• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Teclado Mecânico Corsair Strafe RGB (ABNT2)

Fala ae pessoal, vi uns reviews ruins sobre o Strafe RGB.
To procurando um MX Silent e não achei nenhum além dele.

Quais teclados mecânicos silenciosos vcs recomendam?
Tenho um blackwidow v2 mas o switch (similar ao blue) tem incomodado a patroa quando jogo MMORPG x)

O problema desse seu aí é o click. Se vc pegar um com switch brown, black ou red só vai ter o barulho da tecla batendo no teclado. Não chegam a ser silencioso como o MX Silent Red, mas vai reduzir bastante o barulho.

Conselho de quem tem.
Se for o modelo antigo, não compre. Tenho meu a 2 anos e vários LEDs queimaram. Acho que eles corrigiram no MK2 (ou não).
Mas no quesito construção e software, ele dá show.

Bem isso, tenho ele tb e em menos de 1 ano umas 3 teclas estão começando a ficar com os Leds mais azulados. Tá dando dó de mandar ele para o RMA pq no Brasil só tem ele com MX Silent, mas é complicado correr o risco de ficar com o negócio funcionando pela metade.
 
2 anos de garantia para periféricos.
Eu mandaria sim.
Porque daqui a pouco começa a aparecer outros problemas.
Então esquece. Já tenho ele há mais de 2 anos.
 
Interessante como parece que é questão de sorte. Comprei o meu Strafe RGB Silent (ABNT2), em outubro de 2016, para substituir justamente um Duck Shine 3 que me deu uma baita dor de cabeça. Teclado tá aqui, funcionando perfeito, só descascou a região entre o I e o F do Shift esquerdo.

Nada como um dia após o outro... A coisa muda em poucos meses.
Uso 90% do tempo na cor vermelha (R255 G0 B0). A linha inteira do capslock começou a piscar, achei que era alguma zica do profile. Fui ver, a linha inteira estava com os leds verdes queimados.
Já comprei um CK 550 para substituir mas, mesmo sendo Gateron Brown, vou sentir muita falta do Cherry Silent.
 
Nada como um dia após o outro... A coisa muda em poucos meses.
Uso 90% do tempo na cor vermelha (R255 G0 B0). A linha inteira do capslock começou a piscar, achei que era alguma zica do profile. Fui ver, a linha inteira estava com os leds verdes queimados.
Já comprei um CK 550 para substituir mas, mesmo sendo Gateron Brown, vou sentir muita falta do Cherry Silent.
Coloca no modo Rainbow que disfarça.
Estou com uns 30% a 40% dos LEDs queimados, mas só os que estão quase totalmente queimados que dá pra ver, o resto esconde bem.
O teclado fisicamente é ótimo, mas em iluminação, péssimo
 
Coloca no modo Rainbow que disfarça.
Estou com uns 30% a 40% dos LEDs queimados, mas só os que estão quase totalmente queimados que dá pra ver, o resto esconde bem.
O teclado fisicamente é ótimo, mas em iluminação, péssimo

Valeu. Já estou com o CK 550 em casa. O Strafe continua funcionando na cor azul e acabei levando ele para o trabalho. É muito bom pra digitar.
 
Comprei o K95 Platinum recentemente. Teclado top com um Software mais tosco que já vi. Só pra abrir já é um sufoco, fica executando em tela cheia e ocupando um espaço muito maior do que o monitor, impedindo di clicar em qualquer coisa. Isso resolvido aí tenho que conviver com uma mensagem de erro de memória toda vez que desligo o PC, um pop-up que se não fechar impede o pc de desligar. Engraçado que a Corsair ta cagando para esses problemas, pois ela os conhece.
 
Meu Strafe só sofre, mesmo, de double click. Todos os leds estão OK (ou acho que estão OK); carcaça OK também, exceto por detalhes nas laterais brancas que sofreram alguns arranhões.

De resto, o que perdi nele foi o apoio de pulso (engordurou), o logo (coloquei um da fonte em cima :p), double click (estava no espaço, soprei e saiu).

Comprei em 2016, acho.
 
Meu Strafe só sofre, mesmo, de double click. Todos os leds estão OK (ou acho que estão OK); carcaça OK também, exceto por detalhes nas laterais brancas que sofreram alguns arranhões.

De resto, o que perdi nele foi o apoio de pulso (engordurou), o logo (coloquei um da fonte em cima :p), double click (estava no espaço, soprei e saiu).

Comprei em 2016, acho.
Esse problema de Double click dele geralmente resolve resetando o mesmo.
Já tive umas 2x
 
galera possuo um strafe rgb a alguns anos. Do nada ontem ele parou de funcionar, so acende os leds.
 
galera possuo um strafe rgb a alguns anos. Do nada ontem ele parou de funcionar, so acende os leds.
Tira apertando o esc e coloca de volta com o esc pressionado.
Vê se reseta e volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo