• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review W860 Powernote Opção 1

realmente nao dá para esperar um desempenho de bateria muito bom,ainda mais com 6 celulas e uma vga que come muita energia,o modelo maior tem uma bateria maior porém quem tem coragem de levar um note de 17,3"?hehe eu uso na tomada direto,ele praticamente é meu substituto de desk,me caiu como uma luva pois vou morar em um apartamento pequeno que nao teria espaço para um desk,agora para o meu notebook tem =]
se houve-se uma placa onboard intel para fazer a troca aí sim teria uma melhor durabilidade de bateria heh...
 
realmente nao dá para esperar um desempenho de bateria muito bom,ainda mais com 6 celulas e uma vga que come muita energia,o modelo maior tem uma bateria maior porém quem tem coragem de levar um note de 17,3"?hehe eu uso na tomada direto,ele praticamente é meu substituto de desk,me caiu como uma luva pois vou morar em um apartamento pequeno que nao teria espaço para um desk,agora para o meu notebook tem =]
se houve-se uma placa onboard intel para fazer a troca aí sim teria uma melhor durabilidade de bateria heh...

Mas me fala um coisa... pela fotos tua eu nao consegui ver direito como é o acabamento do note. VocÇe nao pode tirar umas fotos da parte interna sem flash? em algum lugar claro. Se der vlw!

To na duvida entre o powernote o gateway, o gateway pelo que vi em fotos até agora o acabamento é muito superior aos powernote. Porem powernote tem mas harware pelo mesmo preço.
 
esse powernote ai eu ja vi

achei muito bom o acabemento interno dele, parece metal o touch pad, me lembrou os MD da gateway

agora gateway costuma ter acabamento melhor, se bem q essa linha NV nao eh nada demais nao
linha q era show mesmo era a MD

[]'s
 
Mas me fala um coisa... pela fotos tua eu nao consegui ver direito como é o acabamento do note. VocÇe nao pode tirar umas fotos da parte interna sem flash? em algum lugar claro. Se der vlw!

To na duvida entre o powernote o gateway, o gateway pelo que vi em fotos até agora o acabamento é muito superior aos powernote. Porem powernote tem mas harware pelo mesmo preço.

olha cara da parte interna(se diz os componentes que estão dentro da carcaça) não posso tirar fotos pois não gosto de abrir,todo cuidando é pouco né?heh
cara o gateway tem desempenho inferior por um preço semelhante,porém tem um acabamento mais bonito nunca tive um ou vi para dizer se é igual,inferior ou superior ao do W860 na parte de acabamento,eu pessoalmente acho o acabamento bom pelo preço que paguei,agora se quer um notebook cheio de firulinhas e um desempenho um pouco menor vá de gateway.
 
Última edição:
Nao é parte interna do note... digo parte interna tipo ali teclado e tela ^^ É que as fotos que vc postou está com um plastico por cima nao da pra ver direito.

Mas vlw, acho que vou de powernote tbm :)
 
Nao é parte interna do note... digo parte interna tipo ali teclado e tela ^^ É que as fotos que vc postou está com um plastico por cima nao da pra ver direito.

Mas vlw, acho que vou de powernote tbm :)
como pedido aí está as fotos só olhar na pagina 1 que poderá ter umas fotos melhores da parte interior.independente da escolha espero que seja feliz com a compra.
ah uma dica,o fábio da powernote me disse que o W860 com I7 e Radeon 5870 tá a caminho,março ele vai se encontrar com o povo para agendar as importações,ele tem um modelo lá funcionando com I7 e radeon 5870,portanto o asus não reinará por tanto tempo =]
 
como pedido aí está as fotos só olhar na pagina 1 que poderá ter umas fotos melhores da parte interior.independente da escolha espero que seja feliz com a compra.
ah uma dica,o fábio da powernote me disse que o W860 com I7 e Radeon 5870 tá a caminho,março ele vai se encontrar com o povo para agendar as importações,ele tem um modelo lá funcionando com I7 e radeon 5870,portanto o asus não reinará por tanto tempo =]

Vlw amigo! O note é bem acabado... bonitinho. Claro que passa longe do gateway :\ Gateway é de babar. Mas a config faz valer a pena deixar os mimos de lado.
 
po, eu ja tive hp, tosihba, dell, gateway e outros, todos eles tive q ficar usando na tomada

faculdade se for passar algumas horas, nao tem jeito, compra um mac ou netbook ou um acer timeline ou coisas do tipo, senao, qualquer outro note vai ser mesma coisa, so q um vai durar 30 minutos mais do q outro, grandes coisas

[]'s

Notebook pra usar na faculdade é esse aqui
http://www.magazineluiza.com.br/pro...Produto=1349518&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00
a bateria dura muito

o meu para se ter uma idéia
eu começo a faculdade as 7 e ligo ele umas 7:20 e vou desligar ele umas 10:30 com um intervalo de 20 minutos das 8:40 as 9:00
deixo tudo no minimo, e quando paro de mexer nele, boto para Suspender para não gastar muita bateria e consigo usar a faculdade inteira

agora esse STI que eu postei, usa no modo equilibrado, sem desligar e numa boa consegue sem a bateria acabar oO
 
o vídeo mostra bem o acabamento por fora.obrigado pelo vídeo javaman.
 
paguei 5500,obrigado
 
esse powernote ai eu ja vi

achei muito bom o acabemento interno dele, parece metal o touch pad, me lembrou os MD da gateway

agora gateway costuma ter acabamento melhor, se bem q essa linha NV nao eh nada demais nao
linha q era show mesmo era a MD

[]'s

O acabamento do NV da de 10 a 0 no MD, design tb, eu achei bem mais bonito e teclado melhor, sem contar tudo melhor, ja o MC tinha o LCD melhor.

touchpad no NV é igual do Mac, multigesture, bem superior aos convencionais. tem o filme dele la no review da assinatura pra quem nao viu.

[video=youtube;duDn31OkXzE]http://www.youtube.com/watch?v=duDn31OkXzE[/video]

[]'s
 
Última edição:
O acabamento do NV da de 10 a 0 no MD, design tb, eu achei bem mais bonito e teclado melhor, sem contar tudo melhor, ja o MC tinha o LCD melhor.

touchpad no NV é igual do Mac, multigesture, bem superior aos convencionais. tem o filme dele la no review da assinatura pra quem nao viu.

[video=youtube;duDn31OkXzE]http://www.youtube.com/watch?v=duDn31OkXzE[/video]

[]'s
ice aqui não é tópico de propaganda dos seus gateway,obrigado.
faça isso nos seus tópicos.
 
Sabia que vc iria ficar incomodado, mas nao estava fazendo propaganda e sim respondendo ao javaman que comparou de forma errada os modelos.

mas sei la as vezes da pra vc mudar o touchpad do seu, deve dar.

[]'s
 
Sabia que vc iria ficar incomodado, mas nao estava fazendo propaganda e sim respondendo ao javaman que comparou de forma errada os modelos.

mas sei la as vezes da pra vc mudar o touchpad do seu, deve dar.

[]'s

não precisa ele tem uma qualidade ótima,quanto ao seu vale a mesma dica =]
 
po, mas ese touchpad ai esta LONGE de ser igual ao mac

eu ja mexi em touch assim, com 2 dedos e tudo mais, mas deixa MUITO A DESEJAR pra um touch do mac, mas mesmo assim ainda eh melhor do q os convencionais

do NV em si eu nao posso falar muito pq nao vi pessoalmente, mas pelas fotos e videos eu prefiro o MD internamente, mas falar mesmo a fundo so quando vir um

agora o w860 eu ja vi e gostei bastante dele internamente, me lembrou bastante o MD, tipo um aco escovado por dentro, o m860 tb

fora q design eu achava bem mais bonito os MD, com aquele touch q acendia, fica bem show, mas ai ja eh gosto mesmo
o q eu achei furo nesses NV foi q o botao do lado, onde liga, nao acende, igual o powernote, o sony fw e afins

sinceramente esse nv, pelas fotos, nao gostei muito do design nao, mas pra falar mesmo, so vendo....

[]'s
 
Caracas, dessa vez tenho que concordar com o Mancadinho, se vocês querem falar dos Gateway, abri outro tópico caramba.....Aqui é o review do Powernote.....fui!!!
 
Para informar aos colegas de forum meu HD está apresentando problemas e estou acionando a garantia,colocarei aqui todas as informações referentes a essa situação.
 
Para informar aos colegas de forum meu HD está apresentando problemas e estou acionando a garantia,colocarei aqui todas as informações referentes a essa situação.

Mancadinho, não sei por que, mas tenho certeza que você será muito bem atendido...heheheheheheh....
 
Para informar aos colegas de forum meu HD está apresentando problemas e estou acionando a garantia,colocarei aqui todas as informações referentes a essa situação.

Mancado, pode especificar o problema?
 
Mancado, pode especificar o problema?

o HD além de uns tempos para cá fazer uns barulho muito alto,vem tendo problemas para ler arquivos,as vezes ele não consegue abrir alguns arquivos como musicas e talz,passei o programa da seagate para diagnosticar se o HD estava em ordem e o teste básico falhou devido a problemas de leitura,o mesmo programa recomendou RMA ou troca com o vendedor e como não pretendo ficar sem HD de uma hora para outra,preferi pedir outro HD,mandei um e-mail e ja me mandaram outro, pedindo o endereço e telefone para eles me enviarem um novo HD,gostei muito da rapidez deles,vamos ver como vai se desenrolar a situação.
Mancadinho, não sei por que, mas tenho certeza que você será muito bem atendido...heheheheheheh....
não entendi qual a sua intenção com esse post,ao menos eu sou sincero sobre o que acontece com o meu notebook,ao contrario de alguns que só veneram mas se der problema não abre o bico para não dar o braço a torcer,se eles tivessem recusado ou algo do tipo com toda certeza teria falado e não sou ninguém em especial para eles me atenderem de modo diferencial se você acha isso,de qualquer modo espero ter sido bem esclarecedor.
 
Última edição:
Pelo que vi, bateria do powernote é um caso a parte. Alguem ja pesquisou se consegue achar baterias novas pra compra de notebook powernote de 2 anos atras?


ps: to loco pra compra, mas poh muito caro :\ Se os modelos fossem 1000 reais mais barato estaria no preço;

Outra coisa que me broxou geral foi esse video: http://www.youtube.com/watch?v=7B8FXGNF6WE
Po modelo é um W870CU Intel Core i7 820QM GeForce GTX 280M, tem momentos que o NFS Shift cai pra baixo de 30fps. Sendo sincero, a sei diferença desk X note, mas espera melhores resultado.
 
Última edição:
acho q a bateria vc pode ver com a propria powernote q eles devem ter

sobre 1k mais barato, acho q vc ta sonhando
me mostra um note com config parecida de 1k mais baixo no mercado
eu desconheco e se aparecer, vai ser igual aquele philco cheio de bugs....

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo