Review LG A550-C.BE55P1/5476

Ahh esqueci de comentar.

Não reparei nenhum defeito desses relatados na tela, o unico porem é que quando tem algo muito claro e eu mudo pra algo escuro e ja volto pro claro novamente o brilho tem um tipo de lag pra voltar.
Tenho um celular que regula o brilho de acordo com a luminosidade do ambiente ou essas mudanças de algo claro/escuro, não sei se esse é o caso do note.
 
Referente ao Problema na tela e do som eu não tenho nada que reclamar,a tela é perfeita e o som é muito bom,
nao da pra promove uma festinha no quintal mais ta de baum tamanho pra mim.
 
Gente to com o not aki ta funcionando tudo, mais notei que de vez em quando minha fonte faz um barulhinho um pouco irritante...
Reparem na suas fontes e falem pq to em duvida se é só a minha fonte. vlws!!

Minha fonte também faz um barulhinho de vez em quando, principalmente quando conecto o notebook com pouca bateria. Acho que acontece quando ela trabalha mais. Já escutei um barulho parecido quando ligo meu iPhone sem bateria na tomada também, então acho que é normal isso.
 
Ahh esqueci de comentar.

Não reparei nenhum defeito desses relatados na tela, o unico porem é que quando tem algo muito claro e eu mudo pra algo escuro e ja volto pro claro novamente o brilho tem um tipo de lag pra voltar.
Tenho um celular que regula o brilho de acordo com a luminosidade do ambiente ou essas mudanças de algo claro/escuro, não sei se esse é o caso do note.

Sei bem do que você está falando, para desativar o lag no brilho vá até o controlador de video Gráficos HD Intel (R) e na aba de Energia desmarque as opções de economia de energia e brilho automatico na tomada e na bateria , mas acho que só desabilitando o brilho automatico já resolve, tenta aew depois comenta se resolveu blz.


Sobre o audio eu considero baixo sim porque ele diz ter som 4.1 e no entanto o som dele é inferior a um Netbook HP 210BR
A tela tambem possui um pequeno Backlight e que no HP não percebo isso tambem a tela tem cores uniformes nos cantos em imagens escuras.
 
Meu A550 tá perfeito até agora, quase um mês de uso. Se alguém tiver com problema, creio que seja caso individual, eu compraria o note de novo numa boa.
Postei isso para a galera que tá pensando em comprar mas tá com medo que dê problema logo.
 
Kkkkk as vezes eu exculaxo as vezes falo umas besteiras... suave galera descontrair também é bom..

Mas aew voltando ao tópico..

É sério o baguiu da camera filmar em 10fps...em 720p... e acho que em 480p também... ou é o software do windows 8... :(

A negada ta falando da tela aí, meu HP AMD.. tinha um negócio nas configurações que o brilho se ajustava conforme a luminosidade...alguém aí falou disso...pois é, existe em notebook sim.. só não sei se nesse nosso A550....

A galera..falei com a namorada... sobre vender meu note..ela falou..ta e vc vai vender e vai ficar com qual? com o meu? depois vai ficar chorando querendo comprar outro..melhor não.... ufa......dei um bjo nela de tanta felicidade e o resto da história...dessa vez não teve vídeo :(

rsrsrs mano, o pessoal daqui é muito careta sei lá... eu tenho uma conta do meu irmão lá no forumoff.. os cara zoa demais só falam asneira besteira put@ria etc..rsrs mas ta certo, cada forum administra do jeito que quer... :p
 
E ae galera, então ontem por volta de umas 12H boletei o Lg na saraiva por 1899,00 e estou indo pagar ele, porém queria perguntar pra se realmente vale a pena em relação ao hp dv6-670br. E enquanto a memoria irei colocar mais uma ou comprar o par da vegeance, o ue acham vale gastar mais, ou so comprar mais 1, porém nao sei se colocando uma vegeance com essa funciona.
 
E ae galera, então ontem por volta de umas 12H boletei o Lg na saraiva por 1899,00 e estou indo pagar ele, porém queria perguntar pra se realmente vale a pena em relação ao hp dv6-670br. E enquanto a memoria irei colocar mais uma ou comprar o par da vegeance, o ue acham vale gastar mais, ou so comprar mais 1, porém nao sei se colocando uma vegeance com essa funciona.
Posta um link desse notebook ou corrija o modelo informado. Eu não consegui achar esse notebook da HP que você postou. Quanto à memória, se você quiser arriscar, igual eu, compra uma memória qualquer, DDR3 1600MHz 4GB CL11 (com clock 11-11-11-27), pois fará dual channel com a que já vem no note e fará pouca diferença em relação a um par de memórias da Corsair (e ainda economizará dinheiro).
 
Meu A550 tá perfeito até agora, quase um mês de uso. Se alguém tiver com problema, creio que seja caso individual, eu compraria o note de novo numa boa.
Postei isso para a galera que tá pensando em comprar mas tá com medo que dê problema logo.

digo o mesmo

1 mes e 4 dias o unico problema que tive foi que nao consegui faze o upgrade do windows por 29,00
mas formatei e coloquei o win7 novamente, ate pq eu utilizo muito as portas USB3.0 com a minha dockstation..
 
Eu já. Esse foi o primeiro LG que eu pesquisei e gostei. Achei tosco o lugar da webcam dele... e fiquei sabendo que a tela dele é bem fraquinha também. Tinha conseguido ele por R$ 1450 no Submarino no fim do ano passado. No dia seguinte boletei o N460 por R$ 1214 e paguei, mas pedi reembolso quando achei o A550 por R$ 1806. Já havia pesquisado sobre o A550, mas o preço dele me deixou sem vontade de comprá-lo (R$ 2200 por causa do frete exagerado da Colombo). Graças a um colega aqui, que postou a promoção na Saraiva, hoje sou um feliz proprietário do A550, e não me arrependo a troca.



HD maior, placa de vídeo melhor, tela muito melhor... pra mim isso valeu a diferença de R$ 600 no preço. :)

valeu a pena mesmo cara, eu devolvi o meu tbm
 

Vá de LG.
Rank_zps4e5e3599.png
 
Sei bem do que você está falando, para desativar o lag no brilho vá até o controlador de video Gráficos HD Intel (R) e na aba de Energia desmarque as opções de economia de energia e brilho automatico na tomada e na bateria , mas acho que só desabilitando o brilho automatico já resolve, tenta aew depois comenta se resolveu blz.


Sobre o audio eu considero baixo sim porque ele diz ter som 4.1 e no entanto o som dele é inferior a um Netbook HP 210BR
A tela tambem possui um pequeno Backlight e que no HP não percebo isso tambem a tela tem cores uniformes nos cantos em imagens escuras.

O brilho automatico só funciona quando na bateria e não me lembro se isso aconteceu com ela,provavelmente sim. É que tenho usado bastante na tomada pois estou de férias e não me recordo bem. Mesmo assim desmarquei la e vamos ver se para com isso.
Valeu!!!
 
Vlw galera já paguei o boleto do lg, semana que vem deve chegar.
 
Meu A550 tá perfeito até agora, quase um mês de uso. Se alguém tiver com problema, creio que seja caso individual, eu compraria o note de novo numa boa.
Postei isso para a galera que tá pensando em comprar mas tá com medo que dê problema logo.

Assino em baixo! Até agora esse notebook tem sido só maravilhas para mim :)
 
pra quem ta procurando ele só olhar no site da saraiva de 11h a 13h que deve aparecer como o amigo falou nas páginas atras. Estava tenso o site na hora lentão, pensei que ia perder ele pra outro ahsudhasd.
 
pra quem ta procurando ele só olhar no site da saraiva de 11h a 13h que deve aparecer como o amigo falou nas páginas atras. Estava tenso o site na hora lentão, pensei que ia perder ele pra outro ahsudhasd.
Ele sai por quanto na saraiva? Vlw
 
R$1899,05 no boleto e também acho que no cartão saraiva, e R$1999,00 parcelado, frete grátis pra ambos
Preciso muito disso...
Pois a Colombo cobra R$ 200 de ICMS, então mesmo parcelando a Saraiva seria um alivio.

Não tem nenhum outro lugar além da Saraiva e Colombo? (televendas encontra?) Poxavida =/
 
Última edição:
gente, onde consigo por esse preço? não acho em nenhum lugar
 
O brilho automatico só funciona quando na bateria e não me lembro se isso aconteceu com ela,provavelmente sim. É que tenho usado bastante na tomada pois estou de férias e não me recordo bem. Mesmo assim desmarquei la e vamos ver se para com isso.
Valeu!!!

Quando estiver conectado na tomada deixe as configurações da HD 4000 em Desempenho máximo, é só ir fazendo os testes que esse problema estbiliza o meu tá normal.
 
noosa, axei que era mais forte a bateria dele.
mas pelo menos tem um hardware bom hehe
 
Quanto é a duração da bateria dele em idle, usando apenas para tarefas leves em plano de economia de energia ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo