[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

Poxa, não acho este monitor mais no mercado, em nenhum lugar! Nem o polêmico rosa não consigo achar. Alguém tem outra sugestão semelhante a estes?
Seria o ideal para a minha situação :poker: acho que vou ter que ir de Dell, mas o problema é que não tem a função monitor/TV


Essa Tv já saiu de linha a 2 anos, vc não acha nem refurbished, o ''jeito'' é ir de Dell U2410 ou uma TV de 32pol pq TV de 26 pol IPS fullhd eu nunca mais vi.
 
Última edição:
Essa Tv já saiu de linha a 2 anos, vc não acha nem refurbished, o ''jeito'' é ir de Dell U2410 ou uma TV de 32pol pq TV de 26 pol IPS fullhd eu nunca mais vi.

Aqueles LG de 25'' como o M2550D não tem a mesma qualidade (ou parecida) com estes né?[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]
Não sabia que haviam saindo de linha :okay: , problema que 32 é muito grande ao meu ver pra monitor, sei que tudo é questão de costume mas acho muito grande.
Vou ter que comprar um Dell eventualmente mesmo acho.​
 
Esse monitor está igual aos dinossauros, extintos.

Também procurei e não achei em canto nenhum, tela de 26 IPS com qualidade dificil achar.
 
Impressionante como algumas marcas matam ótimos produtos para enfiarem outro inferiores no mercado. Consumidor desinformado é soda :chan:
 
Não sei mais o que fazer, **** frustração :fuuu::fuuu::fuuu:

Li em um tópico aqui do Adrena que o Dell U2410 tem um input lag alto pra jogos, logo não me serviria porque utilizaria ele pra isto também :poker:
 
salve, rapaziada.
comprei o Lg 26lu50fr influenciado por esse tópico.
depois de longos anos de aproveitamento do potencial do monitor, estou pensando em vendê-lo. inclusive já tenho compradores interessados em vista.
quanto acham que é um preço justo pelo monitor?


gde abraço
 
Topico antigo em mano, todos os usuarios ja [R]faleceram[/R] nao acompanham o topico, recomendo criar um novo topico.
 
salve, rapaziada.
comprei o Lg 26lu50fr influenciado por esse tópico.
depois de longos anos de aproveitamento do potencial do monitor, estou pensando em vendê-lo. inclusive já tenho compradores interessados em vista.
quanto acham que é um preço justo pelo monitor?


gde abraço

Comprei o meu também há uns 4 anos, e já pensei em vendê-lo. Mas o fato é que desde então não apareceu nada que seja assim tão melhor que justifique a troca.
 
Realmente, to querendo trocar o meu por um de 32, mas NADA ainda justificou o investimento.
 
eu penso em trocar por um monitor de 24". to precisando estudar mais, então não preciso ficar com uma tela tão grande que foi comprada mais especificamente para jogos.
tbm acho meio alto o input lag dessa tv, as vezes noto algum atraso nos jogos mais atuais. maas, ainda continua sendo um bom monitor/tv.

caramba, pompeo, que problema cabuloso. teu monitor ta parecendo aqueles tubões prestes a pifar. boa sorte aí.
------------
sim, e se fossem vender o monitor de vcs, qto cobrariam?
preciso de base urgente
 
Fala galera,

Estava aqui procurando umas configurações para o monitor LG 26LU50FR e deparei com meus posts comédia de anos atras, super preocupado de ter vindo uma bomba e estou com ele até hoje, parece que comprei ontem, em perfeito funcionamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo