Review LG A550-C.BE55P1/5476

Pra quem não ta conseguindo rodar o PES no "Alto", é pq o sistema ta abrindo o settings.exe com a intel hd 4000. No painel de controle da nvidia tem opções para abrir especificadamente algum programa ou jogo com a GT 640. Ou mudar a configuração padrão pra abrir tudo com a GT 640. É so dar uma procurada la que vão achar.
 
Rodei o CS:GO no meu ...

1600x900

Tudo no very high (não tem ultra se eu não me engano..)

Bilinear

Vsinc off...

A placa estava em modo qualidade mas estava pegando 30fps..... médio...
 
Última edição:
Eu voltei agora pouco de uma loja da Colombo e a vendedora me disse que essa notebook está esgotado e não há previsão de disponibilidade. Ela também informou que nem poderia me incluir em uma lista de espera, pois haviam muitas pessoas que compraram o notebook pelo site da loja e ainda estão aguardando receber o produto. O mais engraçado é que a loja online continua vendendo esse notebook, mesmo sem estoque do produto.

Pelo visto, esse notebook caiu no gosto do geeks. Para uma remessa de testes, até que a LG se saiu muito bem. Só espero que a próxima remessa seja enviada para mais lojas onlines.

Aliás, quem ainda não recebeu o notebook, teve a data de entrega mudada?
 
Eu voltei agora pouco de uma loja da Colombo e a vendedora me disse que essa notebook está esgotado e não há previsão de disponibilidade. Ela também informou que nem poderia me incluir em uma lista de espera, pois haviam muitas pessoas que compraram o notebook pelo site da loja e ainda estão aguardando receber o produto. O mais engraçado é que a loja online continua vendendo esse notebook, mesmo sem estoque do produto.

Pelo visto, esse notebook caiu no gosto do geeks. Para uma remessa de testes, até que a LG se saiu muito bem. Só espero que a próxima remessa seja enviada para mais lojas onlines.

Aliás, quem ainda não recebeu o notebook, teve a data de entrega mudada?

Cara, eu tive um problema. Comprei pelo televendas, a moça que me atendeu misturou meu endereço cadastrado de quando comprei meu note antigo com o meu endereço atual, quando o note chegou na minha cidade, não acharam o bairro e o note retornou para sumaré-sp :nooo:, e olha que confirmei o endereço com ela duas vezes, só passei raiva. Agora ta previsto pra chegar na quarta-feira, vamos ver. No rastreamento da jadlog, o note ta em uma cidade perto de onde moro. Quem sabe chega na segunda :fovhappy:
 
Rodei o CS:GO no meu ...

1600x900

Tudo no very high (não tem ultra se eu não me engano..)

Bilinear

Vsinc off...

A placa estava em modo qualidade mas estava pegando 30fps..... médio...
Cara eu rodei CS:GO com Vsinc e pelo que lembre 16x e rodou sem nenhum lag
Se alguém souber qual é a melhor base refrigerada em torno de 100 reais me fale :D
 
Deixa eu ver se eu entendi, ele tem uma porta msata que não está em uso, sobrando? Ela é funciona com velocidades SATA 2 ou 3?

Ele possui sim uma porta msata sem uso. Quanto avelocidade aí não sei lhe dizer, ainda não tive tempo para para pesquisar sobre o assunto!!

Na primeira página tem as fotos do note, mostrando o slot msata!

Soh pra confirmar o A550 tem mesmo o mSata????
Se tiver, pra mim fica joinha, pois eh soh espetar e pronto, sem as gambiarra de tirar drive ótico e talz.

E da tela 1600x900 do A550 tem muita diferença pra 1920x1080 do A530??

Valews!
 
Eu voltei agora pouco de uma loja da Colombo e a vendedora me disse que essa notebook está esgotado e não há previsão de disponibilidade. Ela também informou que nem poderia me incluir em uma lista de espera, pois haviam muitas pessoas que compraram o notebook pelo site da loja e ainda estão aguardando receber o produto. O mais engraçado é que a loja online continua vendendo esse notebook, mesmo sem estoque do produto.

Pelo visto, esse notebook caiu no gosto do geeks. Para uma remessa de testes, até que a LG se saiu muito bem. Só espero que a próxima remessa seja enviada para mais lojas onlines.

Aliás, quem ainda não recebeu o notebook, teve a data de entrega mudada?

Comprei o meu hoje de manhã, quando ainda tinha no site e gerei o boleto para pagar até o dia 5! Quando li sua mensagem fiquei meio apreensivo dae mandei um email pra Colombo pra eles verificarem o estoque pra eu saber se REALMENTE eles tem o "meu" notebook guardado, esperando o pagamento.
Segunda-feira vou ligar lá no 0800 antes de fazer o pagamento, afinal são quase 2.100 Dilmas e eu vendi até minha cueca para comprar esse notebook.
 
Eu voltei agora pouco de uma loja da Colombo e a vendedora me disse que essa notebook está esgotado e não há previsão de disponibilidade. Ela também informou que nem poderia me incluir em uma lista de espera, pois haviam muitas pessoas que compraram o notebook pelo site da loja e ainda estão aguardando receber o produto. O mais engraçado é que a loja online continua vendendo esse notebook, mesmo sem estoque do produto.

Pelo visto, esse notebook caiu no gosto do geeks. Para uma remessa de testes, até que a LG se saiu muito bem. Só espero que a próxima remessa seja enviada para mais lojas onlines.

Aliás, quem ainda não recebeu o notebook, teve a data de entrega mudada?
EU comprei na quarta e confirmo pagamento na quinta então é era para chegar sexta ou segunda como não chegou sexta então vai ser na segunda e se chegar eu aviso vocês
 
Comprei o meu hoje de manhã, quando ainda tinha no site e gerei o boleto para pagar até o dia 5! Quando li sua mensagem fiquei meio apreensivo dae mandei um email pra Colombo pra eles verificarem o estoque pra eu saber se REALMENTE eles tem o "meu" notebook guardado, esperando o pagamento.
Segunda-feira vou ligar lá no 0800 antes de fazer o pagamento, afinal são quase 2.100 Dilmas e eu vendi até minha cueca para comprar esse notebook.
Você só tem uma cueca?
 
Com Far Cry 3 adicionado nas opções da NVIDIA, com o padrão "Processador NVIDIA de alto desempenho" selecionado, consegui 25~27 FPS em 1600x900 com todas as opções no Médio, à 77ºC.

Instalação do Windows 7 de fábrica, e sem overclock.
 
Olá Galera..
Sou uma "criança" aqui no fórum..
gostaria que esclarecessem uma questão se puderem..

Estou à procura de um Notebook para jogar Flight Simulator X, e não entendo muito de informática e tals..

Vi esse modelo da LG e fiquei bastante aguçado para compra-lo.. Também estou de olho no modelo da Samsung serie 7 chronos..
Será que esse equipamento suporta rodar Flight Simulator X?? Se alguém tiver alguma ideia eu ficarei muito grato.

Vlw
Abraço.

Jabez
 
Olá Galera..
Sou uma "criança" aqui no fórum..
gostaria que esclarecessem uma questão se puderem..

Estou à procura de um Notebook para jogar Flight Simulator X, e não entendo muito de informática e tals..


Vi esse modelo da LG e fiquei bastante aguçado para compra-lo.. Também estou de olho no modelo da Samsung serie 7 chronos..
Será que esse equipamento suporta rodar Flight Simulator X?? Se alguém tiver alguma ideia eu ficarei muito grato.

Vlw
Abraço.

Jabez

suporta sim!!! pode ficar tranquilo.
 
Alguém ae que ta com WINDOWS 8

Sabe me informar se têm algum driver pro USB 3.0

Pois to usando um HD EXTERNO aqui USB 3.0 e ele esta batendo 27mb igual no meu netbook que é usb 2.0...

Eu achei o driver do usb 3.0 mas é pro WINDOWS 7, e não consigo instalar o driver do windows 7 aqui no windows 8, alguém me da um help??

Outra coisa...

Eu tenho 1 pente de 4gb ddr3 1333mhz que comprei pro meu HPzinho....

Se eu colocar ele, vai fazer dual channel??

Só que a comunicação será 1333mhz certo?

Mas compensa eu colocar ele? pois não vou ter grana agora pra pegar outro pente 1600mhz.. :S

Ou seja, compensa 4gb 1600mhz? ou 8gb "dual channel" 1333mhz???
 
Última edição:
Blz, mais tem problemas eu colocar uma kingston junto com a que vem com ele? sendo elas de marcas diferentes?
Alguem poderia me explicar a diferença em Dual-channel e Single? e em que faria a diferença.
 
Última edição:
Blz, mais tem problemas eu colocar uma kingston junto com a que vem com ele? sendo elas de marcas diferentes?
Alguem poderia me explicar a diferença em Dual-channel e Single? e em que faria a diferença.

Ficará bem melhor que só 4 GB além de aumentar a quantidade de memória vc vai aumentar a taxa de transferência da memória de 64 bits pra 128 bits, tudo isso mesmo não sendo 4GB DDR3 1600Mhz que no caso seria o ideal, como vc já possui o pente e não vai adquirir ele, melhor ainda.

OBs: Essas DDR3 1600MHz do A550 posuem latências muito altas nessa frequência, com a redução da frequência decorrente da memória DDR3 1333MHz, as latências também serão otimizadas(reduzidas) proporcionando melhores tempos de acesso as memórias e maior desempenho.

Sobre a USB 3.0 no seu A550 todas são 3.0, testa com um hd externo da seagate pois eu testei um no A530u e pelo hd tune ele mostrou média de leitura de 105MB/s, já aqueles samsung ficaram em apenas 40 até 80MB/s


Créditos ao aeroes acho que respondeu as minhas perguntas e a sua
 
Blz, mais tem problemas eu colocar uma kingston junto com a que vem com ele? sendo elas de marcas diferentes?
Alguem poderia me explicar a diferença em Dual-channel e Single? e em que faria a diferença.
Cara, não fica legal colocar dois pentes de ram diferentes, não fica mesmo... pra fazer dual channel as duas rams tem que ser a mesma frequência e fica horrível com marcar diferentes pela latência, eu recomendo comprar 2 pentes de ram e trocar =/
 
Peguei meu notebook... Gamei... é tudo o que eu procurava.
Estou com dó de formatar, os driver ta tudo instaladinho prontinho, vou deixar assim mesmo, só atualizei a placa de vídeo.

Estou baixando GTA IV aqui... até agora só joguei minecraft, bati 220 FPS tudo no máximo... é joguinho simples, mas ja vi PC sofrendo pra rodar tudo full lisamente.

Tou usando ele em mesa com tampo de vidro... será que tem risco de algo??

O HD de vcs tem quantos GB reais? aqui diz que o meu tem 688gb
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo