• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Atrás eu já tirei, deixei só esse da base e nas laterais. É bom que protege contra poeira ou qualquer outra coisa, pra mim não faz diferença. Sem contar que ele só vai ficar 100% quando eu terminar de montar meu novo PC (falta VGA e memo ainda :/ ) ai eu devo tirar tudo.
:)

Aliás tenho uma dúvida. O cabo de alimentação que veio com ele é do novo padrão de tomadas de 3 pinos e aqui não tem nenhuma tomada assim e também não cabe no estabilizador, eu to usando o cabo do meu antigo monitor que tem 3 pinos no molde antigo e da pra encaixar no estabilizador. Tem algum problema liga-lo assim ou posso deixar numa boa?
 
Última edição:
Atrás eu já tirei, deixei só esse da base e nas laterais. É bom que protege contra poeira ou qualquer outra coisa, pra mim não faz diferença. Sem contar que ele só vai ficar 100% quando eu terminar de montar meu novo PC (falta VGA e memo ainda :/ ) ai eu devo tirar tudo.
:)

Aliás tenho uma dúvida. O cabo de alimentação que veio com ele é do novo padrão de tomadas de 3 pinos e aqui não tem nenhuma tomada assim e também não cabe no estabilizador, eu to usando o cabo do meu antigo monitor que tem 3 pinos no molde antigo e da pra encaixar no estabilizador. Tem algum problema liga-lo assim ou posso deixar numa boa?

Pois é o meu também está com o plastico protetor, melhor assim já que não incomoda mesmo. Excelente monitor, agora só vou trocar no final do ano, um de 26 polegadas ou maior.
 
Pessoal me tirem uma dúvida:

Comprei um Play3 e liguei ele via HDMI no monitor, mas não sai som nenhum... O que preciso fazer pro som funcionar???
 
no play 3 nas opçoes do video game tu pode escolher por onde vai sair o audio
hdmi, optico

escolhe hdmi, conecta o som pelo cabo p2 na parte de tras do monitor e pronto
 
To gostando muito do meu... so to com dificuldade para calibrar ele, o que vcs estão usando ai pessoal?
 
To gostando muito do meu... so to com dificuldade para calibrar ele, o que vcs estão usando ai pessoal?

Puuutzz chuck eu tbm to com dificuldade viu....

Tipo quando eu to com a luz acesa do quarto é show, só que quando eu apago a luz e fico com o monitor ligado no escuro não da 15min. e eu já fico com uma **** dor no olho! Acho que ta forte a iluminação sei lah... Tentei dar uma mexida no brilho/contraste mas não ta adiantando muito tbm não...
 
Puuutzz chuck eu tbm to com dificuldade viu....

Tipo quando eu to com a luz acesa do quarto é show, só que quando eu apago a luz e fico com o monitor ligado no escuro não da 15min. e eu já fico com uma **** dor no olho! Acho que ta forte a iluminação sei lah... Tentei dar uma mexida no brilho/contraste mas não ta adiantando muito tbm não...

É cara aqui acontece o msm cmg, o monitor é bom mas achar um ajuste legal pra ele é dificil , qualquer coisa posto aqui.
 
Demoro!


Se alguém souber, ou os users que tem esse monitor souber o que pega manda ajuda ia pra gnt!!!
 
É cara aqui acontece o msm cmg, o monitor é bom mas achar um ajuste legal pra ele é dificil , qualquer coisa posto aqui.
Demoro!
Se alguém souber, ou os users que tem esse monitor souber o que pega manda ajuda ia pra gnt!!!
pra calibrar tem que tá no modo standard
pra ambiente de luz apagada é só ativar o brilho automatico
Exatamente... acho que não tem muito o que se fazer...
É só habiltar o brilho automático e ja era...
Treino rFactor das 22 até 1 ou 2 da manhã com a luz apagada sem problemas...
 
Exatamente... acho que não tem muito o que se fazer...
É só habiltar o brilho automático e ja era...
Treino rFactor das 22 até 1 ou 2 da manhã com a luz apagada sem problemas...

Como vcs habilitam isso!??! Entram lah no LGForte Manager / Brilho e Redefinir?!?!?!
 
Exatamente... acho que não tem muito o que se fazer...
É só habiltar o brilho automático e ja era...
Treino rFactor das 22 até 1 ou 2 da manhã com a luz apagada sem problemas...


Puuuutz, já consegui aqui! Entrei na Opção Smart que tem no Monitor mesmo..... Bem melhor essa opção, da uma escurecida legal no monitor, mesmo quando a luz ta acesa.... Não cansa a vista!
 
Eu nao uso essa opção aqui nao, nao gostei muito nao... to usando o f-engine no modo internet ... ta melhor um pouco .
 
Falta de respeito com o consumidor colocar um produto no mercado onde o cliente tem que se virar pra deixar a imagem boa pra.
 
Galera queria saber se eu ligar aquele adaptador TN300 da LG nele eu consigo ver tv??
Eu vi que ele tem a entrada D-sub.. mas dá certo???
 
no play 3 nas opçoes do video game tu pode escolher por onde vai sair o audio
hdmi, optico

escolhe hdmi, conecta o som pelo cabo p2 na parte de tras do monitor e pronto

Valew colega, nem lembrava q tinha saída p2 no monitor...

Ps: Nossa usei a função auto brilho e a imagem escurecu pra caramba :D, será q eh boa essa função pra jogo??
 
fala povo bl!!por favor me tirem uma duvida,aqui no meu t190 eu uso o ps3,aqui posso deixar tanto o ps3 como o pc ligado e apenas aperto o botao do monitor que troca o sinal do monitor sendo como se foce uma tv com AVI1 e AVI2 pra a imagen aparcer na tela tanto do pc ow do ps3.
queria saber si nesse lg tbm da pra fazer isso.obr
ah axei ele por 589$ em 10X C/juros em um mercado aqui o preço esta bom?
 
Galera, a luz é forte mesmo !
Tenta calibrar ele pelo drive da placa de video, a minha é nvidia,eu calibrei por lá e fico melhor !

Agora,no ps3 é uma desgraça, não tem como calibrar.Ps3 no w2353v não recomendo
 
Dúvida.

Pessoal estou com uma dúvida sobre esse monitor. Primeiramente eu sei que ele é full hd @60hz só que aqui da pra selecionar a opção 120hz conforme os passos da imagem. Gostaria de saber se tem algum problema ou não interfere em nada para comprometer o monitor? A razão de usar assim é por causa do mouse, ele ficou mais ágil e sensível com 120hz, com 60hz ele fica muito lento e eu acho bem ruim assim. Se alguém puder esclarecer eu agradeço. :)

monitor1.jpg
 
1- o problema é do ps3

no xbox a imagem fica linda

o ps3 faz upscaling por software e o xbox por hardware

por isso que no xbox fica muito bom e no ps3 nao


2- baixa o manual do monitor

nao tem suporte a 120hz
 
PS3 joga a responsabilidade de Up pra TV???

Coisa de Wii, nem sabia dessa, vou anotar aqui pro meu Console Wars;
 
pessoal to numa dúvida cruel aqui,

to entre esse LG e um Samsung, alguém poderia me ajudar, é para editar vídeo HDV, preciso de maior qualidade de cor, para fazer correção de cor no vídeo e não dar muita diferença em relação ao tv lcd

- Monitor 23" LCD W2353V LG
- Monitor 23" LCD Ultra-Slim P2370 SAMSUNG

qual? eu tenho um samsung T220 22", não conheço estes LGs novos, por isso que estou pedindo ajuda
 
opa vlw por tirar minha duvida!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo