Review LG A550-C.BE55P1/5476

Está em modo alto desempenho muito e a nota continua 5.0 eu atualizei os esquema e nada será que o teste ai não reconheceu no lugar gt640m mas aparece hd graphics??
Essa foto foi postada pelo Derli,la na primeira pagina...
indicewin7.jpg

Voce chego a atualizar sua GT640M?
 
To usando a 306.97,vo instala essa beta pra ve se da diferença.voce ja testou qual jogos?
Eu rodava ac3 no normal com uns 35 fps agora eu rodo no alto nos 35~45 e não da mais lag em boston como antes com drive anterior dava e antes far cry 3 era no low mais agora roda no high por não lembro pois nem jogo, gta iv ganho também fps uns 15 fps e outros que não lembro
 
Eu rodava ac3 no normal com uns 35 fps agora eu rodo no alto nos 35~45 e não da mais lag em boston como antes com drive anterior dava e antes far cry 3 era no low mais agora roda no high por não lembro pois nem jogo, gta iv ganho também fps uns 15 fps e outros que não lembro
vc ta com 4GB ou 8GB de RAM? quando o meu tava com 4GB tava uma carroça.
 
Estou com 4gb mas é só configurar o windows 7 direitinho que ele fica rápido mas ai tu já vendeu a memoria que venho junto??
não vendi não,usei ela por umas 2 horas e depois coloquei outras.vc tem messenger?
 
O pessoal que quer fazer dual channel de memórias originais, eu troquei as minhas por umas corsair 1333mhz idênticas,

Então sobrou 1x4gb ddr3 1333mhz markivision R$60,00

E 1x4gb ddr3 1600mhz ORIGINAL do notebook R$90,00

+ frete por conta, cep origem 13825-000

Caso tenham interesse é só contatar

Em dual channel o notebook fica muito melhor, estava dando uns lags no need, agora esta 100% :)
 
Uma dúvida: como é o wireless dele? Recebe bem o sinal? Ele passa sensação de portátil ou de grandalhão? O teclado é confortável e o touchpad?

Alguém pode ajudar?
 
Alguém pode ajudar?

o wireless é otimo, muito bom mesmo, so não consegui conectar a rede com padrão "N" so em "G".

e ele é grande sim, teclado otimo e touchpad responde bem alem de multi touch
 
Alguém pode ajudar?
O wifi dele na minha opnião é muito bom,uso sinal da caso do lado que fica + ou - uns 20 metros do modem com umas 3 paredes de interferencias,e consigo 4 pontos de sinal,anteriormente eu usava um LG P430 que tinha tela de 14" em um note de 13",então me passa a sensação de ser grande sim,o teclado é confortavel e o Touch também é muito bom,sem contar pra jogos que não deixou nada a desejar.
 
Alguém pode ajudar?

Cara, o wireless eu achei normal, aqui em casa tem 3 paredes entre o roteador e onde uso o note, ainda assim o sinal fica bom, o roteador nem antena tem... uhahuah. Eu achei a tela relativamente grossa, não é muito, mas passa sim a sensação de portátil. Meu outro note era de 14', não senti muita diferença no peso entre eles. Teclado é estilo chiclet, bem macio... O touchpad não uso muito, mas é muito bom, bem parecido com o meu antigo Acer. Minha mãe tem aquele samsung com A6 de 14', o touchpad é muuuito ruim perto do touchpad do LG A550, dá pra usar sem problema algum. Se for jogar, use mouse! :D
 
Alguém pode ajudar?

Cara o touch dele é fantástico, sensacional,
Eu tinha um HP DM1, e sofria muito com ele no quesito touchpad...

O teclado dele é macio, mas ontem comentei com minha atual ou ex namorada (depende da época que vc verem esse comentário)
que achava meio xoxo, pois o teclado da hp dava uma sensação de mais firmeza, mas isso não influência na digitação, é bom também, no caso um pouco mais de ruído que o meu HP...

O wifi............ sensacional também cara...! sem comparações, na minha faculdade, não pegava sinal de jeito nenhum na minha sala... ninguém da minha sala pegava sinal de internet, e agora acabando o ano, resolvi levar meu note, e não é o que fela da mãe pega sinal lá?? incrível pra mim :)

Eu acho que tenho uma foto com os dois notebooks que tenho, um do lado do outro, sendo que o HP esta 2 ponto de sinal, e o LG esta com 5 pontos...não sei se isso é real, mas acho que ainda tenho provas ^^ rsrs
 
E as temperaturas pelo que eu li no tópico são boas né? Poxa, queria tanto pegar o chronos, mas aparentemente exatamente no que eu to perguntando pra vcs ele peca, ia pegar justamente por ser menor. Tipo se fosse um ou outro, de uma forma pequena, mas não a temperatura é absurda em games, o touchpad é ruim em muitos casos e a falha mortal: o wireless é horrível, pelo que andei lendo. Queria ver um em alguma loja da colombo (sabe né, eu pergunto aqui pra vcs do tamanho, mas a melhor maneira da minha mente entender é vendo e pegando o produto) mas infelizmente nenhuma loja daqui tem e olha que tem quatro filiais da colombo, será triste o fim.
 
E as temperaturas pelo que eu li no tópico são boas né? Poxa, queria tanto pegar o chronos, mas aparentemente exatamente no que eu to perguntando pra vcs ele peca, ia pegar justamente por ser menor. Tipo se fosse um ou outro, de uma forma pequena, mas não a temperatura é absurda em games, o touchpad é ruim em muitos casos e a falha mortal: o wireless é horrível, pelo que andei lendo. Queria ver um em alguma loja da colombo (sabe né, eu pergunto aqui pra vcs do tamanho, mas a melhor maneira da minha mente entender é vendo e pegando o produto) mas infelizmente nenhuma loja daqui tem e olha que tem quatro filiais da colombo, será triste o fim.

Cara eu estava com a mesma dúvida que vc , o chronos é mais fino sim, sem dúvidas, mas só perde para o A550, além de que o A550 é mais barato!

A qualidade da tela do CHRONOS é horrorosa...

O touch...muito tosco fora os bugs...!

O A550 tem bluray, memórias são 1600mhz.... o processador é IVY BRIDGE..

Sei lá, pensa aí cara, te garanto, eu usava um netbook HP DM1, pesquisa sobre ele, é 11", e 1kg apenas, quando troquei pro A550, fiquei super satisfeito, levo pra faculdade sempre.

Tenho 2 amigos na faculdade que tem o chronos, os dois não vão com ele pra faculdade mais, e um já enviou o dele pra assistência..! kkkkk
 
Essa tarde vim pra casa decidido a definir um, desde setembro que é pra eu trocar e faz um mês que estou oscilando entre esses dois. Só que essa semana em especial, ao invés de ficar vendo os prós de cada um, resolvi olhar as coisas ruins e agora estou entortando mais para o LG, confesso até que ontem ou anteontem estava quase comprando o A530T que estava no submarino por R$2100, aliás se estivesse por esse preço de novo, ficaria em dúvida novamente.
Mas enfim, não saindo muito da questão, a memória nem influencia muito cara, provavelmente vou comprar aqueles pentes da corsair, que estão bem baratinhos até no ML. Acho que essa vcs não vão saber me responder, mas enfim, a porta msata do notebook, ela é para ser usada como SRT da Intel, ou é simplesmente uma porta para ti colocar um ssd e beleza, fica lá a memória pra ti fazer o que tu quiser com ela, inclusive instalar o SO? Alguém já chegou a tentar colocar um ssd nela?
 
Acho que há algumas páginas atrás, tem relatos de que esta porta foi usada para instalar um mSATA e instalado o S.O. normalmente...
 
Galera,alguem com o mesmo problema que eu?
Tipo,se a bateria ta carregada 100% e eu tiro o cabo e ela descarrega coisa de 5%,ficando em 95% e conecto o carregador dinovo
e coloco o mouse no icone da bateria aparece essa mensagem: 95% Disponivel(conectada,mais sem carregar).
Alguem poderia fazer esse teste pra sabe se é algum defeito no Note? Valeu ai galera!
 
Galera,alguem com o mesmo problema que eu?
Tipo,se a bateria ta carregada 100% e eu tiro o cabo e ela descarrega coisa de 5%,ficando em 95% e conecto o carregador dinovo
e coloco o mouse no icone da bateria aparece essa mensagem: 95% Disponivel(conectada,mais sem carregar).
Alguem poderia fazer esse teste pra sabe se é algum defeito no Note? Valeu ai galera!

1 - Desligue o aparelho.


2 - Desconecte-o da energia elétrica


3 - Retire a bateria.


4 - Conecte-o novamente na energia elétrica.


5 - Religue-o e deixe carregar completamente o Windows.


6 - Desligue-o novamente.


7 - Desconecte-o da energia elétrica


8 - Coloque a bateria.


9 - Religue-o e deixe carregar completamente o Windows.


10 - Conecte-o na energia elétrica.


Verifique se está a bateria está sendo carregada.

Tutorial passado pela LG
 
1 - Desligue o aparelho.


2 - Desconecte-o da energia elétrica


3 - Retire a bateria.


4 - Conecte-o novamente na energia elétrica.


5 - Religue-o e deixe carregar completamente o Windows.


6 - Desligue-o novamente.


7 - Desconecte-o da energia elétrica


8 - Coloque a bateria.


9 - Religue-o e deixe carregar completamente o Windows.


10 - Conecte-o na energia elétrica.


Verifique se está a bateria está sendo carregada.

Tutorial passado pela LG

Valeu Champzjr vou tentar isso,a sua ta normal ai?
tem como vc descarregar uns 2% e coloca pra carrega
e ve se não aparece essa mensagem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo