Review Notebook Samsung Chronos 7

vou reparar o meu agora. mas ja tenho os drivers ai vai ser de boa =]

so vou fazer backup antes pra nao perder tudo como da outra vez



aqui escuto ele de boa. abre seu settings ai e veja se ta modo passivo ativado... se tiver c ta loko, kkkk, brincadeira, em modo ativo ele baixa tudo, até o clock do processador, só pra não torrar... boto fé que nem alterna pra 6750m... de qualquer forma deixa ativo

Então tô surdo kkkk, serio não escuto não, aquele negocio para diminuir a velocidade do cooler tá desativado, nem tenho coragem de ativar eu jã não escuto nada, o note desligado e ligado para mim não muda nada o barulho kkk, pior que nenhum software que vi ate agora mede a velocidade... eu queria realmente aumentar.
 
problema com o Easy Settings - Windows 8

Meus queridos

Boa noite de feriado ae!!!

Fiz questão de ler todos os post’s deste tópico a fim de entender como resolvo meu problema, após atualização para win 8, até consegui resolver fácil o problema com a placa de vídeo, mas o grande causador de noites mal dormidas ainda é o tal easy settings que insiste em não ter as opções que mais preciso : controle de brilho e a bateria. Vi alguns prints de pessoas que tem essa versão no win8, mas eu já tentei de tudo. Instalei umas 4 versões de notebooks do SWupdate e nada. Alguém pode me orientar...
 
Meus queridos

Boa noite de feriado ae!!!

Fiz questão de ler todos os post’s deste tópico a fim de entender como resolvo meu problema, após atualização para win 8, até consegui resolver fácil o problema com a placa de vídeo, mas o grande causador de noites mal dormidas ainda é o tal easy settings que insiste em não ter as opções que mais preciso : controle de brilho e a bateria. Vi alguns prints de pessoas que tem essa versão no win8, mas eu já tentei de tudo. Instalei umas 4 versões de notebooks do SWupdate e nada. Alguém pode me orientar...

instala os do windows 7 mesmo... viu que no sw update agora tem a opçao do BRasil e tem o nosso modelo lá... faz isso!

antes instala o net framework 3.5 pois precisa dele pra funfar
 
Esqueci de falar, conseguir fazer um fone de ouvido bluetooth funcionar sem qualquer programa auxiliar.

Tem um driver que o pessoal usa Broadcom mas esse nao funciona então usei o desse tutorial, inclusive tem o driver la e a versao 64bits.

Fone Bluetooth no Windows 7 - YouTube
 
Nossa, eu já tive esse fone e não presta, qualidade horrível :haha:

Alguem atualizou a Bios? Queria achar o link pra baixar a versão mais nova.


abraços
 
Eu não uso esse fone, eu uso o da Motorola, o link pelo que entendi e para qualquer fone de ouvido.

Só testei como fone, e não microfone, é um fone mono né, então nem tem uma qualidade top mas da para usar.

Eu atualizei a bios, é só ir aqui em firmware:

Suporte para NP700Z4AH
 
Valeu amigolhes, achava que eu ja tinha essa, a minha era a 14FD :D


Abraços
 
Sobre temperaturas...

aqui depois de 2 horas jogando direto, com grafico no high... a temperatura chegou a 95 e da placa de video 82, temperatura ambiente 30 graus, sem nenhum tipo de base para o note... estao normais essas temperaturas?
 
Chegou o meu! Coisa linda, muito bem acabado. Apesar de todo mundo falar mal da tela, eu particularmente gostei, resolução ótima também.

Vou deixar o windows 7 nele mesmo por enquanto, mas vou por o ultimate.

Qual programa eu baixo pra deixar mostrando as temperaturas, mesmo se estiver jogando, aparecer por cima da tela e tals? pra ficar mais fácil?
 
Sobre temperaturas...

aqui depois de 2 horas jogando direto, com grafico no high... a temperatura chegou a 95 e da placa de video 82, temperatura ambiente 30 graus, sem nenhum tipo de base para o note... estao normais essas temperaturas?

Daria pra ferver agua... :haha3:
 
Porque por o windows 7 ultimate? muito melhor usar o home premium, já que não tem diferença nenhuma, e ainda mais o 7 ultimate que é mais pesado devido aos recursos avançados. Sinceramente, n vale a pena mudar de um original para um onde é mais pesado e n oferece melhoria alguma e ainda ter q fcar crackeando
 
Bom, não sou usuário doméstico, procura a diferença das versões que você vai ver o motivo da troca para o ultimate.
E outra, aonde eu falei que vai ser pirata? Tenho a licença original.

Quanto a um ser mais pesado que o outro, primeiro que sistema operacional quando vem instalado de fábrica tem muita coisa que a maioria dos usuários não utiliza. Segundo que mesmo se as versões mais completas forem mais pesadas, nessa máquina vai ser insignificante a diferença.
 
Última edição:
o 7 ultimate que é mais pesado devido aos recursos avançados.

:serious:

Isso não é regra cara.Tem mais recursos sim, mas estes precisam ser habilitados para ter algum peso, como a criptografia... Tirando isso não tem nenhuma diferença significativa.
 
Caro ruterjunior

O win8 já acusa o framework 4.0 . Quanto ao driver do win7 apresenta que é incompatível, tentei inclusive abrir em modo de compatibilidade. O negócio tá feio mesmo kkkk.


instala os do windows 7 mesmo... viu que no sw update agora tem a opçao do BRasil e tem o nosso modelo lá... faz isso!

antes instala o net framework 3.5 pois precisa dele pra funfar
 
Caro ruterjunior

O win8 já acusa o framework 4.0 . Quanto ao driver do win7 apresenta que é incompatível, tentei inclusive abrir em modo de compatibilidade. O negócio tá feio mesmo kkkk.

cara baixa os drivers pelo SWUpdate de algum np700z4a-qualquercoisa. e depois vai na pasta dos drivers e instala um por um. e deixa o Settings pra instalar por último. Se tentar instalar diretopelo SWUpdate ele não instala tudo, por que verifica que a referência do modelo é diferente.
 
Parabéns ao dono do tópico! Instalei o drive do TouchPad que está na primeira página e agora está perfeito. :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo