Review NoteBook Avell G1740

Crash.T0

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal chegou o presente de natal... como tem muitos com GPU verdinha eu resolvi comprar uma vermelha







Intel Core i7 Ivy Bridge - 3720QM 2.6 GHz, 6MB Cache ( 3.6 GHZ com Max Turbo)
8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)
AMD RADEON HD 7970M GPU COM 2GB GDDR5
2 HD SSD 128 GB SATA III (MARCA OCZ VERTEX 4)
Leitor Blu-Ray 6x DVD+/-R DL Super-Multi Drive 8x
BIGFOOT KILLER WIRELESS-N 1202 802.11 A/B/G/N WIRELESS LAN + BLUETOOTH 4.0 COMBO
17.3" 16:9 (1920x1080) Full HD LED-Backlit Display Glossy (Brilhante)


Sem RAID
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqz.jpg


Com RAID
ssdvp.jpg


3dmarkvantageq.jpg


3dmark06s.jpg


3dmark11f.jpg



Bom jaja termino de baixar BF3, CALL , MEDAL e outros e mais tarde postareis mais resultados e fotos do note !
 
Pow o meu tá aquecendo pra caraio. Qaundo puder testa as fans nos games e me diz se as duas tão acionando com a mesma intensidade quando tá jogando... Pow aqui a Placa grafica tá chegando a 90 graus!!:fuuu:
 
Pow o meu tá aquecendo pra caraio. Qaundo puder testa as fans nos games e me diz se as duas tão acionando com a mesma intensidade quando tá jogando... Pow aqui a Placa

grafica tá chegando a 90 graus!!:fuuu:

Meu problema e que nemhum programa da dando conta de ler as temps nem GPU-Z nem HWmonitor nada tudo nem o msi-aftther não da mostrando to achando estrenho tava querendo desligar a Intel4000 Grafics alguem sabe como acho que ele ta causando isso...

Show parabéns pelo note, posta fotos do bicho!

Sim jaja irei postar
 
Isso é problema nos drives da AMD
Vc esta usando os drives betas ?
------------
Seus resultados no 3D Vantage ficaram bem a baixo em relação a maquina com a GTX680 do jarbasafa e no 3Dmark11 tem um erro la relacionado a placa gráfica que talves esteja causando a diferença de resultados tb com relação a GTX680.
 
Última edição:
Isso é problema nos drives da AMD
Vc esta usando os drives betas ?
------------
Seus resultados no #D Vantage ficaram bem a baixo em relação a maquina com a GTX680 do jarbasafa e no 3Dmark11 tem um erro la relacionado a placa gráfica que talves esteja causando a diferença de resultados tb com relação a GTX680.


Qual Drive vc ta usando no seu tem como passar o link...Qual erro vc viu nao entendi ....to usando o drive que veio no cd pois no do site da AMD nao mostra com clareza o drive somente o patch para baixar e assim baixar o drive....


amds.jpg


Estou achando que isso e um BETA drive pois nao to achando muito legal tem algo errado nao com os FPS pq para min ta otimo tava rodando BF3 no Multi com 55 de media ~~
 
Última edição:
Acho que o resultado no bf3 multi esta bom
O erro que falei esta na ultima imagem que vc postou no 3dmark11
"Your results has the folowing problem"
 
Verdade reparei agora vo dar uma olhada queria saber si algem mais tem ATI para trocar uma ideia pq to meio perdido com esses drives kkkk
 
Alguém pode me dizer como ele se sai em BF?
Obrigado ;)
 
Com relação a drives, infelizmente nem posso ajudar, pq o meu tb não chegou.
Vc pode tentar instalar os ultimos betas do site da AMD: AMD Catalyst
------------
ou uns mais antigos do site da Clevo (fabricante do seu note): CLEVO - Download

P.S. Uma coisa que vi nos sites que acompanho a 7970m, é que se deve instalar o drive dela primeiro e depois o da intel HD4000
 
E ai cara, não tem mais notícias sobre seu note ? Conseguiu resolver os problemas dos drives ?
 
Amigo para ter as corretas temperaturas instale o drive que vem no cd da avell ou o Performance AMD CATALYST
Instale o MSI e o Kombustor, roda o kombustor e só depois o MSI afther ai vai aparecer as temp.

Se vc conseguir rodar Bf3 e o MOH W com o performance me avisa que eu estou tendo tela branca toda vez que tento inicializar esses jogos então estou com o drive do cd de instalação mesmo
 
Como é o desempenho com essa placa de rede:

BIGFOOT KILLER WIRELESS-N 1202 802.11 A/B/G/N WIRELESS LAN + BLUETOOTH 4.0 COMBO

queria ter comprado com ela, mas não tinha mais.
Você percebe uma melhora em relacão as placas de rede normal?
 
Como é o desempenho com essa placa de rede:

BIGFOOT KILLER WIRELESS-N 1202 802.11 A/B/G/N WIRELESS LAN + BLUETOOTH 4.0 COMBO

queria ter comprado com ela, mas não tinha mais.
Você percebe uma melhora em relacão as placas de rede normal?
Tb estou curioso para saber

Agora para o pessoal em geral, eu peguei o meu com 2HD's Hibridos em Raid 0, se eu adcionar um M-sata de uns 60 gigas e colocar ele para acelerar o raid vou ter desempenho semelhante ao de um SSD?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo