• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Notebook CCE T25L

Claro que pode instalar outro SO o_o

No Linux da CCE temate um programa que grava um CD pra vc com os drivers pra Windows!!
 
alias, alguem sabe se é possivel converter o controlador do mouse dele por algo parecido com o Synaptic? esse scroll do cantinho é tenso, prefiro o scroll de rolar mesmo
 
Acabei de comprar um T23L ( i3-350M, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, Leitor de cartões, HDMI, LED 14" , Satux, Bateria 6 celulas) no Ponto Frio por R$1.079,10, será que o preço tá bom?

Aguardando chegar (7 dias uteis) para postar primeiras impressões! :thumbs_up
 
Última edição:
Olá,

Comprei o T23L Core I350 HD Toshiba e troquei o SATUX pelo SEVEN PRO.

Esse é meu primeiro Note e uma coisa que esta me intrigando é a temperatura :huh:, minha filha jogando o "colheita feliz" (orkut) chegou a 67ºc, medido pelo EVEREST. Detalhe, temperatura ambiente 37ºc.

Pergunto aos senhores, esta normal ? O de vces também chega a isso ?

Inté :wave:
 
Olá,

Comprei o T23L Core I350 HD Toshiba e troquei o SATUX pelo SEVEN PRO.

Esse é meu primeiro Note e uma coisa que esta me intrigando é a temperatura :huh:, minha filha jogando o "colheita feliz" (orkut) chegou a 67ºc, medido pelo EVEREST. Detalhe, temperatura ambiente 37ºc.

Pergunto aos senhores, esta normal ? O de vces também chega a isso ?

Inté :wave:

Sim normal. Fique tranquilo
 
Sim normal. Fique tranquilo

Pois é, achei "sinistro" esse numero, pois mesmo com a temperatura ambiente na faixa dos 33/36 ºc, o valor esta um pouco elevado:cry:.



Vou continuar monitorando :boring:



Inté :wave:
 
Cadê o cara que disse que ia testar o Pro Evolution Soccer 2011 nele ?

Se alguem testou podeira por favor colocar como foi o desempenho ...


velho, instalei no meu mas nao rodei "pra valer" deixei do jeito que vem a config de fabrica... tava rodando sem leg por tempo de uma partida... mas deixei só pra tomar uns gols pq nao tenho manete aki...
mas eu achei bom...

pra mim, tava otimo, ja que o ultimojogo que rodei no medium tudo, foi o NFS Underground 2!!!

entao, pra mim ta top!rsrsrs
 
Galera, ajuda com HDMI...


E ai pessoal! blz??? otimo 2011 a todos!!!

Amigos, não tenho tv e aparelhos com essa entrada hdmi.
mas enfim, outro dia consegui arrumar uma tv que tinha.:lol:

ai pluguei e a imagem ficou uma maravilha!!!:yes:

porem, o audio nao saiu. e como a tv não era minha:cry:, e o dono tb não estava em casa,:boring: paguei pau de fuçar...:no:

mas entao, achei uma possivel soluçao para meu problema que é:

no windows 7, apos ligar o note na tv via HDMI, va em painel de controle > hardware e sons > depois clica em
SOM > na guia inicial REPRODUÇÂO deve aparecer o nome de sua tv lcd/plasma, clica com o botão da direita e clca em
definir como dispositivo padrão... pronto!!!
abraços


e ai galera, sera que se eu tentar isso vai resolver???

alguem tem outra ajuda?? ou esse HDMI é lero-lero e só passa video??? alguem ja testou ai???

valeu gente!

e como sempre, curtindo demais meu note! hehehe:wub:

t+
 
Voce pode procurar uma mesa para notebook como essa. Que dai vai preservar ainda mais a condição do seu equipamento e também poderá usar na cama e tem posição de altura e inclinação ajustável.

mesita-laptop-545a091215.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo