Review Placa Captura PixelView TV BOX 4 usb 2.0 (externa)

SHOW DE BOLA esse review heim !

só de poder ter uma "TV LCD" em qualquer monitor sem precisar manter o micro ligado já é uma vantagem muito boa !!!
 
Alguém deu jeito do lance do controle não funcionar no windows? Nem canais e volume ele funciona? Ou drivers novo?
 
Alguém deu jeito do lance do controle não funcionar no windows? Nem canais e volume ele funciona? Ou drivers novo?

no meu esta funcionando tudo ok , essa placa so nao funcionou no windows media center do vista, mas no xp tudo ok
 
Chiado no som

Muito bom review dreh_es.
Acabei de comprar a PlayTV Box 4 e a instalação ocorreu tudo certo. Mas estou com um pequeno problema no audio que não consigo resolver.
No modo PC/TV, aquele independente do computador estar ligado, funciona tudo perfeito, audio e video. Porém quando ligo a placa no modo PC, utilizando aquele software que vem com a placa, o InterVideo WinDVR 3, a imagem fica perfeita, porém o som é acompanhado de um chiado insuportável. Já tentei mexer em algumas configurações e procurar informações na Internet mas não encontrei nada que resolvesse meu problema. Gostaria de saber se você tem alguma informação a respeito da resolução desse problema.

Obrigado.
 
Animador o tópico. Tenho um monitor cuja a resolução nativa é justamente 1440x900 e já estou querendo a tempos me desfazer da minha televisão pra comprar uma coisinha dessas. Economizaria muito energia. E uma dúvida que surgiu: Qualé sua placa de vídeo?

E, assim, será que você poderia fazer um clip com a qualidade máxima disponível (mesmo q sejam só 10 segundos) e disponibilizar no rapidshare, por exemplo? Estou realmente muito interessado na placa. Não vejo muito sentido mais uma televisão em quartos nos dias de hoje. Ocupa espaço, gasta luiz, enfim: totalmente inútil.
 
Animador o tópico. Tenho um monitor cuja a resolução nativa é justamente 1440x900 e já estou querendo a tempos me desfazer da minha televisão pra comprar uma coisinha dessas. Economizaria muito energia. E uma dúvida que surgiu: Qualé sua placa de vídeo?

E, assim, será que você poderia fazer um clip com a qualidade máxima disponível (mesmo q sejam só 10 segundos) e disponibilizar no rapidshare, por exemplo? Estou realmente muito interessado na placa. Não vejo muito sentido mais uma televisão em quartos nos dias de hoje. Ocupa espaço, gasta luiz, enfim: totalmente inútil.

com a minha estou usando a x850xt radeon, ficou showww
 
Muito bom review dreh_es.
Acabei de comprar a PlayTV Box 4 e a instalação ocorreu tudo certo. Mas estou com um pequeno problema no audio que não consigo resolver.
No modo PC/TV, aquele independente do computador estar ligado, funciona tudo perfeito, audio e video. Porém quando ligo a placa no modo PC, utilizando aquele software que vem com a placa, o InterVideo WinDVR 3, a imagem fica perfeita, porém o som é acompanhado de um chiado insuportável. Já tentei mexer em algumas configurações e procurar informações na Internet mas não encontrei nada que resolvesse meu problema. Gostaria de saber se você tem alguma informação a respeito da resolução desse problema.

Obrigado.



Tenta reinstalar o driver da placa de som, funcionou aqui.:thumbs_up
 
Preciso da ajuda de alguém:
Estou para encomendar uma, porém as VGAs atuais tem vindo com duas entradas DVIs e o adaptador VGA. Se eu usar o adaptador pra ligar o monitor em tv independente e conectar o USB, também consigo ver com programas específicos? Ou só posso ligar a um conectar VGA (azul) original?

Esse lance da tv digital chegando, impede o uso desta tv box?? Influi em algo?
 
Fotos pa vcs verem como fika a Pinnacle 110i

Tirei Agorinha a pouco as fotos na Globo e tava passando Malhação

pc006qy8.jpg



pc007ub0.jpg
 
Eu capturo com iuvcr codec divx pro (num lembro a versão) em 640x480, fica muito boa a qualidade. Vai depender muito de qual processador vc usa.
 
Acho que não me expressei muito bem...

Essa placa é uma boa escolha pra passar de vhs pra dvd?
(ou seja, a qualidade da imagem fica boa?)

E não precisa de transcoder, certo?
 
No Vista ela se comporta bem? O Media Center a reconhece?
 
MV7, ela é boa sim, e não precisa de transcoder (ela é pal-m e ntsc).
O que eu quis dizer é que ela captura por software e não por hardware. Dependendo do codec que vc usar, ce faz necessario o uso de um processador bem potente para vc conseguir bons resultados.
 
O controle remoto pode "funcionar como um mouse"? Ou depende do programa?

Alguém instalou um video-game para ver se a qualidade da imagem é melhor que a qualidade da TV, usando a saída USB?

Queria saber disso pq pretendo usar no notebook, e ele nao tem entrada VGA nem DVI (só saídas).

Flw!
 
Sistema Pal-M?

:hooray:Muito bom mesmo parabéns, se possivel me tire uma duvida tenho algumas fitas VHS gravadas no sistema Pal-M e gostaria de passar para DVD com esse aparelho será que dá para fazer essa conversão e ao finalizar as imagens não ficarão em Preto e Branco.
Desde já agradeço..
 
Sistema Pal-M

:thumbs_up Tópico ótimo parabens, como fica a conversão do video cassete gravado no sistema Pal-m para DVD a imagem não fica em Preto e Branco?
Desde já agradeço.
 
Inicialmente, parabéns a todos pela qualidade das contribuições.

Gostaria da ajuda de vocês para conseguir o funcionamento pleno do TV BOX 4 no Windows Vista Home Premium.

Meu problema hoje é que apesar de coneguir capturar o Video. Não consigo o SOM.

Já tentei utilizando apenas a conexão USB e também jogando a saida speaker para o Line In de minha placa de Som... mas até agora nada.

Eu já tentei com Windvr 3, blaze e também o iuVCR recomendado aqui.

Primeiro tentava usando um tal de USB Emp Audio device que o Vista detectava, não funcionou.

Removi essa entrada no gerenciador de dispositivos e fiquei somente com o USB 2821 Device, que é criado com a instalação do driver do Vista. Mas também não tive sucesso.

Estou recorrendo a vocês antes de tentar trocar esta TV Box 4 por uma placa USB, tenho dezenas de fitas VHS para converter :)

Desde já agradeço, William
 
problemas para alternar [pc/tv]

Olá pessoal,
Chegou ontem a minha playtv box, logo que chegou a primeira coisa que fiz foi ligá-la direto no monitor sem a conexão com o pc(liguei o cabo do minitor e liguei diretamente nela e as caixas de som diretamente na saída de speaks dela, e o cabo coaxial da antena). A imagem ficou maravilhosa. todos os canais ficaram muito bons, o áudio perfeito! pois bem após isso eu reconectei o cabo do monitor no pc e liguei o pc. instalei os drivers dela com o programa de instalação e logo após conectei ela ao pc via porta usb(detalhe ultilizo xp servpack2) daí iniciei o programa dela ficou show de bola fez o scaner dos canais e ficou muito massa, imagem, som tudo... daí depois muito satisfeito fei fazer a ligação dos cabos para poder fazer a mudança do modo pc/tv. Liguei cabo do monitor na playtv box e aquele outro cabo que tem uma saída parecida com a do monitor(acho que é dvi o nome, ou vga) diretamente no pc, onde antes ficava ligado o monitor e a outra ponta deste mesmo cabo ligado na playtv box na parte de trás pertinho do cabo do monitor. pois bem quando fiz isso aconteceu que a playtv box passou a realizar somente a função de tv. ou seja, só serve quando o pc está desligado. Quando ligo o pc e tento alternar para o modo pc/tv o monitor avisa que está sem sinal! :' (
Alguém aí pode me ajudar? será que faltam drivers para instalar do monitor?! o meu monitor é um AOC 15'' LCD multimídia (LM522). já ouvi em alguns fóruns que em outros monitores(tipo que tem dois cabos um dvi e outro lá) basta apertar o botão source e dá tudo certo! mas e aí?! pra quem não tem esse monitor com dois cabos?! terá que ficar trocando cabos direto, toda vez que quizer alternar entra tv e pc?!?!?!?
não acredito que seja, pois nos requesitos para o funcionamento do dispositivo não fala nenhuma exigência de monitor, ou seja, serve pra qualquer monitor! se alguém puder me ajudar agradeço antecipandamente! creio que o problema seja muito banal, pois o aparelho funcionou muito bem nos dois modos(só que de forma independente) somente quando os dois modos estão conectados é que não dá pra alternar, comprometendo assim a funcionabilidade do aparelho!
Grato!
 
essa placa nao tem funação PIP nao?
eu estou querendo comprar uma ZOGIS 1920HD, que suporta ate 1920x1080. no site diz que tem PIP em ate 1680x1050, que é a resolução que eu vou usar. Alguem aí conhece a placa? nao acho review nem nada em nenhum lugar...

valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo