de cartões de memória;
REDE: 10/100/1000;
CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;
TELA: 14" LCD LED com resolução HD (1366 x 768);
BATERIA: 6 células;
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Basic 64bits;
DIMENSÕES: 3cm de altura, 34cm de largura e 23cm de profundidade;
PESO: 2kg.


REVIEW LENOVO G470 COM i3 2310M:

DESEMPENHO

O notebook vem com vários aplicativos da lenovo, entre eles o de reconhecimento de face através da web cam para logon no Windows, que eu achei muito desnecessário por enquanto e o Lenovo EE Boot Optimizer que exatamente eu acho que não serve para muita coisa mais se ele veio deve ajudar .

Índice de Experiência do Windows
IEW+Lenovo.jpg


Gostei muito dos resultados, muita diferença do meu desktop que tem nota de 1.0. Fiquei surpreso com tudo principalmente com a memoria ram que são apenas 4 gigas e quase chega na nota máxima, e os outro quesitos também nem se falam ,muito show.

BATERIA
Esse foi outra coisa que eu fiquei surpreso, comigo a bateria durou 3 horas, brilho no médio wi-fi e bluetooth sempre ligado. Mas se você acha que é pouco da uma olhada nesse teste ai economizando ao máximo ele dura muitas horas.
lENOVO.jpg



SOM
O som dele é normal, pra mim já esta muito bom, mas pra quem quer mais definição é só colocar ele no fone que o som fica surpreendente.

RUÍDOS E TEMPERATURAS
A imagem abaixo eu tirei quando eu estava mexendo no Orkut,facebook, e com o word aberto,eu acho que ele não esquenta muito.
lenovo+g470+temps.jpg



Eu achei esse notebook bem silencioso, só quando ele esta sendo mais utilizado que você percebe o barulho da ventoinha e sua temperatura eu quase sempre fica baixa na media de 50ºc.

CONCLUSÃO
O Lenovo G470 é um excelente notebook que possui um ótimo custo x benefício. Tem um bom processador, boa quantidade de memória, além de ótimo teclado e touchpad, e contar com softwares funcionais de fábrica. Eu imagino que o desempenho em jogos é satisfatório, por enquanto só joguei need for speed world e rodou legal ,gráfico no médio.

FOTOS
Lenovo+G470.jpg

Lenovo+G470+3.jpg

Lenovo+G470+2.jpg

OgAAAD_aIuhq3RJcmylYAuGrjM0FVwpqNSytkN89sYiYpc7xSQwip0P9clq9EfL9XwtJrtw7RE29EqmFiNt-nhDeCKIAm1T1UOr4lq4i2_3j4C3ol3ffjwsQ2yXH.jpg

OgAAAFgxsaMyBeV5f0X4-JFU0Og91JbC1b9xjfHuxhnsLCqe3M1vO_DPgof4xb6yabJS3xiy_gvk0WCh2N7OWy3CdTIAm1T1UHA5E-3IX1qnmXq-xwze-r_n4Isk.jpg

PQAAAPKSI0B4kGTyt7cmINx_hU1mu-RU8DMlxpVzFMPh8QjhRLk_sFZ1-DfBBlX6ZjiVWcrfciD0TneIjmnn-m52itQAm1T1UAiB7Ny4y9doVCmb_KEwNH4165eV.jpg


Resident Evil 5
OgAAAENvyb8YmFuCN12BEGoyAcE0-QdMaoshTvSEht5DZUCRmuytx7afHp8XNOzAQlsXinGo19W4RlD923S52wOj86gAm1T1UNJ24udW7Qq6SmWftctqB6hSIYcD.jpg

OgAAAICoILQc_9Tfm7jFwCp5iaq8xFIUCn3Z1t7x-uB9TGeZQ34dsUwhtHxDacCNLeLNYKz9GTQYVILtVXWF8RIJlcIAm1T1UEpcWzsX-GdWQ64JBwjnftD6hjjs.jpg


Age of Empires III: The Asian Dynasties
OgAAAG7zKbZs4WXzKy-LVHwJ6Nl5NXtj9ooaFUQi_WazzMuTGkAJ8iFyyvhEZwh2j23cGj9uf-PJ7XmBsjiXPzDO-TYAm1T1UBOVxKhemXTKzD2BDyAwFMbCXG0_.jpg

OgAAAFAtMwFOglnAUsNtm2qXbART7lVtDIYmr1RtB5l7owa2joPrWKMM8sCcaN-HxZIMFaKL661rYxSpsDAOi5gOzwAAm1T1UD6mz55aMm4OOWSlrDYLMwNkbSaw.jpg


Call of Duty 4: Modern Warfare
OgAAAB19b-F-CiZXOd5NXGj9rd7GXTYQPf1tg6YEHOvsUkgCkmcfavc_c6wdj_jb0Q6qYP4BAkdfzrq5AQ_iIfso9EEAm1T1UFktna84b2IIDbvCTlgw59aqNGZY.jpg

OgAAAME-HOEWPTbl3rGZEFOdPeL0mnzBdyJfxrYgvhiDHZ3OiPF9S7jhkuGeQuY7sSiO3r9WFWWjGQY3u8KQ-pSf_T4Am1T1UOVRce-rc04IKYrLa5zPjIrRb41K.jpg

OgAAAKq2L7tCKiJ9CdE50iAb_pC8CRE9IGKA5nQSWP6l8co8KN5i_rYAbgRH6WtRktq7PzVIvgsrV83XrZGucK061RMAm1T1UEynYYXQmS7WdBHfev-TtJGqALHq.jpg

OgAAAJqxxqVfsKx3NqqnalWk86eeBYDKB-FXBii43iHXiyDR9ivG2mdNH1Ja1RM1S55_va93_TeFcBGa4jtGXyziZdYAm1T1UH0Q3FYUi_dtx6tMy8aP3HFFeNd4.jpg


Left 4 Dead
OgAAAFhWdf6DCEv0cdke28NtXiaNd8I4Wevp-csb4sga7_iXkglN2Lfu0UCqsNsx-OUe9mc3yHJI4bnqTkjD2Hu4T3UAm1T1UDRBY91WdLsuMAr_nfz6EW5KDQhZ.jpg

OgAAAMJbCd-MAJLeVNWMEympmOSQ8xa25ZVta4oHHlAoDIQd53hveZV6iC3GVUANH6M_0t5m-eYMbr-qiAQB8H2K4oMAm1T1UIsdnSvaUM6t5By5Oar61hZkD6BR.jpg

OgAAACWdeXduaagC-FQwqXLr2nK6oj2l_7L1eRyd8yivpQreu3ibZ-T9RxisNrg2P_umUL6LfyRhEK6IB6jLxC_6oy8Am1T1UJ5OveCNhQk4RnCP94fZapxuo1kQ.jpg

OgAAAGEKqCFnj_XDSoC5TxyjVhWI9KkBzLhfuYpbufnJh3iQ2M0DO3erYjppi1LKRZoYleXrsfjD6ogdNEJsQ2eX8ksAm1T1UDIkyudnwEf9a-_uhpmBTifz2mwc.jpg


FIM

AGRADEÇO AO Thalisson(RN) Q AJUDOU MONTAR ESSE REVIEW
 
Editado por um moderador:
show de bola o review.

quantos segundos dura o boot ?

[]'s
 
aqui o boot dura de 32 segundos até uns 45. se atualizar os drivers essa nota de video sobe pra 5.8.
 
se vc puder instalar alguns jogos só pra ver o q dá pra rodar nele, seria grato... valeeeeeeeeeeeeeeu
 
show de bola o review.

quantos segundos dura o boot ?

[]'s

O tempo de boot dele é igual ah q o raffa falou, é q depende dos programas q vao inicializar junto com windows .

se vc puder instalar alguns jogos só pra ver o q dá pra rodar nele, seria grato... valeeeeeeeeeeeeeeu

Ele rodou o call of duty modern warfare 1 ,em alguns momentos consegui jogar com grafico no medio ,mais a grande parte foi com grafico no baixo...
Outro jogo q ele rodou sussegado foi left 4 dead grafico no maximo o tempo todo .
 
Editado por um moderador:
lenovo tem o melhor teclado que exite para notebook. não sei se em qualquer modelo ou se é tudo igual, mas é famosa por ter o melhor teclado.

isso vem desde a epoca que era IBM mesmo.

ele não veio com aquele esquema EE pra acelerar o boot ? ou voce limpou o OS e tirou os lances que vem com ele ?

[]'s
 
lenovo tem o melhor teclado que exite para notebook. não sei se em qualquer modelo ou se é tudo igual, mas é famosa por ter o melhor teclado.

isso vem desde a epoca que era IBM mesmo.

ele não veio com aquele esquema EE pra acelerar o boot ? ou voce limpou o OS e tirou os lances que vem com ele ?

[]'s

Veio sim ta aki instalado , mais eu testei esse programa só na primeira vez q usei o notebook nem uso mais ...
e falando do teclado eu achei ele muito bom um dos melhores q eu ja vi ,nao sei se o teclado desse meu lenovo é igual ao dos seus irmao mais caro
mais eu imagino q seja !!

Parabéns pelo review, estou pensando em comprar um desses só que com Core I5.

Pode compra guilherme ,vc nao vai se decepcionar !!
 
Editado por um moderador:
Quanto vc pagou ? Aonde ?
 
muito boa essa marca de note, quanto mais eu uso mais eu gosto do meu.

quem comprar, testa o windows que vem nele antes de sair instalando limpo, é muito show de bola os recursos, você não compra um note, compra uma estação de trabalho ehehhehe

[]'s
 
Verdade ice aki tb ta acontecendo isso quanto mais eu mexo mais eu gosto da marca.

Os programas q vem com ele sao muito bom ,mais como meu windows era home basic tive q formata ele mais eu ja coloquei todos os programas q veio de fabrica ficou muito show.

Eu tb tenho o Ubuntu instalado nele ,com o ubuntu ele ficou muito rapido.
 
Tentei convencer meu tio a comprar esse modelo esses dias, mas ele acabou ficando com um Dell Inspiron 14", 100 reais mais caro e com Core i3 da geração passada.

Não usei muito, mas também achei o teclado uma delícia de digitar e gostei muito da aparência do bicho.
 
achei o teclado uma delícia

teclado delicia tem de monte por ai, mas o unico com teclado chocolate é o lenovo ehehheheheh

sabiam dessa ? é tão bom o teclado que a turma chama de chocolate em vez de chiclets.

[]'s
 
Estou pensando em comprar esse notebook ou o Dell inspirion N4050.
Qual compensa mais ? Pelo que andei vendo estão com o mesmo preço.
 
Olá! Ressuscitando o tópico com uma pergunta:
Estou pensando em comprar este note com o i5, alguém sabe se ele daria conta de editar pequenos vídeos numa boa (sem travamentos)?
Minha única dúvida em relação a isso é a ausência de placa de vídeo dedicada, mas também não sei se isso é necessário para a edição (não são vídeos em HD).
Se algum proprietário puder responder agradeço bastante!
 
Olá amigo, vi que vc testou Left for dead e COD 4, como ficou a jogabilidade, muito travada? Parece ser um note bem interessante pela faixa de preço.
 
Olá! Ressuscitando o tópico com uma pergunta:
Estou pensando em comprar este note com o i5, alguém sabe se ele daria conta de editar pequenos vídeos numa boa (sem travamentos)?
Minha única dúvida em relação a isso é a ausência de placa de vídeo dedicada, mas também não sei se isso é necessário para a edição (não são vídeos em HD).
Se algum proprietário puder responder agradeço bastante!
Dá sim, pode comprar sem medo! A renderização de vídeos editados exige muito mais do processador do que da placa de vídeo. Mesmo que seja vídeo HD, tanto o Core i5 quanto o Core i3 darão conta do recado facilmente.
 
belo review.. parabens
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo