Review LG A550-C.BE55P1/5476

Esse valor já está com o frete gratis, o preço dela de 90 reais mesmo mas pra arredondar tudo eu coloquei esse valor, se alguem que for do Rio e quizer pode vir buscar ou eu vou entregar dependendo posso até fazer um abatimento nesse valor.
Esses valores de de 2 corsair por 180 só se for no mercado Livre, porque em lojas fisicas a media de cada uma é 120 mesmo.

Ab.

peguei nesse site aki do meu estado MEMÓRIA PARA NOTEBOOK 4GB 1600 DDR3 CMSX4GX3M1A1600C9 - CORSAIR - Lognet
mais infelizmente esta em falta. venderam feito agua no deserto.

mais ja falei com o pessoal da loja e me disseram que terão ela em estoque novamente logo, logo
 
Jisuis, R$120 por um pente de memória, o cara quer passar a faca.
 
Como eu disse o frete é gratis e podemos combinar um valor intermediario.
Fiz o preço com base nas lojas fisicas aqui da região.
Se alguem que comprou pentes novos e quizer vender o pente original eu compro pelo preço baixo que citaram das lojas virutais.
 
Frete de R$30 por memória que não deve pesar 300gr com o blister é soda. Com R$124 tu compra um de 8Gb da patriot na Kabum.
 
Comprei o notebook e a previsão de entrega é até o dia 12/12, paguei R$ 2.075,00 pela loja online da Colombo com frete grátis.

Gostaria de tirar uma dúvida, ele vem com o Windows 7 em mídia? Caso não venha, se eu formatar o HD perderei o windows mesmo, ou tem algum serial?

Andei lendo sobre upgrade para o Windows 8, como funciona essa promoção, vale a pena?

E por último, é possível encontrar a mesma memória de 4 Gb que vem com o notebook para compar? Não gostaria de ter que comprar 2 memórias...

Valeu!
 
Pessoal,

comprei este note hontem, paguei 2299,00 mas achei este link hoje ta saindo por 2099,00 a prazo!

Notebook LG A550-C.BE55P1/5476 Intel Core i5 4GB RAM 750GB HD W7 - Colombo

Fiz o pedido de compre hoje por volta das 0:20 no valor de 2,099 parcelado, por pouco não
paguei os 2299,00 ,o que me salvo foi esse poste que graças a ele eu dei uma enrolada e
quando voltei pra minha surpresa tinha baixado o valor, sem perca de tempo corri e fiz o pedido.
Aguardando a analise mais tão logo espero poder compartilhar algo sobre eles com vocês aqui,
o A550 será meu 3º Notebook da LG em 1 ano, e não troco essa marca por nenhuma outra
hoje no mercado,LG nunca me deu o minimo de motivo pra pensar em outra marca, recomendadíssimo!

Edit:Consegui um descontinho, ligando no televendas R$2079,00 parcelado, Pagamento a Vista esta R$1999,00
 
Última edição:
Agora esta a R$1999,00 na colombo, aproveitei e peguei um.
 
Comprei esse kit vengeance com duas memórias da Corsair na Black Friday por 32 Dolares na newegg.com

Newegg.com - CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) 204-Pin DDR3 SO-DIMM DDR3 1600 (PC3 12800) Laptop Memory Model CMSX8GX3M2A1600C9

Agora já esta em 44, vale a pena importar ainda. Comprando lá fora mais o frete de 18 doláres usando um redirecionador, vai sair por 130 reais, contra os 240 que a Waz quer cobrar mais o frete!


Cansei de pagar mais caros pelas coisas aqui!!!

O preço tá muito bom mesmo mas tem o risco de ser taxado aew o lucro vai pelo ralo.
você já recebeu o seu pedido?

Como disse coloquei a memoria pra negocio ela é minha eu coloco o preço que eu achar justo.
Mas se alguem que quizer vender a o seu pente baratinho eu compo. =)
 
O preço tá muito bom mesmo mas tem o risco de ser taxado aew o lucro vai pelo ralo.
você já recebeu o seu pedido?

Como disse coloquei a memoria pra negocio ela é minha eu coloco o preço que eu achar justo.
Mas se alguem que quizer vender a o seu pente baratinho eu compo. =)

A memória ainda não recebi, o que recebi de lá foi o hd ssd de 256 gb da ocz que coloquei nomeu net que uso para trabalhar o 1201N e uma webcam da microsoft que comprei por 38 dolares ha uns 3 mesesa atrás. As duas mercadorias passaram sem problemas na alfandega, pois vieram embalagens pequenas.
 
Comprei o notebook e a previsão de entrega é até o dia 12/12, paguei R$ 2.075,00 pela loja online da Colombo com frete grátis.

Gostaria de tirar uma dúvida, ele vem com o Windows 7 em mídia? Caso não venha, se eu formatar o HD perderei o windows mesmo, ou tem algum serial?

Andei lendo sobre upgrade para o Windows 8, como funciona essa promoção, vale a pena?

E por último, é possível encontrar a mesma memória de 4 Gb que vem com o notebook para compar? Não gostaria de ter que comprar 2 memórias...

Valeu!

Assim que o meu note chegar eu vou comprar duas iguais, se quizer posso te vender a minha pelo preço que eu pagar em uma! + o frete, caso vc queira!
de onde você é?
 
Sou de Vinhedo/SP (13.280-000), dependendo do valor podemos negociar sim.

Cara estou em Lins. SP
O frete por sedex para sua cidade nao deve passar dos R$ 15,00. vou olhar no mercadolivre e fazer a compra das duas, e vc me paga apenas o preço de uma, assim fica justo para ambos. o Meu note chega apenas na terça, e chegando eu troca as memórias e te mando a sua. me adiciona no face para conversarmos melhor.

O nome do face é o mesmo deste aqui do forum Danilo Bolzan.
 
Note parece ser muito bom, mas ele pesa 2,63kg mesmo? A mobilidade dele é boa?
 
Despachando... Ansioso pra caramba,logo logo posto uns videos dele.
 
Problema aki! tenho uma rede sem fio que funciona em modo "N" mais o notebook so conecta a rede sem fio em modo "G"

mais alguem com esse problema pq eu ja tentei de todas as formas fazer o notebook funcionar em modo "N" mais não consegui.
 
Note parece ser muito bom, mas ele pesa 2,63kg mesmo? A mobilidade dele é boa?

Cara estava acostumado com um netbook hp dm1....

Dava 1kg

Esse 2.6kg....ma va..senti mínimo de diferença

Pra mim é melhor do que comprar os DELL da vida...que são pesados e grossos.
 
Mesa para notebook

Que mesas para notebook vocês recomendam para utilizar com esse notebook?
 
Que mesas para notebook vocês recomendam para utilizar com esse notebook?
também tou pensando em pegar uma base, pq meu processador ta batendo 82 graus nesse verão que tá insuportavel...

To procurando aquela de 3 coolers ajustaveis não lembro o nome...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo