• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Ultrabook Asus s46cb (k46cb) com Nvidia 740m 128 bits

depende cara, tem resolução tb que influencia, mas faz pelo menos 50 fps no medio, na prática, não em "testes tecnicos" que tb não sao confiáveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
depende cara, tem resolução tb que influencia, mas faz pelo menos 50 fps no medio, na prática, não em "testes tecnicos" que tb não sao confiáveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A resolućão testada foi 720p, como a tela do note, e deu 30 fps. Só com isso é seguro dizer que nunca vai dobrar de fps só fazendo pequenos ajustes ou mexendo aqui e ali. É fisicamente impossível saca?
 
no site da fnac ta 2699, será que vai cair um pouco o preço, to doido querendo comprar este note.

Ta tudo rodando ai tranquilo?
 
no site da fnac ta 2699, será que vai cair um pouco o preço, to doido querendo comprar este note.

Ta tudo rodando ai tranquilo?

Na KaBuM tá 1380 a vista, ate boletei aqui e to decidindo.

Será que é confiável pagar a vista essa loja?
 
Quanto temo a FNAC demora para confirmar o pagamento? via cartão não seria imediatamente?
 
Na KaBuM tá 1380 a vista, ate boletei aqui e to decidindo.

Será que é confiável pagar a vista essa loja?

1380? eu comprava outro sem precisar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Erro meu, ia falar 2380 e coloquei o 1 na frente.

Esse 2392 tá compensando? É seguro boletar no Kabum?
 
Erro meu, ia falar 2380 e coloquei o 1 na frente.

Esse 2392 tá compensando? É seguro boletar no Kabum?

Veja com frete quanto fica.
Se compensa depende de você, hoje em dia está difícil achar abaixo de 2.699, quem sabe esperando alguma promo, o tenso é que já é meio difícil achar esse modelo por aí.
Veja também se acha o modelo com i5, a diferença é o processador e o hd.
 
Dá saudades da época de A560 por 2100 reais e ATIV 6 por 2400...
 
pois é, sumiram os notes do tipo, e breve esse aqui com 740m sumirá tb!
:feelbad:

Comprei o meu por 2699, vi que em muitas lojas o valor é acima de 2699 e na fnac por exemplo so tinha 8 disponíveis... espero que tenha sido uma boa compra.

Comprei este notebook somente para jogar Fifa 2014 nos finais de semana, acho mais negocio de quer comprar um Playstation por exemplo.

Você já conectou ele em algum monitor? testou algum jogo em monitor fullhd?
 
Comprei o meu por 2699, vi que em muitas lojas o valor é acima de 2699 e na fnac por exemplo so tinha 8 disponíveis... espero que tenha sido uma boa compra.

Comprei este notebook somente para jogar Fifa 2014 nos finais de semana, acho mais negocio de quer comprar um Playstation por exemplo.

Você já conectou ele em algum monitor? testou algum jogo em monitor fullhd?

nao conectei, mas li relato de quem ligou ate 2 monitores nele de boa, procura na magazineluiza o s46cb e leia os comentarios.
 
Comprei o meu por 2699, vi que em muitas lojas o valor é acima de 2699 e na fnac por exemplo so tinha 8 disponíveis... espero que tenha sido uma boa compra.

Comprei este notebook somente para jogar Fifa 2014 nos finais de semana, acho mais negocio de quer comprar um Playstation por exemplo.

Você já conectou ele em algum monitor? testou algum jogo em monitor fullhd?

Talvez fosse mais negócio ter ido atrás do meu Y500 no bazar!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Ele sim roda jogo...
Zueras a parte, tomara que gostem do note! Porém eu fiz um review aqui no adrena do k45vm e achei um lixo em termos de acabamento. Abri pra trocar a pasta térmica e tive vontade de chorar, nunca mais quis saber de ASUS. Tomara que seja um experiência totalmente diferente pra vcs!
 
Esses dias o i7 tava por 2390 em 10x no Kabum, paguei o mesmo preço no com i5 a uma semana atrás, triste.
 
To afim de comprar esse note, me tira algumas dúvidas.
O wifi dele é ok? A qualidade da tela é como? Se puder postar fotos da tela, seria de muita ajuda.
 
To afim de comprar esse note, me tira algumas dúvidas.
O wifi dele é ok? A qualidade da tela é como? Se puder postar fotos da tela, seria de muita ajuda.

Wifi é ok.
Tela é a padrão de notes no Brasil, ou seja, um lixo. Infelizmente não dá pra pegar coisa muito melhor na mesma faixa de preço...
 
Wifi é ok.
Tela é a padrão de notes no Brasil, ou seja, um lixo. Infelizmente não dá pra pegar coisa muito melhor na mesma faixa de preço...
É a mesma do Vostro 5470? Mesmo ela sendo fraca, olhando frontal, fica muito ruim?
 
DrDreh, parabéns pelo review cara, aborda praticamente tudo que alguém tenha interesse em saber à primeira vista.

Comprei o modelo s46cb-wx228, igual ao que você comprou pra sua esposa. Consegui encontrá-lo em promoção na Walmart por 2.298,00 parcelado em 10x, não pensei duas vezes qnd o vi por esse preço! Chegava a ser absurda a comparação com outros modelos do mesmo preço, nenhum deles chegava nem perto das configurações desta máquina.
O que também me atraiu bastante foi o design, achei muito bonito, além de ser leve e muito fino. No meu caso isso é importante pois irei transportá-lo muito à faculdade, e com certeza a portabilidade dele deixará essa tarefa muito menos trabalhosa.

Agora que vcs já estão utilizando a máquina há quase 2 meses, como está o nível de satisfação? Ela apresentou algum defeito significante? E quanto a pequenos problemas, alguma ocorrência?

Meu uso será principalmente para estudos, mas também pretendo utilizá-lo para jogos, e a placa de vídeo dedicada de 2gb que ele apresenta foi outro fator determinante na minha escolha.

Quanto aos jogos acredito que não terei problemas de performance, pois minha escolha será principalmente por jogos mais antigos que não tive oportunidade de jogar, alguns inclusive da geração PS2/Xbox.
Planejo jogar alguns da geração PS3/Xbox360, mas da geração atual, PS4/XboxOne, eu particularmente não vou nem tentar, para isso o mais indicado seria um PC GAMER.

Como está o desempenho dele no The sims 4? Já testaram algum outro jogo nele?

E quanto à memória RAM, vi você comentando que tá pensando em aumentar para 8gb. É uma ótima ideia, sem dúvidas, mas a questão é: será que a garantia de 1 ano vai se manter se a máquina for aberta para a instalação do novo pente de memória? É bom pesquisarmos sobre isso. Eu planejo aumentar a memória logo para 16gb, por mais que muitos falem que é uma exagero, minha opinião é que quanto mais performance, melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo