Review LG A550-C.BE55P1/5476

boa noite. acabo de comprar o windows 8 na promoção de 29,90, pelo assistente de atualização. agora estou baixando ele e pergunto. vou ter um arquivo .iso dentro do meu pc? ou ele baixa e instala em seguida? pq eu na verdade não estou afim de instalar HOJE. gostaria de guardar pra instalar posteriormente. enfim, respondam-me, por favor.

e no caso de eu cancelar o download? o que acontece? grato.


Boa noite, Ele baixa e instala em seguida, e mesmo você clicando na opção para não guardar nada ele vai guardar a pasta Windows.old e seus Arquivos de Programas do Windows 7, quanto a imagem ele não deixa, mas ele deixa uma pasta no seu disco rígido com os arquivos da instalação, ou seja, você pode facilmente fazer uma iso e guardá-la para se algum dia precisar de reparo ou formatação.

Se você cancelar o download, creio que os arquivos são excluídos após um tempo..Mas vc tem a opção de pausar o download e retomar mais tarde. :)
 
Quem tá vendendo a memória que veio no note?? se fizer um precinho legal e colocar via mercado pago eu compro...

Se for fora do mercado livre, e tudo mais eu faço a minha por 70 dilmas e vc paga o frete. sedex para sorocaba deve sair por 15 dilmas aqui de onde estou!

no mercado livre e tudo mais tem impostos, taxa de anuncio e tudo mais. pensa ai e depois me fala.

A minha nunca foi usada, eu tirei antes mesmo de ligar o note.
 
bom dia. outra dúvida, como nunca usei versão de atualização do windows. comprei a minha ontem e estou pensando em instalar hoje, porém, lendo no site da microsoft descobri que fala apenas em "uma atualização por pc". Sendo assim, pergunto, se eu instalar hoje, com a key original comprada, ativada e td mais... e resolver formatar mês que vem e usar a mesma key, vai funcionar normal ou só serve pra uma ativação? Grato.
 
Em quanto fica a temperatura no A550 de vocês? to achando meu um pouco quente demais, só mexendo na internet ele fica a uns 55ºC, as vezes da uns picos de 60, ontem quando fui dormir coloquei em modo de economia e quando acordei hje a menor temperatura que atingiu foi 48, mas a média foi de uns 53. Jogando ele dificilmente passa de 85ºC.
Outra coisa que me incomoda é o calor gerado pelo HD do lado esquerdo do touchpad, quero urgente colocar um SSD ai, preciso começar a juntar dinheiro. kkkkkk
 
Em quanto fica a temperatura no A550 de vocês? to achando meu um pouco quente demais, só mexendo na internet ele fica a uns 55ºC, as vezes da uns picos de 60, ontem quando fui dormir coloquei em modo de economia e quando acordei hje a menor temperatura que atingiu foi 48, mas a média foi de uns 53. Jogando ele dificilmente passa de 85ºC.
Outra coisa que me incomoda é o calor gerado pelo HD do lado esquerdo do touchpad, quero urgente colocar um SSD ai, preciso começar a juntar dinheiro. kkkkkk

Não tenho medido e acho que as temp estão boas.
Será que seu fan não esta no modo silent???


E alguem sabe se é possivel, e se possivel, algum programa para diminuir o brilho da tela???
O meu no minimo e ainda acho que esta demais, em jogos eu consigo mudar, ja no win esta muito claro.
 
Boa noite, colegas.

Comprei hoje a memória M471B5273DH0-CKO da Samsung. Ela é de 1600MHz, CL11 e 4GB. Como a memória que já vem no notebook é igual, eu espero que façam bom par. Ela saiu por R$ 50 mais frete, o que eu considerei muito barato. Assim que ela chegar posto os resultados.

Mas, por enquanto, alguém aqui acha que eu posso ter problemas misturando memórias de marcas diferentes? Obrigado!

------------
Não tenho medido e acho que as temp estão boas.
Será que seu fan não esta no modo silent???


E alguem sabe se é possivel, e se possivel, algum programa para diminuir o brilho da tela???
O meu no minimo e ainda acho que esta demais, em jogos eu consigo mudar, ja no win esta muito claro.
Eu sempre deixo o cooler em modo normal, pois eu prefiro ouvir um pouco de barulho do que deixar as peças do notebook desgastarem em razão do excesso de calor.
 
Não tenho medido e acho que as temp estão boas.
Será que seu fan não esta no modo silent???


E alguem sabe se é possivel, e se possivel, algum programa para diminuir o brilho da tela???
O meu no minimo e ainda acho que esta demais, em jogos eu consigo mudar, ja no win esta muito claro.

Nossa, eu acho que o cooler estava em modo Silent mesmo, devo ter colocado sem querer, valeu.
 
Bruce.Lee, eu esqueci de te responder. Tenta ir direto no aperfeiçoamento de cores das propriedades gráficas da HD 4000 e colocar:
Brilho: -2
Contraste: 48
Gama: 0,9

Eu achei que assim a imagem melhorou consideravelmente também. Não apenas o brilho, mas a qualidade das demais cores. O meu G550 tem um brilho bem fraco quando no mínimo, e eu me acostumei a isso. Nunca gostei de telas muito brilhosas, até mesmo porque me dão dores de cabeça. Essas modificações melhoraram bastante para mim. Experimente.
 
Alguém aí sabe quando esse note estará disponível de novo em alguma loja?
 
Esse note é parecido com o Razer Edge em termos de cpu e gpu. Roda os jogos de boa nessa resolução ?
 
Nossa, eu acho que o cooler estava em modo Silent mesmo, devo ter colocado sem querer, valeu.


cara, talvez eu esteja completamente equivocado, mas eu acho que o modo silent não faz apenas o cooler ficar "silencioso"... ele diminui a capacidade do processador em 50%, por isso acaba aquecendo menos, diminuindo a necessidade do cooler. eu deixo o meu no modo silent quando saio de casa, pra não consumir energia à toa também... o processador chega a atingir temperatura de 27º C desse jeito. no inverno aqui, serra gaúcha, certamente vai chegar uns 20 ou menos. [não estando em hibernação nem nada, apenas com a tampa fechada, baixando arquivos e afins].
 
cara, talvez eu esteja completamente equivocado, mas eu acho que o modo silent não faz apenas o cooler ficar "silencioso"... ele diminui a capacidade do processador em 50%, por isso acaba aquecendo menos, diminuindo a necessidade do cooler. eu deixo o meu no modo silent quando saio de casa, pra não consumir energia à toa também... o processador chega a atingir temperatura de 27º C desse jeito. no inverno aqui, serra gaúcha, certamente vai chegar uns 20 ou menos. [não estando em hibernação nem nada, apenas com a tampa fechada, baixando arquivos e afins].

Realmente, o processador é capeado quando se usa o modo silent. Eu acabei de testar aqui durante uma conversão, e a velocidade caiu de 3.6x para 2.55x se comparar o modo normal com o silent.
 
Eu acho que esse note vendeu mais do que o esperado, pela LG e pelas lojas.

Ao meu ver isso é bom, mostra que estamos atrás de algo bom e barato.
 
Placa de Vídeo

Galera estou tendo dificuldades aqui para iniciar os jogos com a NVIDIA, também às vezes não consigo trocar a resolução e outras configurações gráficas.. rs
Existe a possibilidade de usar a NVIDIA como padrão? Seria isso ruim para o pc? Estou usando o w8 64 bits e o driver 310.90, mesmo executando com o 'processador gráfico de alto desempenho' (como diz no menu) acredito que estou usando a Intel hd 4000..

O que fazer?:okay:
 
galera comprei um mSATA pra por de cache..
porem nao to conseguindo configurar no note..
alguem ae pode me ensinar??
vale qualificação!! xD
 
Galera estou tendo dificuldades aqui para iniciar os jogos com a NVIDIA, também às vezes não consigo trocar a resolução e outras configurações gráficas.. rs
Existe a possibilidade de usar a NVIDIA como padrão? Seria isso ruim para o pc? Estou usando o w8 64 bits e o driver 310.90, mesmo executando com o 'processador gráfico de alto desempenho' (como diz no menu) acredito que estou usando a Intel hd 4000..

O que fazer?:okay:

Baixe o HWMonitor. Se a Nvidia estiver sendo usada, será possível monitorar sua temperatura.

Clique na área de trabalho com o botão direito e vá em "Painel de controle da NVIDIA". Na aba "Gerenciar as configurações em 3D" procure seu jogo ou adicione o executável dele, e depois determine a placa de vídeo padrão a ser utilizada.
 
O meu chegou ontem \o/

Fui comprar o win 8 e a promoção funcionou normal, mas não tenho cartão de crédito internacional ~~ achei sacanagem pacas isso aí.

Enfim, fui no piratão mesmo. Alguém mais teve problemas com o subwoofer no win8? Pra quem tá funcionando normal, como instalaram os drivers? O meu parece que não reconhece o sub pelo software da realtek e achei o som no geral meio xôxo '-'
 
O meu chegou ontem \o/

Fui comprar o win 8 e a promoção funcionou normal, mas não tenho cartão de crédito internacional ~~ achei sacanagem pacas isso aí.

Enfim, fui no piratão mesmo. Alguém mais teve problemas com o subwoofer no win8? Pra quem tá funcionando normal, como instalaram os drivers? O meu parece que não reconhece o sub pelo software da realtek e achei o som no geral meio xôxo '-'

Tem que instalar o SRS. Tem o driver lá no site da LG.
 
Como faz pra pegar essa promoção de 29 reais pelo w8 que tão falando ai? No site da microsoft só encontrei por R$ 69,00.

Estou querendo botar outra memória de 4gb nele, dai no caso tem que ser da mesma marca e tal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo