[REVIEW] PCHyper 50Ti

Oi lg lelis.
Não, me refiro a comprar um notebook já com a placa NVidea 1060 ou a 1070... Este modelo do review vem com a placa 1050ti, mas eles tem outras opções também.
Para notes não é possível trocar placa de vídeo, pois não é plug 'n play. Só são produzidos de forma acoplada na mainboard.


ahh sim, achei que fosse somente algumas peças. Isso seria bem interessante. E sim, pra notes é possivel sim trocar placa de vídeo, processador, memória e tudo mais. Depende do notebook
 
Bom dia galera.

Comprei este note ontem e to esperando receber hoje.

Eu ia até fazer um review mas se o owner do tópico deixar eu posto aqui o Unbox.

[]s
 
Bom dia galera.

Comprei este note ontem e to esperando receber hoje.

Eu ia até fazer um review mas se o owner do tópico deixar eu posto aqui o Unbox.

[]s
Como está sendo a experiência com ele? Há quedas de fps quando joga por muito tempo? Esquenta muito? Faz muito barulho?
 
Última edição:
Fala galera.

Foi mal a demora em postar as fotos e responder no tópico. Estou no meio de um projeto e tudo complicou um pouco.

Sobre o note ele atende bem a expectativa que tinha. Muito melhor do que o meu anterior em tudo que testei até agora.

Um breve resumo:

O que me levou a comprar o PCHyper:

- Atendimento. Eu achei eles pelo ML e cheguei até este review. Era tarde da noite e mandei um ZAP. Fui respondido. Me tiraram as dúvidas e me senti seguro em fazer a compra. Na manhã seguinte fiz a compra. O produto foi enviado no mesmo dia e no dia seguinte chegou. Retirei nos correios.

- Hardware. Era o único note com display port (tem 2 inclusive), slot M.2 e SSD pelo preço. Ainda vinha com Core i7 e a GTX1050TI. Pedi para colocar um wi-fi da Killer o 1535.

- Preço. Paguei R$4590,00 sendo R$4390,00 + R$200,00 do Killer 1535. Pesquisei e não achei nada melhor no custoxbenefício.

O que avalio do note após o usar:

- Qualidade da imagem da tela. Um ponto forte do note sem dúvida. O contraste é sensacional. As cores são vivas e nítidas. Vou postar uma foto do note de lado.

- SSD. Muito rápido o boot e o carregamento das apps e jogos.

- Temperatura. É onde o bicho pega em qualquer note deste tipo. O meu está bem tranquilo. Não esquenta muito mesmo depois de umas 12Hs ligado direto. Tenho jogado sem problemas e sem queda de FPS.

- Teclado. É TOP. O RGB dele é perfeito inclusive com software. o anti-ghosting também funciona.

Em suma galera estou satisfeito com a compra até o momento.

Seguem as fotos:

Caixa:

xqqBjCt.jpg


f9eTrwc.jpg


Abrindo a caixa:

hwtdrH7.jpg


lbk2ACF.jpg


lateral com as 2 DP HDMI e USB 3.1C
zIxHrD3.jpg




VLW!

Espero ter ajudado. QQ coisa me chama.

[]'s
 
Fala galera.

Foi mal a demora em postar as fotos e responder no tópico. Estou no meio de um projeto e tudo complicou um pouco.

Sobre o note ele atende bem a expectativa que tinha. Muito melhor do que o meu anterior em tudo que testei até agora.

Um breve resumo:

O que me levou a comprar o PCHyper:

- Atendimento. Eu achei eles pelo ML e cheguei até este review. Era tarde da noite e mandei um ZAP. Fui respondido. Me tiraram as dúvidas e me senti seguro em fazer a compra. Na manhã seguinte fiz a compra. O produto foi enviado no mesmo dia e no dia seguinte chegou. Retirei nos correios.

- Hardware. Era o único note com display port (tem 2 inclusive), slot M.2 e SSD pelo preço. Ainda vinha com Core i7 e a GTX1050TI. Pedi para colocar um wi-fi da Killer o 1535.

- Preço. Paguei R$4590,00 sendo R$4390,00 + R$200,00 do Killer 1535. Pesquisei e não achei nada melhor no custoxbenefício.

O que avalio do note após o usar:

- Qualidade da imagem da tela. Um ponto forte do note sem dúvida. O contraste é sensacional. As cores são vivas e nítidas. Vou postar uma foto do note de lado.

- SSD. Muito rápido o boot e o carregamento das apps e jogos.

- Temperatura. É onde o bicho pega em qualquer note deste tipo. O meu está bem tranquilo. Não esquenta muito mesmo depois de umas 12Hs ligado direto. Tenho jogado sem problemas e sem queda de FPS.

- Teclado. É TOP. O RGB dele é perfeito inclusive com software. o anti-ghosting também funciona.

Em suma galera estou satisfeito com a compra até o momento.

Seguem as fotos:

Caixa:

xqqBjCt.jpg


f9eTrwc.jpg


Abrindo a caixa:

hwtdrH7.jpg


lbk2ACF.jpg


lateral com as 2 DP HDMI e USB 3.1C
zIxHrD3.jpg




VLW!

Espero ter ajudado. QQ coisa me chama.

[]'s
Muito obrigado pelo review. Eu também estou procurando por um notebook com DisplayPort.

Ele tem leitor de digitais?
 
Muito obrigado pelo review. Eu também estou procurando por um notebook com DisplayPort.

Ele tem leitor de digitais?

Sim tem. Logo abaixo do touchpad.

O display port é sensacional para usar 3 monitores. Testei em 4K também.

Acho que podíamos tornar este tópico como oficial da note. O que acham?
 
Acho que sim pois o produto é muito bom.

Bem melhor que o Acer, Samsung e Dell.

Tem qualidade e preço justo.

Poxa tem user trocando a tela do Acer Vx5-591G-78BF, que é mais caro que o Hyper50TI, para colocar IPS que já vem no nosso note!!!

Tem um outro tópico do Dell o pessoal comprando pasta térmica para trocar pois o note esquenta muito. E o Dell é mais caro!

Não entendo a cabeça das pessoas....

[]s
 
Será que eles montariam um note mais modesto ? Tipo i5 GTX 1050 HD mecânica ?
 
Será que eles montariam um note mais modesto ? Tipo i5 GTX 1050 HD mecânica ?
Man,

Antes de comprar eu dei uma olhada em vários posts por aqui e em outros fóruns e vi alguns users falando que o i5 em note dá gargalo e etc. Eu também penso que a diferença de custo entre i5 e i7 é pequena não compensando o risco.

Mas acho que você deve entrar em contato com a PCHYPER e tentar ver isso.

[]s
 
A bateria dele só dura 2 horas de uso leve?
A bateria dele é removível, então perguntei para o vendedor se dava para fazer upgrade na bateria e colocar um com capacidade maior. O vendedor disse que dá para trocar por outra maior, mas que não era necessário, já que ele dura até 6h de uso normal.
 
A bateria dele só dura 2 horas de uso leve?

A bateria dele é removível, então perguntei para o vendedor se dava para fazer upgrade na bateria e colocar um com capacidade maior. O vendedor disse que dá para trocar por outra maior, mas que não era necessário, já que ele dura até 6h de uso normal.

Aqui dentro do Netbeans com o WampServer carregado eu começo a trabalhar nele e viro o dia na bateria tranquilo...tem um modulo de economia de bateria na BIOS do note também.
 
Rapaz... Se eu tivesse visto esse PC nesse preço antes de importar o Xiaomi mi 13... eu pensaria muito em pegar ele. Eu tenho um barebone de 2011 (powernote GTX) e posso garantir que a qualidade de construção dele é bem melhor e mais robusta que Odyssey, VX5 e 7567... tanto que não tive coragem de comprar um dos 3 por causa do problema.

Acabei importando o mi 13 ( espero chegar próximo do fim de dezembro), que não tem uma pegada gamer, mas me supre na leveza e mobilidade.

Parabéns pelo review!!
 
Rapaz... Se eu tivesse visto esse PC nesse preço antes de importar o Xiaomi mi 13... eu pensaria muito em pegar ele. Eu tenho um barebone de 2011 (powernote GTX) e posso garantir que a qualidade de construção dele é bem melhor e mais robusta que Odyssey, VX5 e 7567... tanto que não tive coragem de comprar um dos 3 por causa do problema.

Acabei importando o mi 13 ( espero chegar próximo do fim de dezembro), que não tem uma pegada gamer, mas me supre na leveza e mobilidade.

Parabéns pelo review!!

Um colega do trabalho tem um note igual ao seu, muito show!

Sim também achei a qualidade de construção bem superior ao Odyssey, Dell e Acer.

Dei uma olhada nos posts da galera que comprou estes notes....po man tem um cara que comprou uma tela IPS no ML para trocar pela original TN...muita doideira...outro está comprando pasta térmica para trocar...fora a galera que compra SSD M.2 por fora para colocar...
Várias reclamações de gargalo do i5.

Isso me chamou a atenção como um diferencial do PCHyper. Já vem completo, é i7, é bem construído sem problemas de temperatura e etc...

Sugiro que a galera que for comprando poste aqui. Vamos fazer um tópico oficial deste note.

[]'s
 
Dei uma olhada nos posts da galera que comprou estes notes....po man tem um cara que comprou uma tela IPS no ML para trocar pela original TN...muita doideira...outro está comprando pasta térmica para trocar...fora a galera que compra SSD M.2 por fora para colocar..

Cara isso eu não faria nunca. Logo de cara, depois de ir ao shopping varias vezes e ver os 3 descartei todos notes com tela TN (depois descartei o Odyssey pq ele só é bonito na foto, ao vivo parece muito frágil). Pq cara, pagar quase 5mil reais em um note com uma tela porca, lixo uma bosta ( e não adianta vir alguém falar que da pra jogar pq não da, parece q cansa a vista em 10 minutos). E falar que ta satisfeito me deixa muito puto.

Mas é isso aí!! kk uma pena eu já ter dado entrada na importação do note... eu daria uma chance a esse cara aí com certeza. Achei muito bonito e bem acabado.
 
Um colega do trabalho tem um note igual ao seu, muito show!

Sim também achei a qualidade de construção bem superior ao Odyssey, Dell e Acer.

Dei uma olhada nos posts da galera que comprou estes notes....po man tem um cara que comprou uma tela IPS no ML para trocar pela original TN...muita doideira...outro está comprando pasta térmica para trocar...fora a galera que compra SSD M.2 por fora para colocar...
Várias reclamações de gargalo do i5.

Isso me chamou a atenção como um diferencial do PCHyper. Já vem completo, é i7, é bem construído sem problemas de temperatura e etc...

Sugiro que a galera que for comprando poste aqui. Vamos fazer um tópico oficial deste note.

[]'s
No caso, eu que tou comprando a pasta térmica ahsuahsua
Estou tendo esses problemas de superaquecimento no dell 7567 mesmo, já trocaram uma vez e o segundo continua com os mesmos problemas. Caso a troca de pasta térmica não resolva, vou pedir o estorno e pegar um PCHyper mesmo.
 
É... parece que em vez de altas temperaturas no processador, este notebook tem altas temperaturas na gpu, 80ºc numa 1050 Ti, tá rolando throttle nos clocks com certeza (78ºc o ponto de throttle, a não ser que a fabricante tenha alterado isso por bios, como o user aí que postou vídeos no youtube não monitorou os clocks fica difícil de saber. Fui verificar o note pelado e vi que a solução térmica dele parece ser bem simples, inclusive um dos coolers parece muito com um que tenho no asus k555lb com uma gt 940m, provavelmente é o da gpu. Alguém que tem ele poderia testá-lo em jogos com uso de cpu mais extremo pra gente ter uma noção melhor? A galera que reclama de throttle/temperaturas nos outros laptops da Dell e Acer aqui nos fóruns é em jogos que levam o hardware a uso extremo como battlefield 1 no MP, não no SP. Tinha me interessado pelo note, mas pelo jeito todos esses notes com 1050/1050 Ti tem algum detalhe que te faz saber que não tá comprando o notebook ideal.
 
A 1050TI de note trabalha em 70C a 80C normalmente sem throttle algum basta observar o desempenho obtido.

O meu trabalho com ele e jogo sem menor queda de desempenho por horas.

Sobre o sistema de refrigeração ele é duplo com 2 ventiladores independentes. Inclusive a pasta térmica usada é a IC Diamond. Não pode ser chamado de um sistema simples. Muito longe disso pela qualidade do material empregado.

[]s
 
A 1050TI de note trabalha em 70C a 80C normalmente sem throttle algum basta observar o desempenho obtido.

O meu trabalho com ele e jogo sem menor queda de desempenho por horas.

Sobre o sistema de refrigeração ele é duplo com 2 ventiladores independentes. Inclusive a pasta térmica usada é a IC Diamond. Não pode ser chamado de um sistema simples. Muito longe disso pela qualidade do material empregado.

[]s
A Nvidia setou em 78ºc o ponto de throttle padrão na linha pascal em laptops, não 80. Não se mensura throttle com desempenho, e sim com a velocidade do chip (se os clocks estão oscilando etc...). E se a pasta térmica usada é a IC Diamond e está atingindo 80ºc na gpu então só ratifica a minha opinião de que o sistema de cooler do notebook realmente não é dos melhores, já que nem trocando de pasta térmica melhoraria a temperatura, como eu disse, me pareceu simples um dos coolers, não ambos, o mais simples parece ser o da gpu então já que as temps estão ruins.
 
A Nvidia setou em 78ºc o ponto de throttle padrão na linha pascal em laptops, não 80. Não se mensura throttle com desempenho, e sim com a velocidade do chip (se os clocks estão oscilando etc...). E se a pasta térmica usada é a IC Diamond e está atingindo 80ºc na gpu então só ratifica a minha opinião de que o sistema de cooler do notebook realmente não é dos melhores, já que nem trocando de pasta térmica melhoraria a temperatura, como eu disse, me pareceu simples um dos coolers, não ambos, o mais simples parece ser o da gpu então já que as temps estão ruins.
Esse throttle atrapalha a usabilidade da máquina ou a experiência/desempenho em jogos?
 
Dependendo do quão pesado for a redução nos clocks, sim. Como ninguém monitorou ainda não dá pra dizer ao certo. Mas abaixo de 1.7ghz a 1050 Ti começa a perder desempenho considerável, não raro aparece uma 1050 com o mesmo desempenho da 1050 Ti em jogos justamente por conta disso(pela diferença de cuda cores (640 vs 768) ser compensada com clocks mais elevados).
 
O throttle é quando o clock da GPU abaixa. Ele é visível no desempenho sim e quando ocorre vc percebe claramente. As GPUs de note são diferentes neste ponto das usadas em desktop e elas atingem temperaturas bem mais altas. São adequadas para isso.

O clock básico da 1050TI é 1493Mhz e ele pode variar de acordo com o boost chegando a 1620Mhz no máximo.

No meu uso do produto não tenho a menor percepção de queda de desempenho após horas de uso. Assim como você pode observar nos vídeos do inicio do review que o desempenho é sempre com FPS alto e constante. Portanto claramente não há throttle.

[]s
 
Última edição:
Dependendo do quão pesado for a redução nos clocks, sim. Como ninguém monitorou ainda não dá pra dizer ao certo. Mas abaixo de 1.7ghz a 1050 Ti começa a perder desempenho considerável, não raro aparece uma 1050 com o mesmo desempenho da 1050 Ti em jogos justamente por conta disso(pela diferença de cuda cores (640 vs 768) ser compensada com clocks mais elevados).
O throttle é quando o clock da GPU abaixa. Ele é visível no desempenho sim e quando ocorre vc percebe claramente. As GPUs de note são diferentes neste ponto das usadas em desktop e elas atingem temperaturas bem mais altas. São adequadas para isso.

No meu uso do produto não tenho a menor percepção de queda de desempenho após horas de uso. Assim como você pode observar nos vídeos do inicio do review que o desempenho é sempre com FPS alto e constante. Portanto claramente não há throttle.

[]s
Pelo contrário, se está atingindo 80ºc está tendo throttle nos clocks da gpu sim! Mas se não incomoda a você, que é o proprietário do note, ótimo, o que importa é a satisfação de cada usuário.
 
Meu amigo tem um notebook da MSI que possui uma GTX 950m e a máquina dele constantemente passa dos 80°C, mas nunca há queda de desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo