Review LG A550-C.BE55P1/5476

Para ter acesso ao cooler do processador, vc tem que desmontar toda a carcaça de baixo do note.

Essa moldura lateral do drive pode ser removida e instalada em outro lugar. Ou seja, vc consegue trocar as molduras laterais do suporte ODD com o do seu drive.



Pelo que eu entendi, ele não removeu pq tava difícil.

Se o A550 for igual o A530T (que eu tenho e já desmontei inteirinho), não há lacres em nenhum lugar.

Obrigado, mas eu consigo o fundo todo do note só soltando os parafusos e as travinhas? to perguntando isso porque eu desmontei meu acer esses dias e para chegar ao cooler nele, eu tive que tirar todos os parafusos de baixo e ainda desmontar a parte de cima aonde fica o som e o teclado, muito chato, fora que nesse processo eu quebrei umas 2 travinhas pelo menos.
E eu reparei mesmo que da para tirar a moldura do driver, muito obrigado.
 
bom galera fui fazer o upgrade de windows e aqui tbm, foi negado...
tanto a key que vem nele como a da etiqueta..
alguém tem uma solução?
 
Caro Hiver,
Se isso pode te ajudar... Faz duas semanas que estou usando uma base exatamente igual a citada por voce e confesso que ela foi muito bem projetada e faz o trabalho muito bem. Minha impressão é que o cooler grande dissipa melhor o calor até porque ele trabalha como um exaustor puxando o ar quente de toda a base do note e além do mais é super silencioso. A propósito, paguei U$24,00 na BestBuy.
Fui...
 
bom galera fui fazer o upgrade de windows e aqui tbm, foi negado...
tanto a key que vem nele como a da etiqueta..
alguém tem uma solução?

Pagar R$ 69 pela licença, enquanto ela vale só isso. Foi o que eu fiz. Agora, se você quiser, é só entrar em contato com o suporte da Microsoft. Eu preferi pagar mais do que tentar dialogar com eles.
 
Obrigado, mas eu consigo o fundo todo do note só soltando os parafusos e as travinhas? to perguntando isso porque eu desmontei meu acer esses dias e para chegar ao cooler nele, eu tive que tirar todos os parafusos de baixo e ainda desmontar a parte de cima aonde fica o som e o teclado, muito chato, fora que nesse processo eu quebrei umas 2 travinhas pelo menos.
E eu reparei mesmo que da para tirar a moldura do driver, muito obrigado.

Olha cara, para ser sincero, eu não tenho o A550, mas sim um A530T.

Se o A550 seguir o mesmo procedimento do A530T, é necessário tirar toda a parte de cima também (embaixo do teclado ficam alguns parafusos q precisam ser retirados para que você consiga desencaixar totalmente a parte de cima da parte de baixo).
 
Caro Hiver,
Se isso pode te ajudar... Faz duas semanas que estou usando uma base exatamente igual a citada por voce e confesso que ela foi muito bem projetada e faz o trabalho muito bem. Minha impressão é que o cooler grande dissipa melhor o calor até porque ele trabalha como um exaustor puxando o ar quente de toda a base do note e além do mais é super silencioso. A propósito, paguei U$24,00 na BestBuy.
Fui...

Opa, obrigado pela resposta =D sabe dizer +- quantos graus baixou na temperatura da GPU e CPU ingame?
 
Pessoal, mudei o SO do note para o WIN8 e ja fazem dois dias que estou tentando assistir um filme em BluRay e não consigo. Ja instalei tudo que é tipo de CODEC, minha esperança era o WINDVD11 que tambem não funcionou. Quando tento rodar o filme por ele, me mostra a msg em inglês de que o driver do display não é compativel e que é preciso atualizar. Sei que não é isso, mas até fiz isso atualizei o driver da HD4000 que a placa selecionada automaticamente pelo programa. Ja tentei fazer rodar pela GForce mas não consigo. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para conseguir utilizar o BluRay que foi um dos motivos para eu comprar esse note...
 
Pessoal, mudei o SO do note para o WIN8 e ja fazem dois dias que estou tentando assistir um filme em BluRay e não consigo. Ja instalei tudo que é tipo de CODEC, minha esperança era o WINDVD11 que tambem não funcionou. Quando tento rodar o filme por ele, me mostra a msg em inglês de que o driver do display não é compativel e que é preciso atualizar. Sei que não é isso, mas até fiz isso atualizei o driver da HD4000 que a placa selecionada automaticamente pelo programa. Ja tentei fazer rodar pela GForce mas não consigo. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para conseguir utilizar o BluRay que foi um dos motivos para eu comprar esse note...

Já tentou pelo PowerDVD que vem junto com o Note?

PS.: Voltar para o 7 também é uma opção...
 
Última edição:
Olha cara, para ser sincero, eu não tenho o A550, mas sim um A530T.

Se o A550 seguir o mesmo procedimento do A530T, é necessário tirar toda a parte de cima também (embaixo do teclado ficam alguns parafusos q precisam ser retirados para que você consiga desencaixar totalmente a parte de cima da parte de baixo).

Cara, pelo que eu to vendo aqui, parece que a construção do A550 é bem diferente do A530T, não me parece que a parte de cima saia de algum jeito, na verdade parece que toda a parte prateada é uma coisa só.
Será que ele não desmonta o fundo todo dele e já deixa os componentes expostos?
Na foto da versão 3D Coreana dele, o A550-HE70K, parece que só desmonta o fundo, olha:
2225468_1_1346901180.JPG


Estou esperando algum louco ter coragem para desmontá-lo. kkkkk
 
Cara, pelo que eu to vendo aqui, parece que a construção do A550 é bem diferente do A530T, não me parece que a parte de cima saia de algum jeito, na verdade parece que toda a parte prateada é uma coisa só.
Será que ele não desmonta o fundo todo dele e já deixa os componentes expostos?
Na foto da versão 3D Coreana dele, o A550-HE70K, parece que só desmonta o fundo, olha:
http://img.danawa.com/images/descFiles/3/226/2225468_1_1346901180.JPG

Estou esperando algum louco ter coragem para desmontá-lo. kkkkk

Vamo para de ser cagão rsrs

Só não abro o meu porque tenho medo :awesome:

Brincadeira ^^

Onde ta a parte de colocar o mSATA??
 
O chato é que no Brasil a tendência é que o notebook fique empoeirado, especialmente no cooler. A LG tinha que ter facilitado o acesso a ele. O meu Lenovo eu sempre abro a cada seis meses para tirar poeira, e olha que tem muita, especialmente pelos da minha gatinha que insistem em ficar presos no dissipador.
 
Senhores, quem tiver a coragem de desmontar o Note, por favor, fotografem e postem o processo pra gente ver.

------------

O chato é que no Brasil a tendência é que o notebook fique empoeirado, especialmente no cooler. A LG tinha que ter facilitado o acesso a ele. O meu Lenovo eu sempre abro a cada seis meses para tirar poeira, e olha que tem muita, especialmente pelos da minha gatinha que insistem em ficar presos no dissipador.

Largão mão de gato rapaz!!! rsrs... Macho tem é que criar Didelphis Aurita e Leopardus Colocolo Silvestres soltos no quintal de casa!!! :gtfo: rsrs....
 
Última edição:
Se alguem quiser me fornecer um A550, eu posso abrí-lo sem problemas e faço um tutorial pra vocês..... :awesome:

Estou com o meu A530T tem uns 2 meses apenas, e já abri ele totalmente umas 4 vezes... :haha:
 
Probleminha no gerenciamento do HD

Pessoal sei que aqui não é o lugar certo a postar esta dúvida mas é que fiz o upgrade para o Windows 8 e no meu HD encontram-se dois espaços não alocados, e também não consigo estender o tamanho da partição C, para depois dividi-la em duas.

Assim como na imagem: Ja tentei usar programas e tudo e quase danifiquei a inicialização do meu pc, a sorte que o reparo do windows 8 é muito eficaz

comor.png
 
Amigo, sempre que possível, na hora da instalação do Windows 8 em um notebook ou PC novo, é importante excluir todas as partições. Depois você cria todas elas como quiser.

No seu caso, o que aconteceu foi que o programa da LG cria uma partição de 10GB com arquivos de restauração, justamente no lugar mais veloz do HD. Os desenvolvedores são retardados e não perceberam que em um note como esse há uma considerável perda de desempenho por causa disso. Eu formatei o W7 e coloquei o W8 foi, também, para remover essa partição. Eu tenho medo de mexer com programas para gerenciar partições. Já perdi um HD por causa disso.

Quanto ao outro espaço não alocado, no meu também o próprio Windows insistiu em manter ele, então eu deixei quieto. Eu recomendo que você formate e instale o W8 de novo, excluindo essa partição de 10GB, que aparece na tela. Ou, cria uma partição com esse espaço e usa para colocar arquivos para serem lidos mais rapidamente, como para instalar jogos, etc.
 
Acontece que eu atualizei pelo assistente da Microsoft e eles nem sequer me deram aquela tela onde posso deletar as partições e manuseá-las, agora não queria formatar pois já instalei todos drivers e fora o fato de que eu não tenho mais a imagem baixada :(
Como posso unir essas partições?
 
Acontece que eu atualizei pelo assistente da Microsoft e eles nem sequer me deram aquela tela onde posso deletar as partições e manuseá-las, agora não queria formatar pois já instalei todos drivers e fora o fato de que eu não tenho mais a imagem baixada :(
Como posso unir essas partições?

cara, já que tu fez isso, me tira uma dúvida, por favor. se tu reiniciar o pc e apertar F11 na bios ele vai pra opção de restauração do sistema? pq esses 10gb aí que tu quer excluir é exatamente onde estão os arquivos da restauração. eu, no caso, gostaria de mantê-los, então se puderes, faça isso e me avise o resultado. serei grato.

valeu!
 
cara, já que tu fez isso, me tira uma dúvida, por favor. se tu reiniciar o pc e apertar F11 na bios ele vai pra opção de restauração do sistema? pq esses 10gb aí que tu quer excluir é exatamente onde estão os arquivos da restauração. eu, no caso, gostaria de mantê-los, então se puderes, faça isso e me avise o resultado. serei grato.

valeu!

Amigo, se você pretende Atualizar para o Windows 8 e manter essa opção é só selecionar Manter meus dados na instalação, assim o recovery permanecerá funcionando, no meu caso optei por não manter nada, mas mesmo assim tive que formatar a unidade criada pela LG pois ela não tinha sida formatada na instalação.
Pode ficar tranquilo e atualizar.. O problema que tive é porque deletei esses 10gb depois quis estender no disco C, o que foi mesmo perigoso usar outros programas então formatei denovo;


Boa sorte!:fovhappy:
 
Às pessoas que conseguiram atualizar o W8 usando a key que fica no adesivo embaixo do notebook: vocês fizeram isso antes ou depois do fim do ano? É porque eu me lembro, a muito tempo - acho que em novembro ainda - de que havia uma promoção em que você pagava 29 reais para atualizar o SO para W8, só que a promoção valia até o fim do ano apenas. É só uma alternativa para os problemas que alguns estão tendo com essa atualização.
 
Às pessoas que conseguiram atualizar o W8 usando a key que fica no adesivo embaixo do notebook: vocês fizeram isso antes ou depois do fim do ano? É porque eu me lembro, a muito tempo - acho que em novembro ainda - de que havia uma promoção em que você pagava 29 reais para atualizar o SO para W8, só que a promoção valia até o fim do ano apenas. É só uma alternativa para os problemas que alguns estão tendo com essa atualização.

Eu comprei o Win 8 por R$29,00 e usei esta key embaixo do notebook

---

Mudando o assunto

Ontem eu fui em adicionar componentes do Windows e coloquei aquela key do media center, e agora meu Windows esta Windows 8 with Media Center..

Mas que :troll: é essa ?
 
Às pessoas que conseguiram atualizar o W8 usando a key que fica no adesivo embaixo do notebook: vocês fizeram isso antes ou depois do fim do ano? É porque eu me lembro, a muito tempo - acho que em novembro ainda - de que havia uma promoção em que você pagava 29 reais para atualizar o SO para W8, só que a promoção valia até o fim do ano apenas. É só uma alternativa para os problemas que alguns estão tendo com essa atualização.

A atualização com desconto, erá para notebooks comprados (Data da Nota Fiscal) entre 01/07/2012 a 31/12/2012, não só da LG, mais para qualquer notebook comprado com uma versão do windows 7. E para quem comprou dentro deste prazo tem até o dia 31/01/2013 para requerer o windows 8 por apenas R$ 29,00.

PS: Tenho duvidas sobre a data de inicio, mais a data final é está ai.

Espero ter ajudado aqueles que estão na Duvida. Aproposito comprar o W8 por R$ 69,00 ainda é um bom negocio, afinal pagar R$ 270,00 ao acabar essa promoção ai é osso!
 
A atualização com desconto, erá para notebooks comprados (Data da Nota Fiscal) entre 01/07/2012 a 31/12/2012, não só da LG, mais para qualquer notebook comprado com uma versão do windows 7. E para quem comprou dentro deste prazo tem até o dia 31/01/2013 para requerer o windows 8 por apenas R$ 29,00.

PS: Tenho duvidas sobre a data de inicio, mais a data final é está ai.

Espero ter ajudado aqueles que estão na Duvida. Aproposito comprar o W8 por R$ 69,00 ainda é um bom negocio, afinal pagar R$ 270,00 ao acabar essa promoção ai é osso!

Minha nota fiscal é do dia 28/12/2012, e mesmo assim a Microsoft não aceitou a minha chave.

Foi o que fiz, prefiro pagar R$ 69 do que esperar mais um pouco para pagar mais de R$ 200.
 
Última edição:
Às pessoas que conseguiram atualizar o W8 usando a key que fica no adesivo embaixo do notebook: vocês fizeram isso antes ou depois do fim do ano? É porque eu me lembro, a muito tempo - acho que em novembro ainda - de que havia uma promoção em que você pagava 29 reais para atualizar o SO para W8, só que a promoção valia até o fim do ano apenas. É só uma alternativa para os problemas que alguns estão tendo com essa atualização.

Comprei o notebook dia 26 de dezembro e atualizei para Windows 8 no dia 4 de janeiro por 29 reais.


------------------------------------------------------------------------------


Esse driver da LG que mostra uma janelinha que mostra quando eu ativo ou desativo o caps lock enche o saco, alguém sabe como tirar isso sem desinstalar o driver?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo