REVIEW: Nvidia GeForce GTX 570

No desempenho, ela perde por pouquinho da GTX480, mas ganha no preço e na temperatura.
 
otimo review como sempre da galera do adrena.. se esse preço firma vai vende muito.. finalmente um grande acerto da nvidia.. xD
 
Pagino do Dirt tem um erro "Finalmente em 1920, a GTX 470 foi 4% mais rápida que a GTX 480 e 29% mais veloz que a GTX 470 e Radeon 5870."

Confesso que fiquei positivamente surpreso com o preço da placa. Agora, apesar do ótimo desempenho, eu era um dos que pensava que a placa seria uns 5% mais veloz que a GTX 480.

Bem, agora é esperar pelas Radeons 6900, pois a briga promete ser muito boa !!!

E eu fui um dos que achei muito estranho na hora que falaram que ela seria 7% + rapida que a 480gtx. Ainda sim o desempenho dela é otimo.
 
Última edição:
vlw pelo review otima placa bom e bom custo benefico e pela queda de temperatura deve ser muito bom pra um sli agora e so esperar a serie 6900 pra ver o bicho pegar fogo
 
Parabéns ao pessoal do Adrenaline otimo review mostro que a placa vai ser um otimo custo beneficio :D
 
A placa que vai disputar com a GTX460 vai se chamar GTX560? Se sim, quando deve ser lançada? É a placa da nvidia que mais quero saber como deve sair.
 
Caraleo, o preço da gtx 480 agora cai de vez... com isso SLI FORTE de gtx 480 por um preço extremamente convidativo! Ficou bem interessante agora para os entusiastas, muito mesmo. O cara vai gastar pouco com a gtx 480 em sli e vai ter um desempenho impressionante com um preço 40% menor em relação a gtx 580. Meu único medo essas horas é que a nvidia nao de muita importância para as gtx 480 em drivers futuros....
 
Muito bom o review....nova placa Cx"B"
^^
no SLI ela escala em torno de 1.7 a 2x....monstruoso!


Código:
Eu acho que tem alguns erros aqui subzero!

Pagina 13

"Em 1280x1024 a vantagem da GTX 570 sobre a GTX 580, Radeon 5870 e GTX 470 foi respectivamente de 3%, 18% e 28%."

O correto seria:

"Em 1280x1024 a vantagem da GTX 570 sobre a GTX 480, Radeon 5870 e GTX 470 foi respectivamente de 3%, 18% e 28%."


Pagina 14

"Finalmente em 1920x1080, a GTX 470 foi 4% mais rápida que a GTX 480 e 29% mais veloz que a GTX 470 e Radeon 5870."

o correto seria

"Finalmente em 1920x1080, a GTX 570 foi 4% mais rápida que a GTX 480 e 29% mais veloz que a GTX 470 e Radeon 5870."
 
Última edição:
Caraleo, o preço da gtx 480 agora cai de vez... com isso SLI FORTE de gtx 480 por um preço extremamente convidativo! Ficou bem interessante agora para os entusiastas, muito mesmo. O cara vai gastar pouco com a gtx 480 em sli e vai ter um desempenho impressionante com um preço 40% menor em relação a gtx 580. Meu único medo essas horas é que a nvidia nao de muita importância para as gtx 480 em drivers futuros....

Eu acho muito mais negocio se desfazer de gtx480 e tentar logo sli de gtx570 pelo consumo, calor e barulho.
 
Muito boa a placa, dei 9.5 na review.

Se tivesse grana compraria facil, realmente muito promissora e com um CxB otimo.




vlwzxx..
 
A placa em si tem um ótimo custo benéficio, agora só não vi os 5% a mais de desempenho que a Nvidia prometeu em relação a GTX480, enfim... detalhes, e parabens ao adrena por mais um review.
 
A placa em si tem um ótimo custo benéficio, agora só não vi os 5% a mais de desempenho que a Nvidia prometeu em relação a GTX480, enfim... detalhes, e parabens ao adrena por mais um review.

Essa porcentagem virá nos modelos das parceiras.
 
Parabéns Adrenaline, por mais essa !!!

Possivelmente será minha próxima, porem aguardo a 560, porque gosto muito da minha, e fico só imaginando como seria a nova. ;)

Até agora não vi ninguém fazer um over mais forte na 570, será que eu terei que fazer isso ?! heheheh. Tenho certeza que ela passa facinho da 580 com bem pouco, imagine afinando até o melhor ponto !
 
Última edição:
Gostei bastante da placa, e se o preço baixar logo após o lançamento vou gostar mais ainda!
 
Otimo review, a placa é bem potente mesmo. Mas vou esperar alguma mais CxB.
 
Vamos ver o que a AMD vai dar como resposta. Como ela atrasou o lançamento das HD 69xx, com certeza a briga vai ser boa.
 
Pagino do Dirt tem um erro "Finalmente em 1920, a GTX 470 foi 4% mais rápida que a GTX 480 e 29% mais veloz que a GTX 470 e Radeon 5870."

E eu fui um dos que achei muito estranho na hora que falaram que ela seria 7% + rapida que a 480gtx. Ainda sim o desempenho dela é otimo.

Corrigido DienK. Obrigado pelo feedback!

---

No mais, ficamos felizes por vocês terem gostado do nosso review !

Abs a todos !!
 
Última edição:
Ótimo review, placa muito promissora.
Acho ótimo a idéia de fazer testes de physx somente com as placas nvidia, facilita inclusive a escolha para quem quer geforce. Este testes poderíam ser um pouco mais elaborados com mais games, mas já é um bom princípio.
Tenho visto nos diversos testes de VGA que as nvidia sempre perdem no jogo Just Cause 2.
Isso pode estar acontecendo porque somente as ATI usam o DX10.1 que teóricamente teria melhor performance que o DX10 puro usado nas geforce. Talvez o bom uso do recurso neste game esteja causando isso.
Outro jogo que usa o DX10.1 é o Stalker Clear Sky, mas nesse ele traz principalmente algumas alternativas a mais na config do game e que podem influênciar na performance também.
 
Excelente review adrena!!

Uma excelente placa, custando menos, mais fria, consumindo menos, que a gtx 480, e ainda assim digamos que estejam em empate técnico, pois não houveram tantos testes com margens brutais de desempenho superior, tanto para a 570 quando para a 480, por isso nota 9,2!!

Agora é aguardar a resposta da AMD para saber se teremos uma boa competição de preços e um bolso feliz!!

P.s Uma sugestão ao pessoal do adrena, acharia mais comodo se a escala de votação fosse em décimos em décimos, apesar que isso prejudicaria alguns reviews devido aos fanboys que adoram torçer por marca e não pelo seu bolso, mas em vários reviews minha nota era quebrada, mas tudo certo!
 
Boa placa, a rainha no custoXbenefício das linhas requentadas será a 6950. acredito eu!!!!!:thumbs_up

achei bom o texto da análise,assim como já foi o dá 580GTX.
 
Última edição:
Quem levará a taça do custo x benefício? Radeon 6950 ou GTX 570? Hmmm... aposto na GTX 570.
 
para mim passou de $300 uma placa já é péssimo custo beneficio....

Pouca coisa melhor que uma GTX 470... lembrando que se fizer um over também na GTX 470 diminui muito a diferença... Todo teste que vejo não colocam over na GTX470 essa placa se aumentar a rotação do coler fica com temperatura baixa mesmo colocando em over...

Mas isso ninguém comenta.. acho estranho..

Quem tem GTX 460 ou 470 não vale a pena fazer upgrade de VGA pois o aumento de perfomace é pouco.. para mim só vale fazer up de VGA realmente dobrando o desempenho para cima...

Tipo eu saí da Geforce 8800GT para uma GTX 470 ... isso sim é upgrade de VGA....

Agora sair de uma GTX 460 ou GTX 470 ... não vale mesmo trocar... Visto que os jogos que tem no PC estão super leves...
 
Concordo com o leocampogrande, eu sei que nos que gostamos de estar sempre atualizados e sempre ter um hardware de ponta ficamos tentados a comprar algo novo mesmo não tendo uma diferença grande no desempenho, mesmo consumindo menos e esquentando menos não acho que vale a pena pra quem ja tem uma placa como a 470 ou 480.

Eu acho que só troco de placa quando sair o DirectX 12 ou Chips 28nm ou se as Caymam vierem com uma difrerença muito grande e preço bom.

Belo review como sempre o melhor dos sites nacionais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo