Review LG A550-C.BE55P1/5476

Liguei pra colombo também, ele me falou R$2519 como já tinha falado aqui, mas falou que é muito provável que este preço suba. O que é ridículo ao meu ver, tela HD, um i7, e uma redução de 1/3 da capacidade do HD não justificam mais que R$500 de diferença. Só podem fazer isso se analisarem o resto do mercado, que realmente está inflado. Só acho que seria justo os R$2520 se viesse com bateria de 8/9 células.
 
Não sei se sou o único, mas estou tendo problemas para instalar o Widi 3.5.40.0 no Windows 8, já tentei até a versão anterior, baixei do centro de downloads da Intel e também não deu, alguém sabe o que é? :feelbad:
 
Não sei se sou o único, mas estou tendo problemas para instalar o Widi 3.5.40.0 no Windows 8, já tentei até a versão anterior, baixei do centro de downloads da Intel e também não deu, alguém sabe o que é? :feelbad:

Lembro que esse foi o único driver que eu não consegui instalar. Tentei 2 vezes e nada...daí acabei deixando pra lá.
Sei que no site http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-A550-C.BE55P1-5476 tem um novo driver que foi atualizado agora no dia 08/01/2013 enquanto o outro, salvo engano, era de 2012.
 
Eu compraria o processador, se tivesse pra quem vender o meu. Acho muito mais vantagem pelo preço que paguei, ao invés de pegar o A560 ... Agora, essa tela, deve ser uma boa FULLHD ;x
 
Alguém que mora em GO ou próximo poderia me informar se demoraram para entregar e em quantos dias o Note chegou. Abraço.
 
vc e de que cidade? Aqui em campinas esta como enviado desde o dia 25 qdo o pgmento foi confirmado...

Sou de Jaraguá do Sul - SC (cidade vizinha de Joinville)... eita, mas desde o dia 25 é tempo... pra mim o prazo era 8 dias úteis a entrega, então se pra vc foi dado o mesmo prazo já dá pra ligar lá em reclamar!
 
O meu comprei na Saraiva, postaram ele na quinta 24/01 e chegou na terça 29/01, mas fui buscar no correio (eita pressa hehe). Sou de Criciuma-SC.

Da uma olhada se nao tá pelo correio.
 
Sou de Blumenau - SC, comprei na Colombo e ta desde sexta como "Enviado"...espero que chegue logo aqui
 
O A560-T apareceu lá na Colombo, por

"R$ 2.519,10 à vista
[FONT=Arial, Helmet, Freesans, sans-serif] [/FONT]
ou 12x R$ 236,60
"

só que apareceu por questões de segundos, aí logo ficou esgotado de novo. Não entendo isso, como o troço aparece por segundos e já fica esgotado de novo? Só pode ser problema no site ou coisa do tipo, não acredito que consigam comprar em 1 segundo assim que aparece de novo.

A única diferença na configuração do A560 pro A550 é mesmo o processador i7 e a tela Full HD, mas parecelado fica 800 reais de diferença, não acho que valha a pena não, se ainda viesse com uma placa de vídeo melhor, e ainda vem com um HD de 500 GB contra os 750GB do A550.
 
O A560-T apareceu lá na Colombo, por

"R$ 2.519,10 à vista

ou 12x R$ 236,60
"

só que apareceu por questões de segundos, aí logo ficou esgotado de novo. Não entendo isso, como o troço aparece por segundos e já fica esgotado de novo? Só pode ser problema no site ou coisa do tipo, não acredito que consigam comprar em 1 segundo assim que aparece de novo.

A única diferença na configuração do A560 pro A550 é mesmo o processador i7 e a tela Full HD, mas parecelado fica 800 reais de diferença, não acho que valha a pena não, se ainda viesse com uma placa de vídeo melhor, e ainda vem com um HD de 500 GB contra os 750GB do A550.

Mas será que essa GPU não vai dar gargalo no I7? Se o I5 conseguir empurrar essa placa de boas é um disperdicio (em jogos) um I7. Como você disse, 500 conto valeria pena por uma GPU melhor
 
Galera, depois de dias acompanhando o site da Colombo tentando comprar, eu consegui comprar pelo televendas, falei com o Marcelo (gaúcho) e ele remanejou o notebook do estoque lá de Porto Alegre pra enviar pro meu endereço, com prazo de entrega de 15 a 17 dias úteis, pelo valor de 12x R$ 174,92 (R$ 2.099,00).
Portanto, quem tiver querendo comprar também, dá uma ligada lá pro telefone do televendas que aparece na página dos produtos esgotados.
 
Lá em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi, na loja da Colombo tem por R$1899 - Quem quiser, pode ligar pra lá para conferir. E eles tem o A530 com o i7 também. :)

Sou de SC, Tubarão. Que tanto catarinense aqui ein?!
------------
Falem com ela, pois ela tem cuidado dessa parte, digam o interesse no A560, que ela poderá ajudar: lovaine@colombo.com.br
 
O meu que comprei na saraiva dia 25 saiu pra entrega hoje, vamo ve, parece que entregam até de noite.
 
Acabou de chegar o meu, veio perfeito, sem nenhum vazamento de BL, nenhum risco na carcaça, bateria 100%, perfeitão.

Estou hiperfeliz com a compra, a placa de vídeo me impressionou muito, o touchpad veio com um pequeno desnível no botão direito, mais não apresentou problema nenhum no uso, e caso isso ocorresse nem me importaria pois só irei utilizá-lo com mouse e teclado externo.

Espero que muitos comprem esse notebook, continuarei acompanhando o fórum.
 
Acabou de chegar o meu, veio perfeito, sem nenhum vazamento de BL, nenhum risco na carcaça, bateria 100%, perfeitão.

Estou hiperfeliz com a compra, a placa de vídeo me impressionou muito, o touchpad veio com um pequeno desnível no botão direito, mais não apresentou problema nenhum no uso, e caso isso ocorresse nem me importaria pois só irei utilizá-lo com mouse e teclado externo.

Espero que muitos comprem esse notebook, continuarei acompanhando o fórum.

Comprou quando e aonde?
 
Alguém que mora em GO ou próximo poderia me informar se demoraram para entregar e em quantos dias o Note chegou. Abraço.

Moro no interior de Goiás, a 120KM de Goiânia, e o notebook só não chegou em três dias porque teve o Ano Novo. Paguei na quinta, foi entregue aos correios na Sexta-feira, e Domingo saiu de Goiânia para cá. Mas, o Correios não funcionou na segunda-feira, e eu só o recebi na quarta, posto que terça foi Ano Novo.
 
Moro no interior de Goiás, a 120KM de Goiânia, e o notebook só não chegou em três dias porque teve o Ano Novo. Paguei na quinta, foi entregue aos correios na Sexta-feira, e Domingo saiu de Goiânia para cá. Mas, o Correios não funcionou na segunda-feira, e eu só o recebi na quarta, posto que terça foi Ano Novo.
Tu recebeu o código de rastreamento? Não me deram nenhum =/ (Me falaram que foi por transportadora... aff)
 
Consegui clonar meu HD pro SSD, ficou perfeito, tudo funcionando, inclusive o Recovery com a tecla F11 no boot.

SSD + 16Gb RAM:
capturarzi.png


Ta uma bala, inicia com cerca de 8 segundos e reinicializa em 12 +\-! :magico:
 
Como tu compra e traz do EUA? Importa ou amigo/parente teu que trouxe?
Ia fazer a mesma pergunta
Importo e mando vir por redirecionador! Ele cobra por tamanho, compro, mando pra casa dele e ele reenvia.
Na newegg tive que pedir pra ele comprar pra mim, ele cobra 10% a mais daí, se não é só o reenvio mesmo..
Qualquer coisa tem o site deles pra dar uma lida: http://imports4all.com/
Mas faz tempo que não redireciono mais..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo