Review LG A550-C.BE55P1/5476

Olá galera, voltando aki, estou de volta atras da compra desse note, mas só vende na colombo??

onde posso achar?
 
Olá galera, voltando aki, estou de volta atras da compra desse note, mas só vende na colombo??

onde posso achar?

Só na Colombo ou na saraiva, mas ai tem que ficar o dia todo olhando o site pra ele ficar uns 5 min. disponível..
 
noslian99 os drivers para windows 8 estão funcionando normalmente?
Vale a pena mudar pro Windows 8?
 
Bom dia,

liguei a saída hdmi do notebook na minha tv de led sony de 32" porém a imagem ficou cortada nas laterais, alguém sabe se é necessário algum ajuste? Pois tentei alterar na tv e no notebook e não consegui deixar 100%.
 
Bom dia,

liguei a saída hdmi do notebook na minha tv de led sony de 32" porém a imagem ficou cortada nas laterais, alguém sabe se é necessário algum ajuste? Pois tentei alterar na tv e no notebook e não consegui deixar 100%.

Se tua tv é full-hd isso acontece pq a resolução do notebook é menor que da tv e não tem a mesma proporção as telas. Meu MacBook tbm ficava assim, resolvi nas propriedades de video no notebook, selecionando o monitor padrão para a exibição das imagens como sendo a minha TV, depois selecionava a resolução 1920x1080 e assim sem as faixas pretas! Testa ai se mostra a TV como sendo um monitor do notebook.
 
Bom dia,

liguei a saída hdmi do notebook na minha tv de led sony de 32" porém a imagem ficou cortada nas laterais, alguém sabe se é necessário algum ajuste? Pois tentei alterar na tv e no notebook e não consegui deixar 100%.

Além de fazer o que o brunocold87 disse, ou seja. deixar a tv como monitor padrão, quando liguei o note em uma tv da samsung via cabo HDMI eu tive que mexer na parte de video da tv onde tem ajustes das proporções da tela como 16:9, 4:3 eu escolhi "ajustar a tela" ae ficou perfeito, verifica se a sony também tem algo parecido.

Detalhe os ajustes de resoluçao pra monitor externo normalmente são feitos nas propriedades de video da placa da intel HD4000
 
Última edição:
Bom dia,

Comprei esse notebook e ele é show!!!
to jogando tudo com ele e mais um pouco (LOL, HITMAM, CREED 3, WarZ até agora) e tudo bem tranquilo.

formatei o notebook e fiz a instalação do windows 8, porem apos fazer tudo identifiquei um problema...
toda vez que o notebook volta do estado de suspensão (ou hibernação) ele volta sem som.

Já coloquei musica pra ficar tocando, sendo que na barra de som perto do relógio fica subindo a barra, porem não sai nem chiado nada. Só volta quando eu reinicio o notebook ou desligo ele.

Tá acontecendo isso com alguem ou é só comigo?

valeu!
 
Galera, eu ainda nao consegui comprar esse note, no site da lg diz q vende em um monte de lugar, mas nao vende! q M@!!!!
 
Bom dia,

Comprei esse notebook e ele é show!!!
to jogando tudo com ele e mais um pouco (LOL, HITMAM, CREED 3, WarZ até agora) e tudo bem tranquilo.

formatei o notebook e fiz a instalação do windows 8, porem apos fazer tudo identifiquei um problema...
toda vez que o notebook volta do estado de suspensão (ou hibernação) ele volta sem som.

Já coloquei musica pra ficar tocando, sendo que na barra de som perto do relógio fica subindo a barra, porem não sai nem chiado nada. Só volta quando eu reinicio o notebook ou desligo ele.

Tá acontecendo isso com alguem ou é só comigo?

valeu!

Aqui tá sussa...não acontece isso não. Tenta reinstalar os drivers :)
------------
Bom dia,

Comprei esse notebook e ele é show!!!
to jogando tudo com ele e mais um pouco (LOL, HITMAM, CREED 3, WarZ até agora) e tudo bem tranquilo.

formatei o notebook e fiz a instalação do windows 8, porem apos fazer tudo identifiquei um problema...
toda vez que o notebook volta do estado de suspensão (ou hibernação) ele volta sem som.

Já coloquei musica pra ficar tocando, sendo que na barra de som perto do relógio fica subindo a barra, porem não sai nem chiado nada. Só volta quando eu reinicio o notebook ou desligo ele.

Tá acontecendo isso com alguem ou é só comigo?

valeu!

Aqui tá sussa...não acontece isso não. Tenta reinstalar os drivers :)
 
Somente Pré-Venda, tou atras na Saraiva, mas tou desde sábado tentando e não consigo achar esse bendito, se até quarta não conseguir vou comprar na colombo mesmo.
Cara eu comprei nessa pré venda pro dia 31/01, paguei o boleto dia 23, dia 24 foi aprovado o pagamento e dia 25 me ligaram da colombo da minha cidade que o note já havia chegado.. Foi melhor que ter pego na saraiva, apesar dos R$ 100,00 a mais na colombo... :p
 
Cara eu comprei nessa pré venda pro dia 31/01, paguei o boleto dia 23, dia 24 foi aprovado o pagamento e dia 25 me ligaram da colombo da minha cidade que o note já havia chegado.. Foi melhor que ter pego na saraiva, apesar dos R$ 100,00 a mais na colombo... :p
Is
so me dá esperanças, acho que vou comprar o meu hoje mesmo, ligar lá na colombo e tentar um descontinho
 
Galera, este valor da colombo tá uma mentira safada, continuei hoje à compra e no final eles acrescentam frete e um tal de ICMS de compras na internet no valor de R$ 200,00, final sai 2229, mais ou menos, alguém verificou quanto dura a bateria mesmo porque 3 horas é muito pouco. Tou pra comprar este note ou o Avell Titanium B153 ou o Notebook HP DV66C70BR , tou em dúvida, o que acham, eu gosto muito de uma boa autonomia na bateria...
 
Galera, este valor da colombo tá uma mentira safada, continuei hoje à compra e no final eles acrescentam frete e um tal de ICMS de compras na internet no valor de R$ 200,00, final sai 2229, mais ou menos, alguém verificou quanto dura a bateria mesmo porque 3 horas é muito pouco. Tou pra comprar este note ou o Avell Titanium B153 ou o Notebook HP DV66C70BR , tou em dúvida, o que acham, eu gosto muito de uma boa autonomia na bateria...

O valor do notebook pode mudar de cidade para cidade, pois se eu não estou enganado o estoque e compras são feitos aqui no SUL (RGS), sendo assim para outros estados o imposto é diferente e acaba por aumentar o valor do produto (sem contar a sacanagem).

Eu comprei o meu na Saraiva quando deu promoção. paguei no boleto R$1900,00 (com frete).

A bateria dele para mim teve 3 tempos...

1° Nas configurações econômicas deu umas 3:30 a 4h não muito mais que isso (claro que com pouca carga de processamento).
2° Em alto desempenho não passou de 2h
3° Em modo de reprodução (com a tela dele desligada e usando a saida HDMI) deu de 2 a 5 horas. Claro que isso vai depender da que está fazendo... no meu caso eu rodei um filme em BD e transmiti na TV... o filme tinha 3h de duração e foi tranquilo.
 
Última edição:
Ohe infelizmente tambem aconteceu comigo oque aconteceu com algumas pessoas no inicio desse topico o problema da bateria não carregar completamente,
quando carrego a bateria mas tenho que retirar ele da tomada por algum tempo e mas quando volto a ligar o carregador ele mostra 99% (conectado mas sem carregar
Já fiz como está escrito no tutorial da pagina 22 retirar a bateria ligar dessligar etc.... mas nada resolveu.
Mais alguem está tendo esse problema da bateria conetada a tomada mas sem carregar com 99%?
 
Obrigado pelo Review, comprei um para mim. Em mãos à vista nas lojas Colombo de Porto Alegre - Iguatemi Shopping, pelo valor de R$1850,00 (choradinhos).

Mas, fiz uma coisa bem bacana: Vendi o pente de memória de 4GB por R$150,00 e comprei dois de 8GB da Corsair no ML por R$300,00.

Salvo que, iria comprar outro de 4GB para ter 8GB, visto que na caixa vi falando ser o limite. Mas, quis arriscar por trabalhar na área.

Detalhe: As 2 memórias são de barramento 1600Mhz e estão me ajudando um bocado!

Em breve, irei comprar um HD Híbrido, Momentus XT 750, pois preciso de espaço e um pouco de velocidade...

O som me agrada bastante. Mas, poderia ser mais alto, né? :)
 
Última edição:
16 gb

Pessoal estou acompanhando aqui o tópico, e percebi que alguns estão testando 16gb nele, funcionou ou não? Se funcionar acredito que eu sou um dos 5% dos usuários que precisa.. rsrs.. Obrigado a todos da comunidade aí. :awesome:
 
Obrigado pelo Review, comprei um para mim. Em mãos à vista nas lojas Colombo de Porto Alegre - Iguatemi Shopping, pelo valor de R$1850,00 (choradinhos).

Mas, fiz uma coisa bem bacana: Vendi o pente de memória de 4GB por R$150,00 e comprei dois de 8GB da Corsair no ML por R$300,00.

Salvo que, iria comprar outro de 4GB para ter 8GB, visto que na caixa vi falando ser o limite. Mas, quis arriscar por trabalhar na área.

Detalhe: As 2 memórias são de barramento 1600Mhz e estão me ajudando um bocado!

Em breve, irei comprar um HD Híbrido, Momentus XT 750, pois preciso de espaço e um pouco de velocidade...

O som me agrada bastante. Mas, poderia ser mais alto, né? :)

Mas que notícia maravilhosa!

Colocarei 16 no meu também! Esse notebook é cada vez mais e mais benefício!

Obrigado por relatar.
 
Liguei no televendas parecendo um mendigo pedindo desconto de R$ 100, eles não fazem =/
TheMediaFire o desconto foi feito na loja, será que tem como eu receber um desconto de R$ 100 pelo televendas? Eu vou pedir o Notebook para entrega em Goiás. Vlws
 
Cara, liguei na colombo, chorei, implorei, pedi pelo amor de Deus, mas não deu, foi 1999,00 sem cholo. Boletei e semana que vem chega
 
Excelente note! As vezes penso em vender meu desk e pegar um note desse tipo ( só estou jogando Dota 2 no momento :trollfail: )
 
noslian99 os drivers para windows 8 estão funcionando normalmente?
Vale a pena mudar pro Windows 8?

Eu mudei e não me arrependi. Mas é interessante colocar mais 4GB de RAM se for mudar. O Windows fica muito rápido no boot.
------------
Ohe infelizmente tambem aconteceu comigo oque aconteceu com algumas pessoas no inicio desse topico o problema da bateria não carregar completamente,
quando carrego a bateria mas tenho que retirar ele da tomada por algum tempo e mas quando volto a ligar o carregador ele mostra 99% (conectado mas sem carregar
Já fiz como está escrito no tutorial da pagina 22 retirar a bateria ligar dessligar etc.... mas nada resolveu.
Mais alguem está tendo esse problema da bateria conetada a tomada mas sem carregar com 99%?

Não gaste tempo se preocupando com isso. A bateria vai funcionar, independente de estar 100% ou 99%. Ignore isso! A minha eu deixo em modo de longevidade (ela funciona só de 20 a 80%) e é natural que ela aparente 77, 78, 79 e 80%. Isso é erro do programa interno dela. Nada que você faça irá corrigir. Se preocupe com o desgaste excessivo usando programas para ver isso, mas não com a porcentagem que ela está carregada.
------------
Mas que notícia maravilhosa!

Colocarei 16 no meu também! Esse notebook é cada vez mais e mais benefício!

Obrigado por relatar.

A não ser que haja necessidade de mais memória, eu não recomendo a ninguém que coloque mais do que 8GB de RAM nesse notebook. Em uso rotineiro, ele não vai gastar mais que 3GB. Para jogar games, no máximo 7GB (isso exagerando). Eu considero muito mais interessante gastar dinheiro com um mSATA ou um SDD do que com memória RAM. Se você puder gastar R$ 70 com mais um pente de 4GB, o faça, e salve os R$ 230 de diferença para comprar um SSD ou mSATA, que irão fazer muito mais diferença na performance do note!
------------
O valor do notebook pode mudar de cidade para cidade, pois se eu não estou enganado o estoque e compras são feitos aqui no SUL (RGS), sendo assim para outros estados o imposto é diferente e acaba por aumentar o valor do produto (sem contar a sacanagem).

Eu comprei o meu na Saraiva quando deu promoção. paguei no boleto R$1900,00 (com frete).

A bateria dele para mim teve 3 tempos...

1° Nas configurações econômicas deu umas 3:30 a 4h não muito mais que isso (claro que com pouca carga de processamento).
2° Em alto desempenho não passou de 2h
3° Em modo de reprodução (com a tela dele desligada e usando a saida HDMI) deu de 2 a 5 horas. Claro que isso vai depender da que está fazendo... no meu caso eu rodei um filme em BD e transmiti na TV... o filme tinha 3h de duração e foi tranquilo.

É isso mesmo.

1 - A bateria desse notebook é ótima! Se ela fosse de maior capacidade, seria mais pesada, e teria uma saliência que o deixaria feio. Ela possui capacidade de 56W.

2 - Esse notebook gasta de 1 a 8W em idle (tela desligada). Se você for navegar na internet, ou digitar um texto no word, ele vai gastar de 10 a 15W. Agora, se for ouvir música, ele irá gastar de 12 a 20W, dependendo do volume. Se for gastar mais processamento, para rodar um jogo na HD 4000, ele irá consumir de 20 a 45W. Se for jogar um game usando a placa gráfica GT 640M, ele irá consumir de 30 a 55W.

É uma questão de lógica. Não tem como exigir mais da bateria! Ela vai durar o tanto que o colega comentou acima. Se for diferente, é porque está com desgaste anormal, e é aconselhável chamar a garantia. Obs.: Nem sempre o chip da bateria indica o real desgaste dela. A bateria do meu Lenovo G550 durava 4h quando eu o comprei, e hoje dura 1h30, depois de três anos. Interessante é que qualquer programa que eu use sempre indica que ela está com desgaste de 0%, e eu tenho certeza que ele já está em torno de 70%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo