Review Notebook Samsung 500P4C-AD2

Gostaria de saber se caso eu coloque mais um módulo de memória de 8GB ficaria 12GB(4+8) em dual channel? essa quantidade de memória vai beneficiar o desempenho da GPU? desde já agradeço a atenção.
 
Normalmente em para dual seria 4+4, mas pelo que o pessoal comenta até funciona assim, mas ele fica meio que 4+4 em dual e outro 4 em single... Para CPU acredito que seja benéfico sim trabalhar em dual, mas para GPU integrada não sei se vai fazer alguma diferença, pois se não me engano ela pega 128MB da memória e não vai usar mais do que isso por ser dual... Acho que só testando para ver se há diferença... Mas talvez seguindo a teoria que para CPU fica melhor, pode ser que o desempenho da GPU melhore um pouco...

Gostaria de saber se caso eu coloque mais um módulo de memória de 8GB ficaria 12GB(4+8) em dual channel? essa quantidade de memória vai beneficiar o desempenho da GPU? desde já agradeço a atenção.
 
Outro assunto. Resolvi comprar no ebay uma placa wireless + bluetooth intel , dual band, padrão AC (e inferiores - g, n), para substituir a atheros que veio instalada no note.
Tomara que não tenha problemas em abrir o note para substituir a placa, eheh.
É que uso bastante streaming de mídia e rodar 300 Mb em 5 ghz faz diferença (ao menos para mim).
Na verdade, fiquei um pouco desapontado com a placa que veio nele... poderiam ter colocado ao menos uma compatível com padrão n de 300 Mb..., ainda que single band.

A placa chegou e fiz a substituição no note.
Deu trabalho pois precisei retirar roda a parte traseira dele, mas ao final deu tudo certo.
Tudo funcionando 100 %
Dual band em 300 Mb
Falta só testar o padrão AC.
 
Ae galera
tenho um igual, mas o AD3

coloquei um SSD Plextor M5 Pro Xtreme de 256GB, mas com windows 7 em MBR..
e não para de travar o note..
congelar sabe..

tá usando e para do nada, e fica, fica fica até eu meter o dedão no botão aoieheioaheoai

já troquei a pasta térmica e talz, a temperatura fica na faixa do 50..

alguém tem alguma idéia?

edit:
acho que é o driver wireless, pois toda vez que travou estava fazendo algo meio pesado (download e talz)
qual o driver vocês instalaram pro W7 x64?
o Atheros ou o Intel?
 
Última edição:
Pois é, mas e como aumentar essa "pontuação" ? :hmm:



Estava funcionando, só não pelas teclas de atalho. Faltava instalar um software da Samsung chamado "Settings".
Instalei ele e agora todos os atalhos do FN funcionam.

Opa ressuscitando esse topico, onde baixa o sofrware da Samsung chamado "Settings" para eu ter meus atalhos do FN de volta da formação pura do Windows 8?

E tipo, você ainda os walpapers e fotos da tela de login do usuario que vem nesse notebook?

Se sim, teria como me mandar, ja que gosto de originalidade e formatei o meu esquecendo de fazer backup disso, alias onde fica isso?

Flw e fuiz.
 
Opa ressuscitando esse topico, onde baixa o sofrware da Samsung chamado "Settings" para eu ter meus atalhos do FN de volta da formação pura do Windows 8?

E tipo, você ainda os walpapers e fotos da tela de login do usuario que vem nesse notebook?

Se sim, teria como me mandar, ja que gosto de originalidade e formatei o meu esquecendo de fazer backup disso, alias onde fica isso?

Flw e fuiz.

Amigo não lembro onde baixei, mas acho que baixei no site da samsung o 'Samsung SW Update' e nele tinham todos softwares necessários.
 
Opa e ai galera blz?

Fiz formatação limpa, mais como gosto de tudo original esqueci de fazer backup das walpapers originais, avatar e ai perdi os walpapers que nem o da pasta "Samsung".

Quem tiverr, é so ir nessas pastas e substituir o usuário Rafael (pasta invisível tendo que ):

C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\AccountPictures
C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes

Papéis de parede padrão:
C:\Windows\Web\Screen
C:\Windows\Web\Wallpaper

Acho que no Walpaper tem uma pasta "Samsung" mesmo, se alguem ate puder me passar upando ela com a imagem e as demais o que tiver nela.

Bom é isso flw e fuiz.
 
OPa pessoal, bom dia,

Desculpem reativar esse topico, li alguns review e não encontrei o que preciso. Sabem me confirmar se posso colocar um SSD Sata 3 ou precisa ser Sata 2? to querendo trocar o HDD pelo SSD já que este note não tem msata.
 
Pode ser SSD SATA 3, sem problema nenhuma. Mas acredito que esse note até seja SATA 3 mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo