[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

nem uso OC cara, to usando o driver 11.12 no BF e mesmo assim não abre PQP :feelbad:

Ta foda no forum do BF3 tem 3000+ pessoas com o mesmo problema que eu, de o jogo aparecer "Join server" ou "initializing" e não acontecer nada :yuno:

Sorte que meu Desktop nao teve problema pra rodar
 
Vale uma qualificação, já que o pessoal parece que só pensa nisso agora...

atiphn.jpg


:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
Dúvida cruel...rs

Oii amigos do forum adrenaline..

consegui vender meu phn 15006 e agora estou buscando um note para ocupar o lugar do meu velho amigo. e pesquisando na net ainda não encontrei tal substituto.
procuro algo com uma GPU mais forte, até porque uso o note para trabalhos com arte gráfica e jogos. sempre o levo de um lado para o outro. busco algo em torno de 3.000 reais.
olhei umas confgs da avell e da powernote e tbm um modelo da LG A530-T7676 com tela 3D. estou em dúvida, ateh pq pretendo ficar bastante tempo sem trocar de note.
qual seria a melhor escolha?? ou o melhor custo x beneficio???
se alguem tiver outras opções, serão bem vindas. Obrigado desde já pela ajuda... :joia:
 
Oii amigos do forum adrenaline..

consegui vender meu phn 15006 e agora estou buscando um note para ocupar o lugar do meu velho amigo. e pesquisando na net ainda não encontrei tal substituto.
procuro algo com uma GPU mais forte, até porque uso o note para trabalhos com arte gráfica e jogos. sempre o levo de um lado para o outro. busco algo em torno de 3.000 reais.
olhei umas confgs da avell e da powernote e tbm um modelo da LG A530-T7676 com tela 3D. estou em dúvida, ateh pq pretendo ficar bastante tempo sem trocar de note.
qual seria a melhor escolha?? ou o melhor custo x beneficio???
se alguem tiver outras opções, serão bem vindas. Obrigado desde já pela ajuda... :joia:

Melhor custo x benefício é o Avell com i3 2310m e GT 540
 
Ela pessoal, entao meu note ja era e pesquisando achei esse PHN 15A-P645WP no site da philco Philco e na saraiva Notebook Philco 15a-p645wp Preto C/ 2ª Geração Intel® Core™ I7, 4gb, 640gb, LED 15.6", W7 Pre - Saraiva.com.br
As minhas duvidas seria:
- é possível trocar o hd por um de 7200 rpm (se sim qual site posso comprar e o modelo)
- é possível trocar a placa de video (se sim qual site posso comprar e o modelo)
pois ele seria igual ao phn 15008.
Obrigado.

Não é possível trocar a placa de vídeo. A melhor opção sería esse aqui Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
 
Então franciscojsh, o meu uso seria mais para o escritório onde trabalho, não seria pra jogos, sera que esse hd seria possível trocar ou o conjunto i7 mais hd 5400rpm já tem um processo rápido.
Obrigado.
 
Melhor custo x benefício é o Avell com i3 2310m e GT 540

Franciscojsh

será q essa config desse avell aguenta rodar um bom tempo sem precisar de upgrade??


alguem conhece uma config de até 3.000 Dilmas q consiga rodar pelo menos 2 anos sem um upgrade???


Os notes da avell suportam upgrade de GPU?? O custo x benefício vale a pena??? Ele esquenta mt??
 
Ela pessoal, entao meu note ja era e pesquisando achei esse PHN 15A-P645WP no site da philco Philco e na saraiva Notebook Philco 15a-p645wp Preto C/ 2ª Geração Intel® Core™ I7, 4gb, 640gb, LED 15.6", W7 Pre - Saraiva.com.br
As minhas duvidas seria:
- é possível trocar o hd por um de 7200 rpm (se sim qual site posso comprar e o modelo)
- é possível trocar a placa de video (se sim qual site posso comprar e o modelo)
pois ele seria igual ao phn 15008.
Obrigado.
Cara, se for pra trocar HD de 5400 de note, troque pelo Seagate Momentus XT
 
Franciscojsh

será q essa config desse avell aguenta rodar um bom tempo sem precisar de upgrade??


alguem conhece uma config de até 3.000 Dilmas q consiga rodar pelo menos 2 anos sem um upgrade???


Os notes da avell suportam upgrade de GPU?? O custo x benefício vale a pena??? Ele esquenta mt??

O modelo de R$ 1,800 é o melhor custo benefício na minha opinião. Os que podem trocar a GPU são os modelos mais caros, geralmente de 17".
 
Alguém mais experiente pode passar um tutorial de como fazer overclock e de quanto pode fazer no P8700?



 
Ainda vale a pena pagar R$ 260,00 por um T9600 pra dar um up no note, ou economizo de uma vez e pego algo mais recente?
 
Oii amigos do forum adrenaline..

consegui vender meu phn 15006 e agora estou buscando um note para ocupar o lugar do meu velho amigo. e pesquisando na net ainda não encontrei tal substituto.
procuro algo com uma GPU mais forte, até porque uso o note para trabalhos com arte gráfica e jogos. sempre o levo de um lado para o outro. busco algo em torno de 3.000 reais.
olhei umas confgs da avell e da powernote e tbm um modelo da LG A530-T7676 com tela 3D. estou em dúvida, ateh pq pretendo ficar bastante tempo sem trocar de note.
qual seria a melhor escolha?? ou o melhor custo x beneficio???
se alguem tiver outras opções, serão bem vindas. Obrigado desde já pela ajuda... :joia:


Asus N43SN, além de tudo tem a vantagem da mobilidade :coolface:

NOTEBOOK ASUS N43SN-VX085V COM PROCESSADOR INTEL CORE I7-2630QM 6GB 640GB 14" - Fnac - A sua FNAC on-line 24 horas.
 
Pegaria aquele powernote de 2900 reais lá com uma GTX560m :mondie:
 
Ainda vale a pena pagar R$ 260,00 por um T9600 pra dar um up no note, ou economizo de uma vez e pego algo mais recente?

Sem dúvida a segunda opção! Mais negócio esperar mais e pegar um note mais recente cara.
 

Fabio. realmente ele é show, mas o problema eh a tela de 14''. q no meu caso atrapalha um pouco o meu trabalho pela tela ser menor e com menos definição. mas é um caso a se pensar pelo acabamento de 1ª linha e uma GPU de 2ª classe q roda bastante coisa..

liguei hj para a Avell e pelo q eu entendi é possível sim um futuro upgrade na GPU e eles tem 3 tipos de mainboard. da copel, da clevo e da msi. E o melhor, eh possível montar a sua própria configuração...

eh jogo abrir mão de mais memória, tela full HD e HD maior e um I7 para pegar no lugar deles uma GPU mais parruda e fazer um upgrade mais pra frente?

qual GPU eh o melhor custo benefício -> GTX 550 com 2gb gddr3 / GTX 560 com 1,5 gb dedicada gddr5 / GTX 570 com 1,5 gb dedicada gddr5 / Ati mobility HD6990 com 2gb gddr5 ???

desculpa esse mundo de perguntas, obrigado desde já pessoal !!!
 
po testei o Metro 2033 aqui e ficou legal em 1280x720 na qualidade NORMAL :notbad::notbad::notbad:
 
o problema da powernote é a forma de pagamento, q eh a vista. e ele não tem o msm tempo de garantia... :hmm:

Bom, pelo menos é uma empresa só voltada pra isso :truestory:

ACho que eh um excelente C x B os preços, principalmente aquele de 1999 com a GT 540m e o I5
 
bom, fechei um T9400 @ 2.53ghz por 200 reais. Acho que fiz um bom negócio, espero que renda bem no Philcão =)

Quando chegar faço uns testes.
 
cara me mandou mensagem esses dias que ta sem estoque :feelbad:
Que pena hein! Queria ver se valia a pena o investimento mesmo, ano que vem to indo pra facul de Ciencia da Computação e o Philcão vai me acompanhar :fovhappy:
Se ele não aguentar o tranco infelizmente vou ter que vender o PC da assinatura para comprar outro note :feelbad:
 
Que pena hein! Queria ver se valia a pena o investimento mesmo, ano que vem to indo pra facul de Ciencia da Computação e o Philcão vai me acompanhar :fovhappy:
Se ele não aguentar o tranco infelizmente vou ter que vender o PC da assinatura para comprar outro note :feelbad:

pelo que ja vi em outros nbs que tem processador fraco, a diferenca é gigante em games como BF3 e GTA IV
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo