• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Ae alguem ja tentou esse driver mobile 10.10 q ta no site da amd//
 
Bom, não conheço o notebook, mas fica o aviso: Philco do Brasil = BRITANIA, sim, aquela Britania das Casas Bahia que faz secador de cabelo e etc. Só pesquisar no google por "philco britania" que vocês descobrem rapidinho a história.

Fica o aviso.
 
Bom, não conheço o notebook, mas fica o aviso: Philco do Brasil = BRITANIA, sim, aquela Britania das Casas Bahia que faz secador de cabelo e etc. Só pesquisar no google por "philco britania" que vocês descobrem rapidinho a história.

Fica o aviso.

Sim Philco é britânia, e comprei um 15008 em janeiro, e digo uma coisa; nem notebook ele é mais pra mim, já virou um 2º Desktop.

Só estou atrás de um CPU pra deixá-lo redondo.
 
Aki a historia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Philco

E pensar q aki em casa tem um video-cassete Philco e tinha uma TV de 20" Philco-hitachi.. otimos produtos e quando comprado (no ano q nasci XD, 1992) era umas das melhores marcas do mercado.. hoje parece ping-pong, cada hora é de um.. q pena
 
Última edição:
Bom, não conheço o notebook, mas fica o aviso: Philco do Brasil = BRITANIA, sim, aquela Britania das Casas Bahia que faz secador de cabelo e etc. Só pesquisar no google por "philco britania" que vocês descobrem rapidinho a história.

Fica o aviso.

Amigo você sabia que esse notebook é identico ao Benq joybook S57 ??? Sabia que a placa mãe dele é da Pegatron, sudivisão da ASUS ??? Sabia que a marca que mais apresenta defeitos no mundo é a famosa HP ???

Pois é, o que existe é um certo preconceito com marcas desse tipo, posso dizer por experiência própria que é um ótimo notebook esse philco 15006 e que o problema dele na verdade, são as pessoas que não sabem usa-lo. Tive por quase 2,5 anos um kennex U50SA1 e também foi um exelente notebook e muito rápido, visto que comprei o mesmo usado e pelo ML... Tenho um CCE J33A que me serve muito bem...

Não tive somente notebooks nacionais, possui também um Packard Bell easy note MZ36 que trouxe da espanha e na época era uma super máquina tambem, muito superior na época a qualquer notebook vendido no Brasil...

Trabalhei no T.I. de uma grande empresa de refrigerantes aqui da minha cidade onde TODOS os notebooks são HP e te digo, to de Philco e não abro...

Ta certo que o pós venda da philco é ruim, mas são maquinas que não dão problemas facil, então pesando os prós e os contras ainda to de philco....

Pois é, compre um, faça o teste e poste as impressões pra gente, depois debatemos mais o assunto.
 
A Philco Hitachi não existe mais, a britãnia adquiriu o nome que ainda é "forte" mas por trás do Philco 15008 é um britânia barebone chinês. Os Philco bons eras os Hitachi. A Itautec usava a marca Philco nos monitores e desktop na decada de 90 que diga de passagem fez muito sucesso os desk da Itautec eram bons e caros.
 
tem varios eu uso o DaCamYo

Vou dar uma olhada nesse que vc falou... mas e aquele que veio junto com o Mandriva... sabe qual era...?

Cara eu ja desisti de tentar entender os adaptadores bluetooth.... TODOS SÃO UMAS ******* Nenhum funciona direito....

Bom aqui comigo os drivers do bluetooth ta blz... a unica coisa que ta me encomodando aqui é qdo eu acesso a pasta "Dispositivos e Impressoras"
meu computador mostra como se tivesse um erro (aparece um triangulo amarelo)... ta acontecendo com alguem isso tb...?
 
Última edição:
Amigo você sabia que esse notebook é identico ao Benq joybook S57 ??? Sabia que a placa mãe dele é da Pegatron, sudivisão da ASUS ??? Sabia que a marca que mais apresenta defeitos no mundo é a famosa HP ???

Pois é, o que existe é um certo preconceito com marcas desse tipo, posso dizer por experiência própria que é um ótimo notebook esse philco 15006 e que o problema dele na verdade, são as pessoas que não sabem usa-lo. Tive por quase 2,5 anos um kennex U50SA1 e também foi um exelente notebook e muito rápido, visto que comprei o mesmo usado e pelo ML... Tenho um CCE J33A que me serve muito bem...

Não tive somente notebooks nacionais, possui também um Packard Bell easy note MZ36 que trouxe da espanha e na época era uma super máquina tambem, muito superior na época a qualquer notebook vendido no Brasil...

Trabalhei no T.I. de uma grande empresa de refrigerantes aqui da minha cidade onde TODOS os notebooks são HP e te digo, to de Philco e não abro...

Ta certo que o pós venda da philco é ruim, mas são maquinas que não dão problemas facil, então pesando os prós e os contras ainda to de philco....

Pois é, compre um, faça o teste e poste as impressões pra gente, depois debatemos mais o assunto.

Philco é um barebone chinês, mal projetado que foi feito pro Linux, ser pegatron não quer dizer que o note é Asus
, acho que vc sabe disso. Principalmente sobre aquecimento, e quando aumenta a rotação do cooler certamente fica barulhento. Não quer dizer que não seja ruim mas existe muitos defeitos sim, o preço é bom, pra jogos é otimo mas nem tudo é maravilha, é um notebook de baixo custo que não visa qualidade e sim preço acessível para quem não quer ou n pode pegar um mais caro. Toda marca tem problemas principalmente alguns modelos são problematicos, a Hp não está a salvo como tmb a Dell, Sony etc.
 
Última edição:
Amigo você sabia que esse notebook é identico ao Benq joybook S57 ??? Sabia que a placa mãe dele é da Pegatron, sudivisão da ASUS ??? Sabia que a marca que mais apresenta defeitos no mundo é a famosa HP ???

Pois é, o que existe é um certo preconceito com marcas desse tipo, posso dizer por experiência própria que é um ótimo notebook esse philco 15006 e que o problema dele na verdade, são as pessoas que não sabem usa-lo. Tive por quase 2,5 anos um kennex U50SA1 e também foi um exelente notebook e muito rápido, visto que comprei o mesmo usado e pelo ML... Tenho um CCE J33A que me serve muito bem...

Não tive somente notebooks nacionais, possui também um Packard Bell easy note MZ36 que trouxe da espanha e na época era uma super máquina tambem, muito superior na época a qualquer notebook vendido no Brasil...

Trabalhei no T.I. de uma grande empresa de refrigerantes aqui da minha cidade onde TODOS os notebooks são HP e te digo, to de Philco e não abro...

Ta certo que o pós venda da philco é ruim, mas são maquinas que não dão problemas facil, então pesando os prós e os contras ainda to de philco....

Pois é, compre um, faça o teste e poste as impressões pra gente, depois debatemos mais o assunto.

Cara nem adianta debater com certas pessoas...

Não sei porque ele vem no tópico do philco debater para criar brigas.... Ele só fala mal do philco pois paga caro em notebooks de marca e fica com raiva e infeliz de ver outras pessoas felizes com um baixo investimento tendo rendimentos surpreendentes...

Ele não suporta ver tantas pessoas felizes com seu philco...

Vai passar anos e anos e ele ainda vai ficar aqui falando mal do notebook philco...

Nem perca tempo debatendo com ele... Deixe ele falando sozinho....

Ele é um infeliz... Não joga, não pega mulher, não sai de casa... heeh! um infeliz mesmo ... heheh
(Disse isso referênte a todos que não tem o philco e vem aqui falar mal deste)


Para animar o tópico mais um video de meu notebook rodando Fifa 2011 no máximo suave...

[video=youtube;q_Ykw-wrOck]http://www.youtube.com/watch?v=q_Ykw-wrOck[/video]


Pontos no 3Dmark 2006


3dmark2006-1.jpg




Isso que importa....

Philco aqui voando! perfeito! Sem nenhum problema.... e com overr!!

Imagine se não tivesse problema de aquecimento que ele diz ter... auaauau
 
Última edição:
Vou dar uma olhada nesse que vc falou... mas e aquele que veio junto com o Mandriva... sabe qual era...?



Bom aqui comigo os drivers do bluetooth ta blz... a unica coisa que ta me encomodando aqui é qdo eu acesso a pasta "Dispositivos e Impressoras"
meu computador mostra como se tivesse um erro (aparece um triangulo amarelo)... ta acontecendo com alguem isso tb...?

Esse erro possivelmente é porque você não instalou o driver do modem 56k. O meu tá assim tb. Não faço questão de correr atrás desse driver.
 
Amigo você sabia que esse notebook é identico ao Benq joybook S57 ??? Sabia que a placa mãe dele é da Pegatron, sudivisão da ASUS ??? Sabia que a marca que mais apresenta defeitos no mundo é a famosa HP ???

Pois é, o que existe é um certo preconceito com marcas desse tipo, posso dizer por experiência própria que é um ótimo notebook esse philco 15006 e que o problema dele na verdade, são as pessoas que não sabem usa-lo. Tive por quase 2,5 anos um kennex U50SA1 e também foi um exelente notebook e muito rápido, visto que comprei o mesmo usado e pelo ML... Tenho um CCE J33A que me serve muito bem...

Não tive somente notebooks nacionais, possui também um Packard Bell easy note MZ36 que trouxe da espanha e na época era uma super máquina tambem, muito superior na época a qualquer notebook vendido no Brasil...

Trabalhei no T.I. de uma grande empresa de refrigerantes aqui da minha cidade onde TODOS os notebooks são HP e te digo, to de Philco e não abro...

Ta certo que o pós venda da philco é ruim, mas são maquinas que não dão problemas facil, então pesando os prós e os contras ainda to de philco....

Pois é, compre um, faça o teste e poste as impressões pra gente, depois debatemos mais o assunto.

1. Comentei que não conhecia o notebook.

2. Já tive HP e foi uma bosta (o modelo que tive pelo menos), mas o fato da HP ser a marca que da mais problemas não tem NADA A VER, visto que ela vende 999999999x mais que a Britania.

3. Novamente, não conheço o notebook e não sei se é bom ou não, só comentei que hoje a Philco era Britania. E acho que jamais devemos dizer que um produto é bom somente por que funciona. Funcionar é o mínimo que qualquer produto deve fazer.

Deixar claro que não quero intrigas e nem estou postando comentários sobre o notebook, pois nem o conheço, só comentando os fatos.
 
Esse erro possivelmente é porque você não instalou o driver do modem 56k. O meu tá assim tb. Não faço questão de correr atrás desse driver.

Ja instalei sim vou deixar isso quieto tudo funcionando numa boa... hehehee... isso que importa...

e qto ao executavel losd.exe apereceu ai tb mano... ja passei tudo aqui mas nada pega e olha que ta atualizado o antivirus e seus companheiros... isso agora que ta dando dor de cabeça...

sera de algum driver que instalei... OBS: WIN7 Ultimate Original

vlw
 
Cara nem adianta debater com certas pessoas...

Não sei porque ele vem no tópico do philco debater para criar brigas.... Ele só fala mal do philco pois paga caro em notebooks de marca e fica com raiva e infeliz de ver outras pessoas felizes com um baixo investimento tendo rendimentos surpreendentes...

Ele não suporta ver tantas pessoas felizes com seu philco...

Vai passar anos e anos e ele ainda vai ficar aqui falando mal do notebook philco...

Nem perca tempo debatendo com ele... Deixe ele falando sozinho....

Ele é um infeliz... Não joga, não pega mulher, não sai de casa... heeh! um infeliz mesmo ... heheh
(Disse isso referênte a todos que não tem o philco e vem aqui falar mal deste)


Para animar o tópico mais um video de meu notebook rodando Fifa 2011 no máximo suave...

[video=youtube;q_Ykw-wrOck]http://www.youtube.com/watch?v=q_Ykw-wrOck[/video]


Pontos no 3Dmark 2006


3dmark2006-1.jpg




Isso que importa....

Philco aqui voando! perfeito! Sem nenhum problema.... e com overr!!

Imagine se não tivesse problema de aquecimento que ele diz ter... auaauau



Muito boa irmão, to contigo e não abro!!! HAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSH
 
Philco é um barebone chinês, mal projetado que foi feito pro Linux, ser pegatron não quer dizer que o note é Asus
, acho que vc sabe disso. Principalmente sobre aquecimento, e quando aumenta a rotação do cooler certamente fica barulhento. Não quer dizer que não seja ruim mas existe muitos defeitos sim, o preço é bom, pra jogos é otimo mas nem tudo é maravilha, é um notebook de baixo custo que não visa qualidade e sim preço acessível para quem não quer ou n pode pegar um mais caro. Toda marca tem problemas principalmente alguns modelos são problematicos, a Hp não está a salvo como tmb a Dell, Sony etc.

Cara o que eu quis dizer foi: Tenho experiencia pra dizer que esse note é ótimo pelo preço e faz maravilhas ainda e nada mais. Sem questionamentos por marcas que isso não me interessa.
 
Ja instalei sim vou deixar isso quieto tudo funcionando numa boa... hehehee... isso que importa...

e qto ao executavel losd.exe apereceu ai tb mano... ja passei tudo aqui mas nada pega e olha que ta atualizado o antivirus e seus companheiros... isso agora que ta dando dor de cabeça...

sera de algum driver que instalei... OBS: WIN7 Ultimate Original

vlw

O losd.exe tem a ver com os drivers das teclas de atalho. Não é vírus. Possivelmente são daquelas animações na tela quando aumenta volume, brilho, desativa wireless, etc...
 
Perfeito o note não é.
FN e CTRL invertido, pra quem jogo fps até acostumar é um saco.
Acabamento zuadão, não é porque o note é barato porque aqueles CCE com i3 de R$1200 tem um acabamento muuuuito superior ao nosso.

O problema do aquecimento eu nem vou citar porque quem quer com um pouco de esforço resolve. E eu não escuto barulho NENHUM quando to fazendo tarefa normal, só quando jogo que as turbinas são ativadas, mas to com fone de ouvido então nem me importo.

Na parte da configuração o único ponto negativo é o processador.

@Rohling
Eu to usando o 10.10 mas ainda nao comparei com os fps do 10.9.
 
Galera tava querendo comprar um Quad para o notebook, um Q9000. Mas não sei se o note suporta ! alguem sabe ?
 
Galera tava querendo comprar um Quad para o notebook, um Q9000. Mas não sei se o note suporta ! alguem sabe ?

Não suporta.. processador máximo que poderá colocar é um t9900 só que recomendo vc comprar um t9550 ou t9600 e fazer over para o mesmo clock do t9900 que fica numa boa....
 
Philco é um barebone chinês, mal projetado que foi feito pro Linux, ser pegatron não quer dizer que o note é Asus
, acho que vc sabe disso. Principalmente sobre aquecimento, e quando aumenta a rotação do cooler certamente fica barulhento. Não quer dizer que não seja ruim mas existe muitos defeitos sim, o preço é bom, pra jogos é otimo mas nem tudo é maravilha, é um notebook de baixo custo que não visa qualidade e sim preço acessível para quem não quer ou n pode pegar um mais caro. Toda marca tem problemas principalmente alguns modelos são problematicos, a Hp não está a salvo como tmb a Dell, Sony etc.

Cara, você tem um philco??? Se sim então poste coisas uteis a todos e se não tem favor incomodar em outro forum.
 
SrMadruga2010 iai você resolveu o problema dos alto-falantes??
 
SrMadruga2010 iai você resolveu o problema dos alto-falantes??

Cara resolvi sem querer, era o meu fone de ouvido, desmontei e montei denovo e ficou normal outra vez. Menos mau não é ??

Ufa que alivio!!! achei que fosse um canal de audio na placa mãe com defeito, valeu por perguntar.
 
Última edição:
1. Comentei que não conhecia o notebook.

2. Já tive HP e foi uma bosta (o modelo que tive pelo menos), mas o fato da HP ser a marca que da mais problemas não tem NADA A VER, visto que ela vende 999999999x mais que a Britania.

3. Novamente, não conheço o notebook e não sei se é bom ou não, só comentei que hoje a Philco era Britania. E acho que jamais devemos dizer que um produto é bom somente por que funciona. Funcionar é o mínimo que qualquer produto deve fazer.

Deixar claro que não quero intrigas e nem estou postando comentários sobre o notebook, pois nem o conheço, só comentando os fatos.

JellyC amigão, eu tenho um 15008 desde janeiro, funcionando 24 horas por dia, este note tem um bom "maquinário", caso não tivesse não duraria tanto! Já tive notes de outras marcas, infelizmente pegar um note de boa marca com uma vga Intel só por causa do acabamento pra mim nunca mais, pois pra mim tá valendo mais este 15008 da assinatura do que outros que já tive! O pessoal reclama do teclado, som e aquecimento, no meu caso pelo menos nunca tive problemas, nem de afundamento do teclado ou desbotamento (como ocorre no HP), som perfeito e não aquece, pois ele é grande por causa do teclado alfanumérico, a meu ver, ventilado o suficiente em relação a outros modelos!
Não se pode tirar o Philco 15006/15008 pelos modelos básicos que são produzidos pela marca, com Vga onboard "Sis", que são terríveis, aliás, qualquer marca de note com Vga onboard é péssimo, ainda mais com Chipset Sis!! Na realidade, Philco por ser Britãnia apenas "monta" o conjunto, o importante é as peças de boa procedência, enfim, pra mim tá nota 10, melhor que isso só se for um Dell ou Sony, mas o preço nâo seria atrativo, não com o mesmo maquinário!! Como já disseram, dá pra colocar um processador melhor pra melhorar o desempenho geral!! Heheh, não sabia que você participava do tópico!!
 
Galera, qual os clocks maximos que vcs andaram conseguindo ae na GPU
Core/Mem ?
 
JellyC amigão, eu tenho um 15008 desde janeiro, funcionando 24 horas por dia, este note tem um bom "maquinário", caso não tivesse não duraria tanto! Já tive notes de outras marcas, infelizmente pegar um note de boa marca com uma vga Intel só por causa do acabamento pra mim nunca mais, pois pra mim tá valendo mais este 15008 da assinatura do que outros que já tive! O pessoal reclama do teclado, som e aquecimento, no meu caso pelo menos nunca tive problemas, nem de afundamento do teclado ou desbotamento (como ocorre no HP), som perfeito e não aquece, pois ele é grande por causa do teclado alfanumérico, a meu ver, ventilado o suficiente em relação a outros modelos!
Não se pode tirar o Philco 15006/15008 pelos modelos básicos que são produzidos pela marca, com Vga onboard "Sis", que são terríveis, aliás, qualquer marca de note com Vga onboard é péssimo, ainda mais com Chipset Sis!! Na realidade, Philco por ser Britãnia apenas "monta" o conjunto, o importante é as peças de boa procedência, enfim, pra mim tá nota 10, melhor que isso só se for um Dell ou Sony, mas o preço nâo seria atrativo, não com o mesmo maquinário!! Como já disseram, dá pra colocar um processador melhor pra melhorar o desempenho geral!! Heheh, não sabia que você participava do tópico!!
Realmente, o posilixo da minha mãe tem um T3400 com 2gb DDR2 genérica uma placa mãe Clevo (pcchips)e uma VGA SIS 64mb onboard. Um belo dia estava eu jogando no meu PC e minha mãe grita, chego e o note está com a tela cheia de artefatos inutilizável, aí eu desligo o notebook arrancando a bateria, e deixo ele desligado com o ventilador do lado no chão. Depois de um tempo voltei a ligalo e tudo aparentemente OK. Outro dia aconteceu a mesmissima coisa, suspeito da maldita BGA do notebook que está indo pro saco.
PS: É só aqui ou o teclado do Philco faz MUUUITO barulho, o meu aqui faz tec tec tec tec tec tec tec tec tec tec BEM alto quando estou digitando. Digito bem forte, bem estilo predeiro mesmo ;D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo