• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review + Unboxing XBOX 360

Piiii

know-it-all Member
Registrado
Olá amigos,

Depois de muito desejar e pesquisar, finalmente eu e meu irmão resolveram comprar nosso X360. Sempre gostamos de jogar no PC, mas infelizmente os UPGRADES começaram a se tornar uma espécie de NEURA... “Preciso de mais 1GB de RAM, mais 250 GB no HD, mais cooler, fonte poderosa”.

Então, apesar da paixão pelo nosso PC resolvemos dar um BASTA e optar pelo X360.

Compramos pela AMAZON.COM , na conta corrente que temos lá depois do WORK EXPERIENCIE. Tudo foi entregue em uma semana na empresa onde meu pai trabalha para algum amigo dele trazer. Infelizmente, ninguém quis trazer nos últimos 2 meses por causa do peso e da responsabilidade do frete, hehehehe.

Como não pagamos taxa de 7% dos EUA e nem frete/imposto de importação o 360 acabou saindo “barato”. Nós dividimos em 50% o investimento, que no total deu R$1200,00. Lembrando que compramos o pacote PREMIUM de U$$ 400,00, mais um controle sem fio, 2 baterias, 1 cabo VGA para jogar no monitor (depois vocês vão saber porque) e 1 kit play & charge.

[img=http://img358.imageshack.us/img358/1842/p4210065ef5.th.jpg]

Também compramos um NO BREAK para usar o bichinho. Alias, fica a dica para os amigos. Verifiquem a rede elétrica de suas casas/apartamento. O meu AP alugado é monofásico e quando tudo está ligado a tensão cai de 215V (já baixo) para 170V !!!! Então, a sugestão é trocar tudo por BIFÁSICO ou até TRIFÁSICO. Fiquem atentos.

[img=http://img177.imageshack.us/img177/756/p4210069yu3.th.jpg]

Iremos ligar num sistema de som 5.1 LOGITECH X-530, porém não teremos som de fato 5.1. Usaremos um adaptador FEMEA RCA/FONE JACK e mais 2 divisores de fone de ouvido para chegar as 6 caixas. Ficou meio gambiarra mas o som está animal !!!!

Também compramos 2 coolers com LED VERDE para jogar ar frio dentro do XBOX e utilizaremos 2 coolers velhos de fonte queimada para ajudar a tirar o ar quente. Tudo isso claro ligado numa fonte 12V de R$20,00. Ainda não montamos o sistema de resfriamento porque essa semana está muito cheia. Mas mostraremos com certeza os resultados.

[img=http://img358.imageshack.us/img358/5975/p4210072bk5.th.jpg]

A caixa é realmente pesadinha, principalmente pelo tamanho da fonte. OLHA QUE ABSURDO!!!

[img=http://img383.imageshack.us/img383/7666/p4210078zw8.th.jpg]

Dentro da caixa todos os componentes vêm separadinhos nos seus sacos, super bem organizado. Os manuais são claros e tudo é bastante intuitivo.

[img=http://img383.imageshack.us/img383/7261/p4210076gt5.th.jpg]

Conseguimos conectar na LIVE com facilidade, e já ganhamos 1 mês grátis de jogo. Depois compraremos o 12 MESES pelo cartão internacional. Também conseguimos conectar rapidamente o X360 no PC, utilizando o vídeo game como streaming para áudio, fotos e filmes. Realmente muito fácil tudo isso!!!!

Os jogos são realmente incríveis, a qualidade gráfica é surpreendente. O som é bom, mas necessita de um HT ótico para ficar 5.1. Assim como a TV/MONITOR. Acredito que quem jogue e HD LCD tenha outra visão, ainda melhor, dos gráficos. Mas isso fica para depois. Ahhh tive que sair por Floripa toda procurando um adaptador FEMEA/FEMEA para VGA. Isso porque meu monitor é um LG FLATRON 19’’ CRT. Estou jogando com 1280X768, está correto? Alguém consegue mais?

[img=http://img383.imageshack.us/img383/4428/p4230085ou1.th.jpg]

Alguém consegue jogar HEXIC em preto e branco????

[img=http://img383.imageshack.us/img383/3985/p4230089nc0.th.jpg]

Estamos abertos a quaisquer dúvidas dos amigos e ajudaremos no que for possível. Se precisarem de fotos das gambiarras no som e no vídeo podem pedir!!!

Nossa game tag na LIVE é:
Sgt Malarkey Br

Usaremo-la na LIVE. O Malarkey é o bonequinho do unboxing !!!! Quem quiser adicionar ficaremos muito felizes!!!!

Um abraço a todos e obrigado por compartilhar tantas alegrias e angustias com a gente!!!!

Piiii e Malarkey
 
Cara... legl teu topico... Bem vindo a Jogatina na LIVE e ao Lado verde da força!! ehaehaaehahe

Espero q curta pacas o VG.. pode me Add= LeLoT3



VLWWW!
 
Valeu Lelo.T3
Voce ajudou bastante na decisão!!!!

Quando desligarmos o PC e ligarmos o XBOX te adicionaremos....
Esse é o unico ponto chato de jogar no monitor neh...hahaha

abração!
 
opa bem vindo ao mundo verde mano, espero muita diversão para vc na Live e amizades tb.....abraço se quiser me add só olhar na assinatura ai embaixo ;)

nossa agora q eu vi, essa TV da foto ai é igual uma TV q tinha no meu quarto quando eu tinha uns 5 anos....nossa q saudade
 
opa bem vindo ao mundo verde mano, espero muita diversão para vc na Live e amizades tb.....abraço se quiser me add só olhar na assinatura ai embaixo ;)

nossa agora q eu vi, essa TV da foto ai é igual uma TV q tinha no meu quarto quando eu tinha uns 5 anos....nossa q saudade


Valeu robinho(olha a intimidade).

Essa tv é show mesmo... mas tudo q ligo q é mais moderno fica preto e branco...hehehehe

O nintendo 64 ficava colorido...

Que tal um HEXIC em preto em branco??? hahahaha
Abração!
 
Valeu robinho(olha a intimidade).

Essa tv é show mesmo... mas tudo q ligo q é mais moderno fica preto e branco...hehehehe

O nintendo 64 ficava colorido...

Que tal um HEXIC em preto em branco??? hahahaha
Abração!

joguei muito super nes nessa TV ai, show de bola!!! td vai ficar em preto em branco mesmo por ela naum aceitar NTSC....agora jogar o HEXIC assim deve dar uma adrenalina do caramba :evil:
um fut em preto e branco deve ficar bakana tb :rolleyes:
 
opa bem vindo ao mundo verde mano, espero muita diversão para vc na Live e amizades tb.....abraço se quiser me add só olhar na assinatura ai embaixo ;)

nossa agora q eu vi, essa TV da foto ai é igual uma TV q tinha no meu quarto quando eu tinha uns 5 anos....nossa q saudade

joguei muito super nes nessa TV ai, show de bola!!! td vai ficar em preto em branco mesmo por ela naum aceitar NTSC....agora jogar o HEXIC assim deve dar uma adrenalina do caramba :evil:
um fut em preto e branco deve ficar bakana tb :rolleyes:

Hahahah
Quando liguei o 360 nela fiquei pensando em voces aqui do fórum, com HDTV, olhando e rindo...hahahaha

O hexic é melhor jogar de olhos fechados do que preto e branco né... Bom era quando eu assistia os filmes do CHAPLIN (TV OUT da placa de video) e não precisava de cor mesmo.. hahahah

Valeu!
 
Valeu Lelo.T3
Voce ajudou bastante na decisão!!!!

Quando desligarmos o PC e ligarmos o XBOX te adicionaremos....
Esse é o unico ponto chato de jogar no monitor neh...hahaha

abração!
hehehe bom saber q pude ajudar!!! ;)




Fico no aguardo pra tirarmos um Contra ae!!
 
Parabéns pela aquisição.. agora é só aproveitar =D

Fera essa TV ae...
 
melhor aquisição com certeza :}

tava jogando agora um COD3...
Muito rox

parabens ae :}
 
Calma LELO...
Primeiro tou tirando um contra com a namorada.... hahahahahaha
Só vejo ela no fds, daí é complicado né...
abração!
tb só posso de FDS... dia de semana é dificil! :(
 
melhor aquisição com certeza :}

tava jogando agora um COD3...
Muito rox

parabens ae :}

Estou com esse jogo aqui !!!
Não tenho jogado muito mais meu irmão tá curtindo pra caramba!!!!

Pelo que pouco vi, é bom demais!!!

Depois vamos fazer as missões juntos pra conquistar as "conquistas"

abraços
 
Estou com esse jogo aqui !!!
Não tenho jogado muito mais meu irmão tá curtindo pra caramba!!!!

Pelo que pouco vi, é bom demais!!!

Depois vamos fazer as missões juntos pra conquistar as "conquistas"

abraços

o COD3 naum tem coop, pelo menos q eu saiba....só no mata a mata mesmo, só q vc tem q ver q bakana q é descer uma bala na cabeçona do Lelo, muito divertido mesmo mano :thumbs_up
 
o COD3 naum tem coop, pelo menos q eu saiba....só no mata a mata mesmo, só q vc tem q ver q bakana q é descer uma bala na cabeçona do Lelo, muito divertido mesmo mano :thumbs_up
se liga heahaeahe eu de 12 te mato direto....... ahahehaehaehaehaehe nem no CoD 3 vc é melhor q eu ahehaehae seras um eterno aprendizzz!!
 
o COD3 naum tem coop, pelo menos q eu saiba....só no mata a mata mesmo, só q vc tem q ver q bakana q é descer uma bala na cabeçona do Lelo, muito divertido mesmo mano :thumbs_up


Entao, eu preciso achar alguem pra jogar o GOW no COP...isso que dá chegar atrasado no VG... hehehehe

Alias , dá pra jogar eu e meu irmao no GOW??? Dividindo a tela???

Pode deixar que vou dar muito tiro na cabeça de voces todos com a THOMPSON...
 


Olha ai o skema...é um cabo VGA para xbox...só q ele é macho, assim como o conector do MONITOR (AZUL) ... macho com macho não dá certo né!!!
Então comprei o FEMEA/FEMEA que é dificil de achar!!!

[img=http://img473.imageshack.us/img473/6348/p4240093wh0.th.jpg]

Skema de som... no mesmo cabo VGA chega o RCA VERMELHO/BRANCO a aquele adaptador transforma em 1 entrada só.
Olha os conectores e a placa de som e entendera o esquema...

Abraços
 
Eita, e como faz isso???
Eu tenho dois controles certinho mas sempre diz que falta mais 1 player conectado...

o segundo controle vc tem q logar em uma gametag tb, tipo na conta do seu irmão
 
Bem vindo ao lado verde, Sargento xD
É possível jogar Hexic HD em preto e branco sim, tem uma opção no menu de colocar ícones nas pérolas, diferenciando cada uma =D

Se vc quiser pode adicionar o Capitão qui xD

Cpt Mitchell BR



Atenção, não é necessário 2 gamertags pra jogar na live o versus, somente para jogar no mesmo console. Mta gente desperdiça 1 mes de graça por causa disso!!!
 
Bem vindo ao lado verde, Sargento xD
É possível jogar Hexic HD em preto e branco sim, tem uma opção no menu de colocar ícones nas pérolas, diferenciando cada uma =D

Se vc quiser pode adicionar o Capitão qui xD

Cpt Mitchell BR



Atenção, não é necessário 2 gamertags pra jogar na live o versus, somente para jogar no mesmo console. Mta gente desperdiça 1 mes de graça por causa disso!!!


Valeu Capitaão!!!!

Quando voltar dum curso sobre a Bolsa de Valores vou tentar o COP...

Abraçaão!!!!
 


Olha ai o skema...é um cabo VGA para xbox...só q ele é macho, assim como o conector do MONITOR (AZUL) ... macho com macho não dá certo né!!!
Então comprei o FEMEA/FEMEA que é dificil de achar!!!

[img=http://img473.imageshack.us/img473/6348/p4240093wh0.th.jpg]

Skema de som... no mesmo cabo VGA chega o RCA VERMELHO/BRANCO a aquele adaptador transforma em 1 entrada só.
Olha os conectores e a placa de som e entendera o esquema...

Abraços
nossa q rolo du carai

aki por 2 reais eu fiz isso tudo ai e achei tudo andando 7 quarteiroes (ta legal eu fui de moto e nao de apé buscar)

de qualquer forma vamo q vamo:rolleyes:

mais uma coisa,

qual o proposito do topico?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo