[Review] Pomp C6S MTK6592 Octa-Core

Então não vale a msg do colega ali que disse que põe um valor de nota abaixo.
Hoje em dia tá f***, eletrônico e perfume maioria é taxado. E agora tem os 12 reais do correio.
Já tinha ouvido sobre as 12 dilmas, mais escapei dessa também! :fuckyeah:
 
Então não vale a msg do colega ali que disse que põe um valor de nota abaixo.
Hoje em dia tá f***, eletrônico e perfume maioria é taxado. E agora tem os 12 reais do correio.

Claro que vale, se taxar em cima do valor declarado em qual vc vai pagar mais? E outra, se vc declara que é algo pequeno ou até usado eles não tem como verificar e uma tava máxima de 140reais pode ser cobrada, no caso do valor real declarado eles podem pedir 60% do valor o qu daria uma quantia desanimadora.
 
Claro que vale, se taxar em cima do valor declarado em qual vc vai pagar mais? E outra, se vc declara que é algo pequeno ou até usado eles não tem como verificar e uma tava máxima de 140reais pode ser cobrada, no caso do valor real declarado eles podem pedir 60% do valor o qu daria uma quantia desanimadora.

Mas pelo que entendi, custou uns 239 dólares e declaram 239 dólares. Eu entendi que eles põe um valor abaixo do pago.
Paga 239, a loja declara 150, vc paga 60% de 150. Mas não foi isso que aconteceu nessa loja, eles declararam os 239.
Mas por sorte não foi taxado.
 
Mas pelo que entendi, custou uns 239 dólares e declaram 239 dólares. Eu entendi que eles põe um valor abaixo do pago.
Paga 239, a loja declara 150, vc paga 60% de 150. Mas não foi isso que aconteceu nessa loja, eles declararam os 239.
Mas por sorte não foi taxado.

Isso depende da loja e do comprador, às vezes a loja faz sempre, às vezes a loja faz só quando o comprador pede e tem vez que a loja nem faz isso.
Mas sim, mta sorte de não ter sido taxado!
 
Não se esqueçam que em boa parte dos estados há a cobrança do ICMS. Se na cobrança do ICMS for feito o tal do "cálculo por dentro", como ocorre nas contas de energia, o total dos impostos podem chegar a mais de 90%.

Edit:

o cálculo do ICMS inclui o próprio imposto sim. É o chamado "cálculo por dentro". Neste site abaixo tem uma calculadora de tributos de importação.

http://www.tributado.net/

Fiz uma simulação no site e em caso de incidência de impostos, para alguém que more em MG, os impostos serão de quase 100%. Absurdo isso!
 
Última edição:
Qual foi o tipo de frete que você usou? EMS, Netherlands Post, Swiss Post...
 
Nobre qual é esse tema que usou no NOVA? muito fera seu launcher, uso o nova tb, com thema FLUX, mas gostei muto do seu
 
Não pesquisei ainda sobre outras Roms, mais acredito que logo apareça um KK já tem vários aparelhos com esse soc por ai.

Fiz o que pediu e surgiu as tais linhas, também fiquei arrastando e criou linhas segundo meu traçado sem qualquer falha. :bat:

Cara, faz so um ultimo teste para mim por favor. Na tela principal, fique tocando entre dois pontos alternadamente bem rápido (como eu pedi que fosse feito no teste com o programa) e veja se ela vai para a tela lateral rapidamente.
 
Já testou em jogos como o Adrenaline 8 e Real Racing 3?Como é o desempenho?Obrigado.
 
Boa noite.

Não tem linguagem em PT-BR?
Afinal faz parte do pacote de linguas do Android, já baixei roms americanas, alemãs, russo, etc... E tinha opção na linguagem mudar para o nosso idioma.

Gostei do design estilizado, estou um pouco impressionado com a câmera principal perto de outros aparelhos chineses esse está apresentando um resultado melhor.

Abraço. o/
 
Boa noite.

Não tem linguagem em PT-BR?
Afinal faz parte do pacote de linguas do Android, já baixei roms americanas, alemãs, russo, etc... E tinha opção na linguagem mudar para o nosso idioma.

Gostei do design estilizado, estou um pouco impressionado com a câmera principal perto de outros aparelhos chineses esse está apresentando um resultado melhor.

Abraço. o/

Mto difícil esses smarts virem com português brasileiro, alguns vem apenas com chinês e inglês. Isso por causa da simplicidade do projeto, se eles mantêm o pacote de línguas tem de fazer seus aplicativos pra todas as línguas, o que é perda, excessiva nesse caso, de recursos pq o mercado alvo deles é bem local.

Como vc disse pode baixar o pacote do Android e tirar os aplicativos chineses que pra nós nem fazem falta e voalá...vc tem um chinês em português brasileiro.
 
Cara, faz so um ultimo teste para mim por favor. Na tela principal, fique tocando entre dois pontos alternadamente bem rápido (como eu pedi que fosse feito no teste com o programa) e veja se ela vai para a tela lateral rapidamente.
Agora esta corrido no trabalho, assim que der tempo eu faço! :awesome:

Já testou em jogos como o Adrenaline 8 e Real Racing 3?Como é o desempenho?Obrigado.

Testei Batman, Sonic Dash, PlantsvsZombies, Angry Birds Go!, Minion Rush e Real Racing. De todos os únicos que apresentaram algum tipo de queda de FPS foram o PlantsvsZombies (quanto tempo muitos personagens na tela FPS se tem a sensação de 30FPS) e Andry Birds GO! (FPS variando, independente da quantidade de personagens). De resto, todos os outros jogos mencionados roam liso!


Boa noite.

Não tem linguagem em PT-BR?
Afinal faz parte do pacote de linguas do Android, já baixei roms americanas, alemãs, russo, etc... E tinha opção na linguagem mudar para o nosso idioma.

Gostei do design estilizado, estou um pouco impressionado com a câmera principal perto de outros aparelhos chineses esse está apresentando um resultado melhor.

Abraço. o/
Opa, realmente é só Chinês e Inglês, mais isso até passou despercebido já que a maioria dos aplicativos tem a opção de mudar a linguagem. Gostei muito das duas câmeras, a unica coisa que não me agradou muito foi o software da câmera.

Mto difícil esses smarts virem com português brasileiro, alguns vem apenas com chinês e inglês. Isso por causa da simplicidade do projeto, se eles mantêm o pacote de línguas tem de fazer seus aplicativos pra todas as línguas, o que é perda, excessiva nesse caso, de recursos pq o mercado alvo deles é bem local.

Como vc disse pode baixar o pacote do Android e tirar os aplicativos chineses que pra nós nem fazem falta e voalá...vc tem um chinês em português brasileiro.

:bat:
 
Cara, faz so um ultimo teste para mim por favor. Na tela principal, fique tocando entre dois pontos alternadamente bem rápido (como eu pedi que fosse feito no teste com o programa) e veja se ela vai para a tela lateral rapidamente.
Fiz o que me pediu, em quanto tocava a tela ficava parada sem qualquer reação, em seguida mudei de tela e foi rapidamente.
:bat:
 
Boa tarde galera...

Depois de algumas semanas usando o aparelho seu Android começou a apresentar alguns bugs, demorava alguns segundos para ligar a tela depois do botão power precionado, também algumas vezes o touch ficava "bugado" e voltava ao normal quado se desligava e religava a tela. Mais cada erro ocorreu cerca de 5 vezes até semana passa, desde então o problema passou a ser diário.

Pois bem... Sai na procura de uma atualização ou Custom Rom pra ele. Achei uma Rom 4.2.2 MIUI, tentei instalar e deu erro. Domingo saiu um udate da Rom original versão 2.0.5 (2.0.2 foi que veio) mais na mesma versão de Android (4.2.2).
Agora está zerado, até agora nenhum Bug. O sistema está mais fluído e rápido, até ganhei mais pontos no Antutu.
rh0uo3.jpg


1zeffjc.jpg

Ainda estou a procura de um update pra 4.4, alguém ai sabe se existe algum de outro aparelho que seja compatível?

Link do Update 2.0.5: http://www.needrom.com/download/pomp-c6s-v2-0-5-multilenguaje/


:bat:
 
Bom ver as chinesas dando suporte aos seus smarts, as gigantes precisam de ficar de olhos abertos.
 
Bom ver as chinesas dando suporte aos seus smarts, as gigantes precisam de ficar de olhos abertos.
Fiquei surpreso em saber já tinha atualização pra corrigir os bugs. Agora é só esperar uma para o KK. :poker:
 
Fiquei surpreso em saber já tinha atualização pra corrigir os bugs. Agora é só esperar uma para o KK. :poker:

Estou há uma semana com o Nubia Z5S mini e bem satisfeito, já veio com a última versão da UI oficial e tem KK a caminho. Deve demorar um pouco pra chegar até mim mas como ta novo e fluido nem ligo, mas como já lançaram os novos modelos com o KK acredito que até o fim desse ano chegue pra mim.
 
Estou há uma semana com o Nubia Z5S mini e bem satisfeito, já veio com a última versão da UI oficial e tem KK a caminho. Deve demorar um pouco pra chegar até mim mas como ta novo e fluido nem ligo, mas como já lançaram os novos modelos com o KK acredito que até o fim desse ano chegue pra mim.
Bem que você disse que tinha KK a caminho pro UI, hoje saiu KK Oficial para o POMP C6S...

http://www.needrom.com/download/pomp-c6s-kk/#comment-100010


:lol2::haha::poker::dadtroll::mondie::olho::mao::joia::magico::umad::cuti::flash::banderas:
 
Não se esqueçam que em boa parte dos estados há a cobrança do ICMS. Se na cobrança do ICMS for feito o tal do "cálculo por dentro", como ocorre nas contas de energia, o total dos impostos podem chegar a mais de 90%.

Edit:

o cálculo do ICMS inclui o próprio imposto sim. É o chamado "cálculo por dentro". Neste site abaixo tem uma calculadora de tributos de importação.

http://www.tributado.net/

Fiz uma simulação no site e em caso de incidência de impostos, para alguém que more em MG, os impostos serão de quase 100%. Absurdo isso!

Galera, não tem nada de absurdo. Isso é normal, tem que cobrar imposto em cima de importação feita direto pelo consumidor mesmo. O absurdo é taxar tão monstruosamente o cara que é empresa e importa. Ou o cara que tem a loja dele e vende seus produtos.

Esse é o grande problema. Consumidor comprando direto lá de fora tem mais é que pagar absurdo de taxa, não é uma prática boa. Ideal é cobrarmos que os impostos baixem para varejistas, não pra importação direta.
 
Galera, não tem nada de absurdo. Isso é normal, tem que cobrar imposto em cima de importação feita direto pelo consumidor mesmo. O absurdo é taxar tão monstruosamente o cara que é empresa e importa. Ou o cara que tem a loja dele e vende seus produtos.

Esse é o grande problema. Consumidor comprando direto lá de fora tem mais é que pagar absurdo de taxa, não é uma prática boa. Ideal é cobrarmos que os impostos baixem para varejistas, não pra importação direta.

Claro que é, devemos pagar imposto mas não absurdamente como pagamos. Paguei 140 rais de imposto no meu celular sem nenhum cálculo preciso, desses 140 reais foram três taxas: uma federal, uma estadual e uma dos correios. Pra que eu pagaria uma taxa estadual para uma importação internacional? Imposto em cima de imposto e nada de investimento pra galera, paguei 140 reais que não chegam perto do imposto real e já tem coisa errada.

Mas isso já está virando discussão política com duas respostas e virará se não pararmos rápido. Não precisa vir aqui criticar quem importa pq não tem os recursos financeiros necessários pra comprar um bom aqui ou prefere outros modelos, assim como eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo