Review - Monitor 23" Samsumg S23A550

LuginBr

Banido
Banido
Oi galera, tudo bom?
Sou novo aqui no Fórum, e quero ajudar vocês com uma análise desse Monitor de 23" da marca Samsumg, modelo S23A550.
Comprei ele recentemente pelo valor de R$500, e como vi poucos reviews dele no Youtube, resvolvi gravar esse vídeo.
Isso aqui não é para me promover nem promover meu canal, quero é ajudar as pessoas, como eu há algum tempo atrás, que querem comprar um monitor novo mas não sabem qual escolher.

[video=youtube;qIkcqxZyYM0]https://www.youtube.com/watch?v=qIkcqxZyYM0[/video]

Muito Obrigado, realmente recomendo esse monitor!
 
Legal a review!


Semana passada adquiri um LG D2342P 3D, estou esperando chegar, espero q seja bom!

Vlw
 
Última edição:
Legal a review!


Semana passada adquiri um LG D2342P 3D, estou esperando chegar, espero q seja bom!

Vlw

Valeu!
Quando chegar, posta aí pra gente falando sobre ele.
Eu pensei em pegar o IPS236V da LG, mas acabei desistindo pois os resultados dele para jogos não eram os melhores, ele é melhora p/ design, por ter cores lindas.
 
Valeu!
Quando chegar, posta aí pra gente falando sobre ele.
Eu pensei em pegar o IPS236V da LG, mas acabei desistindo pois os resultados dele para jogos não eram os melhores, ele é melhora p/ design, por ter cores lindas.

Também iria pegar o ips236v, apesar de ter um monte de relatos ruins, tinha uns bons, e no final só não peguei ele pois ou estava indisponivel ou o preço estava muito caro! Acabei optando pelo D2342P, espero ter feito uma boa aquisição.
 
Se livrou de uma bomba.
O que acontece é que cerca de 7 em cada 10 monitores desse modelo (IPS236V) vem com um problema de fabricação chamado backlight, ou vazamento de luz, mais ou menos isso:
11lud0g.jpg
 
Também iria pegar o ips236v, apesar de ter um monte de relatos ruins, tinha uns bons, e no final só não peguei ele pois ou estava indisponivel ou o preço estava muito caro! Acabei optando pelo D2342P, espero ter feito uma boa aquisição.

O D2342P tem um painel muito bom, apesar de ser TN. Sabendo configurar fica com as cores mais bacanas que do IPS. Já coloquei um do lado do outro e optaria pelo 3D mesmo ;)
 
Parabéns pelo review, bem explicado e elaborado.

Parece ser um bom monitor, estive a procura e cogitei ele também, mas desisti por causa do ângulo de visão/preço, passei a mão em um 2342p da LG e quase fico com o 236V IPS, pelo fato de ter me acostumado com os monitores IPS, mas desisti e acabei buscando fora o modelo da Viewsonic.

O D2342P tem um painel muito bom, apesar de ser TN. Sabendo configurar fica com as cores mais bacanas que do IPS. Já coloquei um do lado do outro e optaria pelo 3D mesmo ;)

Acho MUITO improvável, pelo fato de ter tido esse monitor também, as limitações do painel TN não permite que vc chegue na qualidade do IPS;
 
Bom review Lugin.

Seja bem vindo ao fórum.


[]'s.

Valeu D0HC =)


Parabéns pelo review, bem explicado e elaborado.

Parece ser um bom monitor, estive a procura e cogitei ele também, mas desisti por causa do ângulo de visão/preço, passei a mão em um 2342p da LG e quase fico com o 236V IPS, pelo fato de ter me acostumado com os monitores IPS, mas desisti e acabei buscando fora o modelo da Viewsonic.



Acho MUITO improvável, pelo fato de ter tido esse monitor também, as limitações do painel TN não permite que vc chegue na qualidade do IPS;

Valeu mano =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo