[Review] - LG M2550A 25" - "Pequeno" Monitor/TV Muito Notável!

É 60Hz! ;)
 
Putz tô super interessado nesse monitor, mas ele não ter entrada DVI é cagada grossa da LG!
E pelo visto a entrada HDMI tb não é lá essa coisa toda.
Se comprar terie que usar a d-SUB/RGB....

É isso mesmo??
 
Eu to de olho no M2350D, muito parecido com este ( só que 23"), só to com o porém dele não possuir video composto, antigo mas ainda usual
 
Tô quase fechando ele na Balão...
Jogar Diablo3 nele deve ser SHOW!!!
 
Galera, não sei se este tópico continua ativo, mas, comprei o lg2550D gostaria de saber a diferença dele para este 2550A além do conversor digital que dei uma buscada e dizem que o da 2550D é superior ao da "A", ele chega-ra amanhã caso alguem queira eu coloco imagens dele aqui.


Att,
 
Galera, não sei se este tópico continua ativo, mas, comprei o lg2550D gostaria de saber a diferença dele para este 2550A além do conversor digital que dei uma buscada e dizem que o da 2550D é superior ao da "A", ele chega-ra amanhã caso alguem queira eu coloco imagens dele aqui.
Att,

Eu comprei o A pois não tem interesse algum no conversor digital.
Pelo que li a unica diferença é essa..... o resto das caracteristicas são as mesmas.

EDIT 1: paguei R$648.
EDIT 2: tô 100% satisfeito com o monitor.
 
Última edição:
Comprei o M2550D, paguei R$ 629,00 em 10x no CARREFOUR, design e tamanho espetaculares, confesso que estou me batendo para calibrar o monitor, quem tiver esse novo modelo e puder postar a calibragem que utiliza, ficarei grato.

VALEU.
------------
Galera, não sei se este tópico continua ativo, mas, comprei o lg2550D gostaria de saber a diferença dele para este 2550A além do conversor digital que dei uma buscada e dizem que o da 2550D é superior ao da "A", ele chega-ra amanhã caso alguem queira eu coloco imagens dele aqui.


Att,

M2550A: HDMI, D-Sub, RF, Vídeo Componente, Vídeo Composto, PC Aúdio In, Saída para Fones de Ouvido
M2550D: HDMI IN, USB IN, D-Sub (PC), RF, Entrada para TV a cabo, Vídeo Componente IN, PC Áudio, Saída para Fones de Ouvido, Saída Óptica

O M2550D tem conversor digital, 2 entradas HDMI e entrada USB e saída óptica.
 
Última edição:
Eu apanhei pra calibrá-lo também. É um ótimo monitor... agora já estou completando 8 meses com ele alternando entre PC, Xbox 360 e Sky (standard, não HD) e não tenho nada a reclamar. Não tem Ghosts, a imagem é boa, enfim, é uma ótima compra pela faixa de preço (r$600~r$700).
Quem quiser compatilhar calibramentos aí, agradecemos! :awesome:
 
Eu apanhei pra calibrá-lo também. É um ótimo monitor... agora já estou completando 8 meses com ele alternando entre PC, Xbox 360 e Sky (standard, não HD) e não tenho nada a reclamar. Não tem Ghosts, a imagem é boa, enfim, é uma ótima compra pela faixa de preço (r$600~r$700).
Quem quiser compatilhar calibramentos aí, agradecemos! :awesome:

Lá na primeira pág tem um usuario que coloco a configuração do dele e disse que estava boa, tenta lá.



O meu chegou hoje galera 2550D, nossa perfeito tamanho bom, e qualidade de imagem ótima, só apanahando para configurar minha antena nele que não ta indo todos canais ainda :p
 
não sei se esse topico está ativo mas estou pensando em pegar esse monitor
Tv E Monitor Led 23 Lg M2350d C/ Conversor Digital, Full Hd - R$ 625,00 no MercadoLivre
vou usar mais para jogar e vou colocar SKY nele mas vai ser aquela sky sem HD pois vou fazer um "cat" aqui em casa uahaauahu :lol2:
mas quero baixar uns filmes em FullHD para assistir com a namorada hehhee
esse a imagem é boa?
ahh o mais importante..o monitor que tenho, quando deito na cama fica preto as vezes chega a trapalhar quero um que posso deitar e a imagem nao fique preto...esse dai que postei o link é assim?
 
Utilizando o cabo hdmi eu notei que fica um brilho exagerado, até mexendo nas configurações e arrumando persiste, nos vídeos e filmes que baixei, já na VGA, usando um adaptador DVI (Placa de vídeo) e VGA (Monitor), os vídeos não têm esse brilho exagerado.

Alguém teve algum problema semelhante ?

GRATO.
 
não sei se esse topico está ativo mas estou pensando em pegar esse monitor
Tv E Monitor Led 23 Lg M2350d C/ Conversor Digital, Full Hd - R$ 625,00 no MercadoLivre
vou usar mais para jogar e vou colocar SKY nele mas vai ser aquela sky sem HD pois vou fazer um "cat" aqui em casa uahaauahu :lol2:
mas quero baixar uns filmes em FullHD para assistir com a namorada hehhee
esse a imagem é boa?
ahh o mais importante..o monitor que tenho, quando deito na cama fica preto as vezes chega a trapalhar quero um que posso deitar e a imagem nao fique preto...esse dai que postei o link é assim?
Não man... esse é um problema de ângulo de visão dos painéis de TN. Vai ter que caçar outro painel pra conseguir contornar isso.
 
O meu chegou hoje e já estou odiando! ja to pensando em devolver. E olha que eu achava que a TV LCD da Pana era ruim.
Vou tentar uma regulagens, mas acho que só um milagre mesmo. Ô imagem feia, brilho exagerado ... que decepção!

Edit: tentei a configuração indicada mas aqui piorou bastante, sem condições de ler qualquer coisa. Dai dei uma mexida e ficou assim.


Modo de imagem: Vivo (pessoal), sO PRA TEST. dEPÓIS VOU TENTAR O MODO GAME/JOGO

Backlight: 47
Contraste: 88
BRILHO: 29
NITIDEZ: 36
COR:57
TOM: 0
TEMP COR: C26 (MAIS PRO AZUL)


CONFIG AVANÇADAS
GAMA: BAIXO
NIVEL DE PRETO: ALTO

Amanha vou tentar dar uma lapidada

Edit2: fiz uma nova regulagem aqui, mas esta só serve pra ler. Ver filmes e jogos ficar inviavel

Modo de imagem: Vivo (pessoal), sO PRA TEST. dEPÓIS VOU TENTAR O MODO GAME/JOGO

Backlight: 33
Contraste: 76
BRILHO: 16
NITIDEZ: 42
COR:58
TOM: 0
TEMP COR: C26 (MAIS PRO AZUL)


CONFIG AVANÇADAS
GAMA: MEDIO
NIVEL DE PRETO: ALTO


E por falar em jogar, joguei o Need for Speed underground2 e notei que, mesmo tendo um tempo de resposta melhor do que a Pana LCD que tive (emandei embora), ainda assim das umas borradas, mas já é jogavel. Mesmo assim esperava mais desse monitor.
 
Última edição:
O meu chegou hoje e já estou odiando! ja to pensando em devolver. E olha que eu achava que a TV LCD da Pana era ruim.
Vou tentar uma regulagens, mas acho que só um milagre mesmo. Ô imagem feia, brilho exagerado ... que decepção!

Edit: tentei a configuração indicada mas aqui piorou bastante, sem condições de ler qualquer coisa. Dai dei uma mexida e ficou assim.


Modo de imagem: Vivo (pessoal), sO PRA TEST. dEPÓIS VOU TENTAR O MODO GAME/JOGO

Backlight: 47
Contraste: 88
BRILHO: 29
NITIDEZ: 36
COR:57
TOM: 0
TEMP COR: C26 (MAIS PRO AZUL)


CONFIG AVANÇADAS
GAMA: BAIXO
NIVEL DE PRETO: ALTO

Amanha vou tentar dar uma lapidada

Edit2: fiz uma nova regulagem aqui, mas esta só serve pra ler. Ver filmes e jogos ficar inviavel

Modo de imagem: Vivo (pessoal), sO PRA TEST. dEPÓIS VOU TENTAR O MODO GAME/JOGO

Backlight: 33
Contraste: 76
BRILHO: 16
NITIDEZ: 42
COR:58
TOM: 0
TEMP COR: C26 (MAIS PRO AZUL)


CONFIG AVANÇADAS
GAMA: MEDIO
NIVEL DE PRETO: ALTO


E por falar em jogar, joguei o Need for Speed underground2 e notei que, mesmo tendo um tempo de resposta melhor do que a Pana LCD que tive (emandei embora), ainda assim das umas borradas, mas já é jogavel. Mesmo assim esperava mais desse monitor.

nao liguei o monitor na tv ainda, mas no computador está normal
 
Aqui deu uma pequena melhorada jogando do DVI da VGA para o HDMI do monitor. Ficou aceitavel. mas não o suficiente pra eu ficar com ele. E como a tela TN restringe o angulo de visão; puxa eu não sabia que era assim. Na Pana pelo menos o painel era IPS e, mesmo não sendo lá essas coisas, ainda dava pra mexer um pouco mais a cabeça. Mas o que mais me deixou puto foi que no manual da propria LG diz para não deixar imagem parada para evitar queimar a tela (no da samsung fala a mesma coisa). o que na minha opinião é um absurdo para um aparelho com função de monitor. Uma baita sacanagem dos fabricantes! No fim eles se eximem de qualquer culpa, tal como fazem com as plasmas.
Então vou devolver o meu e mais pra frente talvez eu pegue uma TV. Vai ser uma merd@ por outra merd@ sem garantia, mas pelo menos a tela é maior e eu posso procurar por algo com uma imagem que me agrade e um tempo de resposta melhor.
Então boa sorte as proprietarios. Tchau.
 
Última edição:
Revivendo o topico aqui galera...comprei a m2550d e estou com dificuldades pra ligar a Sky nela pois minha Sky não é HD e a TV só tem entrada componente...a imagem fica toda preta e branca...alguem pode me ajudar por favor !!!
 
Revivendo o topico aqui galera...comprei a m2550d e estou com dificuldades pra ligar a Sky nela pois minha Sky não é HD e a TV só tem entrada componente...a imagem fica toda preta e branca...alguem pode me ajudar por favor !!!

tive esse problema..é apenas o cabo que você está colocando nos lugares errado...da uma olhada ai e vai testando
o meu é HD mas tive via embratel digital e fico preto e branco ai fui trocando os cabos até ficar colorido
 
Desculpa ae ta resucitando um topico antigo mas descobrir o problema, é so baixar a nitidez que resolve, a nitidez deixa embaçado a imagem, ajuste os campos de imagem quem estiver tendo problemas. Fica a dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo