REVIEW: XFX Radeon HD 6790

Animal!!! :megusta:
 
Adoreei a placa :D
 
Ótimo Review parabéns.
Placa de vídeo com ótimo CxB...gostei muito dela!
 
Outro dia quase troquei minha HD4890 por essa vga aí e ia voltar 150 paus pro cara que mora na minha cidade. antes de efetuar a compra no Mercadolivre da HD6790, pesquisei um pouco e me livrei deste negócio.

Achei no blog do nosso colega Soufly3xtr3me esses comparativos e fui pesquisar mais achei milhares de outros comparativos identicos.

Soufly3xtr3m3: HD4890 vs HD6790, resultados surpreendem e põe em xeque evolução de arquitetura

Não vale o que pedem nem 1 pouco se compra HD4890 por 250 a 280 reais que dá banho nessa aí.
 
Última edição:
Outro dia quase troquei minha HD4890 por essa vga aí e ia voltar 150 paus pro cara que mora na minha cidade. antes de efetuar a compra no Mercadolivre da HD6790, pesquisei um pouco e me livrei deste negócio.

Achei no blog do nosso colega Soufly3xtr3me esses comparativos e fui pesquisar mais achei milhares de outros comparativos identicos.

Soufly3xtr3m3: HD4890 vs HD6790, resultados surpreendem e põe em xeque evolução de arquitetura

Não vale o que pedem nem 1 pouco se compra HD4890 por 250 a 280 reais que dá banho nessa aí.

É, mas não é todo mundo que gosta de comprar uma HD4890 com 1~2 anos de uso... Se for assim, nenhuma placa nova vale o que pedem, pois se acha usada por preço melhor e com mais desempenho.
 
É, mas não é todo mundo que gosta de comprar uma HD4890 com 1~2 anos de uso... Se for assim, nenhuma placa nova vale o que pedem, pois se acha usada por preço melhor e com mais desempenho.

Bom amigo aí cada um sabe o que faz com seu dinheiro né, se muitos gostam de gastar mais do que precisam pra ter o desempenho inferior, eu já não posso fazer nada... rsrsrsrsrs

Eu já não penso assim, dinheiro é dificil de consegui-lo pelo ao menos pra mim, dou valor a cada centavo que recebo no fim de todo mês.
 
É, mas não é todo mundo que gosta de comprar uma HD4890 com 1~2 anos de uso... Se for assim, nenhuma placa nova vale o que pedem, pois se acha usada por preço melhor e com mais desempenho.

E realmente: Não vale. Cada um sabe o que faz com o dinheiro que ganha e isso nem questiono.
Porém nem todo mundo opta por trocar uma VGA só porque as novas possuem DX8869595 com 4848484849 recursos que 1 jogo usa... Porcamente, diga-se de passagem.
 
E realmente: Não vale. Cada um sabe o que faz com o dinheiro que ganha e isso nem questiono.
Porém nem todo mundo opta por trocar uma VGA só porque as novas possuem DX8869595 com 4848484849 recursos que 1 jogo usa... Porcamente, diga-se de passagem.

Concordo com o Panda.
Estou com minha GTX460 e ainda muito satisfeito, qnd ela de fato peidar ai sim penso em trocar. Mas já passei por esse época de trocar td santo lançamento.
 
Pessoal, comprei uma e não arrependo em relação a desempenho, muito boa. Porém estou com um problema que quando estou utilizando o PC para coisas mais simples como navegando na net, ela trava o computador com uma tela colorida (tela colorida pq as vezes eh cinza com listra, as vezes amarela, as vezes vermelho), ou seja, trava o computador. Li sobre isto em vários foruns e aparentemente é um problema do drive da ati. Porém já teste com todos os drives disponíveis e o problema continua, alguém ai poderia me dar uma luz ou devo mandar a placa para garantia e ficar sem PC por um tempo : (
 
não compensa, iria logo de 6850
 
Até que não se saiu tão mal em resoluções baixas, mas pelo visto ainda vale à pena pegar uma 550Ti.
 
Sempre gostei muito da AMD essa em relacao a CXB é boom mais aguardo a serie nova 7000
 
Eu comprei e não me arrependo, por enquanto esta rodando legal todos os meus jogos, Battlefield 3 por exemplo, em 1920x1080, tudo no maximo, sem filtros, o FPS esta entre 45~60 :advice:

eh a mesma coisa q falo das minhas 2x5870, enquanto estiver dando conta NÃO troco...:yellowface::yellowface::yellowface:, rodo qq jogo com tudo no máximo e sem travadas. Deixei d investir tanto dinheiro em placas de vídeo, estou dando preferência p novas tecnologias (reais) e q realmente façam diferença no desempenho do PC, pq sinceramente, trocar placa d vídeo por alguns fps, não vejo motivos.

Não vale a compra então?

depende d cada um, dependendo da placa q eu tivesse valeria, tudo depende da sério d cada uma, tipo eu trocar 1 5870 por uma 6870 ou 7000, não creio q valha

E realmente: Não vale. Cada um sabe o que faz com o dinheiro que ganha e isso nem questiono.
Porém nem todo mundo opta por trocar uma VGA só porque as novas possuem DX8869595 com 4848484849 recursos que 1 jogo usa... Porcamente, diga-se de passagem.

:bottini: concordo, os caras desenvolvem alguns jogos (nem tanto avançados) e jah querem justificar a compra d 1 placa d vídeo nova

Bom amigo aí cada um sabe o que faz com seu dinheiro né, se muitos gostam de gastar mais do que precisam pra ter o desempenho inferior, eu já não posso fazer nada... rsrsrsrsrs

Eu já não penso assim, dinheiro é dificil de consegui-lo pelo ao menos pra mim, dou valor a cada centavo que recebo no fim de todo mês.

disse tudo, planejo cada centavo do meu cartão de crédito :chan:antes d qq compra :bwahaha::yellowface:

Sempre gostei muito da AMD essa em relacao a CXB é boom mais aguardo a serie nova 7000

pelos reviews não vi tanta diferença assim
 
A 6790 fica bem a frente da 550ti, pelo menos em muitos review ela ganha na maior parte dos jogos.

Realmente, porém a diferença é tão pouca que não justifica o valor a mais que a placa custa.

Nessa faixa de preço vale a pena juntar mais uma graninha e ir de 6850.
 
Realmente, porém a diferença é tão pouca que não justifica o valor a mais que a placa custa.

Nessa faixa de preço vale a pena juntar mais uma graninha e ir de 6850.

² vai fundo de 6850 tenho uma e recomendo amigos rox ao extremo ;)
 
Placa realmente muito boa, gostei do CxB e em um eventual up posso pensar em usa-la, valeu adrena pelo review!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo