[REVIEW] Notebook CCE T25L

D23L é bateria de 4 celulas, autonomia deve ser no maximo de 1h30min bem configurado... horrivel isso! To pensando seriamente em pegar o T25L pra mim!

Eu sei. Sei o que comprei. Não ligo! :) Não tenho condições e nem necessidade de andar com o note pra cima e pra baixo. É mais pra substituir o trambolho, ficar com o quarto mais espaçoso... Não faço mta questão ja que meu foco não é mobilidade! Previsto pra chegar aqui só dia 15! :/ Quando chegar posto algo!
 
O meu chegou hj a tarde, modelo T25L+, show de bola o notebook, nao tenho do que reclama, apenas 2 coisas:
1ª - nao veio a ota fiscal do extra com o note, alguem mais recebeu sem a nota fiscal?
2ª - conectei o note na tv via hdmi, sa imagem ficou ótima mas nao saiu nenhu som, alguem sabe como fazer o som sair?
 
Onde se acha driver de webcam para estes notes da CCE? Formatei um para uma menina do trabalho, coloquei o 7 e tudo achei, menos o bendito. Esqueci o modelo. Agora tem uma outra menina aqui com um W78C, Win Vista, e cadê o sujeito? auhhua
 
Onde se acha driver de webcam para estes notes da CCE? Formatei um para uma menina do trabalho, coloquei o 7 e tudo achei, menos o bendito. Esqueci o modelo. Agora tem uma outra menina aqui com um W78C, Win Vista, e cadê o sujeito? auhhua

leandrohunter, eu peguei os drivers hj no site da cce mesmo, inclusive o da webcam, ah funcionando certinho, da uma olhada la
 
Eu sei. Sei o que comprei. Não ligo! :) Não tenho condições e nem necessidade de andar com o note pra cima e pra baixo. É mais pra substituir o trambolho, ficar com o quarto mais espaçoso... Não faço mta questão ja que meu foco não é mobilidade! Previsto pra chegar aqui só dia 15! :/ Quando chegar posto algo!

Ahan, to me desfazendo do desk pelo mesmo motivo, substituir o trambolho :lol: pior que to com um, PII 945 + ECS Black parados aki, não sei o que vou fazer...

O meu chegou hj a tarde, modelo T25L+, show de bola o notebook, nao tenho do que reclama, apenas 2 coisas:
1ª - nao veio a ota fiscal do extra com o note, alguem mais recebeu sem a nota fiscal?
2ª - conectei o note na tv via hdmi, sa imagem ficou ótima mas nao saiu nenhu som, alguem sabe como fazer o som sair?
Cara se não veio nota fiscal liga e reclama, só pra avisar que a mesma vem fora da caixa ok?
 
Última edição:
eu tb peguei todos os drivers no site da cce cara, tudo certinho aqui, abre o Tpscap e fn+f2 pra ligar e desligar a cam
 
Hmm, valeu, vou dar uma olhada lá de novo. Segundo ela, ela entrou em contato com o suporte e a atendente disse que o Windows instalaria um driver genérico e tal. Funciona tudo, menos a Web.
 
Tava previsto pra chegar no dia 15 porém, já chegou ontem! note muito bonito, win7 instalado, tudo funcionando corretamente. Só nao gostei mto do touchpad em black piano, do teclado e o driver de dvd, que aparentam ser fragil. No mais, adeus trambolho! :D valeu os 1100, e a bateria, de 4 cel dura 1h 50min.
 
o t25l do meu irmão veio com wireless N e veio com o 350m. O meu veio com wireless b/g e 330m >.>
 
eu tb peguei todos os drivers no site da cce cara, tudo certinho aqui, abre o Tpscap e fn+f2 pra ligar e desligar a cam

Hmm, valeu, vou dar uma olhada lá de novo. Segundo ela, ela entrou em contato com o suporte e a atendente disse que o Windows instalaria um driver genérico e tal. Funciona tudo, menos a Web.

No dela a luz da Web acende precionando Fn+F11, mas não aparece imagem...
 
se for o W78 ai ja nao sei, pois a linha que comprei foi a "T" , se eu conseguir algo aqui relacionado a cam desse modelo eu aviso vlw? abraço
 
Galera, meu velho tá querendo um notebook e olhando esse tópico me interessei pelo bichinho!
Sei que ele não vai usar tudo que o micro oferece, só funções básicas (muito word, e-mail e um outro programinha leve ai), mas esse note está num preço bom.

Olhando o site da Americanas o T25L está em promoção e ainda vem com mochila da Targus.
Mas o T25L vem com bateria de 6 ou 4 células afinal?

Vaaleu!
 
Galera, meu velho tá querendo um notebook e olhando esse tópico me interessei pelo bichinho!
Sei que ele não vai usar tudo que o micro oferece, só funções básicas (muito word, e-mail e um outro programinha leve ai), mas esse note está num preço bom.

Olhando o site da Americanas o T25L está em promoção e ainda vem com mochila da Targus.
Mas o T25L vem com bateria de 6 ou 4 células afinal?

Vaaleu!

O T25L vem com bateria de 6 celulas, durando umas 3,5 a 4 horas
 
Galera, meu velho tá querendo um notebook e olhando esse tópico me interessei pelo bichinho!
Sei que ele não vai usar tudo que o micro oferece, só funções básicas (muito word, e-mail e um outro programinha leve ai), mas esse note está num preço bom.

Olhando o site da Americanas o T25L está em promoção e ainda vem com mochila da Targus.
Mas o T25L vem com bateria de 6 ou 4 células afinal?

Vaaleu!

Qto q tah no Americanas ?
 
Se alguem estiver interessado o Extra.com está com um ótimo preço (R$1299,00), e ainda usando esse link:http://www.extra.com.br/aniversariante tem um desconto de 10% ficando por R$ 1169,10. Fica ai a dica pra quem está interessado em comprar, comprei um pra mim lá estou só esperando chegar.
 
Ahh, esqueci de falar uma coisa. Como o preço está muito bom, então vez ou outra fica esgotado, mas só esperar um pouco que volta. Se alguém estiver com pressa tem o modelo T35L que difere somente no tamanho da memória, 3gb, e no preço, claro, R$ 1350,10. E também o modelo T45P (R$ 1439,10) que tem 4gb e ainda vem com Windows Home Premium, diferente dos outros modelos que acompanham Linux. Todos os preços com o desconto mencionado acima.
 
Oi Alex, acabei de me cadastrar no Adrenaline e resolvi tentar lhe ajudar com esta dúvida, bom ja comprei 2 vezes na ponto frio.
1= Um celular que demorou aproximadamente 5 dias
2= O notebook cce T25L, o qual levou 10 dias para chegar, pois a empresa so o enviou a transportadora com 6 dias.

Obs1 : Moro na Bahia, acredito que para Santa Catarina por ser no Sul chegará mais rápido.
Obs2: Meu notebook, veio com defeito de fabrica "eu acho" ele simplesmente não liga, assim que li o manual fiquei no dilema da bateria, mas resolvi tentar liga-lo sem sucesso, então esperei o tempo de recarga da bateria "sem sucesso" deixei ele por 24h00 carregando "sem sucesso". Agora entrei com pedido de troca.
 
Bom galera, acabei comprando o T45P pelo link que o parafinabr postou. Preço muito atraente.
Eu só tinha achado na casa dos R$1500 e tava quase partindo para um Dell, mas quando vi o preço do frete desisti. Ainda mais com essa promoção no extra, não tive dúvidas!

Usei bem pouco, pra falar a verdade só dei uma arrumadinha básica nele, já que vai ficar com o meu pai.
Mas vou ver se amanhã uso mais um pouco para ir descobrindo os defeitos e qualidades!
Uma coisa que eu não gostei muito foi o touhpad. Achei que o material usado ali não ficou dos melhores! Mas como só vou usar com mouse mesmo, tudo certo! E vou ver se instalando um driver que tem no site melhora um pouco.
 
Última edição:
caras... o preço do extra ta otimo atualmente...
nesta data ta

De: R$ 1.499,00
Por: R$ 1.079,10 ou 12X de R$89,92


eles tao demais.. .hehehe

recomendo...
 
Meu pai comprou ontem um T23L (modelo de 320GB de HD) no extra por R$1079, e ainda parcelando. Realmente, não tem coisa melhor nessa faixa de preço.
 
Meu pai comprou ontem um T23L (modelo de 320GB de HD) no extra por R$1079, e ainda parcelando. Realmente, não tem coisa melhor nessa faixa de preço.

O preço é muito bom e o notebook aparentemente tmb(aparência) mas até que ponto isso vale apena? Vi muita gente aqui com problemas com CCE. Se for pra comprar e ter dor de cabeça eu acho mal negócio mesmo por quase 1100 reais. O Dell faz promoçoes com processadores mais modestos vc pegar uma marca muito melhor que com ctz trará menos dor de cabeça.
 
O preço é muito bom e o notebook aparentemente tmb(aparência) mas até que ponto isso vale apena? Vi muita gente aqui com problemas com CCE. Se for pra comprar e ter dor de cabeça eu acho mal negócio mesmo por quase 1100 reais. O Dell faz promoçoes com processadores mais modestos vc pegar uma marca muito melhor que com ctz trará menos dor de cabeça.

Sei não hein... eu acho que tem muito corneta no meio dos que reclamam.
O notebook anterior do meu pai era um CCE também. Ele adquiriu em 2008, e até agosto deste ano estava tudo bem, até que ele perdeu o note :)slap:). O único problema relevante que teve foi o aquecimento que aconteceu depois de 1 ano e meio de uso, mas também covenhamos que minha casa pega poeira pra caramba e nunca fiz uma limpeza interna no note, e meu pai não tem o cuidado que deveria.
Tirando que esse note não rodava jogo nenhum, não tenho nada a falar contra ele, e acho que isto não vai se repetir com este novo T23L.

Abraços.
 
Sei não hein... eu acho que tem muito corneta no meio dos que reclamam.
O notebook anterior do meu pai era um CCE também. Ele adquiriu em 2008, e até agosto deste ano estava tudo bem, até que ele perdeu o note :)slap:). O único problema relevante que teve foi o aquecimento que aconteceu depois de 1 ano e meio de uso, mas também covenhamos que minha casa pega poeira pra caramba e nunca fiz uma limpeza interna no note, e meu pai não tem o cuidado que deveria.
Tirando que esse note não rodava jogo nenhum, não tenho nada a falar contra ele, e acho que isto não vai se repetir com este novo T23L.

Abraços.

Claro vai ter gente que vai falar bem mas hj em dia qualquer marca de mercado faz notebook, preços despencaram, impostos etc.. Eu duvido que esses notebooks tenha algum bom controle de qualidade por esse preço a marge de lucro deles é muito pequena. Se os Sony como diz o darkz dão problema na Europa e os Dell 3500 muita gente recebeu com problemas no teclado do que pensar nos CCE.
 
Claro vai ter gente que vai falar bem mas hj em dia qualquer marca de mercado faz notebook, preços despencaram, impostos etc.. Eu duvido que esses notebooks tenha algum bom controle de qualidade por esse preço a marge de lucro deles é muito pequena. Se os Sony como diz o darkz dão problema na Europa e os Dell 3500 muita gente recebeu com problemas no teclado do que pensar nos CCE.

Óbvio, até porque não existe eletrônico a prova de defeito. Claro que comprando um Dell as pessoas têm mais segurança de não ter defeitos e/ou de ter um suporte decente quando isto vier a ocorrer, mas isso também não significa que comprando um CCE ou SIM você vai ter dor de cabeça constante com o produto. Isto varia muito de caso para caso e conta até mesmo com a sorte.

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo