[Review] Notebook Itautec N8635

biasi , se por ventura a promoção voltar repassa ela aki... ia comprar o lap mas tive uns imprevistos e só vo pode compra um pouco mais pra frente...

ps- alguem ai sabe quais cartões são aceitos pela itautec?? porque mandei um email pra eles perguntando mas não me responderam...(tem mais de 1 mes isso)

abs

Paguei com Visa, mas aceita tmb Master.

Faz uma simulação de compra, cria uma conta no itautecshop. A ultima coisa q se faz é escolher o cartao, ou se vai pagar por boleto e em quantas vezes. Eles fazem em até 12x sem juros.

O meu, comprei po R$2700 em 12x sem juros no Visa.
 
Uma duvida:

Se eu baixar do link FTP tds os drivers p/ Win 7 x64 estou tranquilo, digo, tem tds os drivers lá?
 
Mas lá (no link FTP) tem o da nVidia original nao tem?

Tem sim... só não conferi se é o mais atual de todos (ou seja, igual ao do site da NVIDIA), mas tem sim. Vou ver se organizo uma lista de links pros fabricantes das peças do note (quando possível), ao invés do ftp, pois geralmente os links dos fabricantes (NVIDIA, Intel, Realtek, etc...) são atualizados mais rápido que os do FTP. Mas se quiser simplificar a sua vida, vai no FTP sem susto que é 100% garantido.
 
Olá JPetrucci,

Você sabe sobre esse driver que melhora o desempenho da placa de vídeo?
 
Tenta falar com o Di Biasi, que tava rolando uma promoção. O prazo era até sexta passada, mas as vezes eles prorrogam.

Alguém sabe qto que tava saindo o note nesta promoção?
 
Queria comunicar aqui que meu N8635 já chegou aqui hoje (comprei no dia 27/01 na promoção que o Biasi indicou).
O notebook chegou perfeito aqui, e bem antes do prazo que eu esperava (pensava que chegaria em uns 15 dias, chegou em 7 dias..)
Paguei à vista, em parcela única no cartão de crédito, saiu R$1999,00.

Confirmando que chegou já instalado com o Windows 7 Home Premium 32bit, e que, apesar de dizer ser em Português-BR, na primeira inicialização ele pergunta se quer que o sistema esteja em PT-BR ou Inglês-US. Isso pra mim foi uma surpresa super agradável, já que eu sempre tive o costume de utilizar sistemas em inglês :D

Além disso, veio com a GT 130M 512Mb mesmo, como a vendedora havia confirmado no ato da compra.
 
Maravilha! O meu deve ta chegando amanha! Se vier com essa config só alegria!!!! =D Se eu ficar com inveja do Philco meto um overclock nele e sobre aqueço ele também! kkkkkkkk
 
Maravilha! O meu deve ta chegando amanha! Se vier com essa config só alegria!!!! =D Se eu ficar com inveja do Philco meto um overclock nele e sobre aqueço ele também! kkkkkkkk

É bom lembrar q a GT130M nao tem mt capacidade de over. Em stock a 9600 é inferior, porem, com over é superior à GT130M.
 
Ahh uma dúvida: O HD de 320GB, aparece como pouco menos de 300GB. Isto está correto?
 
Pessoal, venho compatilhar com vocês minha total insatisfação com a Itautec....
Meu note está a duas semanas na autorizada e hoje ao liga me informaram que a placa mãe não chegou, entrei em contato com a itautec e me informaram que estão migrando o sistema e por conta disso não estão conseguindo faturar nada durante a primeira quinzena de fevereiro.
Por isso alerto a todos que estão efetuando compras la nesse periodo que eles não estarão enviando equipamentos por esse motivo.
Trabalho com banco de dados e migração de sistemas, e nunca vi tamanha incompetência !!! Como uma empresa do porte da itautec não consegue faturar peças por estar "migrando" o sistema. Sinceramente estou muito insatisfeito com o atendimento técnico prestado pela fabrica, estou a duas semanas sem meu equipamanto que uso para trabalho e não tenho uma posição de quando ficará pronto. Já foi constatado problema no lote e não tenho a devida atenção, um equipamento comprado em dezembro e em um mes tive que levar para assistência.
Pedi que fosse trocado o equipamento todo ja que não conseguem enviar a placa mãe, e me informaram que nem note podem enviar por conta do sistema.
Lamentavel !!! :no:

Espero que ninguem mais tenha problemas com essa marca, não recomendo pelo fato de não ter um retorno adequado no quisito garantia.
 
Paguei com Visa, mas aceita tmb Master.

Faz uma simulação de compra, cria uma conta no itautecshop. A ultima coisa q se faz é escolher o cartao, ou se vai pagar por boleto e em quantas vezes. Eles fazem em até 12x sem juros.

O meu, comprei po R$2700 em 12x sem juros no Visa.

é que nao consigo me cadastrar lah para simular , pelo menos nao conseguia...hj nao testei ainda , mas vlw!!

abraços!


ps-foda eim DragonEarth , espero q seu prolema sejo o quanto antes solucionado
abs e boa sorte


edit: o site vai fica fora do ar até dia 11 por causa do tal sistema....
 
Última edição:
Qual loja ta vendendo esse note ? Não to achando em lugar nenhum . Será que consigo ele por 2000 a vista ?
 
Ahh uma dúvida: O HD de 320GB, aparece como pouco menos de 300GB. Isto está correto?

Sim está correto. É que é uma artimanha que todos os fabricantes de HD utilizam para divulgação do produto: não são 320Gb na realidade, mas sim 320 bilhões de bytes. E eles consideram o kbyte como 1000 bytes, quando na verdade corresponde a 1024 bytes.
Convertendo de bytes para kbytes, de kbytes para Mbytes, de Mbytes para Gbytes, chega-se a esta conclusão que, um HD na verdade anunciado como 320Gb na verdade só possui 300Gb "reais".

Qual loja ta vendendo esse note ? Não to achando em lugar nenhum . Será que consigo ele por 2000 a vista ?

No momento não tem ninguém vendendo a este preço, mas até o mês passado podia-se comprar por este valor (R$1999,00) à vista com a própria Itautec, mas tinha que ser recomendado por alguém que trabalhasse na Itautec.
 
Pessoal, venho compatilhar com vocês minha total insatisfação com a Itautec....
Meu note está a duas semanas na autorizada e hoje ao liga me informaram que a placa mãe não chegou, entrei em contato com a itautec e me informaram que estão migrando o sistema e por conta disso não estão conseguindo faturar nada durante a primeira quinzena de fevereiro.
Por isso alerto a todos que estão efetuando compras la nesse periodo que eles não estarão enviando equipamentos por esse motivo.
Trabalho com banco de dados e migração de sistemas, e nunca vi tamanha incompetência !!! Como uma empresa do porte da itautec não consegue faturar peças por estar "migrando" o sistema. Sinceramente estou muito insatisfeito com o atendimento técnico prestado pela fabrica, estou a duas semanas sem meu equipamanto que uso para trabalho e não tenho uma posição de quando ficará pronto. Já foi constatado problema no lote e não tenho a devida atenção, um equipamento comprado em dezembro e em um mes tive que levar para assistência.
Pedi que fosse trocado o equipamento todo ja que não conseguem enviar a placa mãe, e me informaram que nem note podem enviar por conta do sistema.
Lamentavel !!! :no:

Espero que ninguem mais tenha problemas com essa marca, não recomendo pelo fato de não ter um retorno adequado no quisito garantia.

Amigo,
sinto lhe informar pois a desculpinha que te deram é veridica. A Empresa está migrando para um novo sistema onde todas as empresas do grupo estão irão trabalhar "juntas" com o mesmo sistema. Por isso a demora de uma semana (01/02 a 07/02) para fazerem a carga do tudo o que todas as empresas do grupo Itausa possuem para um unico sistema.
Tu não faz idéia da dor de cabeça que tá dando isso, ficar a semana toda sem emissão de notas e todo o mais, mas dizer que isso ou aquilo para não resolverem seu problema por causa dessa migração é inaceitavel. Reclame sim. Vá ao Procom. Agora, equipamento em garantia de fabrica com 30 dias na autorizada são obrigados a te darem outro novo. É lei.
Portanto, verifica a data que deu entrada na autorizada. Se mais de 30 dias vai ter outro novinho.
Aconteceu isso comigo num aparelho minisistem que tenho. Me deram outro e mais atual que o que tinha.
Abraço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo