• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Configurei meu scroll como nosso amigo Protos explicou pra mim,
mas ele é muito ruim, não sei como explicar, não é igual de um mouse normal...
Alguem ai usa o scroll do touchpad?!
 
Acabei de perceber que o som esta mais alto do lado direito, alguem ai percebeu isso tambem e teve que ajustar pra ficar igual ??? Resolveu como ???
 
Cara, eu nem to esquentando a cabeça com isso, pra mim o note ta perfeito, acho que o seu tambem ta beleza né??
a qui ta tudo blz o note é mais do que eu esperava f1 2010, need for speed shift, guitar hero entre outros rodando tudo no maximo aqui muito bom msm

Acabei de perceber que o som esta mais alto do lado direito, alguem ai percebeu isso tambem e teve que ajustar pra ficar igual ??? Resolveu como ???
cara aqui não apresentou isso não fui até escutar pra ver se estava com esse problema, o que vc pode ver é nas propiedades de som se o balanço está diferente
 
a qui ta tudo blz o note é mais do que eu esperava f1 2010, need for speed shift, guitar hero entre outros rodando tudo no maximo aqui muito bom msm


cara aqui não apresentou isso não fui até escutar pra ver se estava com esse problema, o que vc pode ver é nas propiedades de som se o balanço está diferente

É justamente do balanço que falo, pois pra ficar igual o L e R eu tenho que colocar 2 pontos pra o L, onde 0 é o centro ...

Qual versao do driver da realtek vc esta usando agora??? Valeu.
 
É justamente do balanço que falo, pois pra ficar igual o L e R eu tenho que colocar 2 pontos pra o L, onde 0 é o centro ...

Qual versao do driver da realtek vc esta usando agora??? Valeu.
cara eu não gosto dos drivers da realtek, por isso deixei o do windows msm, tenta desintalar o da realtek e usar o nativo do win 7 que aqui ele fica bem estável e pra conferir onde é o problema vc coloca um fone de ouvido ou caixas externas se elas tiverem um lado mais alto que a outra o problema e de software agora se ficar normal pode ser problemas nos altos falantes, aqui eu uso o som do meu quarto com caixas são 4 caixas (hehe) fica tudo blz
 
Galera, to precisando de uma ajudinha, sobre o lance de acelerar o cooler do note, segui todos os passos conforme no video, porem não funciona. continua a mesma coisa. Estou usando o PHN 15006. Alguem sabe de algo que possa ajudar? obrigado !
 
Galera, to precisando de uma ajudinha, sobre o lance de acelerar o cooler do note, segui todos os passos conforme no video, porem não funciona. continua a mesma coisa. Estou usando o PHN 15006. Alguem sabe de algo que possa ajudar? obrigado !

Aqui eu fiz e deu certinho, inclusive jogando GTA IV faz um **** bralho do capeta uehUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEAUEHUhuehaeuahueahueahu
 
Aqui eu fiz e deu certinho, inclusive jogando GTA IV faz um **** bralho do capeta uehUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEAUEHUhuehaeuahueahueahu

Que estranho cara, já fiz e refiz todo o precedimento com cuidado e nada. Vou tentar refazer com mais cuidado.
 
Última edição:
Po consegui galera, catei outro tultorial. eu tava vendo um que tinha uma informação errada, e ai não dava para fazer. enfim deixar o cooler nessa velocidade maxima não prejudica a vida util do mesmo ?
 
Po consegui galera, catei outro tultorial. eu tava vendo um que tinha uma informação errada, e ai não dava para fazer. enfim deixar o cooler nessa velocidade maxima não prejudica a vida util do mesmo ?

o vc pode configurar para o cooler aumentar de velocidade de acordo com a temperatura,mais não se preucupa o cooler e feito para isso o correto dele é assim no mandrivia ele fica assim msm o meu aqui depois de 68° ele vai ao maximo.
 
o vc pode configurar para o cooler aumentar de velocidade de acordo com a temperatura,mais não se preucupa o cooler e feito para isso o correto dele é assim no mandrivia ele fica assim msm o meu aqui depois de 68° ele vai ao maximo.

Aqui depois de 60 vai pro máximo, ai ele baixa pra 58, volta pra 4000rpm, aí sobe pra 60 denovo, vai pro maximo e volta pra 58 e assim por diante. Então fica vuuuuuuu VUUUUUUUUU vuuuuuuuu VUUUUUUUUU vuuuuuuuu VUUUUUUUU vuuuuuuu VUUUUUUU
 
Saudações caros foristas...

alguem ae poderia dizer que aplicativo eu uso para a webcam eu ja instalei todos os drivers...

so falta o aplicativo como é o nome mesmo?

e outra la na pasta impressora, fax e dispositivos o meu pc e os acessorios bluetooth que eu add o windows diz que há um erro... pq será...

consigo enviar arquivos do pc >>> celular, mas do celular >>> pc da erro...

no note de vc's aparece la Gerenciador de Tarefas do Win um arquivo chamado losd.exe... acho que é dos drives do Hotkey mas to meio que na duvida

vlw
 
Última edição:
Aqui depois de 60 vai pro máximo, ai ele baixa pra 58, volta pra 4000rpm, aí sobe pra 60 denovo, vai pro maximo e volta pra 58 e assim por diante. Então fica vuuuuuuu VUUUUUUUUU vuuuuuuuu VUUUUUUUUU vuuuuuuuu VUUUUUUUU vuuuuuuu VUUUUUUU

vuuuuuuu VUUUUUUUUU vuuuuuuuu VUUUUUUUUU vuuuuuuuu VUUUUUUUU vuuuuuuu VUUUUUUU rii alto aqui doido
 
Galera,outra parada que eu tava pensando aqui...Para o pessoal que faz overclock no notebook também. Agente não estaria Forçando a Fonte do notebook a entregar mais energia do que ela foi projetada/ Não estariamos assim reduzindo a vida útil da fonte/
 
Galera,outra parada que eu tava pensando aqui...Para o pessoal que faz overclock no notebook também. Agente não estaria Forçando a Fonte do notebook a entregar mais energia do que ela foi projetada/ Não estariamos assim reduzindo a vida útil da fonte/

Pensei a mesma coisa, fonte de netbook parece ser uma coisa bem limitada.
 
Galera,outra parada que eu tava pensando aqui...Para o pessoal que faz overclock no notebook também. Agente não estaria Forçando a Fonte do notebook a entregar mais energia do que ela foi projetada/ Não estariamos assim reduzindo a vida útil da fonte/

A maioria do pessoa faz over com o processador ainda com undervolt, então eu acho que não aumentando a voltagem não ha aumento do consumo.
 
Pessoal estou na duvida entre um modelo praticamente igual a esse o Philco PHN 15006 e um modelo da Acer Aspire 5741 com a seguinte configuração Notebook Acer Aspire AS5741-7840 c/ Intel® Core i3-330M, 3GB, 250GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, Leitor de Cartões e Windows 7 ,
Sei que nenhum dos 2 é a melhor opção do mercado mas é o que posso gastar no momento ambos são bons para jogos, internet, word assitir filmes ?
Sugiu a duvida pq Philco tem vga dedicada mas ele perde praticamente em todo o resto pro Acer qual vocês me recomendam ?
 
A maioria do pessoa faz over com o processador ainda com undervolt, então eu acho que não aumentando a voltagem não ha aumento do consumo.

Pior que não amigo, mesmo mantendo a voltagem padrão da cpu, se vc aumentar a frequencia esta automaticamente aumentando o consumo de energia... meu medo é que estraguemos a fonte do note assim.
 
Pessoal estou na duvida entre um modelo praticamente igual a esse o Philco PHN 15006 e um modelo da Acer Aspire 5741 com a seguinte configuração Notebook Acer Aspire AS5741-7840 c/ Intel® Core i3-330M, 3GB, 250GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, Leitor de Cartões e Windows 7 ,
Sei que nenhum dos 2 é a melhor opção do mercado mas é o que posso gastar no momento ambos são bons para jogos, internet, word assitir filmes ?
Sugiu a duvida pq Philco tem vga dedicada mas ele perde praticamente em todo o resto pro Acer qual vocês me recomendam ?
cara ai vai depender de vc mais a unica coisa que esse acer ganha do philco é o processador, e mesmo assim se vc gasta em media mais 300 reais vc pega um processador pro philco muito melhor que o i3 como os core 2 duo p9xxx agora se vc não se importa em jogar todos os jogos atuais com resolução baixa e detalhes no minimo e com lag pode pegar o acer eu ja usei um cce com essa mesma configuração e garanto que não trocaria meu philco por ele
repito ai vai de vc se seu foco for jogar va de philco se não va de acer
 
Pior que não amigo, mesmo mantendo a voltagem padrão da cpu, se vc aumentar a frequencia esta automaticamente aumentando o consumo de energia... meu medo é que estraguemos a fonte do note assim.

Cheguei a cotar fonte mais forte, mas fiz uns cálculos e aparentemente a fonte aguenta sem problemas... Mas se tem medo é só comprar uma mais potente, vai gastar até uns R$180... Eu to tranquilo com a padrão aqui por enquanto...
 
Saudações caros foristas...

alguem ae poderia dizer que aplicativo eu uso para a webcam eu ja instalei todos os drivers...

so falta o aplicativo como é o nome mesmo?

e outra la na pasta impressora, fax e dispositivos o meu pc e os acessorios bluetooth que eu add o windows diz que há um erro... pq será...

consigo enviar arquivos do pc >>> celular, mas do celular >>> pc da erro...

no note de vc's aparece la Gerenciador de Tarefas do Win um arquivo chamado losd.exe... acho que é dos drives do Hotkey mas to meio que na duvida

vlw

Ninguem ae com esse problema....?
 
Pessoal estou na duvida entre um modelo praticamente igual a esse o Philco PHN 15006 e um modelo da Acer Aspire 5741 com a seguinte configuração Notebook Acer Aspire AS5741-7840 c/ Intel® Core i3-330M, 3GB, 250GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, Leitor de Cartões e Windows 7 ,
Sei que nenhum dos 2 é a melhor opção do mercado mas é o que posso gastar no momento ambos são bons para jogos, internet, word assitir filmes ?
Sugiu a duvida pq Philco tem vga dedicada mas ele perde praticamente em todo o resto pro Acer qual vocês me recomendam ?

Cara, entre essas opçoes ai, vai de philco na cabeça..... sem comparações.... ATI HD4650 NA CABEÇA!!!!
 
Ninguem ae com esse problema....?

Cara eu ja desisti de tentar entender os adaptadores bluetooth.... TODOS SÃO UMAS ******* Nenhum funciona direito....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo