Review LG A550-C.BE55P1/5476

Pessoal, outra dúvida aqui. Tenho uma televisão da samsung, com resolução de 1920x1080, 60hz. Quando conecto o note nessa tv a imagem não fica definida, digamos que fica meio granulada. Alguém passa por algo parecido? Alguma solução?
 
Pessoal, outra dúvida aqui. Tenho uma televisão da samsung, com resolução de 1920x1080, 60hz. Quando conecto o note nessa tv a imagem não fica definida, digamos que fica meio granulada. Alguém passa por algo parecido? Alguma solução?
Teve um caso com uma TV Samsung tbm,se vc voltar alguns tópicos vc vai ver como resolver.

Pra facilitar sua vida:

quote_icon.png
Postado originalmente por Paulo182
To tentando ligar meu note numa TV Samsung pelo cabo HDMI e a imagem está ficando uma bosta, tentei mexer nas configurações da Intel mas a unica coisa que consegui foi regular a altura e a largura, que tbm estava bem ruim. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? Não tem como colocar para ativar a GT640m quando estiver conectado na TV?



Cara na placa vc deixa como 1920X1080 tira a opção de monitor clone e aplica, no monitor samsung vc tem que ir nas opções de video e escolher "ajustar a tela" OK(esse é o nome da opção na tv SAMSUNG), é so isso e as bordas que ficam sumindo acabam ficando normais, é só isso mesmo e fica perfeito os ajustes são feitos pelo painel da intel mesmo, esqueça a gt640m pois ela só vai processar o jogo. PELO CABO VGA SEMPRE MOSTRAVA CERTO DAE SÓ CONFIGUREI COM O HDMI.​

Última edição por aeroes; 10-03-13 às 01:03.​
 
Última edição:
entrar no google chrome as vez é lento não é a internet pois no internet explorer é rápido e outras coisas as vez vou formatar para ver
Aqui eu uso um Speed de 2MB e abre rapidinhu,eu senti uma deficiencia nesse Note quando ele tinha apenas os 4Gb original de fabrica,achava ele muito travado,cheguei até a pensar que o Windows teria vindo com algum Bug,mais depois que eu coloquei o par de Vengeance mudou tudo,fico bem mais fluido e agora que eu estou com Windows 8 estou axando muito melhor,ele faz o boot em cerca de 14 a 16 segundos,sistema super fluido,não tenho do que reclamar não,instala o 8,vc vai gosta muito.
 
Aqui eu uso um Speed de 2MB e abre rapidinhu,eu senti uma deficiencia nesse Note quando ele tinha apenas os 4Gb original de fabrica,achava ele muito travado,cheguei até a pensar que o Windows teria vindo com algum Bug,mais depois que eu coloquei o par de Vengeance mudou tudo,fico bem mais fluido e agora que eu estou com Windows 8 estou axando muito melhor,ele faz o boot em cerca de 14 a 16 segundos,sistema super fluido,não tenho do que reclamar não,instala o 8,vc vai gosta muito.
eu uso o windows 8 eu tenho vontade de por 8gb mas não to afim de por agora
 
alguem ai colocou um Msata? Conseguiu instalar o W7 ou W8 no mSata, qual o procedimento para fazer isso?
compensa o investimento?
 
Tem que ir na BIOS e mudar a opção xHCI para ENABLED.

Aqui funcionou perfeitamente, e a velocidade estabilizou. Lembrando que transferências do HD (entrando ou saindo) são afetadas pelo sistema, que vive mexendo no HD. Não sei por que, mas o Windows 8 tende a usar mais o HD do que o 7, por isso as transferências ficam mais lentas.
 
1 - Para instalar o Win 8 por UEFI é necessário ser pelo pen-drive?
2 - Só vou conseguir instalar por UEFI se eu alterar a BIOS? essa atualização da BIOS para uma Bios chinesa, pode vir a comprometer a garantia?
3 - Da para instalar por UEFI no SSD?

 
Pessoal, outra dúvida aqui. Tenho uma televisão da samsung, com resolução de 1920x1080, 60hz. Quando conecto o note nessa tv a imagem não fica definida, digamos que fica meio granulada. Alguém passa por algo parecido? Alguma solução?
Teve um caso com uma TV Samsung tbm,se vc voltar alguns tópicos vc vai ver como resolver.
Pra facilitar sua vida:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Paulo182 http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png
To tentando ligar meu note numa TV Samsung pelo cabo HDMI e a imagem está ficando uma bosta, tentei mexer nas configurações da Intel mas a unica coisa que consegui foi regular a altura e a largura, que tbm estava bem ruim. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? Não tem como colocar para ativar a GT640m quando estiver conectado na TV?

Cara na placa vc deixa como 1920X1080 tira a opção de monitor clone e aplica, no monitor samsung vc tem que ir nas opções de video e escolher "ajustar a tela" OK(esse é o nome da opção na tv SAMSUNG), é so isso e as bordas que ficam sumindo acabam ficando normais, é só isso mesmo e fica perfeito os ajustes são feitos pelo painel da intel mesmo, esqueça a gt640m pois ela só vai processar o jogo. PELO CABO VGA SEMPRE MOSTRAVA CERTO DAE SÓ CONFIGUREI COM O HDMI.
Última edição por aeroes; 10-03-13 às 01:03.

Eu não entendi direito a explicação do aeroes. Para mim, o que funcionou foi a dica do noslian99, ficou perfeito aqui depois desse ajuste. Única pequena diferença foi que com o modo "DVI PC" ficou sem som, mas se eu não me engano tem um modo que chama "PC", que ficou com som.
Aqui a explicação:

Também tive o mesmo problema. Com o cabo VGA a imagem fica boa, mas com o cabo HDMI ela não presta. Eu consegui amenizar o problema ao pressionar o botão "Source" do controle da TV e, movimentando com as setas até o canal HDMI X, pressionei o botão "Tools" e selecionei "DVI PC" em "Editar Nome".
Dois detalhes que devem ser observados é a resolução que o notebook está enviando para a TV e se a televisão está fazendo alguma alteração na imagem.
 
Eu não entendi direito a explicação do aeroes. Para mim, o que funcionou foi a dica do noslian99, ficou perfeito aqui depois desse ajuste. Única pequena diferença foi que com o modo "DVI PC" ficou sem som, mas se eu não me engano tem um modo que chama "PC", que ficou com som.
Aqui a explicação:

Infelizmente, eu acho que esse notebook, por ser da LG, tem problemas de incompatibilidade com a TV Samsung. O meu notebook da Lenovo, com C2D e placa de vídeo GMA 4500MHD faz muito melhor pelo cabo HDMI do que esse LG... e o pior é que até o próprio cabo VGA fica melhor. Eu fiz essas alterações que expliquei e melhorou um pouco, mas não ficou 100%. Pesquisei na internet e testei por horas seguidas alterações diferentes, mas nada resolveu. =/
 
Infelizmente, eu acho que esse notebook, por ser da LG, tem problemas de incompatibilidade com a TV Samsung. O meu notebook da Lenovo, com C2D e placa de vídeo GMA 4500MHD faz muito melhor pelo cabo HDMI do que esse LG... e o pior é que até o próprio cabo VGA fica melhor. Eu fiz essas alterações que expliquei e melhorou um pouco, mas não ficou 100%. Pesquisei na internet e testei por horas seguidas alterações diferentes, mas nada resolveu. =/

Testa direito ai que tem jeito. Eu uso ele ligado a um monitor 22" led da samsung e funcionou de primeira, veja q tipo de HDMI ta usando, configura a saída de vídeo.
 
Infelizmente, eu acho que esse notebook, por ser da LG, tem problemas de incompatibilidade com a TV Samsung. O meu notebook da Lenovo, com C2D e placa de vídeo GMA 4500MHD faz muito melhor pelo cabo HDMI do que esse LG... e o pior é que até o próprio cabo VGA fica melhor. Eu fiz essas alterações que expliquei e melhorou um pouco, mas não ficou 100%. Pesquisei na internet e testei por horas seguidas alterações diferentes, mas nada resolveu. =/
Com o seu procedimento, a imagem ficou muito boa aqui, parece 100%.
 
http://www.dicasdosergio.com.br/2011/11/tela-azul-driver-power-state-failure/

pessoal ta dando isso direto... nao sei o q fazer....

fiz as dicas do mesmo site,mas nao achei nada de errado

Ajudaaaa
------------
Ta dando tela azul umas 5 x ja... quem pode me ajudar

reverti o drive da placa de video para cer se resolve...falei com o Hugo Borges(canal do youtube do note) ele dissse q dois amigos tava dando tela azul depois de atualizar o drive tbm..... vamos aguardar... e tbm desinstalei uns programas aki
------------
e outra.. http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-A550-C.BE55P1-5476

aki tem todos os drives neh? mas tipo eu nao preciso baixar smart , discovery, essas ***** neh? so os principal?


farei isso caso nao resolva a tela azul, ai formatarei (pedirei a alguem nao sei)
 
Fala, povo, tudo bem? Vim aqui tirar uma duvida e pedir opinião de vocês:
Pesquisando mais um pouco sobre alguns notebooks fiquei em duvida entre o já conhecido aqui notebook LG A560 e um da Dell que encontrei por um valor bom, o notebook Dell Inspiron 14R, mas gostaria da opinião de voces em qual dos dois vale mais a pena?
A configuração do A560 voces já conhecem, então só pra apresentar, essa é a configuração do Dell 14R:
[h=3]Processador[/h]

  • 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3337U (1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache, Placa de video Intel HD Graphics Integrada)


[h=3]Sistema operacional[/h]

  • Windows 8 Single Language (Português)


[h=3]Tela[/h]

  • Tela LED HD de 14.0 polegadas (1366x768) com True Life


[h=3]Memória RAM[/h]

  • Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)


[h=3]Armazenamento[/h]

  • Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)


[h=3]Placa de vídeo[/h]

  • Nvidia® GeForce® GT730M with 2GB DDR3 VRAM


[h=3]Unidade óptica[/h]

  • Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)


[h=3]Antivírus[/h]

  • McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses


[h=3]Garantia[/h]

  • 1 ano de Garantia em Domicílio


[h=3]Peso inicial[/h]

  • 2.3 kg
(No caso, essa é uma das versões do 14R, pelo que eu entendi, mas não confirmei qual era o modelo dessa versão)

Gostaria de saber qual dos dois é melhor eu investir. No meu caso os dois até estão numa faixa de preço que eu posso, e aparentemente atenderiam as minhas necessidades, mas queria saber se estou enganado. No meu caso, estou na faculdade, então serviria para as necessidades mais corriqueiras como internet, editor de documentos, portabilidade (para talvez leva-lo comigo), mas também tenho necessidades como jogos, videos, alem de que gosto de mecher com editores de imagem e video, porem (como quase sempre tem um porem) não poderia gastar muito com um notebook mais potente, sendo que eu iria comprar "um meio que provisório", para durar pelo menos no começo da minha faculdade (que no caso é Ciencia da Computação), mas gostaria de ponderar tambem as necessidades, mantendo as corriqueiras e os luxos (como jogar) juntos!
Então é isso, por favor se puderem dar suas opiniões eu agradeço! Provavelmente devo comprar um notebook no mes que vem, então vou manter as pesquisas!
Obrigado antecipado! Falou!
 
Pessoal, fiz 2 videos aqui com meu notebook..

1 video com dual boot ligado... (inicou pela BIOS normalmente)

e 1 video pelo UEFI....

Ambos da parte de clicar em reiniciar até ele ligar completamente e abrir o chrome demoraram 2:58seg...igualzinhos...

Por isso não consigo enxergar vantagem nisso...

Aliás só estou enxergando desvantagem pois naõ consigo instalar o linux ubuntu no meu...e naõ tenho tempo para desfazer isso... :trollfail:
 
Pessoal, fiz 2 videos aqui com meu notebook..

1 video com dual boot ligado... (inicou pela BIOS normalmente)

e 1 video pelo UEFI....

Ambos da parte de clicar em reiniciar até ele ligar completamente e abrir o chrome demoraram 2:58seg...igualzinhos...

Por isso não consigo enxergar vantagem nisso...

Aliás só estou enxergando desvantagem pois naõ consigo instalar o linux ubuntu no meu...e naõ tenho tempo para desfazer isso... :trollfail:
Tem alguma coisa errada ai,fiz o que vc descreveu que fez e aqui deu 1:02,reiniciei o Note e quando iniciou eu abri o chrome e deu 1:02.
Ja quando ele esta desligado e eu ligo normal o boot vai de 14 a 16 segundos.

Ve se a partição do seu HD esta em GPT.
Capturar_zps44b0a7a1.jpg


Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador > Gerenciamento de Disco > Com o botão direito do mouse vá em Propriedades da unidade que esta o S.O > Hardware > Novamente seleciona a Unidade que se encontra o S.O e em Propriedades > Volumes > Preencher.
 
Última edição:
Daew galera, meu micro tá bem estranho nos últimos dias... ele começou a esquentar muito quando jogo! sinto até o teclado do lado esquerdo bem quente... daí baixei o HW monitor, e fui jogar, a temperatura do GPU oscilando entre 90 e 95ºC... o cpu chegou a bater 100ºC... e o jogo não é lá aquelas coisas pesadas não, é bem levinho, dota 2... e eu não fiz nenhuma alteração recente nele, não instalei nada...

Alguem tem alguma idéia do que pode ser? Tem alguma forma de controlar a temperatura? será que faço um downclock enquando não descubro o que é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo