[Review] Notebook Itautec N8635

Os N8635 comprados no site da Itautecshop já vem com a 130m? Porque na descrição do produto ja diz que vem com ela.
 
Realmente o upgrade da placa de video é um Senhor Upgrade!

Porem, hj, se eu fosse decidir, ainda pegaria o da Fastshop, na Itautec ta em torno de R$ 2.699,00 e eu paguei R$ 2130,00 na FastShop, uma diferenca de R$ 569,00! Para mim nao valeria a pena! So na placa de video nao compensaria para mim hehehe!

Vale a pena se for pegar parcelado, ai sim, pois a parcelado fica uma briga mais justa de R$ 2699,00 (Itautecshop) x R$ 2499,00 (Fastshop)... enfim! Tem para todos os gostos!

Tanto um quanto outro HJ em dia sao excelentes notebooks, daqui 1 ano serao bons notebooks e daqui 2 anos, bom, daqui 2 anos eu dou ele pra minha esposa e compro outro pra mim! hahahahahah!

Um grande abraco!

A diferença de preço é menor ainda pra quem paga parcelado em 12 vezes, como vai ser o meu caso, ou pra quem precisa de uma mochila, o que não é o meu caso.

Fastshop: 12 x 212,24 = 2546,88
Itautecshop: 12 x 224,92 = 2699,00

O upgrade é legal, mas não é nenhum absurdo pra quem já tem o note... sinceramente, se a Fastshop ou qualquer loja fizesse uma promoção vendendo o note com a 9600 M GS parcelado com desconto, eu pegava. Mas, do jeito que ficou, a diferença é pequena pra quem tem que pegar parcelado de qualquer jeito...

EDIT: aliás, já que pelo visto estou amarrado nesse "brinde", alguém sabe dizer como é essa mochila? Presente de grego pra ter desculpa pra vender mais caro ou é um produto de qualidade?
 
Última edição:
mas tipo a GT 130m é muito melhor que a 9600m? Porque a no FastShop ta por R$ 2500(a prazo) e no itautec shop esta por R$ 2700(com mochila). Aí não sei se realmente vai valer apena dar 200 reais a mais pra ter uma 130m. Alguem pode me dar um luz?
 
mas tipo a GT 130m é muito melhor que a 9600m? Porque a no FastShop ta por R$ 2500(a prazo) e no itautec shop esta por R$ 2700(com mochila). Aí não sei se realmente vai valer apena dar 200 reais a mais pra ter uma 130m. Alguem pode me dar um luz?

Bom acho que os 200 reais a mais eh pra tanto a placa de video melhor...20% melhor que a anterior. E a mochila que ja vem junto eh um adicional que voce nao precisaria comprar.

No meu caso vale a pena pegar da itautec por causa da placa de video, parcelar em 12x, e vir a mochila junto.
 
mas tipo a GT 130m é muito melhor que a 9600m? Porque a no FastShop ta por R$ 2500(a prazo) e no itautec shop esta por R$ 2700(com mochila). Aí não sei se realmente vai valer apena dar 200 reais a mais pra ter uma 130m. Alguem pode me dar um luz?

A GT130M é ligeiramente superior a 9600M GT, que já era melhor que a 9600M GS. Vou passar uns links em inglês pra ajudar, mas leia-os com cuidado: são comparações de notebooks diferentes, não refletem exatamente o que vamos ver de diferença no N8635.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GS.9450.0.html

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-130M.13789.0.html

Pra ficar em um número só, a GT 130M faz uns 1500 pontos a mais que a 9600 M GS no 3DMark 06. Se não estiver com pressa, espere uns 20 dias e eu posto uns benchs completos aqui, se Deus quiser. :yes:

Na minha opinião, pra quem vai comprar parcelado vale a pena sim. R$12 a mais na parcela não mata ninguém, vem uma mochila e um up razoável de placa de video. Se for pegar a vista, já acho que não vale: a GT130M é melhor, mas não é R$450 melhor de jeito nenhum.

Aguem já tentou instalar o windows xp no note ?
Eu fiz uma partição para testes e tentei instalar o XP SP3, da tela azul quando ele vai abrir a primeira tela de instalação.:huh:

Valeu

Deve ter como sim, mas se for igual aos notes recentes que eu mexi (principalmente os DELL), tem que mexer na BIOS pra funcionar. O XP não reconhece os drives ou dá pau na instalação quando eles estão em qualquer modo que não seja o ATA na BIOS. Procura essa opção por lá que vai funfar, sem susto.
 
Última edição:
é , ontem de madrugada mandei um email pra fastshop e um pra itautecshop , mas nenhuma das duas me respondeu ainda....

no meu caso que irei pagar em 12x , é mais vantajoso pegar pela itautec pois pela diferença de 150 reais vc leva uma vga melhor e ainda tem a mochila (que eu iria comprar de qqr jeito) q custa uns 70,80mangos +/- , ou seja pagar 80 reais a mais em 12x numa vga melhor vale MUITO a pena....

minha unica dificuldade é que no master e visa eu tenho credito de universitario(500mango) que nao da pra nada , jah no hipercard tenho um limite beeem maior que a fast shop aceita , facilitando assim a compra....como nao sei se a itautec aceita ou nao , jah que nao me responderam o email!

mas tipo a GT 130m é muito melhor que a 9600m? Porque a no FastShop ta por R$ 2500(a prazo) e no itautec shop esta por R$ 2700(com mochila). Aí não sei se realmente vai valer apena dar 200 reais a mais pra ter uma 130m. Alguem pode me dar um luz?

essa placa de video fica bem no meio entre a 9600gs e a HD4650(do phn15008)
levando em conta que ainda vem a mochila , vale a pena sim...(na minha opinião) fica +/- 15 reais mais caro por mes....
 
Editado por um moderador:
valeu aê galera! Axo que vou no do site da itautec mesmo! Demora quanto tempo pra chegar do site do ItautecShop?
 
A diferença de preço é menor ainda pra quem paga parcelado em 12 vezes, como vai ser o meu caso, ou pra quem precisa de uma mochila, o que não é o meu caso.

Fastshop: 12 x 212,24 = 2546,88
Itautecshop: 12 x 224,92 = 2699,00

Só acho que o preço pra esse notebook está salgado, no extra tá tmb quase 2500 só que com a 9600gs. Meu ponto de vista é que se for pra jogar compensa pegar no site da Itautec por causa da GeForce GT 130M, a diferença n é muita mas vale apena.
 
Última edição:
Sussa

Estava pensando em comprar o Norton 360 e desinstalar esse Avast!

O Avast! não tem escaneamento agendado, apenas manual. O q eh mt ruim!

Olá JVD....Coloquei o no meu o Norton internet security e ta redondinho... nota-se uma uma minima queda no desempenho, só para jogos... como o note é bem, forte em processamento, a diferença é imperceptível, no caso de jogos, basta deshabilitar as funções no AV que fica sussa de novo... Dica o Norton 360 só oferece armazenamento on-line de arquivos que ele o julga importante, e é 50 reais mais caro que o Internet security...abs...
 
O Philco é melhor que o Itautec, pra ficar 100% falta a Philco lançar com Windows. Não tem problema, o problema é a falta de otimização pro Windows, mas isso so configurar, diferentemente do Itautec que ja vem com SO Win.

Concordo, teoricamente o Philco é realmente superior, a placa de video é melhor mesmo... mas esquenta igualzinho as panelas eletricas da dona da marca Philco (Britania)... Ou seja... notebook de fabricante de panelas? To fora!

Abracos!
 
Última edição:
O Philco é melhor que o Itautec, pra ficar 100% falta a Philco lançar com Windows. Não tem problema, o problema é a falta de otimização pro Windows, mas isso so configurar, diferentemente do Itautec que ja vem com SO Win.

Concordo, teoricamente o Philco é realmente superior, a placa de video é melhor mesmo... mas esquenta igualzinho as panelas eletricas da dona da marca Philco (Britania)... Ou seja... notebook de fabricante de panelas? To fora!

Abracos!

Não vamos começar de novo, vamos? Esse papo de Itautec é melhor do que Philco e Philco é melhor que Itautec dá nos nervos, quase estragou o tópico umas páginas atrás.
Na verdade, a escolha entre os dois é bem simples e é questão de gosto, no final das contas. Cada um pega o que achar melhor...

1- Quem preferir preço menor (mesmo tendo que comprar o windows por fora), VGA mais rápida e não tiver problema em comprar uma base de resfriamento e ficar monitorando temperaturas, vai de Philco (mesmo sabendo que ele é meio "beta" ainda no suporte ao Windows... mas isso pode ser resolvido se a Philco tiver boa vontade).

2- Quem não ligar de pagar mais caro pra pegar um note com windows de fábrica, melhor gerenciamento de temperaturas e suporte com uma reputação melhor, mesmo com uma VGA mais lenta, vai de Itautec.

Simples assim, não?
 
Marca por marca Itautec e Philco são iguais pois os notebooks são barebone, não sáo fabricados pelo mesmo, já foi falado isso.

O problema do Philco é que a ATI HD4650 esquenta em media 10 graus a mais do que a 9600gs e 130GT e com a falta de otimização pra Windows pode ocorrer travamentos e instabilidades, fato.

Eu ainda vou comprar um novo notebook mas acho o Itautec caro demais por 2700 reais e o Philco e não arrisco pegar sem Windows.
 
ja instalei umas 3 versões diferentes...
já tentei modo de compatibilidade e tudo

e ele simplesmente não aparece a legenda

a função funciona [abaixar o som, abaixa o som, mas não aparece o nivel de som atual]

Estou usando o Win 7 x86 32 bits.




Cara, tem que instalar o KeyboardManager!

PS.: Pessoal, ainda não resolvi meu problema do keyboardmanager. Ele continua meio louco, mostrando erradamente o volume, aparecendo como sem som, quando mudo para com som.... Alguem ajuda?
 
Esqueci de mencionar... pedi o upgrade do Windows 7 Home Premium pelo site da Itautec no dia 28/Dez/2009 e ontem (05/Jan/2010) ja recebi o DVD!

Bacana! Pelo prazo que passaram (30 dias) recebi muito rapido!

Bom, vai ficar guardado, pq to usando uma licensa oficial que ja tinha, enfim!

Abracos!
 
Pedido efetuado!

Bem, a fatura do meu cartão fechou hoje, então fiz a minha encomenda pelo 0800 da Itautec! R$2699 com mochila, parcelado de 12 vezes sem juros em dois cartões diferentes, do jeito que eu precisava. :)

O prazo que indicaram pra mim é de até 12 dias úteis, e o rastreamento deve ser feito pelo telefone mesmo, não tem como acompanhar pela internet. Vou colocando os progressos aqui pra informar quem estiver interessado!

Data do pedido: 06/01/2010
Previsão de chegada (12 dias úteis): 22/01/2010
 
Bem, a fatura do meu cartão fechou hoje, então fiz a minha encomenda pelo 0800 da Itautec! R$2699 com mochila, parcelado de 12 vezes sem juros em dois cartões diferentes, do jeito que eu precisava. :)

O prazo que indicaram pra mim é de até 12 dias úteis, e o rastreamento deve ser feito pelo telefone mesmo, não tem como acompanhar pela internet. Vou colocando os progressos aqui pra informar quem estiver interessado!

Data do pedido: 06/01/2010
Previsão de chegada (12 dias úteis): 22/01/2010

Boa sorte, que tudo ocorra bem :)
 
Bem, a fatura do meu cartão fechou hoje, então fiz a minha encomenda pelo 0800 da Itautec! R$2699 com mochila, parcelado de 12 vezes sem juros em dois cartões diferentes, do jeito que eu precisava. :)

O prazo que indicaram pra mim é de até 12 dias úteis, e o rastreamento deve ser feito pelo telefone mesmo, não tem como acompanhar pela internet. Vou colocando os progressos aqui pra informar quem estiver interessado!

Data do pedido: 06/01/2010
Previsão de chegada (12 dias úteis): 22/01/2010

o frete é Grátis?
 
Liguei para a Itautec para tirar as minhas dúvidas. As respostas foram as seguintes.

...

Pagamento: desconto nem pensar, o preço é aquele mesmo que seja à vista. Mas fazendo a compra por telefone podem se usar dois cartões de crédito diferentes, desde que eles sejam do mesmo titular. Isso é uma ótima notícia para quem tem o limite de crédito mais baixo, como eu, porque o cartão não fica 100% ocupado com a compra do note.

Mochila: é possível pedir o note sem a mochila. Mas o preço é o mesmo. :yes: Bacana essa Itautec, né? :lol:

Ridículo não? :lol:

Nunca ví loja que não oferecesse desconto em compras a vista.

Eu estava certo em comprar esse Itautec a vista jurando que teria pelo menos uns 5% de desconto mais agora você falando isso acaba frustrando meus planos :twisted:

De qualquer forma estou disposto a ligar pra lá e tentar um desconto a vista. Vamos ver no que vai dar :whistle:
 
Ridículo não? :lol:

Nunca ví loja que não oferecesse desconto em compras a vista.

Eu estava certo em comprar esse Itautec a vista jurando que teria pelo menos uns 5% de desconto mais agora você falando isso acaba frustrando meus planos :twisted:

De qualquer forma estou disposto a ligar pra lá e tentar um desconto a vista. Vamos ver no que vai dar :whistle:

A Itautec está errada, é lei do consumidor quando vc compra à vista tem que ter no mínimo 5% de desconto. Insista que vc consegue.
 
Ridículo não? :lol:

Nunca ví loja que não oferecesse desconto em compras a vista.

Eu estava certo em comprar esse Itautec a vista jurando que teria pelo menos uns 5% de desconto mais agora você falando isso acaba frustrando meus planos :twisted:

De qualquer forma estou disposto a ligar pra lá e tentar um desconto a vista. Vamos ver no que vai dar :whistle:

Ta certo que na Fastshop nao é com a placa de video antigo 9600M GS, mas eu paguei R$ 2130,00 a vista... Se vc for pegar a vista recomendo pegar la... mais em conta!

Um grande abraco!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo