Review LG A550-C.BE55P1/5476

Galera

Notei que quando ligo meu notebook sem conectá-lo na energia,

Ele liga sempre 2 horas + do horário correto...

Abri ele pra procurar a bateria, mas não achei o_O"

Alguém sabe o que pode ser?? Pois na BIOS a hora esta correta...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=455904&p=1068270880#post1068270880

ta no tópico do a560, quem conhece hackintosh vai instalar facilmente com essa minha receita, pra quem não conhece ta bem superficial mas existem vários tópicos falando sobre na internet não tem por que eu escrever um tuto detalhado.
Bom hack! :)

Poderia disponibilizar as kexts que você usou??
 
Galera

Notei que quando ligo meu notebook sem conectá-lo na energia,

Ele liga sempre 2 horas + do horário correto...

Abri ele pra procurar a bateria, mas não achei o_O"

Alguém sabe o que pode ser?? Pois na BIOS a hora esta correta...

Poderia disponibilizar as kexts que você usou??

Alguém ae??
 
o problema é com o windows, aqui também acontece no windows nem me importei até pq não uso, no meu os x no linux e na bios fica sempre normal, o windows atualiza automaticamente o horário pela internet, desmarque esta opção ou veja se seu fuso horário está correto, isto deve ajudar, se não procure na internet sobre o problema, mas o problema é com o windows e não com a bateria ou com a bios.
 
Galera!

Meu A550 tá com W7 desde quando comprei.. to pensando em formatar, vale a pena instalar o W8? melhora o desempenho? ou dá muito problema de incompatibilidade?

vlw, xD
 
Melhor coisa que tem a fazer com ele é botar o W8. Ele funciona muito melhor com W8. Sem comparações. Liga e desliga muito rápido. Se usar a hibernação, ele volta em menos de quinze segundos. Desde que comprei o meu há um ano uso W8 nele. Sempre rodou os games muito bem também. Os drivers das placas de vídeo é bom pegar atualizados direto dos fabricantes (Intel e Nvidia). Não use os que a LG fornece, pois estão desatualizados. Boa sorte!
 
Melhor coisa que tem a fazer com ele é botar o W8. Ele funciona muito melhor com W8. Sem comparações. Liga e desliga muito rápido. Se usar a hibernação, ele volta em menos de quinze segundos. Desde que comprei o meu há um ano uso W8 nele. Sempre rodou os games muito bem também. Os drivers das placas de vídeo é bom pegar atualizados direto dos fabricantes (Intel e Nvidia). Não use os que a LG fornece, pois estão desatualizados. Boa sorte!

Vlw por responder!

Os drivers, tirando os da VGA, no site da LG já tá tudo disponível? haha.. vlw

abraço
 
Sim, todos os drivers estão lá. Pode ser necessário fazer uma alteração na bios para o usb 3.0 funcionar bem.
 
Sim, todos os drivers estão lá. Pode ser necessário fazer uma alteração na bios para o usb 3.0 funcionar bem.

Humm.. Essa alteração seria uma atualização dela ou apenas alguma alteração em configuração na bios?

Melhor fazer a formatação por DVD então? Já que pode dar problema no USB e nesse note todas são 3.0..

Muito obrigado cara, tá ajudando pacas rs.. abraço
 
Não estou com o meu notebook no momento, mas tem que fazer uma alteração no 'ahci' dentro do menu da bios, de forma que ele sempre esteja com o usb 3.0 ativado. De padrão, o notebook detecta se é necessário ou não ativar o usb 3.0. Isso resulta com que HDs externos da Samsung, por exemplo, por diversas vezes comecem a funcionar como 3.0 (atingindo 100MB/s), mas no decorrer do tempo caiam para 2.0 (20 ~ 30MB/s).

Tanto faz. Você modificando essa configuração na BIOS primeiro, pode ser pelo usb mesmo. Mas eu sempre fiz as minhas formatações por DVD.

----------------------

CORRIGINDO: É XHCI. Basta colocar ENABLED. Eu quebrei muito a cabeça por causa disso, vez que no W7 o USB 3.0 funcionava perfeitamente, e no W8 a velocidade de transferência caia com poucos minutos. Se o mesmo acontecer contigo, recomendo que faça essa alteração na BIOS.
 
Última edição:
Não estou com o meu notebook no momento, mas tem que fazer uma alteração no 'ahci' dentro do menu da bios, de forma que ele sempre esteja com o usb 3.0 ativado. De padrão, o notebook detecta se é necessário ou não ativar o usb 3.0. Isso resulta com que HDs externos da Samsung, por exemplo, por diversas vezes comecem a funcionar como 3.0 (atingindo 100MB/s), mas no decorrer do tempo caiam para 2.0 (20 ~ 30MB/s).

Tanto faz. Você modificando essa configuração na BIOS primeiro, pode ser pelo usb mesmo. Mas eu sempre fiz as minhas formatações por DVD.

----------------------

CORRIGINDO: É XHCI. Basta colocar ENABLED. Eu quebrei muito a cabeça por causa disso, vez que no W7 o USB 3.0 funcionava perfeitamente, e no W8 a velocidade de transferência caia com poucos minutos. Se o mesmo acontecer contigo, recomendo que faça essa alteração na BIOS.

Vlw cara! Só não te qualifiquei pq o Adrena não deixa qualificar a msm pessoa duas vezes seguidas! fazer oq rs.. ajudou pra caramba!

abraço
 
Eu tenho MP me os interessados que fazemo qualquer negocio :joia:
Naum sei quanto ta a memo de 4gb dele por ai, mas naum vou vender a preco de banana rsrs e nem por um rim.

ta guardada desde o up de 8gb da corsair
 
Pessoal, vocês andam meio parado aqui, mas vou deixar tbm a mesma pergunta que deixei no outro tópico do A560...


Comprei aquele DHD 131 D-LINK pra conectar meu note na TV....

Só que não estou conseguindo usar o WIDI no Windows 8.1

Poderiam dar uma auxílio???
 
opa galera, uma pergunta rápida, quem estava usando 16gb de ram no a550, esta tuddo beleza mesmo né?
estou querendo comprar umas por agora, alguem sabe me dizer se tem algum problema ser 1600mhz ou 1866?
faz diferença na velocidade? se sim faz muita? vou comprar na alemanha e é mais ou menos r$100 de diferença,
me digam ai se vale apenas... abração

http://www.amazon.de/Corsair-Vengeance-Laptop-Arbeitsspeicher-CMSX16GX3M2A1600C10/dp/B0076W9Q5A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1390611974&sr=8-1&keywords=ram+corsair+vengeance+notebook

p
s.: vou pegar as duas(meio obvio mas pra não ter dúvidas...)
 
opa galera, uma pergunta rápida, quem estava usando 16gb de ram no a550, esta tuddo beleza mesmo né?
estou querendo comprar umas por agora, alguem sabe me dizer se tem algum problema ser 1600mhz ou 1866?
faz diferença na velocidade? se sim faz muita? vou comprar na alemanha e é mais ou menos r$100 de diferença,
me digam ai se vale apenas... abração

http://www.amazon.de/Corsair-Vengeance-Laptop-Arbeitsspeicher-CMSX16GX3M2A1600C10/dp/B0076W9Q5A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1390611974&sr=8-1&keywords=ram+corsair+vengeance+notebook

p
s.: vou pegar as duas(meio obvio mas pra não ter dúvidas...)


roda muito bem com 16Gb, não a diferença no desempenho entre 8Gb e 16Gb vc so terá mais espaço na ram, vc ganha desempenho quando passa de um pente para 2 pentes, essa que vc citou na amazon tem uma latência menor ou seja teoricamente tem um desempenho maior mas essas diferença é minima e apenas notável em benchmarks (existem vários tópicos discutindo sobre o assunto). o nosso i5-3210m não suporta 1866mhz se vc comprar uma memória em 1866 ela vai rodar em 1600, ou seja recomendo que vc pegue 8Gb em 1600mhz, so comprar outro pente comum de 1600mhz de 4gb, ou 2 pentes de 8gb comuns se vc realmente precisa de mais espaço.

flZv3pH.jpg
 
Última edição:
roda muito bem com 16Gb, não a diferença no desempenho entre 8Gb e 16Gb vc so terá mais espaço na ram, vc ganha desempenho quando passa de um pente para 2 pentes, essa que vc citou na amazon tem uma latência menor ou seja teoricamente tem um desempenho maior mas essas diferença é minima e apenas notável em benchmarks (existem vários tópicos discutindo sobre o assunto). o nosso i5-3210m não suporta 1866mhz se vc comprar uma memória em 1866 ela vai rodar em 1600, ou seja recomendo que vc pegue 8Gb em 1600mhz, so comprar outro pente comum de 1600mhz de 4gb, ou 2 pentes de 8gb comuns se vc realmente precisa de mais espaço.

http://i.imgur.com/flZv3pH.jpg


Cara como conseguiu instalar??
 
Só para constar: Estou com o meu A550 a mais de 1 ano (praticamete 24/7) sem nenhum problema. Com certeza esta foi uma ótima compra!
 
Reballing

Pelo visto fui o primeiro premiado!

Meu not a550c não carrega mais, levei em duas assistências e nos dois locais relataram o mesmo problema. >>>>>reballing<<<<<


pensei que essa mer...... De problema ocorresse somente com nots da hp, mas quebrei a cara.


Este serviço (reballing) não resolve o problema, o unico jeito é trocar a placa mãe que custa r$750,00 fora a mão de obra. Tenso......
 
Olá, fiz o procedimento UEFI para copiar os arquivos do Windows 8.1 para o pendrive, mas como o pendrive é formatado em FAT32 não aceita o arquivo "Install" que é 4.24GB, formatei em NTFS e não deu boot. Alguem teria uma solução para instalar esse Windows 8.1 no modo UEFI?
 
Ssd

Alguem pode me dar informações sobre o SSD correto para o nosso note, tenho um conhecido que irá para o Paraguai este ano, qual a melhor opção para adquirir lá? Obrigado!!
 
Pessoal, quero tirar o cd-rom e colocar um adaptador de hd no lugar. Como tira ele?
Sabem se algum desses são compatíveis? Se alguém puder responder rápido, ganhei um desconto de $8 no ebay para compras acima de $10, é até dia 27. Não sei se mais alguém ganhou. :hmm:
Esse
Esse
Esse

-
----

Já descobri, comprei o primeiro. Saiu $6.90 com o descontinho de $8 do ebay. :muchwin:
 
Última edição:
Cara como conseguiu instalar o MAC nesse noteeee, poderia fazer um tuto pra gente hein cara... porra...seria muito fera!!

Eu to sofrendo pra instalar o Win 7 em UEFI aqui nesse notebook, alguém fez isso...

Cansei do 8.1... só incompatibilidade com drivers.. =/



roda muito bem com 16Gb, não a diferença no desempenho entre 8Gb e 16Gb vc so terá mais espaço na ram, vc ganha desempenho quando passa de um pente para 2 pentes, essa que vc citou na amazon tem uma latência menor ou seja teoricamente tem um desempenho maior mas essas diferença é minima e apenas notável em benchmarks (existem vários tópicos discutindo sobre o assunto). o nosso i5-3210m não suporta 1866mhz se vc comprar uma memória em 1866 ela vai rodar em 1600, ou seja recomendo que vc pegue 8Gb em 1600mhz, so comprar outro pente comum de 1600mhz de 4gb, ou 2 pentes de 8gb comuns se vc realmente precisa de mais espaço.

http://i.imgur.com/flZv3pH.jpg
 
To na maior dor de cabeça aqui com esse note hoje, vê se alguém já teve ou já resolveu isso. Todo mundo que tem esse note e quer usar a placa de vídeo como padrão para abir os jogos com ela sabe que tem que ir nas configs da nvidea e botar lá a gforce como padrão, até ai ok, mas esses dias eu tava notando que meus programas 64bits, corel, minecraft e talx andavam meio lentos, ai fui dar uma olhada e andei percebendo que a gforce não estava sendo executadas com os programas 64bits apenas os 32 bits, mesmo indo no painel da gforce e setando para por exemplo executar o corel 64bits rodar com a gforce. já pondo 1 corel 32bits por exemplo, roda de boa usando a placa dedicada. Alguém sabe como resolver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo