• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review PNY 8800GT + P5N-e + E6300 @ 2.97 (experiências, fotos, benchs)

tava futucando no riva, tem uma opção no driver de vc mudar a velocidade do fan por aplicação
2d
3d low
3d performance
e setar o % da rotação... alguem ja testou isso???
seria melhor que deixar o fan sempre em 70%

Aki eu deixo sempre no 70%... Mas seria uma boa isso, botar em 50% em 2D e 70% nos 3D, axo q fica bom assim. Vo da uma olhada nisso no RT.
 
Galera,to comprando uma 8800gt e na loja tem duas marcas. MSI e Zogis!!! Qual eu devo pegar?
 
Galera,to comprando uma 8800gt e na loja tem duas marcas. MSI e Zogis!!! Qual eu devo pegar?

acho que em desempenho as 88gt estao iguais... bem pouca coisa de diferença.... acho que elas sao feitas todas juntas e so trocam os adesivos.. rssssss
 
Galera,to comprando uma 8800gt e na loja tem duas marcas. MSI e Zogis!!! Qual eu devo pegar?

Pega a mais barata, mas se os preços estivem iguais pega a da MSI hehehehehe.

Acho que a da MSI vem com OC ai se a diferença de preço for pequena vale a pena tb, os brindes da MSI custumam ser os melhores.

Tipo a uma é mais cara que a outra 50R$ mas essa mais cara vem com jogos, OC e etc ai vale pena.

Flw
 
Pega a mais barata, mas se os preços estivem iguais pega a da MSI hehehehehe.

Acho que a da MSI vem com OC ai se a diferença de preço for pequena vale a pena tb, os brindes da MSI custumam ser os melhores.

Tipo a uma é mais cara que a outra 50R$ mas essa mais cara vem com jogos, OC e etc ai vale pena.

Flw

É... Vou pegar a MSI mesmo!! Valaeu!!!
 
ow aew so m diz uma coisa
essas temps estao aceitaveis?
temp.jpg
 
isso ta em idle?
Se tiver axo q as temps estão um pouco altas.
mas se tiver em full axo q a única que ta fora do padrão é a da mobo.
abs.
 
isso ta em idle?
Se tiver axo q as temps estão um pouco altas.
mas se tiver em full axo q a única que ta fora do padrão é a da mobo.
abs.

idle

qnt e +- q tem q ficar?
meu cooler box dando trabaio
 
ow aew so m diz uma coisa
essas temps estao aceitaveis?
http://i18.photobucket.com/albums/b122/malacco/temp.jpg

Malacco,
também tenho uma GIGABYTE P35C-DS3R, que chegava a temperaturas bem altas em FULL (em IDLE estava com temp. semelhante a sua), não sei se é normal isso, mas não pensei duas vezes e resolvi trocar o cooler passivo dela, muito sem vergonha por sinal, por uma cooler ativo para chipset da EXTREAM CCEX-AL1 e melhorou bastante, repare:

Algumas vezes (com esta modificação do cooler), quando está muito quente a temperatura ambiente chega no máximo a 42ºc em IDLE, isso com gabinete fechado.
tempmoboidlepm4.jpg

ccexal1iy1.jpg

img0542gg3.jpg

img0541pc8.jpg

img0540dl9.jpg
 
jcjcosta

Vlw.. vo fazer isso hj
 
Teria como testar Race 07 (pode ser o demo mesmo), mas em 1600x1200 e visão do cockpit largando do fundão? :D


Abraços
 
Jc esse fan ai dasmemorias fica bom??
o pensando em usar algo do tipo aqui....
 
Bem galera pc montado.......já comecei a brincar aqui com benchmarks , agradecimentos a pccriminal que me ajudou a escolher configuração e fazer oc...fui meio sortudo mas tah de boa.

3dmark2006 1024x768
3dmark2006gabriel1024x768.jpg


3dmark2005 1024x768 :
3dmark2005gabriel.jpg


3dmark2006 1280x1024 padrão :

wedededefeferfrgffdgfgfdddfdf.jpg


Tava meio na duvida entre GT e GTS , mas vir que não pedir nada em ficar esperando essa GT baixa preço.

Onde tem tutorial de arrumação de gabinete??:thumbs_up
 
Jc esse fan ai dasmemorias fica bom??
o pensando em usar algo do tipo aqui....


Infelizmente, não tenho equipamento para medir as temp. das memos, então foi no dedômetro mesmo. Com este cooler ficou um pouco mais frio as memos isso colocando o dedo, além de deixa mais bacana o visual.
Comprei estes coolers mais para prevenir e ter uma melhor circulação de ar no gabinete e tal.
Como não posso fazer propaganda da loja onde comprei o cooler, mande um MP que passo o link.

[]'s, jcjcosta
 
jc, manda mp pra mim.... antes de comprar, vou ver se consigo adaptar um fan de 80 encima das memo...

gabriel, poe os clocks que vc usou.... o do processador foi esse ai 3.9? que cooler ta usando??? e clock da vga?


a diferença que deu pela minha foi o processador...

o seu fez 3500 e o meu 2400
http://service.futuremark.com/orb/resultanalyzer.jsp?projectType=14&XLID=0&UID=12465640
E6750 GO paguei 475,00R$ box aqui no RJ:evil: coler eu estava na duvida também entre big typhoon 230,00R$ e geminiII 170,00R$ fui de Big...oc na vga 650mhz gpu x 1600mhz shader x 2100mhz GDDr3.:ras: a patir de 665mhz gpu da aterfato e congela o que seria fonte?????:thumbs_up onde tem tutorial pra arrumação de gabinete....meu vcom 4 baias ATX.:snap:
 
po acho que nao tem um tuto para arrumar o case... rsss..
eu uso umas garrinhas coladas no case para guiar o cabo... os que nao uso eu prendo com fita velcro e deixo embaixo do cd..

 
po acho que nao tem um tuto para arrumar o case... rsss..
eu uso umas garrinhas coladas no case para guiar o cabo... os que nao uso eu prendo com fita velcro e deixo embaixo do cd..

http://i26.photobucket.com/albums/c143/su3_zero/hardware/IMG_1860.jpg]http://i26.photobucket.com/albums/c143/su3_zero/hardware/th_IMG_1860.jpg[/QUOTE]
qual clock usado ai na cpu?? stock e na vga??poxa 5900 pontos shader clock??qual resolução??:evil: faz oc nessa cpu ai ta gargalando sua vga.........não?
 
pessoal estao todos usando o driver 169.09??
hoje aqui aconteceu o seguinte... tava tendo um problema com os drivers, toda vez que iniciava um jogo a tela ficava preta.. as vezes aparecia um problema de driver outras so uma bsod do nv4...
reinstalei o driver e nada... como to testando o pc ainda, formatei e ficou normal...
 
pessoal estao todos usando o driver 169.09??
hoje aqui aconteceu o seguinte... tava tendo um problema com os drivers, toda vez que iniciava um jogo a tela ficava preta.. as vezes aparecia um problema de driver outras so uma bsod do nv4...
reinstalei o driver e nada... como to testando o pc ainda, formatei e ficou normal...


Quando for assim ... desisntala ele e passa o driver cleaner ... e depois instala denovo.

Se é que vc não fez isso ...
 
Quando for assim ... desisntala ele e passa o driver cleaner ... e depois instala denovo.

Se é que vc não fez isso ...

eu nao consegui usar o drive cleaner.... =(... sou burro.. ahahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo