Review LG A550-C.BE55P1/5476

Não recomendo instalar windows 8 nele, eu instalei só passei raiva.... :(

Bugs ainda...de drivers e do próprio sistema...
 
As controladoras de memória embutidas nos processadores intel não possuem tanta frescura, hj em dia se faz dual channel com 6 GB(4GB+2GB) o que antigamente era impossível(tinha que ter marca, frequência, tamanho e latência iguais ), SE VC NÃO POSSUI A MEMÓRIA E VAI ADQUIRIR AINDA O IDEAL É COMPRAR DA MESMA MARCA E MESMAS FREQUÊNCIAS E LATÊNCIAS, SE NÃO FOR POSSÍVEL COMPRAR DA MESMA MARCA O MELHOR A FAZER É COMPRAR COM AS MESMAS LATÊNCIAS PELO MENOS.

UM BOM KIT DESEMPENHO SERIA ESSE:

Vengeance®
 
Putz, aqui ficou legal..

Peguei a outra memória 4gb DDR3 1333 que tenho e coloquei junto no notebook..

Ficou latency 9/9/9/24
frequencia 665.7mhz
fsb 1:5



Antes estava
4gb ddr3 1600
latency 11/11/11/28 - 795mhz

Perdi em frequencia mas ganhei latencia, é um bom ganho ??

A Pontuação no windows estava 5.9 agora esta 7.4
 
Eu ia por windows 8 mas o win7 ta muito liso muito bom mesmo vo dexa do geito que tá.

se eu usar ele em mesa de vidro, o vidro pode estora ? porque senti que o vidro esquenta kkkk bem naquela regiao da saida de ar do lado do esc, principalmente quando a GT640 ta rodando.
 
Eu gostei bastante do windows 8 nele D:

Então, no meu andou dando tela azul, o usb 3.0 não funfa...

Instalei tudo bonitinho daquela forma *MEDIA CENTER* e mesmo assim não ficou bom..

Na primeira tela azul eu já comecei a baixar os drivers do windows 7 no site pra fazer o downgrade, formatando...

EDIT: gostou da forma que ficou as memórias?? 8gb 9/9/9/24 é uma latency boa né? apesar da frequencia ser 665.7mhz????
 
Última edição:
sim comparando com o meu hp é considerado baixo , mas digamos que ele perdeu na questao de ser alto mais ganhou na qualidade, jogando alguns jogos no meu outro note n dava pra notar alguns detalhes que noto jogando nesse...
------------
Qualifica aí, sou adicto a qualificação rsrs

O som do seu notebook é baixo??


sim comparando com o meu hp é considerado baixo , mas digamos que ele perdeu na questao de ser alto mais ganhou na qualidade, jogando alguns jogos no meu outro note n dava pra notar alguns detalhes que noto jogando nesse...



 
To pensando em comprar 2 memorias iguais, assim que eu fizer isso alguem se interessa pelos 4gb que vou ter de tirar?
 
Liguei no televendas hoje e expliquei minha situação, disse que fiz a compra dia 1 e pretendo pagar o boleto hoje ou amanhã apenas se me dessem certeza que teriam 1 unidade em estoque.

Eis que a atendente disse que o status do meu produto está "pendente em estoque", não soube informar se tem ou não e disse que pode haver transferência de um estoque para outro.
Agora não sei se pago ou não esse boleto, to com medo de ter dor de cabeça no Natal..
 
Comprei meu terça passada e confirmo pagamento quinta e recebi hoje faz uma hora ele é muito bom grande rodei Dishonored no maximo 40~45 fps muito bom e instalando outros jogos aqui flw
 
To pensando em comprar 2 memorias iguais, assim que eu fizer isso alguem se interessa pelos 4gb que vou ter de tirar?

dependendo do valor que vc cobrar eu compro:awesome:.
vai depender do frete tbm,
sou de ibiporã (procura no google maps kkkk onde fica esse negócio:haha:)
 
Ibiporã PR ??

Conheço aí !

Lutei sumô nessa cidade se eu não me engano hehe melhor arte que já vi não é irônia..!
 
to com uma duvida, como eu aperto a tecla "mais" ou "menos" que fica sobre as teclas end e pgdn ??
 
olá amigos, essa é a minha primeira vez aqui no forum, eu queria que por gentileza vocês me ajudassem com uma duvida. Eu to querendo comprar meu primeiro notebook e eu vou usar mais pra assistir filmes e seriados em HD e eventualmente jogos e trabalhos da faculdade, to na duvida entre o Lg A550 e o da samsung chronos serie 7... Qual desses dois vocês me recomendam??
 
Cara eu estava com a mesma dúvida que você praticamente..

Preferi esse LG, o chronos só é mais leve e fino que esse, porém se eu não me engano não tem bluray...

Entre outras coisas que o chronos só perde...ou é igual....então....
 
O chronos é quentão também, deixo para os donos responderem isso, mas acho que o LG é bem mais frio.
 
olá amigos, essa é a minha primeira vez aqui no forum, eu queria que por gentileza vocês me ajudassem com uma duvida. Eu to querendo comprar meu primeiro notebook e eu vou usar mais pra assistir filmes e seriados em HD e eventualmente jogos e trabalhos da faculdade, to na duvida entre o Lg A550 e o da samsung chronos serie 7... Qual desses dois vocês me recomendam??

chronos serie 7 fuja dele pq a memoria de 4GB, o prcessador, o chipset e o chip de video, todos são soldados diretamente na placa mãe. e os 1GB de memoria de video dedicada tambem são soldados na placa mãe.
 
Bem pessoal, estou indo para o 4 dia com meu A550 na mão. Fiz a besteira de não curti-lo bem com o Win7 que estava rodando lisinho e subi o Win8Pro. Fiz tudo de forma errada na ansiedade perdi todos os drivers, não consegui fazer o downgrade depois... Em fim, agora não vou mais colocar o W7 vou deixar com o W8 e assunir minha condição de betatester da MS... Mas para que outros colegas aqui quiserem se aventurar no W8 ai vai um tuto da própria LG que encontrei (depois é claro de ter feito a besteira) Windows8Upgrade. Se alguem conseguir resolver o USB 3.0 me da um toque e a iluminação do volume lateral. Ah, para o driver fazer rodar o 5.1 da placa precisa baixar direto da Realtek (REALTEK - Download driver for ALC663 and Windows 7 32bit) Instalei esse e rodou numa boa. Minhas proximas UP nele serão mais 4GB e mSata 128GB. Espero ter ajudado...
Mais uma... Baixei o Cryses2 com um crack que tem um cryses2.exe mas não rola aqui, ele abre um download do jogo baixa trocentos mega e depois fecha do nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo