[REVIEW] Teclado Mecânico Corsair Strafe RGB (ABNT2)

[NOTA DE ESCLARECIMENTO]
Agora na metade de Março, o Corsair Gaming Strafe RGB foi finalmente lançado, mas com uma grande diferença da promessa original: não é ABNT2 (não tem Ç, Enter botinha, SHIFT reduzido... e peloamordeus, usem o termo correto!).

Entrei em contato com a empresa hoje e a razão dada pelo representante foi a seguinte:



Aviso que eu (wetto) não sabia destas informações e realmente esperava que o teclado que tenho na minha mesa fosse lançado ao público.

O Strafe RGB está disponível atualmente na Kabum por R$ 994,71, um pouco acima da previsão, mas deve-se entender que o Dólar e novos Impostos aplicados desde Dezembro foram a razão para isto.
www.kabum.com.br/produto/75086/teclado-corsair-gaming-strafe-rgb-cherry-mx-rgb-red-ch-9000227-na/?tag=strafe

wetto, só uma dúvida!

Este teclado, em padrão US, seria este do link?
Corsair Gaming STRAFE RGB Mechanical Gaming Keyboard, Backlit Multicolor LED, Cherry MX RED
Link

Obrigado!
 
wetto, só uma dúvida!

Este teclado, em padrão US, seria este do link?
Corsair Gaming STRAFE RGB Mechanical Gaming Keyboard, Backlit Multicolor LED, Cherry MX RED
Link

Obrigado!

Nos EUA é claro que só se vende o padrão americano :p

Mas você sabe usar redirecionadores? Já comprou algo na Amazon?
 
Nos EUA é claro que só se vende o padrão americano :p

Mas você sabe usar redirecionadores? Já comprou algo na Amazon?
Meu amigo vai trazer para mim, já comprei várias coisas lá... :mr2::mr2:
Acho que me expressei mal, o que eu gostaria de saber é:
O que você fez o review é o MX Silent, correto?
O da amazon é MX red!
Eu gostaria de saber se realmente são diferentes e se este MX Red é tão bom quanto o MX Silent.

Obrigado!
 
Meu amigo vai trazer para mim, já comprei várias coisas lá... :mr2::mr2:
Acho que me expressei mal, o que eu gostaria de saber é:
O que você fez o review é o MX Silent, correto?
O da amazon é MX red!
Eu gostaria de saber se realmente são diferentes e se este MX Red é tão bom quanto o MX Silent.

Obrigado!

Não, o que fiz review foi o MX Red.

A qualidade dos switches é sempre a mesma, o que muda são as características. A MX Silent é uma MX Red com um sistema para absorver impacto e ruído, é interessante, mas se você não se preocupa com um pouco de barulho, não vale a diferença de preço.
 
Não, o que fiz review foi o MX Red.

A qualidade dos switches é sempre a mesma, o que muda são as características. A MX Silent é uma MX Red com um sistema para absorver impacto e ruído, é interessante, mas se você não se preocupa com um pouco de barulho, não vale a diferença de preço.
Ufa! Comprei o certo então!! ahhahaha
Obrigado!
 
Wetto, onde acho o ducky shine 5 pra comprar lá fora? Na amazon só achei o 4..
 
Wetto, o teclado Corsair Gaming K70 RGB continua com as falhas nos LEDs ou a qualidade é tão boa quanto o Strafe?
Obrigado!
 
Wetto, o teclado Corsair Gaming K70 RGB continua com as falhas nos LEDs ou a qualidade é tão boa quanto o Strafe?
Obrigado!
sempre que for falar com o wetto marque ele se ele nem le kkkk... coloque @ e digite devagar o nome do usuário que quer marcar... ai vc seleciona a foto dele quando aparecer... @wetto
 
@wetto fala comigo na sua caixa me msg sobre os strafe pufavô eu suplico.. kkk sempre que te marco para outros ou ensino vc aparece kkkkkk para mim n :/
 
Tenho certeza que o Ducky vale, mas vou deixar para uma outra oportunidade..

Voltando pro tópico, se eu achar uma promoção por 99 dólares lá em Orlando em Agosto, eu trago um strafe pra mim, quero testar o switch red pra fps..
 
Tenho certeza que o Ducky vale, mas vou deixar para uma outra oportunidade..

Voltando pro tópico, se eu achar uma promoção por 99 dólares lá em Orlando em Agosto, eu trago um strafe pra mim, quero testar o switch red pra fps..
Ow, consegue trazer 2? kkkk to querendo um... tem uma loja no best buy vendendo desse preço... se tiver endereço la para te entregarem, vc pode comprar e agendar a entrega eu acho.
 
Ow, consegue trazer 2? kkkk to querendo um... tem uma loja no best buy vendendo desse preço... se tiver endereço la para te entregarem, vc pode comprar e agendar a entrega eu acho.

Ainda falta muito tempo... mas o problema é que já estourei mais que o dobro da minha cota.. uhaeuaehuae
 
Ainda falta muito tempo... mas o problema é que já estourei mais que o dobro da minha cota.. uhaeuaehuae
bem... falta muito tempo kkkkk até lá olha isso pra mim... te dou umas dicas dps de como trazer sem uzomi da alfandega te barrar... vai com amigos?
 
E apenas quatro meses depois da promessa original, sendo que o Paraguai já tinha esse teclado desde início de Maio em ABNT2, o Corsair Gaming Strafe RGB ABNT2 desta análise finalmente foi lançado para o mercado Brasileiro:
http://www.kabum.com.br/produto/779...ico-strafe-rgb-cherry-mx-silent-ch-9000121-br

O preço é de R$ 850. Para muitos, é um valor bem alto, mas para o mercado de teclados mecânicos RGB, na verdade ele não está ruim, tem teclados acima de R$ 1.000 que são piores...
 
sendo que o Paraguai já tinha esse teclado desde início de Maio em ABNT2
Bom saber que no Paraguai há opções de teclados mecânicos em ABNT2, eu tinha essa dúvida. Vou pra lá em outubro pra pegar um teclado pra mim.
 
Comprei o corsair strafe a cerca de 1 mês, e hoje ele parou de funcionar as luzes indicadoras do capslock e numlock. Alguém sabe se é um problema de firmrware / software fácil de resolver, ou precisaria entrar em contato com a corsair / loja para solicitar a troca?
 
Comprei o corsair strafe a cerca de 1 mês, e hoje ele parou de funcionar as luzes indicadoras do capslock e numlock. Alguém sabe se é um problema de firmrware / software fácil de resolver, ou precisaria entrar em contato com a corsair / loja para solicitar a troca?
Impressionante a quantidade de produtos Corsair que da defeito.
 
Mesma dúvida aqui. Tenho um Strafe e também ocorre, as vezes, de não funcionar os leds indicadores do capslock e numlock. A tecla cumpre a função de ativar/desativar, porém, sem o led. Se eu disconecto e reconecto o teclado, volta a funcionar.

Será que é passível de RMA?
 
O Meu Strafe RED chegou em casa hoje... mal posso esperar para testar ele em casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo