Review LG A550-C.BE55P1/5476

Mais e ai gente o que vcs estão achando do note? pq eu mesmo estou achando ele fenomenal, principalmente pra jogos.
 
Não vejo a hora desse notebook chegar, vou ficar sem comer uns par de ano pra pagar ele ..rsrs

O máximo que vou jogar é PES 13, FIFA 13 e CS:GO

:)

O resto é eclipse, netbeans, flash, photoshop, corelDraw...

Da pra brincar com ele né?
 
Última edição:
Galera, preciso saber quanto antes melhor se este noteboook suporta SSD ou mSD sei lá como se fala..???

Se alguém já colocou, ou usa?
 
Ele Suporta Msata.

Por enquanto ninguem comprou, mês que vem comprarei o meu e posto informações e fotos. O bom do msta aque vc pode continuar usufruindo do seu hd de 750gb sem problemas

O meu note chegou anteontem, realmente o bichinho é rápido e a tela é bem brilhante. depois de comprar o msata vou formatar e instalar o Windows 8

Fica o link com uma dica de compra de msata:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820226321
 
Última edição:
Colega, vc consegue rastrear nesse site da JADLOG que é á transpotadora da colombo.

JAD LOGÍSTICA

ai no site vc coloca o CNPJ da colombo sem traços e pontos, apenas os numeros e o numero da nota fiscal do seu produto.:fovhappy:

espero ter lhe ajudado!!!

aonde vejo o numero da minha nota fiscal? rsrs sera que caiu no email?
 
Como todos sabem o not veio com resolução de 1600x900, o que acontece se alterar a resolução dele para 1920x1080?
Pode chegar a danificar o equipamento? Pois é uma resolução personalizada.
Alguem ai sabe?
 
aonde vejo o numero da minha nota fiscal? rsrs sera que caiu no email?

deve ta sim no seu email pra vc baixar o NFE, se não estiver é só entrar em contato com a colombo que eles lhe passam.
 
deve ta sim no seu email pra vc baixar o NFE, se não estiver é só entrar em contato com a colombo que eles lhe passam.
Olá, então eu criei a conta só pra isso, to acompanhando esse tópico já a algum tempo... e decidi criar uma acc pra perguntar..
Tipo, eu já fui ver a nota fiscal, já coloquei o CNPJ e nota fiscal, mas lá no site da transportadora não aparece nada.. fica só os 2 números e as categorias (DOCUMENTO, data hora, destino, e blabla)
Será que teve algum problema com o site da transportadora ou eu que to colocando as informações erradas?
 
O meu também fica em branco, acredito que seja falta de atualização sei lá... ou eu to errando o número da nota fiscal? são quantos digitos?
 
O meu também fica em branco, acredito que seja falta de atualização sei lá... ou eu to errando o número da nota fiscal? são quantos digitos?
Acredito que a nota fiscal é aquele maior número que vem no e-mail, que se você abrir o pdf vai tar chave de acesso,
Ja tentei com tudo quanto é tipo de CNPJ, nota fiscal, tudo, mas mesmo assim continua em branco :/
Não sei o que é, afinal coloquei tudo certo, sem pontos nem espaços ou barras...
 
Sou novo por aqui apesar de conhecer e consultar esse forum a muito tempo...

Comprei um A550 na Colombo (descontinho bom pelo 08000) e tenho um amigo voltando no dia 15/12 de Orlando verifiquei no compusa um SSD (Samsung MZ-7PC128N/AM 830 Series 2.5" Solid State Drive Kit - 128GB, SATA III, 6Gbps), pergunto... Será que é tranquilo substituir o HDD original por esse e ja instalar um Win8? Vou colocar tbm mais 4GB de RAM (Corsair CMSX4GX3M1A1600C9 Vengeance Laptop Memory Module - 4GB, PC3-12800, DDR3-1600MHz, 204-pin SODIMM).


Caramba que agonia com a entrega... Comprei o meu na quinta (22/11) recebi email com a NFe no sábado 24/11 e o produto nada até agora... Ja fui na dica do nosso amigo Davi10 e verifiquei o status no site da JadLog e fica tudo em branco como disse tiagorigheto...
 
Sou novo por aqui apesar de conhecer e consultar esse forum a muito tempo...

Comprei um A550 na Colombo (descontinho bom pelo 08000) e tenho um amigo voltando no dia 15/12 de Orlando verifiquei no compusa um SSD (Samsung MZ-7PC128N/AM 830 Series 2.5" Solid State Drive Kit - 128GB, SATA III, 6Gbps), pergunto... Será que é tranquilo substituir o HDD original por esse e ja instalar um Win8? Vou colocar tbm mais 4GB de RAM (Corsair CMSX4GX3M1A1600C9 Vengeance Laptop Memory Module - 4GB, PC3-12800, DDR3-1600MHz, 204-pin SODIMM).


Caramba que agonia com a entrega... Comprei o meu na quinta (22/11) recebi email com a NFe no sábado 24/11 e o produto nada até agora... Ja fui na dica do nosso amigo Davi10 e verifiquei o status no site da JadLog e fica tudo em branco como disse tiagorigheto...

Me desculpe a ignorância, mas vc vai tirar o hd que vem no not e instalar um ssd somente?
se deixar somente o sdd como irá colocar o windows 8?

vlws
 
Pelo site da colombo já indica como "enviado", e pelo jadlog fica tudo em branco.
 
Me desculpe a ignorância, mas vc vai tirar o hd que vem no not e instalar um ssd somente?
se deixar somente o sdd como irá colocar o windows 8?

vlws

Carlo, quem pede desculpa pela ignorancia so eu... Não conheço nada a respeito de SSD e imaginei que seria possivel fazer isso só no SDD mas pelo jeito tem que ser hibrido com HDD...
 
Sou novo por aqui apesar de conhecer e consultar esse forum a muito tempo...

Comprei um A550 na Colombo (descontinho bom pelo 08000) e tenho um amigo voltando no dia 15/12 de Orlando verifiquei no compusa um SSD (Samsung MZ-7PC128N/AM 830 Series 2.5" Solid State Drive Kit - 128GB, SATA III, 6Gbps), pergunto... Será que é tranquilo substituir o HDD original por esse e ja instalar um Win8? Vou colocar tbm mais 4GB de RAM (Corsair CMSX4GX3M1A1600C9 Vengeance Laptop Memory Module - 4GB, PC3-12800, DDR3-1600MHz, 204-pin SODIMM).


Caramba que agonia com a entrega... Comprei o meu na quinta (22/11) recebi email com a NFe no sábado 24/11 e o produto nada até agora... Ja fui na dica do nosso amigo Davi10 e verifiquei o status no site da JadLog e fica tudo em branco como disse tiagorigheto...

Porque vc não compra um msata? olha o link que postei mais acima.
 
Conferido vou tentar achar no bestbuy ou compusa... Valeu!
 
Olá, então eu criei a conta só pra isso, to acompanhando esse tópico já a algum tempo... e decidi criar uma acc pra perguntar..
Tipo, eu já fui ver a nota fiscal, já coloquei o CNPJ e nota fiscal, mas lá no site da transportadora não aparece nada.. fica só os 2 números e as categorias (DOCUMENTO, data hora, destino, e blabla)
Será que teve algum problema com o site da transportadora ou eu que to colocando as informações erradas?

O meu também fica em branco, acredito que seja falta de atualização sei lá... ou eu to errando o número da nota fiscal? são quantos digitos?

Acredito que a nota fiscal é aquele maior número que vem no e-mail, que se você abrir o pdf vai tar chave de acesso,
Ja tentei com tudo quanto é tipo de CNPJ, nota fiscal, tudo, mas mesmo assim continua em branco :/
Não sei o que é, afinal coloquei tudo certo, sem pontos nem espaços ou barras...

Sou novo por aqui apesar de conhecer e consultar esse forum a muito tempo...

Comprei um A550 na Colombo (descontinho bom pelo 08000) e tenho um amigo voltando no dia 15/12 de Orlando verifiquei no compusa um SSD (Samsung MZ-7PC128N/AM 830 Series 2.5" Solid State Drive Kit - 128GB, SATA III, 6Gbps), pergunto... Será que é tranquilo substituir o HDD original por esse e ja instalar um Win8? Vou colocar tbm mais 4GB de RAM (Corsair CMSX4GX3M1A1600C9 Vengeance Laptop Memory Module - 4GB, PC3-12800, DDR3-1600MHz, 204-pin SODIMM).


Caramba que agonia com a entrega... Comprei o meu na quinta (22/11) recebi email com a NFe no sábado 24/11 e o produto nada até agora... Ja fui na dica do nosso amigo Davi10 e verifiquei o status no site da JadLog e fica tudo em branco como disse tiagorigheto...

Pelo site da colombo já indica como "enviado", e pelo jadlog fica tudo em branco.

coloquem So os numeros do CNPJ e da Nota fiscal sem traços ou pontos que funciona!

testei agora mais o site não conecta mais tentem mais tarde que da certo.

EDIT: aqui deu certo agora com os dados da minha compra que ja recebi , então tentem q da certo

BLZ
 
Ah desisto de rastrear... chegando até sexta-feira como diz o site da colombo é o que importa. :haha:

Edit: O pessoal gostou da minha assinatura:forever:, alguns que ta comprando ta copiando identico kkk :bwahaha:
Pode copiar não ligo não só um comentário rsrs :joia:
 
Última edição:
Ah desisto de rastrear... chegando até sexta-feira como diz o site da colombo é o que importa. :haha:

Edit: O pessoal gostou da minha assinatura:forever:, alguns que ta comprando ta copiando identico kkk :bwahaha:
Pode copiar não ligo não só um comentário rsrs :joia:

copiei mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:seferrou:

mais mudei algumas coisa pode ver:conte:

mais que usei ela como modelo há isso não posso negar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:coolface:

e nem pense em cobrar direitos autorais pq to liso, gastei o meu dinheirinho com o notebook:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Ah desisto de rastrear... chegando até sexta-feira como diz o site da colombo é o que importa. :haha:
E eu que comprei dia 19/11 e to até hj esperando...:okay: ta marcado pra dia 03/12, mas nao da pra esperar, porque tão longe?:yuno:
 
Galera, tive que criar uma conta no fórum só pra tirar uma dúvida... Comprei o meu note ontem, note lindo demais, joguei Guild Wars 2 no máximo, Saints Row 3 e Left 4 Dead2... Nada ocorreu até aí, quando foi que eu abri Diablo 3... Eu loguei bonitinho, deixei tudo no máximo, tudo bonitinho e comecei a jogar, me deparei com uns monstros e não pude deixar de reparar que quando eu clicava para atacar o monitor ficava estranho, como se o brilho aumentasse, quando estou atacando sem sofrer ataque por mobs isso não acontece D: Gostaria de saber se isso acontece com vocês também, valeu!
PS: O driver da minha vga tá atualizado. Estou com o windows 8 se isso influenciar em alguma coisa.
 
Galera, tive que criar uma conta no fórum só pra tirar uma dúvida... Comprei o meu note ontem, note lindo demais, joguei Guild Wars 2 no máximo, Saints Row 3 e Left 4 Dead2... Nada ocorreu até aí, quando foi que eu abri Diablo 3... Eu loguei bonitinho, deixei tudo no máximo, tudo bonitinho e comecei a jogar, me deparei com uns monstros e não pude deixar de reparar que quando eu clicava para atacar o monitor ficava estranho, como se o brilho aumentasse, quando estou atacando sem sofrer ataque por mobs isso não acontece D: Gostaria de saber se isso acontece com vocês também, valeu!
PS: O driver da minha vga tá atualizado. Estou com o windows 8 se isso influenciar em alguma coisa.

Cara não sei se te ajuda, mas no meu caso atualmente eu tenho um HP DM1 3250BR...video AMD.... e no catalyst tem uma opção de auto brightness...e ele fica se ajustando toda vez que eu abro páginas de cores diferentes, brancas, etc...

Talvez o seu tenha algo parecido??
 
Galera, tive que criar uma conta no fórum só pra tirar uma dúvida... Comprei o meu note ontem, note lindo demais, joguei Guild Wars 2 no máximo, Saints Row 3 e Left 4 Dead2... Nada ocorreu até aí, quando foi que eu abri Diablo 3... Eu loguei bonitinho, deixei tudo no máximo, tudo bonitinho e comecei a jogar, me deparei com uns monstros e não pude deixar de reparar que quando eu clicava para atacar o monitor ficava estranho, como se o brilho aumentasse, quando estou atacando sem sofrer ataque por mobs isso não acontece D: Gostaria de saber se isso acontece com vocês também, valeu!
PS: O driver da minha vga tá atualizado. Estou com o windows 8 se isso influenciar em alguma coisa.

Reparei que meu not aki acontece de mudar o brilho exatamente no momento em que se inicia um jogo no PES13, logo no tapa inicial quando a camêra se movimenta.
Mas somente neste momento, vou dar uma olhada no painel de controle Nvidia deve ter algo lá.
Se vc descobrir algo avisa ai!
vlws



PS. Copiei tbm a assinatura :coolface: uahuahuah, não adianta reclamar kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo