Tive um problema muuuuito cabuloso com esse note. :fuuu:
Comprei ele a pouco mais de 2 meses, como podem ver nos posts anteriores... que legal, terei um note MSI
De início já não fui mto com a cara dele, sei la, achei feio... mais blz, fiquei com ele.
Primeira coisa que fiz foi deletar as partições que vem de fabrica e deixar só 2 (sistema e dados).
Bom, aí começam os problemas. :fuuu:
Com 1 semana de uso, o windows perdeu o boot e tive que formata-lo. Tentei restaurar de todas as formas, mais não teve jeito.
Detalhe que instalei usando uma versão do Win 7 com serial original do note e mídia que sempre usei em outras maquinas e nunca deram problema.
Tudo formatado, blz, usei durante a semana e pal... mesmo problema. Nada de dar boot. Tentei DE-TU-DO e não consegui restaurar.
Formatei de novooo... e dessa vez não baixei atualizações do Windows.
Mais 1 semana e pal. Ta me zuando neh?!
Troquei de mídia... baixei uma outra da net (ambas que usei era versões sem alterações) e mais 1 semana, advinha!!!
Ai entrei em contato com a MSI. E descobri que a assistência é U-M-A-M-E-R-D-A. O 0800 não funciona e o fixo deles vive ocupado (interurbano pra SP), ou quando por um milagre divino do nosso senhor Jesus Cristo eles te atendem, a ligação cai. :fuuu:
Bom, sou paciente demais. Consegui estabelecer contato com aqueles seres e enviei o note. Disseram que poderia ser problema no HD.
Confesso que senti ele meio estranho, dando umas travadas nervosas, mas fiz um diagnostico no hd e não encontrou nenhum problema.
Bom, agora faz 1 semana q o note ta por lá... to com saudade dele
Ponto negativo pro atendimento da MSI. O da Lenovo da de mil.
===========================================================================
Update 1: Entrei em contato ontem (28/11) e me informaram que o note seria enviado para mim até o fds. Não informaram o problema.
===========================================================================
Update 2: Queimei a lingua, o note chegou hj mesmo (2/12). Foi bem rápido a assistência, parabéns. Não informaram o problema mais parece que o hd foi trocado. Vamos esperar uns dias pra ver se o problema não se repete.
===========================================================================
Update 3: Infelizmente o problema persiste. Pedi a devolução do dinheiro ou tomarei medidas judiciais.
===========================================================================
Aguardemos.
Abraço meninas.