[REVIEW] Logitech G502 - O melhor mouse do mundo?

Como esse G503 se compara com o DeathAdder Elite?
 
Ja tive um MX 518, G500 e agora apareceu essa promo comprei um 502...aguardando pra testar, sempre fui fan da logitech
 
Antes eu usava um coolermaster sentinell 3, não sei o peso dele nem do g502
Mas o CM passava a sensação de ser mais pesado pode ser talvez por causa do tamanho dele.

O g502 n me incomoda no peso e sim no tamanho, minha mao fica sobrando nele, ai eu tenho q encolher pra n ficar arrastando no mousepad os dedos.
É por causa da pegada dele. Gosto justamente por isso.
Eu mecho o mouse só com os dedos apoiados e uma pequena parte da mão. Usava o G302 que era pequeninissimo e o unico que consegui usar bem depois dele foi o 502, mas tá ruim de achar um mouse pad que não deixe ele mto mais pesado. Pq ai tem que fazer um baita esforço pra mexer.
 
É por causa da pegada dele. Gosto justamente por isso.
Eu mecho o mouse só com os dedos apoiados e uma pequena parte da mão. Usava o G302 que era pequeninissimo e o unico que consegui usar bem depois dele foi o 502, mas tá ruim de achar um mouse pad que não deixe ele mto mais pesado. Pq ai tem que fazer um baita esforço pra mexer.
Meu DA Elite chegou
Que mouse bom, muito confortavél a pegada, por ser maior minha mão se encaixou melhor
O click é bem mais suave que o G502
E o fio não é tão duro quanto o do G502

Se a minha mão fosse menor, com certeza eu teria ficado com o G502.
 
Meu DA Elite chegou
Que mouse bom, muito confortavél a pegada, por ser maior minha mão se encaixou melhor
O click é bem mais suave que o G502
E o fio não é tão duro quanto o do G502

Se a minha mão fosse menor, com certeza eu teria ficado com o G502.

O DeathAdder Elite é ideal para mãos com 18 a 19cm de comprimento e pegada palm.
 
FINALMENTE!

G502 Lightspeed

https://blog.logitech.com/2019/05/08/logitechg-g502-lightspeed/

https://venturebeat.com/2019/05/08/logitech-launches-g502-lightspeed-wireless-gaming-mouse/



logitech-g502-2.jpg


Screen-Shot-2019-03-15-at-7.54.34-AM.png
 
O G502... Esse visual meio exagerado da linha da época me afastou um pouco da Logitech, mas ela me conquistou com parte da linha atual. Engraçado, eu estou voltando para os mouses com fio, apesar de ficar de ficar tentado a tentar adquirir um g403 sem fio, dei uma encostada no meu G700s (que recebi de RMA de um G700 que deu problema no botão direito), que passei a usar de vez em quando e comprei um G Pro para usar no dia a dia. Minha mão é pequena o suficiente para usar pegada palm tranquilamente nele, mas para mãos grandes só vai ser com para claw/fingertip mesmo. Quando passei a usar ele daí tive a noção da diferença de peso de um mouse para o outro.
 
Última edição:
Todo dia um refresh novo na página da loja da Logitech, nenhum dia tem o G502 lightspeed...

Chateado.
 
Já almejo. Problema é o preço que vai chegar no BR né, acho que compensa importar e torcer para não cair na alfandega

Sem condições de comprar no BR, preço vai ser exorbitante, além da demora para chegar aqui.

Todo dia um refresh novo na página da loja da Logitech, nenhum dia tem o G502 lightspeed...

Chateado.

Logo deve aparecer no Paraguai, no Brasil (oficialmente) só no final do ano e olhe lá. Hahaha
 
Eu chutaria que só vai aparecer por aqui quando o preço dele baixar lá fora, por 150 dólares lá, aíaq não tem como, mesmo sendo um ótimo mouse.
 
Sensor no hero é atualizado, na prática a maioria das pessoas que usou os dois não percebeu muita diferença.
O scroll é o mesmo?
Vi o review desse topico do wetto e ele reclamou do scroll que é de metal e pode enferrujar

Edit: Alguém pode me indicar um equivalente ao G502?
 
O botão do meio do meu G502 esta sendo ativado ao menor contato do meu dedo na parte de cima do scroll, nem ouço o clique. Isso está me incomodando, pois o botão está sendo acionado sem que eu queira. Se eu empurrar mais o dedo, de cima para baixo, com a intenção de ativar, eu ouço o clique. Isso é normal ou é sinal de que o scroll está muito sensível, ou seja, com defeito?
 
Última edição:
O scroll é o mesmo?
Vi o review desse topico do wetto e ele reclamou do scroll que é de metal e pode enferrujar

Edit: Alguém pode me indicar um equivalente ao G502?

Parecido é o G903 ai eu peguei ele.
 
O scroll é o mesmo?
Vi o review desse topico do wetto e ele reclamou do scroll que é de metal e pode enferrujar

Edit: Alguém pode me indicar um equivalente ao G502?
Equivalente ao G502 na minha visão(vários botões), tem o

Steelseries Rival 500 > https://tiendamia.com/br/producto?a...-15Button-Programmable-Gaming-Mouse-16000-CPI
purchase-gallery-template-500__hero.png__1850x800_q100_crop-scale_optimize_subsampling-2.png



Também iria lhe sugerir o Roccat Tyon da qual uso um e gosto bastante, mas vendo o preço dele atualmente, acho um valor inviável por U$ 100,00. (Quando comprei o meu o valor era U$ 62,00 já com o frete, e U$ 1,00 custava R$ 3,85)


Se arriscar nele usado, tem uns pedindo R$ 350,00 > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1311743460-mouse-gamer-_JM
 
Última edição:
Sem condições de comprar no BR, preço vai ser exorbitante, além da demora para chegar aqui.



Logo deve aparecer no Paraguai, no Brasil (oficialmente) só no final do ano e olhe lá. Hahaha
Tem no ML por 370$ o wireless.

Comprei um G502 Hero wired na Amazon, bora ver qual é a dele. hehe
 
Tem no ML por 370$ o wireless.

Comprei um G502 Hero wired na Amazon, bora ver qual é a dele. hehe

R$350 pagando em 1x, mas fico com o pé atrás de pegar essas coisas por um valor bem mais baixo no ML, prefiro esperar baixar o preço em lojas mais tradicionais.
 
R$350 pagando em 1x, mas fico com o pé atrás de pegar essas coisas por um valor bem mais baixo no ML, prefiro esperar baixar o preço em lojas mais tradicionais.
Tem devolução se precisar, ML é suave.
 
R$350 pagando em 1x, mas fico com o pé atrás de pegar essas coisas por um valor bem mais baixo no ML, prefiro esperar baixar o preço em lojas mais tradicionais.
Se pagar pelo Mercado Pago e só deve cornfirmar a compra depois que você RECEBEU e APROVOU.

NUNCA pague por boleto, depósito ou em uma página separada que o vendedor poderá lhe enviar o link diretamente pata o seu email.

Fazendo isso, será bem difícil de levar um golpe no pagamento.

Outra dica super importante é, FILME o UMBOXING, poos assim terá prova caso receba uma pedra.

E SEMPRE a primeira encomenda que chegar a você da venda deverá ser o produto que comprou, brinde ou complemento sempre deve chegar depois de ter recebido o produto da compra.

Digo isso pois tem vendedor que envia um chaveiro oi qualquer coisa primeiro com o código da venda do produto, nisso o comprador recebe esse "brinde" da qual fica confirmado o recebimento, onde o código do produto vendido vai mostrar como recebido, pois foi esse o código que estava no pacote do brinde.

Então o golpista poderá dizer que enviou o produto e você já recebeu, já que consta no Mercado Livre que você recebeu o produto com o código fornecido.

Então a dica de segurança de comprar no Mercado Livre é.

1- Sempre fazer o pagamento com cartão pelo Mercado Pago com a descrição da compra. NUNCA pegar de um link que recebeu por email.

2- SEMPRE filmar a abertura da caixa.

3- SEMPRE o primeiro pacote a receber deverá ser o produto comprado. NUNCA aceite brinde antes de receber o produto comprado.

Só depois que receber, abrir e aprovar o que recebeu, então você pode ir na sua conta do Mercado Livre e confirmar o recebimento.
 
Se pagar pelo Mercado Pago e só deve cornfirmar a compra depois que você RECEBEU e APROVOU.

NUNCA pague por boleto, depósito ou em uma página separada que o vendedor poderá lhe enviar o link diretamente pata o seu email.

Fazendo isso, será bem difícil de levar um golpe no pagamento.

Outra dica super importante é, FILME o UMBOXING, poos assim terá prova caso receba uma pedra.

E SEMPRE a primeira encomenda que chegar a você da venda deverá ser o produto que comprou, brinde ou complemento sempre deve chegar depois de ter recebido o produto da compra.

Digo isso pois tem vendedor que envia um chaveiro oi qualquer coisa primeiro com o código da venda do produto, nisso o comprador recebe esse "brinde" da qual fica confirmado o recebimento, onde o código do produto vendido vai mostrar como recebido, pois foi esse o código que estava no pacote do brinde.

Então o golpista poderá dizer que enviou o produto e você já recebeu, já que consta no Mercado Livre que você recebeu o produto com o código fornecido.

Então a dica de segurança de comprar no Mercado Livre é.

1- Sempre fazer o pagamento com cartão pelo Mercado Pago com a descrição da compra. NUNCA pegar de um link que recebeu por email.

2- SEMPRE filmar a abertura da caixa.

3- SEMPRE o primeiro pacote a receber deverá ser o produto comprado. NUNCA aceite brinde antes de receber o produto comprado.

Só depois que receber, abrir e aprovar o que recebeu, então você pode ir na sua conta do Mercado Livre e confirmar o recebimento.
Tem umas "lojas" que vendem no mercado livre e em outras varejistos famosos, como o submarino, qual seria a opção mais segura (geralmente apenas escolho a com melhor preço, já que é o mesmo vendedor, fiz assim na minha última encomenda que foi no submarino)?
 
Mas é meio chato de comprar coisas usadas, apesar de eu ter feito muito isso, as vezes o produto teve reparo ou não está 100% e o vendedor só responde sobre isso se alguém perguntar. Prefiro pagar mais caro por algo novo com garantia do que usado e receber algo bem ruim ou com alguma coisa estragada. Novo sem nota eu não pego também.
 
Tem no ML por 370$ o wireless.

Comprei um G502 Hero wired na Amazon, bora ver qual é a dele. hehe

Comprei o G502 wireless faz mais de 2 meses.
Tenho todos os G502 (Core, Spectrum, Hero e Wireless).
Tentei usar outros, mas sempre acabo voltando para o G502.

R$350 pagando em 1x, mas fico com o pé atrás de pegar essas coisas por um valor bem mais baixo no ML, prefiro esperar baixar o preço em lojas mais tradicionais.

R$370 em 12x s/ juros, vendedor com excelente reputação.

 
  • Curtir
Reações: nxs

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo