[Review] Notebook Itautec N8635

Não. Vc nao esta correto. Moro em POA, deu um problema na mother do meu note, em dois dias, enviaram para uma assistencia e trocaram a peça defeituosa. Em Porto Alegre existem 2 assistencias Itautec. E cm era a 1ª semana, o tecnico da assistencia ainda foi na minha casa :)

Tmb conheço POA estou falando que as vezes eles manda pra SP, e as peças vem daqui.
 
Tmb conheço POA estou falando que as vezes eles manda pra SP, e as peças vem daqui.

Sim as peças vem d SP, mas tds os dias sao enviadas para os locais (assistencias) q pedem certa peça para reparo de equipamento. Elas são enviadas tds os dias, creio eu, por aviao.
 
As peças vem d SP tds os dias para as autorizadas q pedem. Creio eu q venham d aviao.

Sim. Mas também os locais onde há filiais, que é o caso de POA, algumas vezes, pode ocorrer de ir primeiro para a filial depois para as assistências. Só em alguns casos. O interessante é que sempre que possível ir até a filial, pois o atendimento é bem mais rápido. E sobre enviarem equipamentos para SP isso não acontece como mencionei anteriormente. Só vai para SP os equipamentos onde não tem filial, que não é o caso de POA.
Abraço.
 
Sim. Mas também os locais onde há filiais, que é o caso de POA, algumas vezes, pode ocorrer de ir primeiro para a filial depois para as assistências. Só em alguns casos. O interessante é que sempre que possível ir até a filial, pois o atendimento é bem mais rápido. E sobre enviarem equipamentos para SP isso não acontece como mencionei anteriormente. Só vai para SP os equipamentos onde não tem filial, que não é o caso de POA.
Abraço.

Quase tds os estados tem assistencia Itautec, inclusive nordeste.
 
Usei a assistência técnica pela primeira vez e fiquei muito satisfeito.

Depois de uns dias usando meu novo notebook, percebi que a tecla espaço estava com defeito. Quando eu teclava do meio para direita, ela não funcionada. Liguei pra assistência, me atenderam com tranqüilidade e dois dias depois enviaram uma técnica aqui em casa que resolveu o problema na hora. A peça estava com mal-contato, em 3 minutos ela resolveu.

Moro em Recife e fiquei muito contente com a atenção dispensada pela assistência técnica, mesmo sendo para resolver um pequeno defeito.

Mudando de assunto, quero uma ajuda de vcs: meu note veio com o w7 32 bits original. Soube que posso usar o mesmo serial do 32 na instalação do windows 64 bits.

Onde posso adquirir/baixar o w7 64bits? mas quero um que eu possa usar o meu serial key e deixá-lo original.
 
Última edição:
e aew perssoal... queria pedir uno favor... quem fez over q possua a 9600 no note... poste aih a pontuação do win 7 64 bits...
quero comparar com a minha sem over...
abração a todos...
 
Gosto muito no N8635 e, de maneira geral, os relatos sobre a rede de assistência da Itautec são muito positivos. Mas uma coisa parece que eles não acertam de jeito nenhum. O site. Nem o da Itautec mesmo nem o da Itautecshop. Nem as configurações dos notes estão certas... não fossem os relatos aqui no forum, eu não compraria de jeito nenhum, pela falta de informações nos sites...
 
Gosto muito no N8635 e, de maneira geral, os relatos sobre a rede de assistência da Itautec são muito positivos. Mas uma coisa parece que eles não acertam de jeito nenhum. O site. Nem o da Itautec mesmo nem o da Itautecshop. Nem as configurações dos notes estão certas... não fossem os relatos aqui no forum, eu não compraria de jeito nenhum, pela falta de informações nos sites...

Isso é verdade. O site deles é uma bagunça!

Consta agora lá, que o N8635 vem com a CPU T6500, ao invés de T6600.
 
Da hora e que os notebooks itautec estao muito bons , meu patrao vive vendendo eles e eu sempre aproveito para vender o serviços de instalaçao para os clientes q compram, e me impressiono com o desempenho desses notebooks... ótimo custo beneficio e a garantia da ITAUTEC ta de parabens...
 
Dae pessoal, ainda estou com essa novela da Itautec e a autorizada Fick Informatica aqui de São Leopoldo-RS.

Finalmente a placa mãe chegou dia 12/02/2010 as 15:30, fui retirar o equipamento as 18:00.
Aparentemente resolveu o problema de video, porém a autorizada literalmente destruiu meu note !! :eek:
A base metalica do teclado foi moida com alguma coisa metalica, descascou a tinta fosca abaixo do teclado na parte superior direita.
O pior que o pessoal da autorizada na maior cara de pau falou que ja estava assim !!:boring:
Por fim a Itautec se comprometeu em trocar a carcaça do note e o teclado, porem vou levar em outra autorizada em Porto Alegre.
Alguem aqui de POA recomenda alguma ?

Só estou esperando a Itautec confirmar por email essa troca para que fique documentado, enquanto isso o note continua na autorizada que dia 20/02/2010 fecham 30 dias...

Desde já agradeço a atenção dos amigos...
 
Dae pessoal, ainda estou com essa novela da Itautec e a autorizada Fick Informatica aqui de São Leopoldo-RS.

Finalmente a placa mãe chegou dia 12/02/2010 as 15:30, fui retirar o equipamento as 18:00.
Aparentemente resolveu o problema de video, porém a autorizada literalmente destruiu meu note !! :eek:
A base metalica do teclado foi moida com alguma coisa metalica, descascou a tinta fosca abaixo do teclado na parte superior direita.
O pior que o pessoal da autorizada na maior cara de pau falou que ja estava assim !!:boring:
Por fim a Itautec se comprometeu em trocar a carcaça do note e o teclado, porem vou levar em outra autorizada em Porto Alegre.
Alguem aqui de POA recomenda alguma ?

Só estou esperando a Itautec confirmar por email essa troca para que fique documentado, enquanto isso o note continua na autorizada que dia 20/02/2010 fecham 30 dias...

Desde já agradeço a atenção dos amigos...

Cara, se passar de 30 dias e eles não resolverem seu problema, pede um novo ou o $ de volta. O CDC garante esse direito pra você... mesmo que tenha que entrar na justiça, como uma amiga minha fez com a Lenovo...
 
Dae pessoal, ainda estou com essa novela da Itautec e a autorizada Fick Informatica aqui de São Leopoldo-RS.

Finalmente a placa mãe chegou dia 12/02/2010 as 15:30, fui retirar o equipamento as 18:00.
Aparentemente resolveu o problema de video, porém a autorizada literalmente destruiu meu note !! :eek:
A base metalica do teclado foi moida com alguma coisa metalica, descascou a tinta fosca abaixo do teclado na parte superior direita.
O pior que o pessoal da autorizada na maior cara de pau falou que ja estava assim !!:boring:
Por fim a Itautec se comprometeu em trocar a carcaça do note e o teclado, porem vou levar em outra autorizada em Porto Alegre.
Alguem aqui de POA recomenda alguma ?

Só estou esperando a Itautec confirmar por email essa troca para que fique documentado, enquanto isso o note continua na autorizada que dia 20/02/2010 fecham 30 dias...

Desde já agradeço a atenção dos amigos...

Se em 30 dias nao resolver, pede seu $ de volta!
 
ei uma duvida,alguém ai ja jogou algum jogo que usa o physx?se sim sentiram uma queda muito grande nos fps ou nao?queria saber como as low-mid se comportam com o physhx ligado,obrigado.
 
ei uma duvida,alguém ai ja jogou algum jogo que usa o physx?se sim sentiram uma queda muito grande nos fps ou nao?queria saber como as low-mid se comportam com o physhx ligado,obrigado.

mancado22,

Zerei o modern warfare e achei o note a maior maravilha do mundo, tudo no maximo (acho que AA e AF 2x nao lembro) rodou perfeito com media de 30-35fps sem lags, menos em uma fase que tem varias explosoes, fogo, que acho que o physx atua mais, dava uma caida para uns 15fps em alguns instantes do jogo. Se bem que estou com over em 50% core, 120% shaders 30% mem, mas a temperatura era em media uns 85g com pico de 90g, isso no calor de SP.
 
^^ O PhysX só vem habilitado nas 130M em configuração SLI.

Ou seja, nativamente uma 130M single não suporta PhysX (a menos que exista algum mod que habilite isso).
 
caramba..entao a 9600 gs e a 130m nao possuem physx?pensei que todas as placas atuais da nv tive-se phsyx,de qualquer modo é vivendo e aprendendo heh...
 
Aproveitando...

Na etiqueta da minha 9600GS está escrito CUDA

O que é isso?
 
To querendo comprar o itautec tava entre ele e a philco mas devido os problemas relatados vou optar pela itautec pois é de marca e a philco esta começando....

no site da itautec diz que demora 17 dias pra chegar pq a demora? será que eh igual a dell que monta o seu note e depois manda pra voce?
 
To bem impressionado com o desempenho do note no cod 6, tudo no maximo, ainda fica bem jogável, video em breve.
 
To querendo comprar o itautec tava entre ele e a philco mas devido os problemas relatados vou optar pela itautec pois é de marca e a philco esta começando....

no site da itautec diz que demora 17 dias pra chegar pq a demora? será que eh igual a dell que monta o seu note e depois manda pra voce?


Talvez seja questão de estoque/montagem. Moro em Recife e me deram um prazo de 15 dias. Mas chegou 3 dias antes do fim do prazo.
 
^^ O PhysX só vem habilitado nas 130M em configuração SLI.

Ou seja, nativamente uma 130M single não suporta PhysX (a menos que exista algum mod que habilite isso).

Acredito que não precise de SLI, a minha GT 130M do Itautec tem opção de PhysX com ultimo driver. Testei no Batman novo e realmente fica ativo, tem bastante recurso dinamico mas tem um queda de desempenho consideravel portanto desativei fica bonito mas prefiro os fps.:D
 
minha pontuação máxima q conseguih no win 7 64 bits, com over (core: 600 / shader:1200 / memo:1040, apesar que no everest acusa core:648 / shader:1296 / memo:1044) na minha 9600...

alguém conseguiu fazer over maior ou uma pontuação melhor... me der um tok aih em q fazer... apesar q fiquei bastante satisfeito com o resultado... ganho de ateh 15 fps em jogos como street IV em tudo full e need for speed shift, tbm tudo full...

temperatura muito boa mesmo... mechendo em programas no windows, como autocad e 3d max mal passa dos 60 graus...

postem aih suas pontuações para q eu possa comparar... plz

uma pergunta... meus relógios corretos são o do everest??

outra coisa... sempre que conecto o cabo HDMI na tv tenho q manualmente trocar o driver para q o som seja reproduzido... como coloco para q ele reconheça automaticamente????
meus drives são os do ftp aih postado pelo nosso amigo ETx...

abraço a todos...
 

Attachments

  • cloks.jpg
    cloks.jpg
    27.4 KB · Visitas: 90
  • pontuação.jpg
    pontuação.jpg
    27.4 KB · Visitas: 96
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo