• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Notebook CCE T25L

VLW! Pessoal agora se não for pedir d+, onde consigo os drivers de video pro 7 q realmente funciona? Se puderem me passar o link.
 
no próprio site da CCE já fornece os drivers.
 
Galera boa noite!!!

Eu to aqui louco pra compra esse notebook CCE T25L só pelo processador... Mais to na duvida.. Como todos sabem CCE é mal falada dizem que estes notes dão problema..

Estou em duvida entre esse note CCE T25L e entre esse http://notebook.extra.com.br/LG-R46...-Roteador-1000014631.html?Filtro=C56_C57_M299
Que é um LG lindo tbm...

Eu queria saber a opinião de quem comprou este CCE T25L ele é bom? Apresentou algum defeito? É silencioso? O que acharam ralmente?

Obrigado e aguardo...
Att
Alex
 
Galera q esta apagando ai o Linux... CUIDADO! Vcs ja foram ver como é feito a questão de Garantia?? Pq eu conheço 3 pessoas q ja compraram notes com linux e formataram na boa... e na hora de acionar a garantia por qualquer coisa eles não aceitaram por não estar com o Linux... e o pior... a fabricante não fornecia uma midia pra instalação!

Creio q seja bem melhor ai q deletar tudo... seria separar a partição com algum programa de reparticionamento ( se não me engano tem o GParted pra linux... acho q é isso o nome )... dai separaria o maximo possivel pra windows... e selecionaria somente a partição do windows como ativa... e se desse problema era só ativar a partição Linux depois
 
Galera boa noite!!!

Eu to aqui louco pra compra esse notebook CCE T25L só pelo processador... Mais to na duvida.. Como todos sabem CCE é mal falada dizem que estes notes dão problema..

Estou em duvida entre esse note CCE T25L e entre esse http://notebook.extra.com.br/LG-R460...o=C56_C57_M299
Que é um LG lindo tbm...

Eu queria saber a opinião de quem comprou este CCE T25L ele é bom? Apresentou algum defeito? É silencioso? O que acharam ralmente?

Obrigado e aguardo...
Att
Alex
 
Galera boa noite!!!

Eu to aqui louco pra compra esse notebook CCE T25L só pelo processador... Mais to na duvida.. Como todos sabem CCE é mal falada dizem que estes notes dão problema..

Estou em duvida entre esse note CCE T25L e entre esse http://notebook.extra.com.br/LG-R460...o=C56_C57_M299
Que é um LG lindo tbm...

Eu queria saber a opinião de quem comprou este CCE T25L ele é bom? Apresentou algum defeito? É silencioso? O que acharam ralmente?

Obrigado e aguardo...
Att
Alex

Digita no google, Review CCE T45P. O 1º tópico que aparecer do C. do Hardware, tu entra nele. Lá é um review onde o povo comenta do modelo T45P do T35L e o T25L.

Abraços.
 
T45P, T35L, T25L são a mesma coisa, a diferença é que:
T45P = 4GB RAM
T35L = 3GB RAM
T25L = 2GB RAM

observando as fotos desse notebook, me veio uma dúvida, onde fica os alto-falantes dele? Oo
 
Última edição:
Galera boa noite!!!

Eu to aqui louco pra compra esse notebook CCE T25L só pelo processador... Mais to na duvida.. Como todos sabem CCE é mal falada dizem que estes notes dão problema..

Estou em duvida entre esse note CCE T25L e entre esse http://notebook.extra.com.br/LG-R46...-Roteador-1000014631.html?Filtro=C56_C57_M299
Que é um LG lindo tbm...

Eu queria saber a opinião de quem comprou este CCE T25L ele é bom? Apresentou algum defeito? É silencioso? O que acharam ralmente?

Obrigado e aguardo...
Att
Alex

Tenho um e não recomendo. O speaker é horrível, o note tem acabamento ruim e é manco/empenado.
 
Tenho um e não recomendo. O speaker é horrível, o note tem acabamento ruim e é manco/empenado.

So uma pergunta..

Voce esta falando que não recomenda o CCE ou o LG que eu citei? Eu citei os 2...
Qual voce esta falando?

Att
Alex.
 
olha no inicio do mês comprei um lenovo g550 com 3 dias de uso duas usb pararam de funcionar devolvi e catei esse t25l por 1230 R$, bom o note chegou hj, quanto ao acabamento achei bem legal o meu não veio torto nem empenado, o alto falante fica na parte de baixo do note é bem ruim mesmo, teclado gostei bastante, touchpad achei meio liso, webcam padrão nem muito ruim nem boa, acho que pelo preço que investimos vir um note com hd de 500gb e um core i3 tá de otimo tamanho, o desempenho no 7 tá bem estavel todos os drivers do site da cce funcionaram certinho.
 
Galera q esta apagando ai o Linux... CUIDADO! Vcs ja foram ver como é feito a questão de Garantia?? Pq eu conheço 3 pessoas q ja compraram notes com linux e formataram na boa... e na hora de acionar a garantia por qualquer coisa eles não aceitaram por não estar com o Linux... e o pior... a fabricante não fornecia uma midia pra instalação!

Creio q seja bem melhor ai q deletar tudo... seria separar a partição com algum programa de reparticionamento ( se não me engano tem o GParted pra linux... acho q é isso o nome )... dai separaria o maximo possivel pra windows... e selecionaria somente a partição do windows como ativa... e se desse problema era só ativar a partição Linux depois

Eu tinha essa dúvida e entrei em contato com a CCE.
E sim, mesmo formatando, removendo o Linux e colocando qualquer outro Sistema Operacional o Note continua na garantia.
Me disseram que só perde a garantia se remover os lacres.
Caso queira mudar algo dentro do note vc terá que leva-lo a uma autorizada junto com a peça que deseja colocar que eles fazem isso de graça (durante o período de 1 ano [ou seja, dentro da garantia]). Após esse período, cobram a mão de obra. Mas até ai vc nao precisará mais deles.

Quem está com problema no drive de Vídeo, tem q pegar no site da Intel!

Só o problema do drive da camera que continua (os do site nao funcionam pro Win7 64bits)
 
meu note chegou, e NAO veio empenado, veio com um excelente acabamento e com a nova tomada, to esperando um cara vir aki instalar a tomada :boring:

No manual do note vem escrito "A bateria deve ser carregada por pelo menos 6 horas antes de usar pela primeira vez." alguem confirma se isto é realmente necessário?
 
meu note chegou, e NAO veio empenado, veio com um excelente acabamento e com a nova tomada, to esperando um cara vir aki instalar a tomada :boring:

No manual do note vem escrito "A bateria deve ser carregada por pelo menos 6 horas antes de usar pela primeira vez." alguem confirma se isto é realmente necessário?

Eu tava nesse dilema, mas acabei optando por usar enquanto carregava.
Eu não sei se realmente fiz o certo, mas pensei o seguinte, a única diferença seria que o carregador demoraria mais pra carregar o note, pois o mesmo dividira a carga pro notebook e uma outra parte para a bateria.
(Sei que ficou confuso o que falei acima, mas com jeitinho dá pra entender xD)

Depois disso tenho usado ele sem bateria, quando chega em 20% eu boto pra carregar denovo (fiz isso 2 vezes), vou fazer mais 4 vezes e pronto, usar sem me preocupar apenas evitando deixar ele totalmente descarregado.

----

Hoje eu fiquei meio grilado com um ruído que tava ouvindo, tenho quase certeza ser do HD.
Única dúvida que tenho é se o mesmo é normal, é um barulho parecendo com o de uma agulha riscando uma superfície de metal (na verdade, muito parecido com um HD antigo que peguei esses dias).
Meu medo é passar os 7 dias que comprei (faz isso na segunda que vem) e ter que usar a garantia por uma bobeira dessa. :S

O que acham?
 
Antes de tudo, atualizando os preços, peguei o meu note no EXTRA.COM.BR.
Atualmente (HOJE) ele esta por R$ 1399,00

Notebook CCE T25L c/ Intel Core i3 330M 2.13GHz, 2GB, HD 500GB, LCD 14", Leitor de Cartão, Webcam, Wireless, HDMI e Linux

O importante a se ressaltar é esta dica:

Deus me disse: "vai e liga lá!" rsrs, no 4003-0363. Então liguei pq ia comprar pelo site mesmo...
Ao querer saber só pela garantia o cara deixou escapar que pelo TELEFONE é mais fácil de conseguir negociação!

Então, no 1º dia de negociações, eu consegui ele pelo PARCELADO usando o preço de desconto à vista de R$1329,05! Achei perfeito né?

Porem, no 2º dia, no qual iria fechar com eles, o cara não atendeu o ramal dele que me passou... Então falei com outra vendedora...
Ai ela ia cobrindo a oferta dele... Então a ligação caiu! rsrs Deus cortou ela pra mim! rsrs

Então, quando ela me retornou falei com ela que no site estava mais barato... Ai ela fechou comigo por R$ 1259,10! Assim! Fácil e rápido! Pq eu pedi claro, mas não precisei chorar. Eu falei q abaixou e ela então abaixou mais! rsrs

Então, sugiro conferir no site a disponibilidade, mas ligar, dar o código do produto e negociar... Aposto que ele vai abaixar mais... rsrs

Aos interessados, liguem para:

4003-0363
chamar Gabriele no ramal 7570.


E negociem com ela essa bagatela...

No mais, aguardando chegar ansioso! hehehe

t+
 
E ai galera. Joia?
Bom, gostaria de tirar mil duvidas com vcs... mas vou começar só com umas 8 +ou-... rsrs

Deixo claro que nao to exigindo nada mas sim querendo sanar duvidas e agradeço quem puder ajudar...

bom, vamo la:

1º: Há possibilidades de algum membro ou quem tenha o notebook Postar os links EXATOS dos drivers para este modelo T25L? Ou os modelos postados no review do modelo T45L servem tb? Já que são APARENTEMENTE a mesma configuração diferenciando somente a quantidade de memória...?

Obs: Pergunto isso pq li que os drivers do site da CCE estão desatualizados para o Windows 7 e os do site da INTEL estão melhores... (Sem contar que entrei no site da intel e fiquei completamente perdido!)

Link da Analise do Modelo T45P:
[Análise] CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb, HDMI (e CCE T25L -> 2gb a menos)



2º Sobre o S.O. que vem instalado (SATUX LINUX), pelo que ACHO, não vem o dvd de instalação. Se eu baixar o mesmo SATUX, rola de re-instalar para acessar a garantia, caso eu precise?
Pensei de dependendo do problema, dar um format como se fosse instalar o s.o. ai não concluir, ai o sistema ia ficar reiniciando sem nada... Da pra enganar assim? rsrs



3º Como funciona o procedimento citado pelo membro LeBaldi:?

Creio q seja bem melhor ai q deletar tudo... seria separar a partição com algum programa de reparticionamento ( se não me engano tem o GParted pra linux... acho q é isso o nome )... dai separaria o maximo possivel pra windows... e selecionaria somente a partição do windows como ativa... e se desse problema era só ativar a partição Linux depois

Não seria mais fácil ou, é possivel, instalar o Windows 7 sem formatar a máquina mas colocando os 2 S.O, juntos mas usar somente o Windows 7?

Obs: No site da CCE, achei e dei uma lida no manual...
http://download.cceinfo.com.br/manuais/WIN-T25L.pdf

Teve um membro que perguntou sobre senha ... a senha é SATUX.

Nas Paginas 14 e 15, falam sobre GRAVAR DVD DE RECUPERAÇAO E CD DE DRIVERS... Ou seja, se eu gravar isso, usar o seven e quiser voltar para o Linux basta usar este dvd de recuperação? E obviamente, estes drivers só servem para o Satux né?



4º Por fim, O membro JPAULO disse que não perde a garantia se trocar SO e add peças... Então, vejam comigo: Sai mais barato então levar o T25L, comprar um pente de 2gb e add pra rodar em dual channel... Num é?
Mas com qual programa eu vejo EXATAMENTE qual memória ele ta usando pra eu comprar exatamente a mesma e não perder desempenho ou sequer, rodar em dual channel...???

Pq pensei de comprar por agora antes que parem de fabricar, e aproveitar pra trocar de graça e não perder a garantia como ele disse.


No mais, valeu pela ajuda galera! no aguardo de vcs...:yes:


ABRAÇAO! T+:)
 
Última edição:
Aeeeeeee, comprei o T25L pelo site do extra por 1259 em 4x sem juros...
Alguem sabe até qual proc eu consigo colocar nele? Talvez um I5??
 
E ai galera. Joia?
Bom, gostaria de tirar mil duvidas com vcs... mas vou começar só com umas 8 +ou-... rsrs

Deixo claro que nao to exigindo nada mas sim querendo sanar duvidas e agradeço quem puder ajudar...

bom, vamo la:

1º: Há possibilidades de algum membro ou quem tenha o notebook Postar os links EXATOS dos drivers para este modelo T25L? Ou os modelos postados no review do modelo T45L servem tb? Já que são APARENTEMENTE a mesma configuração diferenciando somente a quantidade de memória...?

Obs: Pergunto isso pq li que os drivers do site da CCE estão desatualizados para o Windows 7 e os do site da INTEL estão melhores... (Sem contar que entrei no site da intel e fiquei completamente perdido!)

Link da Analise do Modelo T45P:
[Análise] CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb, HDMI (e CCE T25L -> 2gb a menos)



2º Sobre o S.O. que vem instalado (SATUX LINUX), pelo que ACHO, não vem o dvd de instalação. Se eu baixar o mesmo SATUX, rola de re-instalar para acessar a garantia, caso eu precise?
Pensei de dependendo do problema, dar um format como se fosse instalar o s.o. ai não concluir, ai o sistema ia ficar reiniciando sem nada... Da pra enganar assim? rsrs



3º Como funciona o procedimento citado pelo membro LeBaldi:?



Não seria mais fácil ou, é possivel, instalar o Windows 7 sem formatar a máquina mas colocando os 2 S.O, juntos mas usar somente o Windows 7?

Obs: No site da CCE, achei e dei uma lida no manual...
http://download.cceinfo.com.br/manuais/WIN-T25L.pdf

Teve um membro que perguntou sobre senha ... a senha é SATUX.

Nas Paginas 14 e 15, falam sobre GRAVAR DVD DE RECUPERAÇAO E CD DE DRIVERS... Ou seja, se eu gravar isso, usar o seven e quiser voltar para o Linux basta usar este dvd de recuperação? E obviamente, estes drivers só servem para o Satux né?



4º Por fim, O membro JPAULO disse que não perde a garantia se trocar SO e add peças... Então, vejam comigo: Sai mais barato então levar o T25L, comprar um pente de 2gb e add pra rodar em dual channel... Num é?
Mas com qual programa eu vejo EXATAMENTE qual memória ele ta usando pra eu comprar exatamente a mesma e não perder desempenho ou sequer, rodar em dual channel...???

Pq pensei de comprar por agora antes que parem de fabricar, e aproveitar pra trocar de graça e não perder a garantia como ele disse.


No mais, valeu pela ajuda galera! no aguardo de vcs...:yes:


ABRAÇAO! T+:)

pow cara, evite de ficar digitanto colorido e esquisito assim, atrapalha pacas.
Vou quebrar teu galho e responder suas perguntas.
1) São os msm drivers. É o msm note, só q um vem com win7 e 4Gb enquanto outro vem com Linux e 2Gb.

2) Não perde garantia se trocar de SO, foi confirmado pela CCE. Oq perde é o suporte ao sistema.

3) Esquece o Satux. Se quer Linux, mete pelo menos o ubuntu. Se não, vai de win7 msm.

4) Não tem como, somente abrindo e vendo qual memo q eh. Eu comprei uma qualquer(Patriot) e funcionou perfeitamente em dual. Se for comprar outra memo, pode comprar qualquer.

Esse lance de não funcionar dual é da época dos chipsets lixos. Hj qualquer chipset consegue fazer dual com memos diferentes.
Mas se ainda ficar com medo, tente comprar qualquer memo de 1333Mhz.
 
Alguém conseguiu instalar o driver de vídeo no Windows 7 - 64Bits?
To apanhando aqui, da um help ae galera!

vlw!
 
Cce t25l

Bom dia pessoal, eu comprei um cce T25L, chegou na quarta 28/07/2010, a fonte de alimentação é muito duvidosa, e para confirmar minha dúvida, ela deu problema, só liga quando quer, após conectar várias vezes na tomada, pensei que fosse a tomada, troquei, experimentei no meu trabalho, o mesmo problema, com algumas sacudidas, ela funciona... observei alguns barulhos no HD, deixei ele ligado de sexta à noite até sábado a noite, o note desligou com tela azul, agora, não consigo instalar outro SO que não seja o Win7, pois, não consigo excluir as partições, o XP não instala, e instalava normalmente, pois eu instalei ele antes de colocar o Win7... mas, não para por aí, observei que o Win7 64bits os drivers fornecidos pela CCE não são compatíveis... não sei se dei azar... mas li outros relatos sobre pessoas que observaram barulhos no HD, observem bem, e aconselho a deixar o note ligar por um longo período para testar... eu telefonei para o EXTRA e solicitei a troca pelo mesmo, vou insistir para ver no que dá, pois, o processador, tamanho do HD, tipo de memória e visual são muito superiores a vários modelos de notebooks... o atendimento do EXTRA foi muito bom até agora... e espero não ter problemas por ter formatado o notebook e não consigo instalar o SATUX novamente pois não consegue excluir partições nem visualizar o HD....
 
Bom galera, tô muito afim de comprar esse note T25l CCE. +, colocarei nele programas específicos como Auto Cad, e outros programas em 3D. Tenho visto vários tópicos em diversos fóruns sobre esse Note, mas nenhum diz sobre o desempenho da placa de vídeo (Intel Graphic Media Acelator HD) nesses programas. Gostaria de saber se alguém já testou alguns programas em 3D e como foi o desempenho.
 
Pessoal por favor me respondam 2 duvidas!

1- Quem aqui ja comprou algum notebook no Ponto Frio? Quanto tempo demorou pra entregarem? Eu sou de SC e comprei meu T25L no dia 29 eles me falaram que saiu da transportadora dia 30 na sexta, e ate agora segunda ainda nao entregaram!

2- E quem comprou no EXTRA quanto tempo demorou pra entrega? E a Entrega no extra é via transportadora tambem ou é sedex?

Obrigado!
Att
Alex.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo